Faculdade Mental
CANTINHO DO HUMOR - 19/03/2010
  

HUMOR MIDIÁTICO

DIFERENÇA ENTRE A SALA DO CHEFE E A SUA


See the video:
http://adbest.wordpress.com/2010/02/12/precisando-de-um-novo-emprego/
Monster: http://www.monster.com/
Neste post, vídeo preparado para a empresa de recrutamento MONSTER.COM, que fala sobre a diferença entre a sala do chefe e a do funcionário. Ao final, a provocação ao público: “precisando de um novo emprego”? A MONSTER.COM foi pioneira – e certamente foi a primeira a se destacar – no segmento de oferta de empregos pela internet.
(Colaboração: Markão)
Veja o vídeo:
http://adbest.wordpress.com/2010/02/12/precisando-de-um-novo-emprego/
Monster.com: http://www.monster.com/
Monster.com.br: http://www.monster.com.br/


CHARGES DO DUKE
Uma melhor que a outra...
http://www.dukechargista.com.br/


O PODER DE UM VESTIDO DE COURO
Quando uma mulher veste um vestido de couro, o coração do homem dispara, sua garganta fica seca, suas pernas bambeiam e ele começa a perder seu autocontrole.
Você sabe por quê?
Porque ela fica com cheiro de carro novo!!!
(Colaboração: Francisca - SP)


SECRETÁRIA ELETRÔNICA DE AVÓS!!!
Trimmm!!!!!!!!!!
Bom dia... no momento não estamos em casa, mas  deixe sua mensagem depois de ouvir o bip:
- Se é um dos nossos filhos, disque 1
- Se precisa que olhemos as crianças, disque 2
- Se quer o carro emprestado, disque 3
- Se quer que as crianças durmam aqui, disque 4
- Se quer lanchar conosco, disque 5
- Se quer almoçar aqui em casa no domingo, disque 6
- Se precisa de dinheiro, disque 7.
- Se é um dos nossos amigos, pode falar!!!!!!!!!!!!!!!!
(Colaboração: Jenny Squaiella - SP)


"CASAMENTO DE SURDOS"
Um surdo e uma surda se casaram. Durante a primeira semana, eles descobriram que eram incapazes de se comunicar na cama quando a luz estivesse apagada, pois não podiam enxergar a linguagem dos sinais.
Depois de várias noites pensando em alguma solução, a esposa disse, gesticulando:
- Querido, por que não fazemos alguns sinais simples? Por exemplo, à noite, se você quiser fazer sexo comigo, pegue no meu seio esquerdo uma vez. Se não quiser fazer sexo, pegue no meu seio direito uma vez.
O marido acha uma grande idéia e gesticula de volta para a esposa:
- Ótima idéia! E se você quiser fazer sexo comigo, balance meu pênis uma vez. Se não quiser, balance 250 vezes, BEM RÁPIDO!!!
"""homem é homem, surdo ou não!!!"""
(Colaboração: Markão)


RAPIDINHAS DO SIMÃO
>>> BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Médico diz que Arruda está com problemas de circulação. Ah, tá mesmo. TÁ EM CANA! Rarará! O cara de paunetone tá num spanetone e vai acabar tendo um edema pulnetone...
>>> Polícia Ambiental prende traficante com uma tonelada de maconha. De onde é o traficante? CHAPADÃO DO SUL! Ai já é predestinação: nasceu chapadão! Nascido chapadão, fuma uma tonelada de maconha! E sabe qual o pior efeito colateral da maconha? Quando a polícia chega...
>>> Na Bahia não tem mais assalto. O ladrão grita: "Bota a mão na cabeça" e todo mundo dança o "Rebolation"...
>>> No "The Guardian": "São esperadas 40 mil prostitutas na Copa da África e distribuição de UM BILHÃO de camisinhas". Então é a CÓPULA DA ÁFRICA!!!
>>> E o babado do pré-sal! Esse pré-sal é um pré no salco! Manifestação no Rio pra não dividir os lucros do pré-sal. E o governador Cabral fica chorando. Então vamos dar um prêmio de consolação pra ele: uma PRÉ-RERECA! Uma pré-rereca, um pré-sal de frutas e depois um pré no salco! O Lula vai lançar mais quatro "prés": 1) pré-primário: alfabetização para todos os cariocas, coordenado pessoalmente por ele, depois que ele escreveu o BROG DO PRANALTO! 2) pré-tendente: dentadura para todos os cariocas. 3) pré-claro: celular para todos. E PRÉ-SEPADA: todas as anteriores. Rarará!!!
>>> Faixa: "Procura-se cachorrinha pincher na cor marrom escura. Atende pelo nome de Chica, porém é surda!"...
>>> Roberto Sustus no programa "Um contra Cem": "Por baixo de todo executivo tem sempre uma secretária". Rarará! Eu acho que ele queria falar por trás, mas acabou por baixo! Por trás e por baixo!!!
>>> E não tem essa lenda de que o brasileiro é cordial? Tem várias placas provando isso: "Aviso! Não entre! Se entrar, leva tiro! Avisado tá". E numa coluna no mercadão: "Proibido urinar! Sujeito a corte!". Outra: "Não mexa nos ninhos, sujeito a levar paulada". E numa escola infantil: "Não vale jogar pedra nos colega". Nos "colega", no singular mesmo. E esta: "Fuja do cão! DILACERADOR DE VÍSCERAS". Mais uma: "Estacionamento proibido. Sujeito a quatro pontos na carteira, quatro pneus no chão e quatro PONTOS NA CARA!". E por último: "Proibida a entrada. Vaca brava. Cão bravo. Cerca elétrica. Búfalo assassino. E Empregado louco"...
>>> Atenção! Atenção! Boletim médico do Arruda! O site Eramos6 diz que o ex-governador e ex-croque José "Rouberto" Arruda foi fazer exame de cataterismo. Ops, de mal CARÁTERterismo. Diz que a obstrução das veias podia chegar a 50%. Mas ficou em 20% mais 30 panetones por mês! E o envergonhador do Detrito Federal TOMO grafia dos outros e não devolveu mais! Rarará!!!
>>> O Lula não tá mais fazendo discurso. Ele tá fazendo stand up comedy! E ele discursando: "Agradeço os brasileiro, os empresário e os governador". E o assessor: "Não esquece o plural, não esquece o plural". "Ah! E agradeço aos plural também". Rarará!!!
>>> Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. É que em Brejinho, Pernambuco, tem um bar chamado Bar das Periquitas! Ambiente Familiar! Ueba! Em Santos tem uma empresa delivery chamada Disque Quibe antes que Esfiha! Ueba! Em Campos do Jordão tem uma loja perfeita para mulheres: Pinto & Flores! Ueba! Na Republica Tcheca tem uma marca de papel higiênico chamado Grand Finale! Ueba! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!!!
>>> E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais uns verbetes pro óbvio lulante. "Mamografia": exame dos mamãos da companheira. "Camelo": companheiro com dois buchos, um pro churrasco e outro pra cachaça! Rarará! "Burguesa": companheira viciada em hambúrguer! Rarará! "Geólogo": companheiro fabricante de gelo pro uiscão do companheiro Lula. O lulês é mais fácil que o ingrêis...
José Simão (http://www2.uol.com.br/josesimao/) - Fonte: Folha de S.Paulo – 14-16-17-18-19-20/03/10.


DIFICULDADES PARA AGACHAR
Ele era completamente narcisista, estilista e tomava muito sol.
Uma manhã parou nu em frente ao espelho para admirar seu corpo e notou que estava todo bronzeado, à exceção de seu pênis. Então decidiu fazer algo a respeito.
Foi à praia, se despiu completamente e se cobriu todo de areia, menos aquilo.
Duas velhinhas vinham caminhando pela praia. Uma delas usava um bastão para ajudar a caminhar. Ao ver aquela coisa saindo da areia, a que tinha o bastão começou a dar voltas ao redor, observando.
Quando se deu conta do que era, disse:
- Não há justiça no mundo.
A outra anciã, que também observava com curiosidade lhe perguntou a que se referia.
A do bastão respondeu:
- Olha isso!
- Aos 20 anos, me dava curiosidade;
- Aos 30, me dava prazer;
- Aos 40, me enlouquecia;
- Aos 50, tinha que pedir;
- Aos 60, rezava por ele;
- Aos 70, me esqueci que existia.
- Agora que tenho 80, crescem no solo e eu não consigo me agachar!!!
(Colaboração: Jenny Squaiella - SP)


O QUE É UM CHURRASCO (escrito por uma mulher)
O churrasco é a única coisa que um homem sabe cozinhar, e quando um homem se propõe a realizá-lo, ocorre a seguinte cadeia de acontecimentos:
01 – A mulher vai ao supermercado comprar o que é necessário.
02 – A mulher prepara a salada, arroz, farofa, vinagrete e a sobremesa.
03 – A mulher tempera a carne e a coloca numa bandeja com os talheres necessários, enquanto o homem está deitado próximo à churrasqueira, bebendo uma cerveja.
04 – O homem coloca a carne no fogo..
05 – A mulher vai para dentro de casa para preparar a mesa e verificar o cozimento dos legumes.
06 – A mulher diz ao marido que a carne está queimando.
07 – O homem tira a carne do fogo.
08 – A mulher arranja os pratos e os põe na mesa.
09 – Após a refeição, a mulher traz a sobremesa e lava a louça.
10 – O homem pergunta à mulher se ela apreciou não ter que cozinhar e, diante do ar aborrecido da mulher, conclui que elas nunca estão satisfeitas….
DIREITO DE RESPOSTA (Escrito por um homem)
01 – Nenhum churrasqueiro, em sã consciência, iria pedir à mulher para fazer as compras para um churrasco, pois ela iria trazer cerveja Kaiser, um monte de bifes, asas  de frango e uma peça de picanha de 4,8 Kg que o açougueiro disse ser ‘Ótima’, pois não conseguiu empurrar para nenhum homem.
02 – Salada, arroz, farofa, vinagrete e a sobremesa, ela prepara só para as mulheres comerem. Homem só come carne e toma cerveja.
03 – Bandeja com talheres? Só se for para elas. Homem que é homem come churrasco como tira-gosto e belisca com a mão, oras!
04 – Colocar a carne no fogo??? Tá louca??? A carne tem que ir para a grelha ou para um espeto que, a propósito, tem que ser virado a toda hora.
05 – Legumes??? Como eu já disse, só as mulheres comem isso num churrasco.
06 – Carne queimando???  O homem só deixa a carne queimar quando a mulherada reclama: ‘Não gosto de carne sangrando’; ‘Isto está muito cru’; ‘tá viva??’. Após a décima vez que você oferece o mesmo pedaço que estava ao ponto uma hora antes, elas acabam comendo a carne tão macia quanto o espeto e tão suculenta quanto um pedaço de carvão..
07 – Pratos? Só se for para elas mesmas!
08 – Sobremesa? Só se for mais uma Skol.
09 – Lavar louça? Só usei meus dedos!!! (e limpei na bermuda).
Realmente, as mulheres nunca vão entender o que é um churrasco!!!
(Colaboração: Bárbara)
 
DIETA DO JÔ - REGRAS BÁSICAS
1. Se você come e ninguém vê, a comida não tem calorias. Sem provas não há crime.
2. Se você tomar um refrigerante diet junto com uma barra de chocolate, as calorias da barra de chocolate são canceladas pelo refrigerante.
3. Se você comer de olhos vendados, pode engordar o quanto quiser que nunca vai ter um enfarte: o que os olhos não vêem o coração não sente.
4. Ande só com gente gorda e procure engordar todo mundo a sua volta, você parecerá mais magro.
5. Comida de cinema, como pipoca, supra-sumo, jujuba e MMs, não éconsiderada como comida e vai pra categoria cultura.
6. Biscoito quebrado tem menos caloria, pode comer à vontade.
7. Quando você lambe uma colher de doce, as calorias não podem ser contadas, porque por justiça, elas pertencem ao prato e não a você.
8. Comida gelada, como sorvete, não pode ser considerada calórica, porque caloria é medida de calor e sorvete nunca é quente.
9. É um mito que verdura emagrece. Elefante é herbívoro.
10. Não fique chateado se você passar a vida gordo. Você terá toda a eternidade pra ser só osso!
Então, a frase do dia:
NÃO FAÇA MAIS DIETA !!Afinal, a baleia bebe só água, só come peixe, faz natação o dia inteiro, e é GORDA!!!
(Colaboração: Waldyer Jr./Viana)


O PADRE E A PECADORA
- Padre, perdoa-me porque pequei (voz feminina)
- Diga-me filha - quais são os teus pecados?
- Padre, o demonio da tentação se apoderou de mim.
- Pobre pecadora, como foi isso filha?
- É que quando falo com um homem, tenho sensações no corpo que não saberias descrever...
- Filha, apesar de padre, eu também sou um homem...
- Sim, padre, por isso vim confessar-me contigo.
- Bem filha, como são essas sensações?
- Não sei bem como explicá-las - neste momento meu corpo se recusa a ficar de joelhos e necessito ficar mais  a vontade.
- Sério??
- Sim, desejo relaxar - o melhor seria deitar-me...
- Filha, deitada como?
- De costas para o piso, até que passe a tensão...
- E que mais?
- É como um sofrimento que não encontro palavras.
- Continue minha filha.
- Talvez um pouco de calor me alivie...
- Calor?
- Calor, padre, calor humano, que leve alívio ao meu padecer...
- E com que frequência é essa tentação?
- Permanente padre. Por exemplo, neste momento imagino  que suas mãos massageando a minha pele me  dariam muito alívio...
- Filha?!
- Sim padre, me perdoa, mas sinto necessidade de que alguém forte me estreite em seus braços e me dê o  alívio  de que necessito...
- Por exemplo, eu?
- Sim padre, você é a categoria de homem que imagino poder me aliviar.
- Perdoa-me minha filha, mas preciso saber tua idade...
- Setenta e quatro, padre.
- Filha, vai em paz que o teu problema é reumatismo...
(Colaboração: Jenny Squaiella - SP)


QUE P.... É ESSA?
Mais um fenômeno do humor da internet está se popularizando via Twitter. É o tal dos sites “P…, (alguma coisa)”, hospedados no Tumblr, um serviço de postagem de imagens rápidas. Vou explicar: tudo começou com uma página chamada “P…, Felipe!” (http://porrafelipe.tumblr.com/), em “homenagem” ao cantor Felipe Dylon. O site seleciona algumas fotos em que o ex-astro mirim aparece em poses inusitadas e faz comentários sarcásticos, recheados de palavras chulas. A ideia se estendeu ao prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), no “P…, Kassab!” (http://porrakassab.tumblr.com/) e chegou até ao criador da Turma da Mônica, Mauricio de Sousa.
O “P…, Mauricio” (http://porramauricio.tumblr.com/) pega uma série de passagens dos quadrinhos da Turma da Mônica e faz comentários ácidos e indignados, sempre acompanhados de palavrões. É uma brincadeira, é claro, mas conhecendo o território eclético da internet, poderia ter gerado protestos dos fãs da Turma e de seu próprio criador.
Não foi o que aconteceu. Começou com a própria filha do cartunista, Marina Sousa, entrando na brincadeira. Em seu perfil pessoal no Twitter, ela escreveu “P…, Pai!” (http://twitter.com/marinasousa/status/9934835646) e colocou um link para o “P…, Mauricio!”. Depois foi a vez do próprio Mauricio de Sousa falar em sua conta na rede de microblogs (http://twitter.com/mauriciodesousa/status/10202757838): “Não estou chateado. Nem poderia. Eles exercitam um tipo de humor levemente cáustico mas muito criativo e gozado”, disse.
Até ações publicitárias de grandes marcas, aparentemente, começaram a aparecer com seus Tumblr “P…”. Hoje circulou no Twitter que Coca-cola, Submarino e Bradesco teriam criado blogs com textos marqueteiros inusitados. Pelo que consegui (ou melhor, não consegui) apurar, são iniciativas falsas. O site que publicou não tem nenhum rastro no Google e a suposta agência de marketing viral com nome de sorveteria errou a grafia italiana. É bom as marcas ficarem de olho nesse tipo de uso indevido.
O que vocês acham? Qual será o próximo “P…., (alguém)”?
obs. Falando em “P…, alguma coisa!”, o nome do serviço que hospeda, o Tmblr, lê-se “tambler”, ok?
Bruno Ferrari - Fonte: Bombou na Web (http://www.bombounaweb.com.br) - 10/03/10.


Não deixem de enviar suas mensagens através do “Fale Conosco” do site.
http://www.faculdademental.com.br/fale.php


 

 

editorial
cantinho do humor
coluna do canalha
eu digital
falou no FM? tá falado!
fazendo direito
formandos & formados
futebol show
manchetes da semana
marilene carolina
nossos colunistas
pense!
rapidinhas
turmas do FM
a jente herramos
fotos de eventos
trabalhos publicados
  buscar:     
fale conosco
Troque uma idéia com o Cara, Carinha e Canalha, 24 horas por dia.
histórico
“O jornal paralelo oficial dos alunos da FNH”?
créditos
Por trás de um grande site tem sempre uma grande empresa, clique e veja.
piadas

03/09/2017
HUMOR EMBRIAGADO... >>


09/04/2017
"HUMOR" CERVEJEIRO... >>


18/02/2017
"HUMOR" COTIDIANO... >>


30/12/2016
HUMOR REFRESCANTE >>


14/10/2016
HUMOR CULTURAL >>


26/08/2016
A EVOLUÇÃO DOS BARTENDERS... >>


02/07/2016
HUMOR NO ESCRITÓRIO... >>


30/04/2016
HUMOR ACUPUNTURADO... >>


21/02/2016
"HUMOR" POSITIVO... >>


22/01/2016
A EVOLUÇÃO DA BERMUDA... >>


23/12/2015
HUMOR SIMPLES... >>


08/12/2015
HUMOR ACADÊMICO >>


26/09/2015
HUMOR CERVEJEIRO... >>


30/08/2015
HUMOR ATRAVÉS DO TEMPO >>


21/06/2015
HUMOR GENIAL >>


05/06/2015
HUMOR PRAIANO >>


22/04/2015
HUMOR MATRIARCAL... >>


11/04/2015
HUMOR BICHANO... >>


03/04/2015
HUMOR PASCOAL... >>


22/02/2015
HUMOR ENCANTADOR... >>


18/01/2015
“HUMOR” NO BAR >>


11/12/2014
“HUMOR” DO CÃONATALINO... >>


15/11/2014
“HUMOR” DESESPERADO... >>


14/10/2014
“HUMOR” TURBINADO... >>


17/09/2014
“HUMOR” ELEITORAL... >>


31/08/2014
“HUMOR” ANALÍTICO >>


17/08/2014
“HUMOR” ATUAL... >>


27/07/2014
“HUMOR” DIVERSIFICADO... >>


13/07/2014
“HUMOR” ALIMENTADO... >>


09/06/2014
“HUMOR” THE FLASH... >>


29/05/2014
“HUMOR” CONJUGAL... >>


08/05/2014
“HUMOR” FEMININO... >>


23/04/2014
“HUMOR” INOCENTE >>


10/04/2014
“HUMOR” EM RESSACA... >>


21/03/2014
“HUMOR” (QUASE) PELADO... >>


08/03/2014
“HUMOR” TERAPÊUTICO >>


22/02/2014
“HUMOR” IMAGINÁRIO... >>


07/02/2014
“HUMOR” SARCÁSTICO >>


24/01/2014
“HUMOR” VISUAL... >>


10/01/2014
“HUMOR” INSTRUTIVO... >>


24/12/2013
UM 2014 COM MUITO HUMOR... >>


14/12/2013
“HUMOR” CHINÊS >>


07/12/2013
“HUMOR” NATALINO >>


24/11/2013
“HUMOR” ETERNO... >>


17/11/2013
“HUMOR” IRRESISTÍVEL... >>


03/11/2013
“HUMOR” SAUDITA... >>


26/10/2013
“HUMOR” ANTI-CORRUPÇÃO >>


19/10/2013
“HUMOR” MEXICANO >>


12/10/2013
“HUMOR” ALCOOLIZADO >>


05/10/2013
“HUMOR” PROFISSIONAL >>


25/09/2013
“HUMOR” INFANTIL... >>


13/09/2013
“HUMOR” FACIAL >>


08/09/2013
“HUMOR” TRISTONHO >>


31/08/2013
“HUMOR” PRÁTICO >>


24/08/2013
“HUMOR” MENTAL... >>


17/08/2013
“HUMOR” CHEIO DE IDEIAS... >>


10/08/2013
“HUMOR” PRESIDENCIAL >>


03/08/2013
“HUMOR” DESENHADO... >>


20/07/2013
“HUMOR” ENGENHOSO... >>


13/07/2013
“HUMOR” COM VINHO... >>


06/07/2013
“HUMOR” EM CARTAZ... >>


27/06/2013
“HUMOR” PROTESTO >>


20/06/2013
“HUMOR” PSICODÉLICO >>


13/06/2013
HUMOR “ERÉTRICO”... >>


06/06/2013
“HUMOR” NO BANHEIRO... >>


30/05/2013
“HUMOR” TURÍSTICO >>


18/05/2013
“HUMOR” FINANCEIRO... >>


05/05/2013
“HUMOR” PRESIDENCIAL >>


29/04/2013
“HUMOR” PERCEPTIVO... >>


21/04/2013
“HUMOR" DEMITIDO >>


12/04/2013
“HUMOR” ILUSIONISTA >>


06/04/2013
“HUMOR” REVESTIDO >>


29/03/2013
“HUMOR” PASQUALINO... >>


23/03/2013
“HUMOR” MOTORIZADO >>


14/03/2013
“HUMOR” COMUNICATIVO >>


07/03/2013
“HUMOR” INSANO... >>


28/02/2013
“HUMOR” AMBIENTALISTA >>


22/02/2013
“HUMOR” ENLOUQUECIDO... >>


14/02/2013
“HUMOR” FANTASIADO >>


07/02/2013
“HUMOR” LEGAL >>


31/01/2013
“HUMOR” INOCENTE... >>


24/01/2013
“HUMOR” ATUALIZADO >>


19/01/2013
“HUMOR” ANIMALESCO... >>


13/01/2013
“HUMOR” INDIVIDUALISTA... >>


04/01/2013
“HUMOR” DIFERENTE >>


27/12/2012
“HUMOR” RETROSPECTIVA 2012 >>


20/12/2012
“HUMOR” NATALINO >>


13/12/2012
“HUMOR” INÚTIL >>


06/12/2012
“HUMOR” PRESIDENCIAL... >>


30/11/2012
“HUMOR” AUSTRALIANO >>


23/11/2012
‘HUMOR” FRUSTRANTE... >>


15/11/2012
“HUMOR” NA GAMBIARRA II... >>


08/11/2012
“HUMOR” NA GAMBIARRA... >>


02/11/2012
“HUMOR” MASCARADO >>


25/10/2012
“HUMOR” ATUAL... >>


18/10/2012
“HUMOR” MONSTRENGO... >>


11/10/2012
“HUMOR” CERIMONIAL >>


03/10/2012
“HUMOR” ELEITORAL >>


26/09/2012
“HUMOR” POLÍTICO >>


20/09/2012
O GRITO DO “HUMOR” >>


12/09/2012
“HUMOR” ARQUITETÔNICO >>


05/09/2012
“HUMOR” OBSCENO >>


30/08/2012
“HUMOR” INDUBITÁVEL... >>


24/08/2012
“HUMOR” DANÇANTE >>


15/08/2012
“HUMOR” ESPORTIVO >>


09/08/2012
“HUMOR” ALCOOLIZADO... >>


05/08/2012
“HUMOR” REAL >>


30/07/2012
“HUMOR” EXPLICATIVO >>


21/07/2012
“HUMOR” PUBLICITÁRIO >>


12/07/2012
“HUMOR” DISPUTADO >>


05/07/2012
“HUMOR” COMPARATIVO >>


28/06/2012
HUMOR DANÇANTE >>


21/06/2012
“HUMOR” RELATIVO >>


16/06/2012
“HUMOR” GIF >>


09/06/2012
“HUMOR FILOSÓFICO >>


02/06/2012
"HUMOR" ANIMALESCO >>


25/05/2012
"HUMOR" PESQUEIRO >>


12/05/2012
"HUMOR" DEPENDENTE... >>


03/05/2012
"HUMOR" PROTEGIDO... >>


28/04/2012
"HUMOR" ANIMAL >>


21/04/2012
"HUMOR" INCONSEQUENTE... >>


14/04/2012
"HUMOR" INOVADOR... >>


05/04/2012
"HUMOR" PASCOAL... >>


31/03/2012
"HUMOR" AUTOMOBILÍSTICO... >>


24/03/2012
"HUMOR" ETERNO >>


15/03/2012
"HUMOR" DUVIDOSO >>


07/03/2012
"HUMOR" SEMELHANTE >>


29/02/2012
"HUMOR" EVOLUTIVO >>


22/02/2012
"HUMOR" SEGURO >>


18/02/2012
"HUMOR" HIERÁRQUICO... >>


09/02/2012
"HUMOR" POLIGLOTA >>


02/02/2012
O "HUMOR" PODE SALVAR O MUNDO >>


28/01/2012
"HUMOR" SATÍRICO... >>


19/01/2012
"HUMOR" INVESTIGATIVO... >>


13/01/2012
"HUMOR" ACROBÁTICO >>


06/01/2012
"HUMOR" DANÇANTE >>


31/12/2011
HUMOR ANIMAL >>


22/12/2011
"HUMOR" INUNDADO... >>


18/12/2011
"HUMOR" CANTANTE NATALINO >>


11/12/2011
"HUMOR" HISTÓRICO >>


03/12/2011
"HUMOR" PLANETÁRIO >>


26/11/2011
"HUMOR" DANÇARINO >>


19/11/2011
"HUMOR" GRÁFICO >>


13/11/2011
"HUMOR" FANÁTICO >>


02/11/2011
"HUMOR" BRUXARIA >>


29/10/2011
"HUMOR" FLAGRANTE >>


22/10/2011
"HUMOR" NA GUERRA DOS SEXOS >>


12/10/2011
"HUMOR" ARTÍSTICO >>


05/10/2011
"HUMOR" DESENHADO >>


28/09/2011
"HUMOR" FUNDAMENTAL >>


22/09/2011
"HUMOR" CIENTÍFICO >>


14/09/2011
HUMOR SEM FRONTEIRAS >>


07/09/2011
HUMOR APERTADO >>


01/09/2011
HUMOR IRÔNICO >>


25/08/2011
"HUMOR" EM ENTREVISTA >>


18/08/2011
HUMOR CANINO II >>


11/08/2011
HUMOR MUSICADO... >>


04/08/2011
HUMOR CANINO >>


28/07/2011
HUMOR SKATISTA >>


21/07/2011
HUMOR MUSICAL >>


17/07/2011
HUMOR ROQUEIRO >>


10/07/2011
HUMOR SURFISTA >>


01/07/2011
"HUMOR" OURIÇADO >>


23/06/2011
"HUMOR" POLÍTICO - O DEPUTADO QUE VIROU BRINQUEDO >>


16/06/2011
HUMOR AVENTURA NA PESCARIA >>


08/06/2011
HUMOR NA CABEÇA >>


02/06/2011
"HUMOR" DORMINHOCO >>


26/05/2011
HUMOR... NA ROLETA!!! >>


19/05/2011
"HUMOR" PESQUISADO >>


12/05/2011
"HUMOR" AROMÁTICO >>


05/05/2011
HUMOR VELOZ >>


26/04/2011
"HUMOR" ESTEREÓTIPO >>


22/04/2011
"HUMOR" ABAIXO DE ZERO >>


14/04/2011
"HUMOR" ASSUSTADO... >>


08/04/2011
HUMOR EM GUERRA "DE TRAVESSEIROS" >>


31/03/2011
HUMOR PERIGOSO >>


26/03/2011
HUMOR COMPETENTE >>


17/03/2011
HUMOR PICANTE >>


10/03/2011
HUMOR ALEMÃO >>


03/03/2011
HUMOR FANTASIADO >>


27/02/2011
HUMOR MACHÃO >>


17/02/2011
HUMOR HISTÓRICO >>


10/02/2011
"HUMOR" MASCARADO >>


03/02/2011
HUMOR CAPRICHADO >>


27/01/2011
HUMOR EVOLUTIVO >>


20/01/2011
"HUMOR" PRESIDENCIÁVEL >>


13/01/2011
"HUMOR" RECORDISTA >>


07/01/2011
HUMOR CIENTÍFICO >>


30/12/2010
HUMOR HIGIÊNICO >>


21/12/2010
HUMOR MANIPULADO (QUE PAÍS É ESSE?) >>


16/12/2010
HUMOR VENTRÍLOQUO >>


09/12/2010
HUMOR DETERMINADO >>


02/12/2010
HUMOR SUBMARINO >>


25/11/2010
"HUMOR" SANITÁRIO >>


20/11/2010
HUMOR LINGUÍSTICO >>


14/11/2010
"HUMOR" POLIVALENTE >>


04/11/2010
"HUMOR" DIDÁTICO >>


29/10/2010
HUMOR VICIADO >>


21/10/2010
HUMOR MUSICAL >>


14/10/2010
HUMOR SORRISO >>


07/10/2010
HUMOR INVENTIVO >>


02/10/2010
HUMOR PERTURBADO >>


25/09/2010
HUMOR MUSICAL >>


17/09/2010
HUMOR NO AR >>


09/09/2010
HUMOR MALUCO >>


01/09/2010
HUMOR SAUDOSO >>


26/08/2010
HUMOR CARICATO... >>


19/08/2010
HUMOR VIRAL... >>


12/08/2010
HUMOR ETIQUETADO >>


05/08/2010
HUMOR VISUAL >>


29/07/2010
HUMOR FUTURISTA >>


22/07/2010
HUMOR FALSO >>


15/07/2010
HUMOR SELECIONADO... >>


08/07/2010
HUMOR VESTIDO >>


01/07/2010
HUMOR VUVUZELA X SENHOR DOS ANÉIS >>


24/06/2010
HUMOR COPEIRO >>


17/06/2010
HUMOR "GALVANUS" >>


10/06/2010
HUMOR CHEIROSO... >>


03/06/2010
HUMOR MR. BEAN... >>


27/05/2010
HUMOR COMPORTAMENTAL... >>


23/05/2010
HUMOR LIMPINHO >>


13/05/2010
HUMOR PORTUGUÊS >>


07/05/2010
HUMOR CANINO... >>


29/04/2010
HUMOR BRITÂNICO >>


24/04/2010
"HUMOR" ARGH ENTINO... >>


15/04/2010
HUMOR ATROPELADO >>


08/04/2010
HUMOR ACESO >>


01/04/2010
HUMOR MENTIROSO >>


25/03/2010
HUMOR POLÍTICO >>


19/03/2010
HUMOR MIDIÁTICO >>


11/03/2010
HUMOR VIRTUAL >>


04/03/2010
HUMOR BIPOLAR >>


25/02/2010
HUMOR INCOMUM >>


18/02/2010
HUMOR CARNAVALESCO >>


13/02/2010
HUMOR NOMINAL >>


04/02/2010
>>


29/01/2010
HUMOR NAS FÉRIAS III >>


23/01/2010
HUMOR NAS FÉRIAS II >>


15/01/2010
HUMOR NAS FÉRIAS >>


24/12/2009
HUMOR BANCÁRIO... >>


17/12/2009
HUMOR NATALINO >>


10/12/2009
"HUMOR" CLIMÁTICO >>


03/12/2009
"HUMOR" VOADOR >>


25/11/2009
HUMOR SONHADOR >>


19/11/2009
HUMOR "INTELIGENTE" >>


13/11/2009
HUMOR SUBMERSO!!! >>


05/11/2009
HUMOR SOMBRIL >>


29/10/2009
HUMOR HALLOWEEN >>


22/10/2009
HUMOR BARATO >>


16/10/2009
HUMOR ANIMADO >>


08/10/2009
HUMOR OLÍMPICO >>


01/10/2009
HUMOR CANINO >>


25/09/2009
HUMOR PUBLICITÁRIO >>


17/09/2009
HUMOR PROTESTO >>


10/09/2009
HUMOR CARIOCA >>


03/09/2009
HUMOR VISUAL >>


26/08/2009
HUMOR EXPERIMENTAL >>


20/08/2009
HUMOR AO PÉ DA LETRA!!! >>


13/08/2009
HUMOR SEM RECLAMAÇÃO! >>


06/08/2009
HUMOR DE CARONA >>


29/07/2009
HUMOR CONFUSO >>


24/07/2009
HUMOR IBUM!!! >>


14/07/2009
1° BH HUMOR >>


09/07/2009
A GERAÇÃO DO HUMOR >>


03/07/2009
HUMOR FAMINTO >>


25/06/2009
O FUNK DO JOEL >>


19/06/2009
HUMOR NA TELA >>


11/06/2009
HUMOR SMURFÉTICO >>


04/06/2009
HUMOR NARIGUDO >>


28/05/2009
HUMOR ORATÓRIO >>


18/05/2009
HUMOR EMBRIAGADO >>


13/05/2009
HUMOR NA VARANDA! >>


07/05/2009
HUMOR "CAIXINHA DE SURPRESA" >>


01/05/2009
HUMOR DOURADO E MALICIOSO >>


22/04/2009
HUMOR BOQUIABERTO >>


15/04/2009
HUMOR INVEJOSO!!! >>


10/04/2009
HUMOR APARENTE >>


01/04/2009
CLOSE NO HUMOR >>


25/03/2009
HUMOR NAS ALTURAS >>


19/03/2009
HUMOR FINANCEIRO >>


12/03/2009
HUMOR ITÁLICO >>


04/03/2009
HUMOR NATURAL >>


25/02/2009
HUMOR FEMININO >>


19/02/2009
HUMOR FOTOGRÁFICO I >>


12/02/2009
HUMOR CORRIDO >>


06/02/2009
HUMOR NO MUSEU >>


29/01/2009
HUMOR EMPREGATÍCIO >>


22/01/2009
HUMOR iPum >>


15/01/2009
HUMOR SEM CALÇAS >>


04/01/2009
BONECO HUMORÍSTICO >>


02/01/2009
O VELHO E O NOVO HUMOR >>


25/12/2008
HUMOR NO FUTEBOL >>


18/12/2008
HUMOR NAS RUAS >>


11/12/2008
HUMOR NATALINO >>


04/12/2008
HUMOR DA SALVAÇÃO >>


29/11/2008
REFLEXÃO BEM HUMORADA >>


20/11/2008
HUMOR EVOLUTIVO >>


13/11/2008
O MAIOR BARACK >>


06/11/2008
HUMOR PROTEGIDO >>


30/10/2008
HUMOR "HOWL-OWEEN" >>


22/10/2008
HUMOR LOGÍSTICO >>


16/10/2008
HUMOR INCRÍVEL III >>


09/10/2008
HUMOR INCRÍVEL II >>


01/10/2008
HUMOR INCRÍVEL >>


25/09/2008
HUMOR MOLHADO E GELADO >>


16/09/2008
HUMOR HIGIÊNICO >>


09/09/2008
DIFERENÇAS III... >>


04/09/2008
DIFERENÇAS II... >>


28/08/2008
DIFERENÇAS... >>


21/08/2008
O BOM HUMOR BRASILEIRO >>


14/08/2008
HUMOR CIENTÍFICO >>


08/08/2008
RINDO COM A LEI SECA >>


31/07/2008
NOSSOS HERÓIS DE INFÂNCIA IV >>


27/07/2008
NOSSOS HERÓIS DE INFÂNCIA III >>


14/07/2008
NOSSOS HERÓIS DE INFÂNCIA II >>


06/07/2008
HUMOR INFANTIL OU SENIL??? >>


03/07/2008
A FAMA DO HUMOR >>


26/06/2008
HUMOR NO LEGO >>


19/06/2008
O HUMOR DE DUNGA >>


12/06/2008
HUMOR JAPONÊS >>


05/06/2008
PREMIAÇÃO E HUMOR >>


29/05/2008
REFORMA HUMORÍSTICA! >>


23/05/2008
RISADAS CANINAS II... >>


15/05/2008
RISADAS CANINAS... >>


10/05/2008
INVENÇÕES PARA RIR >>


03/05/2008
HUMOR MOTORIZADO >>


21/04/2008
TRANSPARÊNCIA NO HUMOR... >>


16/04/2008
RINDO E SE SUPERANDO... >>


10/04/2008
VOCÊ JÁ SORRIU HOJE? >>


03/04/2008
RINDO DO TEMPO >>


29/03/2008
O RISO DE UM "SERTO PRESIDENTE" >>


21/03/2008
BOM HUMOR NA PÁSCOA! >>


15/03/2008
RINDO EM PORTUNHOL >>


08/03/2008
I.R. - PARA RIR OU PARA CHORAR? >>


01/03/2008
SEMANA INTERNACIONAL DO RISO >>


22/02/2008
BOM HUMOR ATÉ NO TRÂNSITO!!! >>


15/02/2008
ESSES INTERNAUTAS... RS RS RS >>


07/02/2008
HUMOR DE VISÃO >>


30/01/2008
HUMOR SOCIAL >>


24/01/2008
VOCÊ GOSTA DE FUTEBOL OU SE RIR??? >>


19/01/2008
A LEITURA DO HUMOR >>


12/01/2008
ESPIRRO DE HUMOR... >>


30/12/2007
AS NOVAS OITO MARAVILHAS DO MUNDO MODERNO... >>


23/12/2007
ADEUS ANO VELHO! FELIZ ANO NOVO! >>


16/12/2007
BOM HUMOR NATALINO... >>


10/12/2007
HUMOR DE PRIMEIRA... >>


03/12/2007
BRASILEIROS RINDO...RINDO...GARGALHANDO >>


30/11/2007
UM CONVITE AO SORRISO!!! >>


19/11/2007
2014 - A COPA DO BOM HUMOR! >>


15/11/2007
A MELHOR SAÍDA É O BOM HUMOR... >>


06/11/2007
MISTÉRIOS HERÓICOS E ENGRAÇADOS... >>


02/11/2007
É MELHOR RIR COM LEITE OU COM ÁGUA OXIGENADA? >>


25/10/2007
LOIRAS...RINDO COM SEGURANÇA! >>


17/10/2007
INTERESSE POR POLÍTICA? RISOS.... >>


14/10/2007
PROFESSORES!!! >>


30/09/2007
RINDO E BALANÇANDO... TAMBÉM PIRATEANDO!!! >>


24/09/2007
O SUCESSO DO BOM HUMOR... >>


16/09/2007
O BOM HUMOR É ESSENCIAL...ATÉ PARA VER MELHOR AS COISAS! >>


10/09/2007
ABRINDO O BICO DE TANTO RIR... >>


02/09/2007
LEITE OU VINHO??? >>


27/08/2007
O DIREITO DE RIR... >>


22/08/2007
FM AVISA: BEBER DEMAIS PROVOCA GARGALHADAS E BARRIGADAS... >>


13/08/2007
HOMENS NUNCA DIZEM O QUE ESTÃO SENTINDO...SÓ RINDO MESMO! >>


07/08/2007
AS ORELHAS DO PRESIDENTE >>


30/07/2007
DEPOIS DO PAN, MASCOTE CAUÊ VAI À LUTA!!! >>


24/07/2007
BRASILEIRO GOSTA DE RIR! DE TUDO! >>


12/07/2007
VATICANO E OS DEZ MANDAMENTOS DO MOTORISTA... >>


03/07/2007
DIÁLOGO DIRETO? SÓ RINDO MESMO... >>


25/06/2007
SORRIR FAZ BEM À SAÚDE...AINDA MAIS NAS FÉRIAS! >>


18/06/2007
DÁ UMA RISADINHA AÍ, VAI! >>


11/06/2007
FINAL DE SEMESTRE: VAMOS DAR BOAS RISADAS JUNTOS... >>


04/06/2007
SERÁ QUE DÁ PARA EXPLICAR? OU SÓ RINDO MESMO! OU SÓ AGINDO MESMO! >>


28/05/2007
ÁREA RESERVADA PARA O HUMOR! >>


21/05/2007
HOMENS E MULHERES NA HORA "H" >>


14/05/2007
O PAPA É POP! O POVO É ....... >>


07/05/2007
MAMMAS & PAPPAS >>


01/05/2007
CLÍNICA DRIVE THRU??? >>


23/04/2007
TEM QUE RIR, OK? >>


17/04/2007
ORGULHO NACIONAL! >>


08/04/2007
NOSSAS LOIRAS SÃO: VERDADEIROS "GÊNIOS"!!! >>


29/03/2007
VIDA BOA... >>


19/03/2007
É PRA DAR MUITA GARGALHADA!!! >>


12/03/2007
O RISO TEM QUE SER SINCERO, VERDADEIRO! >>


07/03/2007
SOLUÇÃO PARA A MULHERADA!!! COMPRE UM CÃO E RIA À TOA!!! >>


28/02/2007
VAMOS MALHAR, CORRER E RIR... >>


13/02/2007
VÁ SE F......, OU MELHOR, VÁ SE DIVERTIR! >>


29/01/2007
FIQUE RICO DE TANTO RIR... >>


14/12/2006
COMO É DIFÍCIL AGRADAR TODO MUNDO! >>


04/12/2006
O NEGÓCIO É ENTRAR NO ANO NOVO COM MUITO HUMOR! >>


26/11/2006
100SACIONAL - SÓ AS MELHORES DO "CANTINHO DO HUMOR" >>


14/11/2006
AUTORIDADE SE CONQUISTA ATRAVÉS DE MUITO HUMOR >>


08/11/2006
O MARIDO "QUASE" PERFEITO >>


30/10/2006
HOMEM PERFEITO! EXISTE? >>


23/10/2006
VAMOS GARGALHAR? >>


16/10/2006
ELEIÇÕES À VISTA, PAPARAZZOS E MUITOS RISOS... >>


09/10/2006
CUIDADO PARA NÃO CAIR DE TANTO RIR! >>


01/10/2006
CLUBE DA RISADA! >>


25/09/2006
POLÍTICA E HUMOR DE BRAÇOS DADOS... >>


19/09/2006
CADÊ O PAULINHO? (LULA EM DEBATE COM CRIANÇAS EM ESCOLA PÚBLICA) >>


11/09/2006
LULA, BUSH E PAPA >>


04/09/2006
O GAÚCHO... >>


29/08/2006
VAMOS ABRIR OS OLHOS, MAS COM MUITO HUMOR! >>


21/08/2006
NOVA MÁQUINA >>


20/08/2006
REMÉDIO CASEIRO >>


24/06/2006
AH AH AH MAS EU TÔ RINDO À TOA!!!! >>


17/06/2006
A SOLUÇÃO DOS PROBLEMAS! MUITO HUMOR! >>


04/06/2006
A PAZ! >>


27/05/2006
SÓ RINDO MESMO! >>


20/05/2006
RIR AINDA É O MELHOR REMÉDIO >>


14/05/2006
AH AH AH MAS EU TÔ RINDO À TOA >>


07/05/2006
É SÓ DIVERSÃO! >>


30/04/2006
MAMÃE! MAMÃE! >>


27/04/2006
VAMOS RIR UM POUCO? >>


27/04/2006
PODE COMEÇAR A RIR >>


06/04/2006
Cantinho do humor >>


06/04/2006
RIA, VAI, PLEASE!!! >>


23/03/2006
RIR É O MELHOR REMÉDIO >>