VAMOS EM FRENTE!
TURMA DO OB CHEIROSO
A galera jĂĄ começou a ficar assustada com a quantidade de trabalhos e exercĂcios que jĂĄ foram passados pelos professores e olha que ninguĂ©m começou a fazer o inter. O stress jĂĄ estĂĄ começando... Muita calma nesta hora galera...
AULA DE FINANĂAS
O toque do celular da AndrĂ©ia com uma mĂșsica âcontagianteâ parou a aula, atĂ© porque, ela nĂŁo conseguia achar o telefone na bolsa. O professor Paulo Vieira ficou perplexo! Vai entender bolsa de mulher, nĂ©???????
AULA DE GESTĂO
A Raquel Ferreira disse em bom tom que entrevistou uma empresa. Imagine a cena! Raquel: Ă empresa? Ce ta boa? Como Ă© seu nome mesmo? Uai gente, empresa fala??????
A professora FĂĄtima Roquete ao explicar sobre cĂłpias de artigos no computador disse: "Gente! Ă sĂł fazer um Ctrl Alt, depois um Ctrl del." (silĂȘncio na sala...) "Deleta gente! Ă melhor fazer um Ctrl C e Ctrl V" (riso geral da turma...) E dĂĄ-lhe professora!
TURMA SEM NOĂĂO
Confiram em "Fotos de eventos" as fotos da festa na casa do Marquinhos - 7Âș p ADM Geral - 03. ImperdĂvel. (Turma sem noção - Casa do Marquinhos). Show de Bola!!!
Atenção administradores, aprendam com o Ăndio.
Um Ăndio entra de manhĂŁzinha no saloon, com uma escopeta numa mĂŁo e um
balde de bosta de bisĂŁo na outra.
- Cavalo Galopante querer café.
O garçon lhe serve uma xĂcara que ele esvazia num gole sĂł. Ele entĂŁo joga o balde para cima, dĂĄ um tiro certeiro e em seguida vai embora. Na manhĂŁ seguinte ele retorna ao saloon e pede outro cafĂ©. O dono do bar corre esbaforido pro balcĂŁo e diz:
- De jeito nenhum!!! A gente ainda nem conseguiu terminar de limpar a sua
estripolia de ontem, e vocĂȘ ainda tem a audĂĄcia de voltar aqui, sem nem ao
menos uma explicação?
- Ăndio explicar. Fazer curso management. Querer virar executivo. Ontem trabalho prĂĄtico. Chefe chegar de manhĂŁ, tomar cafĂ©, espalhar merda e desaparecer resto do dia.
TURMA DO BARREIRO
A diferença entre "Tu" e "VocĂȘ"!
A seguir, um pequeno exemplo que ilustra muito bem essa diferença.
O Diretor Geral de um banco, estava preocupado com um jovem e brilhante Diretor que, depois de ter trabalhado durante algum tempo com ele, sem parar nem para almoçar, começou a ausentar-se ao meio-dia. Então, o Diretor Geral do banco chamou um detetive e disse-lhe:
- Siga o diretor Lopes durante uma semana, no horårio de almoço.
O detetive, apĂłs cumprir o que lhe havia sido pedido, voltou e informou:
- O diretor Lopes sai normalmente ao meio-dia, pega o seu carro, vai à sua casa almoçar, faz amor com a sua mulher, fuma um dos seus excelentes cubanos e regressa ao trabalho. Responde o Diretor Geral:
- Ah, bom, antes assim. NĂŁo hĂĄ nada de mal nisso.Logo em seguida o detetive pergunta:
- Desculpe. Posso tratĂĄ-lo por tu?
- Sim, claro - respondeu o Diretor surpreendido!
- Bom, então vou repetir: o diretor Lopes sai normalmente ao meio-dia, pega o teu carro, vai à tua casa almoçar, faz amor com a tua mulher, fuma um dos teus excelentes cubanos e regressa ao trabalho.
A lĂngua portuguesa Ă© mesmo fascinante!