NOSSAS TURMAS SEMPRE PENDURADAS PELO EXCESSO DE TRABALHOS...
TURMA DO OB CHEIROSO
Sala 106: Começaram a série de Seminårios em Administração e, o primeiro grupo a se apresentar foi o grupo no qual o Ob. faz parte. Passada a tensão do inicio, meio e fim da apresentação, o grupo relaxou e foi só alegria..., num bate-papo depois da aula, estavam o Ob., Gisele cachaçinha, Adaltom e Beth Baby-Dool conversando...
Ob.: Ă Adalton, eu num vĂŽ carregar esse trem grosso e pesado todo dia nĂŁo.... Risos!!!
O Ob arrematou logo: Î gente eu tÎ falando é da apostila da matéria do prof. Ricardo, credo!
FM: à OB, com esse nome, carregando apostila? Fala sério!
Aula de GestĂŁo da Cultura: Uma aluna chegou na porta (pelo vidro, lado de fora), e mostrou literalmente a lĂngua prĂĄ turma, justamente na hora que a prof. ClĂĄudia olhou pra porta. Risos...
Prof. ClĂĄudia: Isto nĂŁo foi pra mim!!!!! Alunos em coro: Ă pra gente fessora... mais risos...Pode um trem desses? FM: Pera aĂ! Era lĂngua ou trem?
O Ob. disse pro Roberto: Ă Roberto cĂȘ pega pra mim?
Roberto: Ă Ob., gosto muito âdocĂȘâ, mais num vai dĂĄ nĂŁo viu? TĂŽ fora!!!
Ob.: Que Ă© isso, Roberto? TĂŽ falando Ă© das folhas lĂĄ no xĂ©rox, sĂŽ! Ă mente poluĂda...
FM: à Ob! Também com um codinome dessesss...
E num é que tava um titititi danado na sala de aula que a professora Clåudia literalmente teve que passar uma descompostura na turma? Comé que pode um trem desse, gente?
FM: o tititi ou a descompostura???
A professora Helga conversava com um aluno do 8Âș perĂodo no corredor. O aluno estava trajando camiseta, bermuda e chinelos. Nisso chega o Ob. com trajes no mesmo estilo do outro aluno.
Prof. Helga, com a mĂŁo na boca fez oh oh oh oh oh, e disse: Mais um Ă vontade! Pronto, se essa moda pega e o calor continua...
FM: A Helga Ă© clara...
Parabéns aos nossos colegas Beth Baby-Dool e Leandro Furtado pelos aniversårios nos dias 16 e 18 Março respectivamente.
FM: Parabéns, Bethinha e Leandrão! Muitas felicidades!
TURMA DO JF
Parabéns à nossa colega da 5A-1A, que fez aniversårio no dia 16/03. Um forte abraço gatinha. FM: Do Cara, Carinha e Canalha, também. Muitas Felicidades!
A turma esta em alvoroço, pois Ă© trabalho, seminĂĄrio, sĂntese, resumo, exercĂcios, ninguĂ©m trabalha? UFA!!!!!!!!!! FM: Parece que professor na FNH nĂŁo ganha por aulas das, mas pela quantidade de trabalhos dados...
Mais uma vez a ADM 5A1N, estå de parabéns, com uma assiduidade, isto aà vamos levar à serio....... FM: Parabéns!!!
VocĂȘs podiam me explicar qual a diferença entre solteiro, separado, desquitado e divorciado??????? FM: Boa pergunta!
Professora FĂĄtima Roquete, ainda confunde as turmas 5A1N com 5A2N, serĂĄ que se parecem tanto? FM: Para uma especialista em GestĂŁo de Pessoas, lĂłgico que se parecem. Todo mundo Ă© gente!
E aconteceu na aula de gestao de pessoas, quando a Camila, loirĂssima, disse que as pessoas estavam cheirando maconha?????? FM: Antes sol do que malconhado!!!
TURMA DO BARREIRO
Tem uma galera "penando" com o ESU II. O professor Paulo Marcius estĂĄ "orientando" mesmo. Muita gente vai ter que reescrever todo o relatĂłrio. FM: DĂĄ-lhe fessor...
Aula de AnĂĄlise de Custos, 6Âș perĂodo, Barreiro - O professor mal acabou de dizer que suas trĂȘs "EX" tinham trĂȘs filhos cada uma, quando passa uma aluna de outra turma pela porta, cumprimenta o professor e ele pergunta: como vai o filinho? Mal ele termina de falar grita um lĂĄ de trĂĄs: calma professor, essa aĂ sĂł tem um filho!FM: Logo, filhos ao cubo!!!!
Os bebedouros do Barreiro estão sendo chamados de bebedouros miragem, porque ågua que é bom, um ou outro que tem. FM: Deve ser pra forçar a galera para ir tomar cerveja. Também, com esse calor!!!!
TURMA SEM NOĂĂO
COR "SINO", COR "NĂO" - O REI DA PETECA!
Em verdade, em verdade vos digo: O moço nĂŁo tem aula no segundo horĂĄrio Ă s sextas-feiras e ao invĂ©s de ir tomar umas e outras no Kiwi, prefere ir jogar Peteca. Issa!!! SaĂșde Ă© o que interessa, o resto nĂŁo tem pressa... GERAĂĂO SEM NOĂĂO MAS COM SAĂDE!!!
FM: Pesquisa recente revelou que os brinquedos mais apreciados pelas crianças são: pipa, bozó, peteca, pingue-pongue, bolita, bola/futebol, sendo que a bola/futebol aparece como o brinquedo-brincadeira mais querido entre as crianças com noção. Para as crianças sem noção, é a peteca.
A peteca Ă© um exemplo de um brinquedo de fĂĄcil construção que pode ser feita por diferentes materiais, possibilita a criação de diferentes jogos e um grande desafio para seus participantes em deixĂĄ-la o maior tempo possĂvel no ar, Ă© um brinquedo que possibilita o aumento no repertĂłrio de resoluçÔes de problemas com a mĂŁo e a estimulação da percepção espacial e temporal; por ser freqĂŒentemente vivenciada ao ar livre, tambĂ©m promove desafios em relação ao local em que se brinca em relação a ventos. Apesar de ser um brinquedo, a peteca atualmente pode ser vista sendo jogada por adultos em quadra prĂłpria e regras determinadas.