Faculdade Mental
CANTINHO DO HUMOR - 07/08/2007
  

AS ORELHAS DO PRESIDENTE

LULA DEVERIA TER MAIS DE DUAS ORELHAS


Confirar a charge!


(Colaboração: I.N.)


MANIA DE GRANDEZA


Três paulistas e um mineiro fumam um baseado no terraço de um edifício:
1º. paulista: - Eu tenho muito dinheiro. Vou comprar o Citibank!
2º. paulista: - Eu sou muito rico. Comprarei a General Motors!
3º. paulista: - Eu sou um magnata. Vou comprar a Microsoft!
Os três ficam esperando o quê o mineiro falaria.
O mineiro dá mais um tapa e diz:
- Num vendo!!!


(Colaboração: Hélio Bob Pai)


O MILAGRE


Uma senhora levou a filha, de 17 anos, ao médico. A menina andava com vômitos, tonturas, tinha perdido o apetite.
O médico examinou a moça, fez exames e concluiu:
- "Minha senhora, a sua filha está grávida de 3 meses."
- "A minha filha, doutor???" - Assustou-se a mãe.
"Ela nunca esteve sozinha com um homem! Não é verdade, minha filha?"
-"Sim", disse a filha. "Eu jamais me deitei com um homem. Eu sequer beijei um homem!"
O médico, paciencioso, tirou de sua gaveta um par de binóculos, aproximou-se da janela e ficou calado, a olhar para o infinito.
Passados vários minutos, a mãe, admirada, perguntou ao médico:
- "Doutor, o que o senhor está fazendo?", ao que o médico respondeu:
- "Minha senhora, da última vez em que isto ocorreu, nasceu uma estrela no oriente e chegaram três reis magos. Desta vez eu não vou perder o espetáculo!!!"


(Colaboração: Fabiano)


RECEITA MÉDICA


Um jovem que acabara de se formar em medicina, ganha de seu pai um carro importado, último modelo, e resolve dar um passeio. Quando se deu conta, percebeu que estava sem combustível. Entrou num vilarejo e dirigiu-se a um posto de gasolina para abastecer o carro. Não viu uma viva alma no posto e, apesar de buzinar várias vezes, ninguém vinha atendê-lo. 
Finalmente apareceu um rapazinho que lhe disse:
- 'Não adianta buzinar, porque o posto está fechado; a filha do dono morreu ontem e todos estão no velório'.
O jovem médico pensa uns segundos e chega à seguinte conclusão: 'Se não posso prosseguir e não sei a que horas irão retornar, vou até ao velório também, já que não posso fazer mais nada'.
Lá chegando, aproxima-se do caixão por mera curiosidade, e de repente, observa algo extremamente raro.
Chama o pai da 'falecida' e diz-lhe: 'Olhe, sou médico, a sua filha não está morta, está em estado catatônico;  parece morta, mas não, está viva'.
O pai, nervosíssimo, pergunta:
- 'O Sr. pode fazer alguma coisa'?
O jovem médico, explica-lhe que há uma possibilidade, embora remota, de trazê-la à vida. Para isso, teriam que submetê-la a uma sensação muito forte.
Pergunta então ao pai: 'A sua filha tinha namorado'?
Embora estranhando a pergunta, o pai respondeu sim, e que ele se encontrava presente.
'Bem, disse o jovem médico, então tirem o corpo do caixão, levem-no para uma cama junto com o namorado e deixem que eles façam sexo durante toda à noite'.
Ainda que com algumas reservas, o pai dá ordens para que seja feito tudo o que o doutor disse, mas pede para que ele fique, a fim de comprovar o 'resultado'.
Passadas quatro horas abre-se a porta do quarto e, como por um milagre, a moça aparece vivinha da silva!
Foi uma grande alegria para todos, que logo programam uma festa e convidam o jovem doutor. Este se desculpa, alegando que tem de ir visitar um familiar que se encontra doente, mas promete passar pela aldeia na viagem de regresso. Tanque cheio, o médico volta para casa.
Passados 15 dias ele decide regressar e cumprir o que prometera, passar pela aldeia para ver como estava a jovem ex-defunta. Ao chegar ao posto, repete-se a mesma cena de antes. Ninguém para atendê-lo. Depois de muito buzinar, aparece o mesmo rapaz, que desta vez estava ali tomando conta do negócio.
Assim que reconheceu o doutor o jovem corre desesperado ao seu encontro e lhe diz:
- Graças a Deus que o senhor voltou! Não sabíamos como encontra-lo e estávamos a sua espera! O Sr. Engrácio, pai da menina que o senhor salvou, morreu há 10 dias! Metade da aldeia já "traçou" o pobre Engrácio, mas ele continua sem ressuscitar!!!


MORAL DA HISTÓRIA: O MESMO MEDICAMENTO NÃO SERVE PARA TODOS! Não se automedique, nem aconselhe medicamentos a ninguém. Procure um médico.


(Colaboração: Mário Grosso)


O QUE TOMAR?


Aquela paciente chata e hipocondríaca vai ao médico se queixar:


— Ai, doutor... Sempre que ando do supermercado até minha casa, eu fico exausta. Não sei mais o que fazer! O que o senhor me aconselha tomar, doutor?


E o doutor escreve na receita:


— Tome um táxi.


A IMPORTÂNCIA DO ESTUDO


Numa roda de amigos, o sabichão diz:


— Hoje em dia é fundamental cursar uma faculdade! Sabe o que vira um cara que só tem o segundo grau? Motorista de ônibus! — e repete — Motorista de ônibus! Eu, graças a Deus, terminei minha faculdade.


— E o que você virou? — pergunta um dos amigos.


E o estudioso responde:


— Cobrador...


CONTOS MODERNOS


— Papai! Papai! — diz o garoto — É verdade que todos os contos de fadas começam com "Era uma vez..."?


— Não, filho... Tem outros que começam assim: "Quando eu for eleito..."


Fonte: Humor Tadela (Colaboração: Vinícius)


O PODER DO MARKETING


Duas criancinhas de oito anos conversam no quarto:


O menino perguntou para a menina:
O que você vai pedir no DIA DAS CRIANÇAS?
Eu vou pedir uma Barbie, e você?
Eu vou pedir um O.B.!
O.B.?! O que é isso ?!
Nem imagino ... mas na televisão dizem que com O.B. a gente pode ir a praia todos os dias, andar de bicicleta, andar a cavalo, dançar, ir ao clube, correr, fazer um montão de coisas legais, e o melhor... SEM QUE NINGUÉM PERCEBA .......


(Colaboração: Markão)


DEPILAÇÃO (VERSÃO MASCULINA)


Estava eu assistindo tv numa tarde de domingo, naquele horário em que não se pode inventar nada o que fazer, pois no outro dia é segunda-feira, quando minha esposa deitou ao meu lado e ficou brincando com minhas "partes". Após alguns minutos ela veio com a seguinte idéia:
- Por que não depilamos seus ovinhos, assim eu poderia fazer "outras coisas" com eles.
Aquela frase foi igual um sino na minha cabeça. Por alguns segundos fiquei imaginando o que seriam "outras coisas". Respondi que não, que doeria coisa e tal, mas ela veio com argumentos sobre as novas técnicas de depilação e eu imaginando as "outras coisas" não tive mais como negar. Concordei.
Ela me pediu que ficasse pelado enquanto buscaria os equipamentos necessários para tal feito. Fiquei olhando para TV, porém minha mente estava vagando pelas novas sensações que só acordei quando escutei o beep do microondas.
Ela voltou ao quarto com um pote de cera, uma espátula e alguns pedaços de plástico. Achei meio estranho aqueles equipamentos, mas ela estava com um ar de "dona da situação" que deixaria qualquer médico urologista sentindo-se como residente.
Fiquei tranqüilo e autorizei o restante do processo. Pediu para que eu ficasse numa posição de quase-frango-assado e liberasse o aceso a zona do agrião. Pegou meus ovinhos como quem pega duas bolinhas de porcelana e começou a passar cera morna. Achei aquela sensação maravilhosa!!
O Sr. Pinto já estava todo "pimpão" como quem diz: "sou o próximo da fila"!!!
Pelo início, fiquei imaginando quais seriam as "outras coisas" que viriam.
Após estarem completamente besuntados de cera, ela embrulhou ambos no plástico com tanto cuidado que eu achei que iria levá-los para viajem.
Fiquei imaginando onde ela teria aprendido essa técnica de prazer:
Na Thailândia, na China ou pela Internet mesmo. Porém, alguns segundos depois ela esticou o saquinho para um lado e deu um puxão repentino. Todas as novas sensações foram trocadas por um sonoro :
- PUUUUTA QUEEEE O PARIUUUUUUU quase falado letra por letra.
Olhei para o plástico para ver se o couro do meu saco não tinha ficado grudado. Ela disse que ainda restaram alguns pelinhos, e que precisava passar de novo. Respondi prontamente: Se depender de min eles vão ficar aí para a eternidade!!
Segurei o Dr. Esquerdo e o Dr. Direito em minhas respectivas mãos, como quem segura os últimos ovos da mais bela ave amazônica em extinção, e fui para o banheiro. Sentia o coração bater nos ovos.
Abri o chuveiro e foi a primeira vez que eu molho o saco antes de molhar a cabeça. Passei alguns minutos só deixando a água gelada escorrer pelo meu corpo.
Saí do banho, mas nesses momentos de dor qualquer homem vira um bebezinho novo: faz merda atrás de merda. Peguei meu gel pós barba com camomila "que acalma a pele", enchi as mãos e passei nos ovos. Foi como se tivesse passado molho de pimenta. Sentei no bidê na posição de "lava xereca" e deixei o chuveirinho acalmar os Drs, peguei a toalha de rosto e fiquei abanando os ovos como quem abana um boxeador no 10° round. Olhei para meu pinto. Ele tão alegrinho minutos atrás, estava tão pequeno que mais parecia irmão gêmeo de meu umbigo.
Nesse momento minha esposa bate na porta do banheiro e perguntou se eu estava passando bem. Aquela voz antes tão aveludada e sedutora ficou igual uma gralha.
Saí do banheiro e voltei para o quarto. Ela estava argumentado que os pentelhos tinham saído pelas raízes, que demorariam voltar a nascer.
"Pela espessura da pele do meu saco, aqui não nasce nem penugem, meus ovos vão ficar que nem os das codornas ", respondi.
Ela pediu para olhar como estavam. Eu falei para olhar com meio metro de distância e sem tocar em nada e se ficar rindo vai entrar na PORRADA!!
Vesti a camiseta e fui dormir (somente de camiseta). Naquele momento sexo para mim nem para perpetuar a espécie humana.
No outro dia pela manhã fui me arrumar para ir trabalhar. Os ovos estavam mais calmos, porém mais vermelhos que tomates maduros. Foi estranho sentir o vento bater em lugares nunca antes visitados.
Tentei colocar a cueca, mas nada feito. Procurei alguma cueca de veludo e nada. Vesti a calça mais folgada que achei no armário e fui trabalhar sem cueca mesmo.
Entrei na minha seção andando igual um cowboy cagado. Falei bom dia para todos, mas sem olhar nos olhos. E passei o dia inteiro trabalhando em pé com receio de encostar os tomates maduros em qualquer superfície.
Resultado, certas coisas devem ser feitas somente pelas mulheres.
Não adianta tentar misturar os universos masculino e feminino.


(Colaboração: Valéria)


Não deixem de enviar suas mensagens através do “Fale Conosco” do site.
http://www.faculdademental.com.br/fale.php


 

 

editorial
cantinho do humor
coluna do canalha
eu digital
falou no FM? tá falado!
fazendo direito
formandos & formados
futebol show
manchetes da semana
marilene carolina
nossos colunistas
pense!
rapidinhas
turmas do FM
a jente herramos
fotos de eventos
trabalhos publicados
  buscar:     
fale conosco
Troque uma idéia com o Cara, Carinha e Canalha, 24 horas por dia.
histórico
“O jornal paralelo oficial dos alunos da FNH”?
créditos
Por trás de um grande site tem sempre uma grande empresa, clique e veja.
piadas

03/09/2017
HUMOR EMBRIAGADO... >>


09/04/2017
"HUMOR" CERVEJEIRO... >>


18/02/2017
"HUMOR" COTIDIANO... >>


30/12/2016
HUMOR REFRESCANTE >>


14/10/2016
HUMOR CULTURAL >>


26/08/2016
A EVOLUÇÃO DOS BARTENDERS... >>


02/07/2016
HUMOR NO ESCRITÓRIO... >>


30/04/2016
HUMOR ACUPUNTURADO... >>


21/02/2016
"HUMOR" POSITIVO... >>


22/01/2016
A EVOLUÇÃO DA BERMUDA... >>


23/12/2015
HUMOR SIMPLES... >>


08/12/2015
HUMOR ACADÊMICO >>


26/09/2015
HUMOR CERVEJEIRO... >>


30/08/2015
HUMOR ATRAVÉS DO TEMPO >>


21/06/2015
HUMOR GENIAL >>


05/06/2015
HUMOR PRAIANO >>


22/04/2015
HUMOR MATRIARCAL... >>


11/04/2015
HUMOR BICHANO... >>


03/04/2015
HUMOR PASCOAL... >>


22/02/2015
HUMOR ENCANTADOR... >>


18/01/2015
“HUMOR” NO BAR >>


11/12/2014
“HUMOR” DO CÃONATALINO... >>


15/11/2014
“HUMOR” DESESPERADO... >>


14/10/2014
“HUMOR” TURBINADO... >>


17/09/2014
“HUMOR” ELEITORAL... >>


31/08/2014
“HUMOR” ANALÍTICO >>


17/08/2014
“HUMOR” ATUAL... >>


27/07/2014
“HUMOR” DIVERSIFICADO... >>


13/07/2014
“HUMOR” ALIMENTADO... >>


09/06/2014
“HUMOR” THE FLASH... >>


29/05/2014
“HUMOR” CONJUGAL... >>


08/05/2014
“HUMOR” FEMININO... >>


23/04/2014
“HUMOR” INOCENTE >>


10/04/2014
“HUMOR” EM RESSACA... >>


21/03/2014
“HUMOR” (QUASE) PELADO... >>


08/03/2014
“HUMOR” TERAPÊUTICO >>


22/02/2014
“HUMOR” IMAGINÁRIO... >>


07/02/2014
“HUMOR” SARCÁSTICO >>


24/01/2014
“HUMOR” VISUAL... >>


10/01/2014
“HUMOR” INSTRUTIVO... >>


24/12/2013
UM 2014 COM MUITO HUMOR... >>


14/12/2013
“HUMOR” CHINÊS >>


07/12/2013
“HUMOR” NATALINO >>


24/11/2013
“HUMOR” ETERNO... >>


17/11/2013
“HUMOR” IRRESISTÍVEL... >>


03/11/2013
“HUMOR” SAUDITA... >>


26/10/2013
“HUMOR” ANTI-CORRUPÇÃO >>


19/10/2013
“HUMOR” MEXICANO >>


12/10/2013
“HUMOR” ALCOOLIZADO >>


05/10/2013
“HUMOR” PROFISSIONAL >>


25/09/2013
“HUMOR” INFANTIL... >>


13/09/2013
“HUMOR” FACIAL >>


08/09/2013
“HUMOR” TRISTONHO >>


31/08/2013
“HUMOR” PRÁTICO >>


24/08/2013
“HUMOR” MENTAL... >>


17/08/2013
“HUMOR” CHEIO DE IDEIAS... >>


10/08/2013
“HUMOR” PRESIDENCIAL >>


03/08/2013
“HUMOR” DESENHADO... >>


20/07/2013
“HUMOR” ENGENHOSO... >>


13/07/2013
“HUMOR” COM VINHO... >>


06/07/2013
“HUMOR” EM CARTAZ... >>


27/06/2013
“HUMOR” PROTESTO >>


20/06/2013
“HUMOR” PSICODÉLICO >>


13/06/2013
HUMOR “ERÉTRICO”... >>


06/06/2013
“HUMOR” NO BANHEIRO... >>


30/05/2013
“HUMOR” TURÍSTICO >>


18/05/2013
“HUMOR” FINANCEIRO... >>


05/05/2013
“HUMOR” PRESIDENCIAL >>


29/04/2013
“HUMOR” PERCEPTIVO... >>


21/04/2013
“HUMOR" DEMITIDO >>


12/04/2013
“HUMOR” ILUSIONISTA >>


06/04/2013
“HUMOR” REVESTIDO >>


29/03/2013
“HUMOR” PASQUALINO... >>


23/03/2013
“HUMOR” MOTORIZADO >>


14/03/2013
“HUMOR” COMUNICATIVO >>


07/03/2013
“HUMOR” INSANO... >>


28/02/2013
“HUMOR” AMBIENTALISTA >>


22/02/2013
“HUMOR” ENLOUQUECIDO... >>


14/02/2013
“HUMOR” FANTASIADO >>


07/02/2013
“HUMOR” LEGAL >>


31/01/2013
“HUMOR” INOCENTE... >>


24/01/2013
“HUMOR” ATUALIZADO >>


19/01/2013
“HUMOR” ANIMALESCO... >>


13/01/2013
“HUMOR” INDIVIDUALISTA... >>


04/01/2013
“HUMOR” DIFERENTE >>


27/12/2012
“HUMOR” RETROSPECTIVA 2012 >>


20/12/2012
“HUMOR” NATALINO >>


13/12/2012
“HUMOR” INÚTIL >>


06/12/2012
“HUMOR” PRESIDENCIAL... >>


30/11/2012
“HUMOR” AUSTRALIANO >>


23/11/2012
‘HUMOR” FRUSTRANTE... >>


15/11/2012
“HUMOR” NA GAMBIARRA II... >>


08/11/2012
“HUMOR” NA GAMBIARRA... >>


02/11/2012
“HUMOR” MASCARADO >>


25/10/2012
“HUMOR” ATUAL... >>


18/10/2012
“HUMOR” MONSTRENGO... >>


11/10/2012
“HUMOR” CERIMONIAL >>


03/10/2012
“HUMOR” ELEITORAL >>


26/09/2012
“HUMOR” POLÍTICO >>


20/09/2012
O GRITO DO “HUMOR” >>


12/09/2012
“HUMOR” ARQUITETÔNICO >>


05/09/2012
“HUMOR” OBSCENO >>


30/08/2012
“HUMOR” INDUBITÁVEL... >>


24/08/2012
“HUMOR” DANÇANTE >>


15/08/2012
“HUMOR” ESPORTIVO >>


09/08/2012
“HUMOR” ALCOOLIZADO... >>


05/08/2012
“HUMOR” REAL >>


30/07/2012
“HUMOR” EXPLICATIVO >>


21/07/2012
“HUMOR” PUBLICITÁRIO >>


12/07/2012
“HUMOR” DISPUTADO >>


05/07/2012
“HUMOR” COMPARATIVO >>


28/06/2012
HUMOR DANÇANTE >>


21/06/2012
“HUMOR” RELATIVO >>


16/06/2012
“HUMOR” GIF >>


09/06/2012
“HUMOR FILOSÓFICO >>


02/06/2012
"HUMOR" ANIMALESCO >>


25/05/2012
"HUMOR" PESQUEIRO >>


12/05/2012
"HUMOR" DEPENDENTE... >>


03/05/2012
"HUMOR" PROTEGIDO... >>


28/04/2012
"HUMOR" ANIMAL >>


21/04/2012
"HUMOR" INCONSEQUENTE... >>


14/04/2012
"HUMOR" INOVADOR... >>


05/04/2012
"HUMOR" PASCOAL... >>


31/03/2012
"HUMOR" AUTOMOBILÍSTICO... >>


24/03/2012
"HUMOR" ETERNO >>


15/03/2012
"HUMOR" DUVIDOSO >>


07/03/2012
"HUMOR" SEMELHANTE >>


29/02/2012
"HUMOR" EVOLUTIVO >>


22/02/2012
"HUMOR" SEGURO >>


18/02/2012
"HUMOR" HIERÁRQUICO... >>


09/02/2012
"HUMOR" POLIGLOTA >>


02/02/2012
O "HUMOR" PODE SALVAR O MUNDO >>


28/01/2012
"HUMOR" SATÍRICO... >>


19/01/2012
"HUMOR" INVESTIGATIVO... >>


13/01/2012
"HUMOR" ACROBÁTICO >>


06/01/2012
"HUMOR" DANÇANTE >>


31/12/2011
HUMOR ANIMAL >>


22/12/2011
"HUMOR" INUNDADO... >>


18/12/2011
"HUMOR" CANTANTE NATALINO >>


11/12/2011
"HUMOR" HISTÓRICO >>


03/12/2011
"HUMOR" PLANETÁRIO >>


26/11/2011
"HUMOR" DANÇARINO >>


19/11/2011
"HUMOR" GRÁFICO >>


13/11/2011
"HUMOR" FANÁTICO >>


02/11/2011
"HUMOR" BRUXARIA >>


29/10/2011
"HUMOR" FLAGRANTE >>


22/10/2011
"HUMOR" NA GUERRA DOS SEXOS >>


12/10/2011
"HUMOR" ARTÍSTICO >>


05/10/2011
"HUMOR" DESENHADO >>


28/09/2011
"HUMOR" FUNDAMENTAL >>


22/09/2011
"HUMOR" CIENTÍFICO >>


14/09/2011
HUMOR SEM FRONTEIRAS >>


07/09/2011
HUMOR APERTADO >>


01/09/2011
HUMOR IRÔNICO >>


25/08/2011
"HUMOR" EM ENTREVISTA >>


18/08/2011
HUMOR CANINO II >>


11/08/2011
HUMOR MUSICADO... >>


04/08/2011
HUMOR CANINO >>


28/07/2011
HUMOR SKATISTA >>


21/07/2011
HUMOR MUSICAL >>


17/07/2011
HUMOR ROQUEIRO >>


10/07/2011
HUMOR SURFISTA >>


01/07/2011
"HUMOR" OURIÇADO >>


23/06/2011
"HUMOR" POLÍTICO - O DEPUTADO QUE VIROU BRINQUEDO >>


16/06/2011
HUMOR AVENTURA NA PESCARIA >>


08/06/2011
HUMOR NA CABEÇA >>


02/06/2011
"HUMOR" DORMINHOCO >>


26/05/2011
HUMOR... NA ROLETA!!! >>


19/05/2011
"HUMOR" PESQUISADO >>


12/05/2011
"HUMOR" AROMÁTICO >>


05/05/2011
HUMOR VELOZ >>


26/04/2011
"HUMOR" ESTEREÓTIPO >>


22/04/2011
"HUMOR" ABAIXO DE ZERO >>


14/04/2011
"HUMOR" ASSUSTADO... >>


08/04/2011
HUMOR EM GUERRA "DE TRAVESSEIROS" >>


31/03/2011
HUMOR PERIGOSO >>


26/03/2011
HUMOR COMPETENTE >>


17/03/2011
HUMOR PICANTE >>


10/03/2011
HUMOR ALEMÃO >>


03/03/2011
HUMOR FANTASIADO >>


27/02/2011
HUMOR MACHÃO >>


17/02/2011
HUMOR HISTÓRICO >>


10/02/2011
"HUMOR" MASCARADO >>


03/02/2011
HUMOR CAPRICHADO >>


27/01/2011
HUMOR EVOLUTIVO >>


20/01/2011
"HUMOR" PRESIDENCIÁVEL >>


13/01/2011
"HUMOR" RECORDISTA >>


07/01/2011
HUMOR CIENTÍFICO >>


30/12/2010
HUMOR HIGIÊNICO >>


21/12/2010
HUMOR MANIPULADO (QUE PAÍS É ESSE?) >>


16/12/2010
HUMOR VENTRÍLOQUO >>


09/12/2010
HUMOR DETERMINADO >>


02/12/2010
HUMOR SUBMARINO >>


25/11/2010
"HUMOR" SANITÁRIO >>


20/11/2010
HUMOR LINGUÍSTICO >>


14/11/2010
"HUMOR" POLIVALENTE >>


04/11/2010
"HUMOR" DIDÁTICO >>


29/10/2010
HUMOR VICIADO >>


21/10/2010
HUMOR MUSICAL >>


14/10/2010
HUMOR SORRISO >>


07/10/2010
HUMOR INVENTIVO >>


02/10/2010
HUMOR PERTURBADO >>


25/09/2010
HUMOR MUSICAL >>


17/09/2010
HUMOR NO AR >>


09/09/2010
HUMOR MALUCO >>


01/09/2010
HUMOR SAUDOSO >>


26/08/2010
HUMOR CARICATO... >>


19/08/2010
HUMOR VIRAL... >>


12/08/2010
HUMOR ETIQUETADO >>


05/08/2010
HUMOR VISUAL >>


29/07/2010
HUMOR FUTURISTA >>


22/07/2010
HUMOR FALSO >>


15/07/2010
HUMOR SELECIONADO... >>


08/07/2010
HUMOR VESTIDO >>


01/07/2010
HUMOR VUVUZELA X SENHOR DOS ANÉIS >>


24/06/2010
HUMOR COPEIRO >>


17/06/2010
HUMOR "GALVANUS" >>


10/06/2010
HUMOR CHEIROSO... >>


03/06/2010
HUMOR MR. BEAN... >>


27/05/2010
HUMOR COMPORTAMENTAL... >>


23/05/2010
HUMOR LIMPINHO >>


13/05/2010
HUMOR PORTUGUÊS >>


07/05/2010
HUMOR CANINO... >>


29/04/2010
HUMOR BRITÂNICO >>


24/04/2010
"HUMOR" ARGH ENTINO... >>


15/04/2010
HUMOR ATROPELADO >>


08/04/2010
HUMOR ACESO >>


01/04/2010
HUMOR MENTIROSO >>


25/03/2010
HUMOR POLÍTICO >>


19/03/2010
HUMOR MIDIÁTICO >>


11/03/2010
HUMOR VIRTUAL >>


04/03/2010
HUMOR BIPOLAR >>


25/02/2010
HUMOR INCOMUM >>


18/02/2010
HUMOR CARNAVALESCO >>


13/02/2010
HUMOR NOMINAL >>


04/02/2010
>>


29/01/2010
HUMOR NAS FÉRIAS III >>


23/01/2010
HUMOR NAS FÉRIAS II >>


15/01/2010
HUMOR NAS FÉRIAS >>


24/12/2009
HUMOR BANCÁRIO... >>


17/12/2009
HUMOR NATALINO >>


10/12/2009
"HUMOR" CLIMÁTICO >>


03/12/2009
"HUMOR" VOADOR >>


25/11/2009
HUMOR SONHADOR >>


19/11/2009
HUMOR "INTELIGENTE" >>


13/11/2009
HUMOR SUBMERSO!!! >>


05/11/2009
HUMOR SOMBRIL >>


29/10/2009
HUMOR HALLOWEEN >>


22/10/2009
HUMOR BARATO >>


16/10/2009
HUMOR ANIMADO >>


08/10/2009
HUMOR OLÍMPICO >>


01/10/2009
HUMOR CANINO >>


25/09/2009
HUMOR PUBLICITÁRIO >>


17/09/2009
HUMOR PROTESTO >>


10/09/2009
HUMOR CARIOCA >>


03/09/2009
HUMOR VISUAL >>


26/08/2009
HUMOR EXPERIMENTAL >>


20/08/2009
HUMOR AO PÉ DA LETRA!!! >>


13/08/2009
HUMOR SEM RECLAMAÇÃO! >>


06/08/2009
HUMOR DE CARONA >>


29/07/2009
HUMOR CONFUSO >>


24/07/2009
HUMOR IBUM!!! >>


14/07/2009
1° BH HUMOR >>


09/07/2009
A GERAÇÃO DO HUMOR >>


03/07/2009
HUMOR FAMINTO >>


25/06/2009
O FUNK DO JOEL >>


19/06/2009
HUMOR NA TELA >>


11/06/2009
HUMOR SMURFÉTICO >>


04/06/2009
HUMOR NARIGUDO >>


28/05/2009
HUMOR ORATÓRIO >>


18/05/2009
HUMOR EMBRIAGADO >>


13/05/2009
HUMOR NA VARANDA! >>


07/05/2009
HUMOR "CAIXINHA DE SURPRESA" >>


01/05/2009
HUMOR DOURADO E MALICIOSO >>


22/04/2009
HUMOR BOQUIABERTO >>


15/04/2009
HUMOR INVEJOSO!!! >>


10/04/2009
HUMOR APARENTE >>


01/04/2009
CLOSE NO HUMOR >>


25/03/2009
HUMOR NAS ALTURAS >>


19/03/2009
HUMOR FINANCEIRO >>


12/03/2009
HUMOR ITÁLICO >>


04/03/2009
HUMOR NATURAL >>


25/02/2009
HUMOR FEMININO >>


19/02/2009
HUMOR FOTOGRÁFICO I >>


12/02/2009
HUMOR CORRIDO >>


06/02/2009
HUMOR NO MUSEU >>


29/01/2009
HUMOR EMPREGATÍCIO >>


22/01/2009
HUMOR iPum >>


15/01/2009
HUMOR SEM CALÇAS >>


04/01/2009
BONECO HUMORÍSTICO >>


02/01/2009
O VELHO E O NOVO HUMOR >>


25/12/2008
HUMOR NO FUTEBOL >>


18/12/2008
HUMOR NAS RUAS >>


11/12/2008
HUMOR NATALINO >>


04/12/2008
HUMOR DA SALVAÇÃO >>


29/11/2008
REFLEXÃO BEM HUMORADA >>


20/11/2008
HUMOR EVOLUTIVO >>


13/11/2008
O MAIOR BARACK >>


06/11/2008
HUMOR PROTEGIDO >>


30/10/2008
HUMOR "HOWL-OWEEN" >>


22/10/2008
HUMOR LOGÍSTICO >>


16/10/2008
HUMOR INCRÍVEL III >>


09/10/2008
HUMOR INCRÍVEL II >>


01/10/2008
HUMOR INCRÍVEL >>


25/09/2008
HUMOR MOLHADO E GELADO >>


16/09/2008
HUMOR HIGIÊNICO >>


09/09/2008
DIFERENÇAS III... >>


04/09/2008
DIFERENÇAS II... >>


28/08/2008
DIFERENÇAS... >>


21/08/2008
O BOM HUMOR BRASILEIRO >>


14/08/2008
HUMOR CIENTÍFICO >>


08/08/2008
RINDO COM A LEI SECA >>


31/07/2008
NOSSOS HERÓIS DE INFÂNCIA IV >>


27/07/2008
NOSSOS HERÓIS DE INFÂNCIA III >>


14/07/2008
NOSSOS HERÓIS DE INFÂNCIA II >>


06/07/2008
HUMOR INFANTIL OU SENIL??? >>


03/07/2008
A FAMA DO HUMOR >>


26/06/2008
HUMOR NO LEGO >>


19/06/2008
O HUMOR DE DUNGA >>


12/06/2008
HUMOR JAPONÊS >>


05/06/2008
PREMIAÇÃO E HUMOR >>


29/05/2008
REFORMA HUMORÍSTICA! >>


23/05/2008
RISADAS CANINAS II... >>


15/05/2008
RISADAS CANINAS... >>


10/05/2008
INVENÇÕES PARA RIR >>


03/05/2008
HUMOR MOTORIZADO >>


21/04/2008
TRANSPARÊNCIA NO HUMOR... >>


16/04/2008
RINDO E SE SUPERANDO... >>


10/04/2008
VOCÊ JÁ SORRIU HOJE? >>


03/04/2008
RINDO DO TEMPO >>


29/03/2008
O RISO DE UM "SERTO PRESIDENTE" >>


21/03/2008
BOM HUMOR NA PÁSCOA! >>


15/03/2008
RINDO EM PORTUNHOL >>


08/03/2008
I.R. - PARA RIR OU PARA CHORAR? >>


01/03/2008
SEMANA INTERNACIONAL DO RISO >>


22/02/2008
BOM HUMOR ATÉ NO TRÂNSITO!!! >>


15/02/2008
ESSES INTERNAUTAS... RS RS RS >>


07/02/2008
HUMOR DE VISÃO >>


30/01/2008
HUMOR SOCIAL >>


24/01/2008
VOCÊ GOSTA DE FUTEBOL OU SE RIR??? >>


19/01/2008
A LEITURA DO HUMOR >>


12/01/2008
ESPIRRO DE HUMOR... >>


30/12/2007
AS NOVAS OITO MARAVILHAS DO MUNDO MODERNO... >>


23/12/2007
ADEUS ANO VELHO! FELIZ ANO NOVO! >>


16/12/2007
BOM HUMOR NATALINO... >>


10/12/2007
HUMOR DE PRIMEIRA... >>


03/12/2007
BRASILEIROS RINDO...RINDO...GARGALHANDO >>


30/11/2007
UM CONVITE AO SORRISO!!! >>


19/11/2007
2014 - A COPA DO BOM HUMOR! >>


15/11/2007
A MELHOR SAÍDA É O BOM HUMOR... >>


06/11/2007
MISTÉRIOS HERÓICOS E ENGRAÇADOS... >>


02/11/2007
É MELHOR RIR COM LEITE OU COM ÁGUA OXIGENADA? >>


25/10/2007
LOIRAS...RINDO COM SEGURANÇA! >>


17/10/2007
INTERESSE POR POLÍTICA? RISOS.... >>


14/10/2007
PROFESSORES!!! >>


30/09/2007
RINDO E BALANÇANDO... TAMBÉM PIRATEANDO!!! >>


24/09/2007
O SUCESSO DO BOM HUMOR... >>


16/09/2007
O BOM HUMOR É ESSENCIAL...ATÉ PARA VER MELHOR AS COISAS! >>


10/09/2007
ABRINDO O BICO DE TANTO RIR... >>


02/09/2007
LEITE OU VINHO??? >>


27/08/2007
O DIREITO DE RIR... >>


22/08/2007
FM AVISA: BEBER DEMAIS PROVOCA GARGALHADAS E BARRIGADAS... >>


13/08/2007
HOMENS NUNCA DIZEM O QUE ESTÃO SENTINDO...SÓ RINDO MESMO! >>


07/08/2007
AS ORELHAS DO PRESIDENTE >>


30/07/2007
DEPOIS DO PAN, MASCOTE CAUÊ VAI À LUTA!!! >>


24/07/2007
BRASILEIRO GOSTA DE RIR! DE TUDO! >>


12/07/2007
VATICANO E OS DEZ MANDAMENTOS DO MOTORISTA... >>


03/07/2007
DIÁLOGO DIRETO? SÓ RINDO MESMO... >>


25/06/2007
SORRIR FAZ BEM À SAÚDE...AINDA MAIS NAS FÉRIAS! >>


18/06/2007
DÁ UMA RISADINHA AÍ, VAI! >>


11/06/2007
FINAL DE SEMESTRE: VAMOS DAR BOAS RISADAS JUNTOS... >>


04/06/2007
SERÁ QUE DÁ PARA EXPLICAR? OU SÓ RINDO MESMO! OU SÓ AGINDO MESMO! >>


28/05/2007
ÁREA RESERVADA PARA O HUMOR! >>


21/05/2007
HOMENS E MULHERES NA HORA "H" >>


14/05/2007
O PAPA É POP! O POVO É ....... >>


07/05/2007
MAMMAS & PAPPAS >>


01/05/2007
CLÍNICA DRIVE THRU??? >>


23/04/2007
TEM QUE RIR, OK? >>


17/04/2007
ORGULHO NACIONAL! >>


08/04/2007
NOSSAS LOIRAS SÃO: VERDADEIROS "GÊNIOS"!!! >>


29/03/2007
VIDA BOA... >>


19/03/2007
É PRA DAR MUITA GARGALHADA!!! >>


12/03/2007
O RISO TEM QUE SER SINCERO, VERDADEIRO! >>


07/03/2007
SOLUÇÃO PARA A MULHERADA!!! COMPRE UM CÃO E RIA À TOA!!! >>


28/02/2007
VAMOS MALHAR, CORRER E RIR... >>


13/02/2007
VÁ SE F......, OU MELHOR, VÁ SE DIVERTIR! >>


29/01/2007
FIQUE RICO DE TANTO RIR... >>


14/12/2006
COMO É DIFÍCIL AGRADAR TODO MUNDO! >>


04/12/2006
O NEGÓCIO É ENTRAR NO ANO NOVO COM MUITO HUMOR! >>


26/11/2006
100SACIONAL - SÓ AS MELHORES DO "CANTINHO DO HUMOR" >>


14/11/2006
AUTORIDADE SE CONQUISTA ATRAVÉS DE MUITO HUMOR >>


08/11/2006
O MARIDO "QUASE" PERFEITO >>


30/10/2006
HOMEM PERFEITO! EXISTE? >>


23/10/2006
VAMOS GARGALHAR? >>


16/10/2006
ELEIÇÕES À VISTA, PAPARAZZOS E MUITOS RISOS... >>


09/10/2006
CUIDADO PARA NÃO CAIR DE TANTO RIR! >>


01/10/2006
CLUBE DA RISADA! >>


25/09/2006
POLÍTICA E HUMOR DE BRAÇOS DADOS... >>


19/09/2006
CADÊ O PAULINHO? (LULA EM DEBATE COM CRIANÇAS EM ESCOLA PÚBLICA) >>


11/09/2006
LULA, BUSH E PAPA >>


04/09/2006
O GAÚCHO... >>


29/08/2006
VAMOS ABRIR OS OLHOS, MAS COM MUITO HUMOR! >>


21/08/2006
NOVA MÁQUINA >>


20/08/2006
REMÉDIO CASEIRO >>


24/06/2006
AH AH AH MAS EU TÔ RINDO À TOA!!!! >>


17/06/2006
A SOLUÇÃO DOS PROBLEMAS! MUITO HUMOR! >>


04/06/2006
A PAZ! >>


27/05/2006
SÓ RINDO MESMO! >>


20/05/2006
RIR AINDA É O MELHOR REMÉDIO >>


14/05/2006
AH AH AH MAS EU TÔ RINDO À TOA >>


07/05/2006
É SÓ DIVERSÃO! >>


30/04/2006
MAMÃE! MAMÃE! >>


27/04/2006
VAMOS RIR UM POUCO? >>


27/04/2006
PODE COMEÇAR A RIR >>


06/04/2006
Cantinho do humor >>


06/04/2006
RIA, VAI, PLEASE!!! >>


23/03/2006
RIR É O MELHOR REMÉDIO >>