Faculdade Mental
CANTINHO DO HUMOR - 16/09/2007
  

O BOM HUMOR É ESSENCIAL...ATÉ PARA VER MELHOR AS COISAS!

O GUIA


Isso é que usar o guia até o limite! Confira a charge dos Piratas do Tietê.


Fonte: Folha de S.Paulo - 15/09/07.


A ORIGEM DA PREGUIÇA


Preguiça???


Chegando em Porto Seguro, Pedro Álvares Cabral foi ter com um índio:
- Ora, pois... Nativo desta terra tão bela... Como te chamas?
- Índio chamar Bah! respondeu ele, rispidamente/curto e grosso.
- Bah? - perguntou o português, surpreso. Tudo bem, tudo bem!
- Precisao de um favor seu, senhor Bah!
- Bigodudo falar, Bah escutar...
- A vela do meu barco rasgou! Sabe como é. Venta muito por aqui... Preciso que você vá nadando até aquele outro navio e avise os meus companheiros que descobrimos uma nova terra.
- O que Bah ganhar com isso?
- Como homenagem a Vossa Senhoria e para que todos se lembrem que Bah foi até o outro lado da praia para oficializar esta descoberta, esta terra se chamará Bahfoi!
- Ah, não! Bah não querer ir... Bah ter muita preguiça... Bah não ser muito chegado a trabalho... Melhor o senhor chamar esta terra de Bahia!!!


(Colaboração: Hélio Bob Pai)


COMO COMPREENDER AS MULHERES?


Marido: O que você tem?
Esposa: Nada.
Marido: Foi alguma coisa que disse??
Esposa: Não..
Marido: Foi alguma coisa que não disse???
Esposa: Não...
Marido: Foi algo que fiz????
Esposa: Não....
Marido: Então algo que devia ter feito?????
Esposa: Não.....
Marido: ??????
Esposa: ......
Marido: Foi alguma coisa que disse referente a algo que fiz, quando a coisa que fiz não deveria ter sido feita, ou pelo menos deveria ter sido feita de modo diferente, mas de acordo com seus sentimentos???????
Esposa: Talvez.......
Marido: Eu sabia!!!!!!!!


(Colaboração: Carla)


A FILHA DE UM ADVOGADO


A filha de um advogado não aparecia em casa havia mais de 5 anos. Na sua volta, seu pai deu a maior bronca: 
-  Onde você estava durante esse tempo todo, desgraçada?! Por que não escreveu sequer uma notinha dizendo como estava? Por que não telefonou? Vagabunda! Não sabe como a sua mãe tem sofrido por sua causa!
A garota, chorando: - Pai....Virei Prostituta...
- O QUE?!? Fora daqui, sem vergonha, ordinária, desqualificada, vergonha da família, não quero te ver nunca mais!!!
- Tá bom, papai. Como o Sr. quiser... Eu somente voltei aqui para dar este casaco de pele e as escrituras da minha mansão do Morumbi para a mamãe; Uma caderneta de poupança no valor de 5 milhões para o meu irmãozinho; e, para você, paizinho, este Rolex de ouro puro, BMW 0km que está na porta, um titulo vitalício do melhor clube da cidade e um convite a todos para passarem o Reveillon a bordo do meu iate em Búzios e...
- Filhinha, você disse que tinha virado o que, mesmo?
- Prostituta, papai.
-  Aaaaahhh,   booommmm! Que susto você me deu, menina!...Eu tinha entendido... Professora substituta!!! Vem cá, dá um abraço no papai...
 
(Colaboração: Tadeu - Curitiba)


TÍPICA FAMÍLIA ITALIANA


O Nono foi hospitalizado e os filhos, netos e bisnetos vieram de todos os cantos do mundo.
Os médicos deixaram que os parentes levassem-no para a sua casa, para cumprir seu último desejo: O de morrer em casa, ao lado de seus queridos.
Foi para o quarto e as visitas foram se revezando para tentar consolar e dar conforto ao Nono em seu derradeiro momento.
De repente o Nono sentiu um aroma maravilhoso que vinhada cozinha. Era a Nona tirando do forno uma fornada de pastiére de graniitaliani.
Os olhos do Nono brilharam e ele se reanimou. Então, o Nono pediu ao bisneto que estava ao lado da cama dele:
- "Piccolo mio, vai na cojina e pede um pedaxo de pastiére pra Nona."
O guri foi e voltou muito rápido.
- "E o pastiére ?" - perguntou o Nono.
- "A Nona disse que no!"
- "Ma per que no, porca miséria, ma que vecchia desgraciata! Que qüesta putana falô?"
- "A Nona disse que é provelório!!!"


(Colaboração: Mario Grosso)


O BAÚ DO BARÃO


“Com dinheiro à vista toda a gente é bem quista”


Imitando um perfeito idiota
No “Café (filho) Society”, às vezes, também surgem sutilezas de espírito. Estavam uma noite numa reunião gastro-dançante várias senhoritas mais ou menos debutantes começando a ficar enfaradas, quando se aproximou do grupo um jovem que, desejando dar um pouco de animação à festinha, comunicou aos brotos que era uma fera para as imitações.
– Ótimo! – exclamou afetadamente uma das granfinas presentes. E acrescentou:
– Por que não começa imitando um idiota?
– Boa idéia – redargüiu, imperturbavelmente, o imitador. E, em seguida, perguntou-lhe:
– Quer casar-se comigo?


Fonte: Almanaque Brasil - Edição 101.


ORDEIROS


O dono do pomar chega no quintal e descobre um bando de meninos em cima da mangueira.
– Ei! Vocês estão roubando as minhas mangas?
O mais espertinho responde:
– Não, não. Estamos só organizando. Pegamos as que caíram no chão e estamos colocando de volta nos galhos.


HIGIENE


Dois amigos estão viajando e param num restaurante mequetrefe à beira da estrada.
– Me vê aí um suco de laranja! E num copo limpo, hein!?
E o outro, meio constrangido, demonstrando gentileza:
– Pra mim, pode ser um de limão. Por favor...
Pouco tempo depois, o garçom volta com os sucos:
– Tá aqui. O copo sujo é pra quem?


MUNDO ANIMAL


Enquanto lia o jornal, o sujeito leva da mulher uma pancada na cabeça.
– Isso é pelo bilhete que eu encontrei no bolso da sua calça, com o telefone de uma tal Marilu!
– Mas, querida... Isso foi no dia em que fui à corrida de cavalos. Marilu era o nome do cavalo em que eu apostei.
Desconcertada, a esposa pede desculpas. Dias depois, o marido leva mais uma pancada.
– O que foi agora, querida?
– É o seu cavalo no telefone!


HABILIDADE MUSICAL


Joãozinho quebrou o braço e teve que usar uma tipóia. Preocupado, pergunta ao médico:
– Doutor, o senhor acha que depois que eu tirar o gesso vou conseguir tocar piano?
– Claro, meu filho.
– Que bom! Antes eu não conseguia de jeito nenhum.


Fonte: Almanaque Brasil - Edição 101.


SEMANA FRUSTADA NO RIO DE JANEIRO


(Uma amiga relatando sua semana à outra por meio de um e-mail)


Para acabar com o mau-humor...


Amiga: Conforme minha promessa, estou enviando um e-mail contando as novidades da minha primeira semana depois de ser transferida pela firma para o Rio de Janeiro.


Terminei hoje de arrumar as coisas no meu novo apartamento. Ficou uma gracinha, mas estou exausta. São dez da noite e já estou pregada.


Segunda-Feira: Cheguei na firma e já adorei. Entrei no elevador quase no mesmo instante que o homem mais lindo desse planeta. Ele é loiro, tem olhos verdes e o corpo musculoso parece querer arrebentar o terno. Lindooooo! Estou apaixonada. Olhei disfarçadamente a hora no meu relógio de pulso e fiz uma promessa de estar parada defronte ao elevador todos os dias a essa mesma hora. Ele desceu no andar da engenharia. Conheci o pessoal do setor, todos foram atenciosos comigo. Até o meu chefe foi super delicado. Estou maravilhada com essa cidade. Cheguei em casa e comi comida enlatada. Amanhã vou a um mercado comprar alguma coisa.


Terça-Feira: Amiga! Precisava contar. Sabe aquele homem de quem falei? Ele olhou para mim e sorriu quando entramos no elevador. Fiquei sem ação e baixei a cabeça. Como sou burra! Passei o dia no trabalho pensando que preciso fazer um regime. Me olhei no espelho hoje de manhã e estou com uma barriguinha indiscreta. Fui no mercado e só comprei coisinhas leves: biscoitos, legumes e chás. Resolvido! Estou de dieta.


Quarta-Feira: Acordei com dor-de-cabeça. Acho que foi a folha de alface ou o biscoito do jantar. Preciso manter-me firme na dieta. Quero emagrecer dois quilos até o fim-de-semana. Ah! O nome dele é Marcelo. Ouvi um amigo dele falando com ele no elevador. E ainda tem mais: ele desmanchou o noivado há dois meses e está sozinho. Consegui sorrir para ele quando entrou no elevador e me cumprimentou. Estou progredindo, né? Como faço para me insinuar sem parecer vulgar? Comprei um vestido dois números menor que o meu. Será a minha meta.


Quinta-Feira: O Marcelo me cumprimentou ao entrar no elevador. Seu sorriso iluminou tudo! Ele me perguntou se eu era a arquiteta que viera transferida de Brasília e eu só fiz: 'U-hum'... Ele me perguntou se eu estava gostando do Rio e eu disse: 'U-hum'. Aí ele perguntou se eu já havia estado antes aqui e eu disse: 'U-hum'. Então ele perguntou se eu só sabia falar 'U-hum' e eu respondi: 'Ã-hã'. Será que fui muito evasiva? Será que eu deveria ter falado um pouco mais? Ai, amiga! Estou tão apaixonada! Estou resolvida! Amanhã vou perguntar se ele não gostaria de me mostrar o Rio de Janeiro no final de semana. Quanto ao resto, bem... ... ando com muita enxaqueca. Acho que vou quebrar meu regime hoje. Estou fazendo uma sopa de legumes. Espero que não me engorde demais.


Sexta-Feira: Amiga! Estou arruinada! Ontem à noite não resisti e me empanturrei. Coloquei bastante batata-doce na sopa, além de couve, repolho e beterraba. Menina, saí de casa que parecia um caminhão de lixo. Como eu peidava! (Nossa! Você não imagina a minha vergonha de contar isto, mas se eu não desabafar, vou me jogar pela janela!). No metrô, durante o trajeto para o trabalho, bastava um solavanco para eu soltar um futum que nem eu mesma suportava. Teve um momento em que alguém dentro do trem gritou:  'Aí! Peidar até pode, mas jogar merda em pó dentro do vagão é muita sacanagem!' Uma senhora gorda foi responsabilizada. Todo mundo olhava para ela, tadinha. Ela ficou vermelha, ficou amarela, e eu aproveitava cada mudança de cor para soltar outro. O meu maior medo era prender e sair um barulhento. Eu estava morta de vergonha. Desci na estação e parei atrás de uma moça com um bebê no colo, enquanto aguardava minha vez de sair pela roleta. Aproveitei e soltei mais um. O senhor que estava na frente da mulher com  o bebê virou-se para ela e disse: 'Dona! É melhor a senhora jogar esse bebê fora porque ele está estragado!'. Na entrada do prédio onde trabalho tem uma senhora que vende bolinhos, café, queijo, essas coisas de camelô. Pois eu ia passando e um freguês começou a cheirar um pastel, justo na hora em que o futum se espalhou. O sujeito jogou o pastel no lixo e reclamou: 'Pó, dona Maria! Esse pastel tá bichado!' Entrei no prédio resolvida a subir os dezesseis degraus pela escada. Meu azar foi que o Marcelo ficou segurando a porta, esperando que eu entrasse. Como não me decidia, ele me puxou pelo braço e apertou o botão do meu andar. Já no terceiro andar ficamos sozinhos. Cheguei a me sentir aliviada, pois assim a viagem terminaria mais rápido. Pensei rápido demais. O elevador deu um solavanco e as luzes se pagaram. Quase instantaneamente a iluminação de emergência acendeu. Marcelo sorriu (ai, aquele sorriso...) e disse que era a bruxa da sexta-feira. Era assim mesmo, logo a luz voltaria, não precisava se preocupar. Mal sabia ele que eu estava mesmo preocupada. Amiga, juro que tentei prender. Mas antes que saísse com estrondo, deixei escapar. Abaixei e fiquei respirando rápido, tentando aspirar o máximo possível, como se estivesse me sentindo mal, com falta de ar. Já se imaginou numa situação dessas? Peidar e ficar tentando aspirar o peido para que o homem mais lindo do mundo não perceba que você peidou? Ele ficou muito preocupado comigo e, se percebeu o mau cheiro, não o demonstrou. Quando achei que a catinga havia passado, voltei a respirar normal. Disse para ele que eu era claustrófobica. Mal ele me ajudou a levantar, eu não consegui prender o segundo, que saiu ainda pior que o anterior. O coitado dessa vez ficou meio azulado, mas ainda não disse nada. Abaixei novamente e fiquei respirando rápido de novo, como uma mulher em estado de parto. Dessa vez Marcelo ficou afastado, no canto mais distante de mim no elevador. Na ânsia de disfarçar, fiquei olhando para a sola dos meus sapatos, como se estivesse buscando a origem daquele fedor horroroso. Ele ficou lá, no canto, impávido. Nem bem o cheiro se esvaiu e veio outro. Ele se desesperou e começou a apertar a campainha de emergência. Coitado! Ele esmurrou a porta, gritou, esperneou, e eu lá, na respiração cachorrinho. Quando a catinga dissipou, ele se acalmou. As lágrimas começaram a escorrer pelos meus olhos. Ele me viu chorando, enxugou meus olhos e disse: 'Meus olhos também estão ardendo...!' Eu juro que pensei que ele fosse dizer algo bonito. Aquilo me magoou profundamente.
Pensei: 'Ah, é, FDP mesmo,não? Então acabou a respiração cachorrinho...'
Depois disso, no primeiro ele cobriu o rosto com o paletó. No segundo, enrolou a cabeça. No terceiro, prendeu a respiração, no quarto, ele ficou roxo. No quinto, me sacudiu pelos braços e berrou: 'Mulher! Pára de se cagar!'. Depois disso ele só chorava. Chorou como um bebê até sermos resgatados, quatro horas depois. Entrei no escritório e pedi minha transferência para outro lugar, de preferência outro País. Apague este e-mail depois de ler, tá?


Sua amiga, ....


(Colaboração: Valéria)


DIÁRIO DE UMA DOMÉSTICA


Hoje de manhã eu fui à feira. Antes de sair, meu patrão me pediu para eu trazer figo.
Aí eu perguntei: - figo fruta ou bife de figo? O homem ficou uma fera.
Gente fina, seu Adamastor, num ligo não.Ele tem sistema nervoso. Também, com um emprego chato daqueles, vou te contar.Ele é Fiscal da Receita. Deve ser um saco ficar conferindo receita de médico o dia inteiro.
Depois chegou o Adamastorzinho, o filho mais novo deles. Acabou de ganhar um carro todo equipado. Tem roda de maionese, farol de pilha, teto ensolarado e trio elétrico. Não sei porque trio elétrico num carro, deve ser porque ele gosta de música baiana.
Ingrato esse Adamastorzinho. Fiz a comida preferida dele e ele ainda me chamou de burra. Eu disse a ele, toda boba, quando ele chegou: Adamastorzinho, adivinha a comida que eu fiz pra você?
- Qual, Dircinéia?
- Começa com "i"... - I???
- É, iiiiiii !!!
- IIIII.Num sei.
- Pensa: iiiiiiiii .
- Huuuummm, desisto.
- Istrogonofi !!!
Aproveitando a ausência dos patrões, Dircinéia pega o telefone e fofoca com a amiga Craudete: - Cê num sabe da úrtima? Eu discubri que aqui nessa mansão que eu trabaio é tudo fachada!
- Como assim, Dircinéia? - pergunta a colega, confusa.
- Nada aqui é dos patrão! Tudo é imprestado!
TUDO! Cê cridita numa coisa dessas?
Óia só: a rôpa que o patrão usa é dum tal de Armani... a gravata é dum tal de Pierre Cardin... o carro é de uma tal de Mercedes... nadica de nada é deles.
- Nooooossa, que pobreza!
E além de pobre, eles são muito ixibidos, magina que ôtro dia eu escutei o patrão no telefone falano que tinha um Picasso.
- E num tem?
- Que nada, fia... é piquinininho de dá dó!!!"


(Colaboração: Cláudia - SP)


ENTREVISTA P/ UMA GRANDE EMPRESA


1º) Candidato formado na USP
    Diretor: - Qual e a coisa mais rápida do mundo?
    Candidato: - Ora, é um pensamento.
    Diretor: - Por que?
    Candidato:- Porque um pensamento ocorre quase instantaneamente.
    Diretor: - Muito bem, excelente  resposta.


2º) Candidato formado na PUC-MG
    Diretor: - Qual é a coisa  mais rápida do mundo?
    Candidato: - Um  piscar de olhos.
    Diretor: - Por  que?
    Candidato: - Porque e tão rápido  que as vezes nem vemos.
    Diretor: -  ótimo


3º) Candidato formado na UNICAMP:
    Diretor: - Qual é a coisa mais rápida do mundo?
    Candidato: - A  eletricidade.
    Diretor: - Por  que?
    Candidato: - Veja, ao ligarmos um  interruptor, acendemos uma lâmpada a 5km de distância instantaneamente.
    Diretor: - Excelente.


4º) Candidato  fazendo curso no SENAI do Piaui­:
    Diretor: - Qual e a coisa  mais rápida do mundo?
    Candidato: - Uma  diarréia...
    Diretor: - Como assim ?  Está brincando ? Explique isso...
    Candidato: - Isso mesmo. Ontem a noite eu tive uma diarréia tão forte, que  antes que eu pudesse pensar, piscar os olhos ou acender a luz, já tinha me cagado todo...
    Diretor: - O emprego é seu!


"Fundamento técnico e cálculo não é  tudo... entender de cagadas é o que o mercado precisa!"


(Colaboração: Hélio Bob Pai)


Não deixem de enviar suas mensagens através do “Fale Conosco” do site.
http://www.faculdademental.com.br/fale.php

 

editorial
cantinho do humor
coluna do canalha
eu digital
falou no FM? tá falado!
fazendo direito
formandos & formados
futebol show
manchetes da semana
marilene carolina
nossos colunistas
pense!
rapidinhas
turmas do FM
a jente herramos
fotos de eventos
trabalhos publicados
  buscar:     
fale conosco
Troque uma idéia com o Cara, Carinha e Canalha, 24 horas por dia.
histórico
“O jornal paralelo oficial dos alunos da FNH”?
créditos
Por trás de um grande site tem sempre uma grande empresa, clique e veja.
piadas

03/09/2017
HUMOR EMBRIAGADO... >>


09/04/2017
"HUMOR" CERVEJEIRO... >>


18/02/2017
"HUMOR" COTIDIANO... >>


30/12/2016
HUMOR REFRESCANTE >>


14/10/2016
HUMOR CULTURAL >>


26/08/2016
A EVOLUÇÃO DOS BARTENDERS... >>


02/07/2016
HUMOR NO ESCRITÓRIO... >>


30/04/2016
HUMOR ACUPUNTURADO... >>


21/02/2016
"HUMOR" POSITIVO... >>


22/01/2016
A EVOLUÇÃO DA BERMUDA... >>


23/12/2015
HUMOR SIMPLES... >>


08/12/2015
HUMOR ACADÊMICO >>


26/09/2015
HUMOR CERVEJEIRO... >>


30/08/2015
HUMOR ATRAVÉS DO TEMPO >>


21/06/2015
HUMOR GENIAL >>


05/06/2015
HUMOR PRAIANO >>


22/04/2015
HUMOR MATRIARCAL... >>


11/04/2015
HUMOR BICHANO... >>


03/04/2015
HUMOR PASCOAL... >>


22/02/2015
HUMOR ENCANTADOR... >>


18/01/2015
“HUMOR” NO BAR >>


11/12/2014
“HUMOR” DO CÃONATALINO... >>


15/11/2014
“HUMOR” DESESPERADO... >>


14/10/2014
“HUMOR” TURBINADO... >>


17/09/2014
“HUMOR” ELEITORAL... >>


31/08/2014
“HUMOR” ANALÍTICO >>


17/08/2014
“HUMOR” ATUAL... >>


27/07/2014
“HUMOR” DIVERSIFICADO... >>


13/07/2014
“HUMOR” ALIMENTADO... >>


09/06/2014
“HUMOR” THE FLASH... >>


29/05/2014
“HUMOR” CONJUGAL... >>


08/05/2014
“HUMOR” FEMININO... >>


23/04/2014
“HUMOR” INOCENTE >>


10/04/2014
“HUMOR” EM RESSACA... >>


21/03/2014
“HUMOR” (QUASE) PELADO... >>


08/03/2014
“HUMOR” TERAPÊUTICO >>


22/02/2014
“HUMOR” IMAGINÁRIO... >>


07/02/2014
“HUMOR” SARCÁSTICO >>


24/01/2014
“HUMOR” VISUAL... >>


10/01/2014
“HUMOR” INSTRUTIVO... >>


24/12/2013
UM 2014 COM MUITO HUMOR... >>


14/12/2013
“HUMOR” CHINÊS >>


07/12/2013
“HUMOR” NATALINO >>


24/11/2013
“HUMOR” ETERNO... >>


17/11/2013
“HUMOR” IRRESISTÍVEL... >>


03/11/2013
“HUMOR” SAUDITA... >>


26/10/2013
“HUMOR” ANTI-CORRUPÇÃO >>


19/10/2013
“HUMOR” MEXICANO >>


12/10/2013
“HUMOR” ALCOOLIZADO >>


05/10/2013
“HUMOR” PROFISSIONAL >>


25/09/2013
“HUMOR” INFANTIL... >>


13/09/2013
“HUMOR” FACIAL >>


08/09/2013
“HUMOR” TRISTONHO >>


31/08/2013
“HUMOR” PRÁTICO >>


24/08/2013
“HUMOR” MENTAL... >>


17/08/2013
“HUMOR” CHEIO DE IDEIAS... >>


10/08/2013
“HUMOR” PRESIDENCIAL >>


03/08/2013
“HUMOR” DESENHADO... >>


20/07/2013
“HUMOR” ENGENHOSO... >>


13/07/2013
“HUMOR” COM VINHO... >>


06/07/2013
“HUMOR” EM CARTAZ... >>


27/06/2013
“HUMOR” PROTESTO >>


20/06/2013
“HUMOR” PSICODÉLICO >>


13/06/2013
HUMOR “ERÉTRICO”... >>


06/06/2013
“HUMOR” NO BANHEIRO... >>


30/05/2013
“HUMOR” TURÍSTICO >>


18/05/2013
“HUMOR” FINANCEIRO... >>


05/05/2013
“HUMOR” PRESIDENCIAL >>


29/04/2013
“HUMOR” PERCEPTIVO... >>


21/04/2013
“HUMOR" DEMITIDO >>


12/04/2013
“HUMOR” ILUSIONISTA >>


06/04/2013
“HUMOR” REVESTIDO >>


29/03/2013
“HUMOR” PASQUALINO... >>


23/03/2013
“HUMOR” MOTORIZADO >>


14/03/2013
“HUMOR” COMUNICATIVO >>


07/03/2013
“HUMOR” INSANO... >>


28/02/2013
“HUMOR” AMBIENTALISTA >>


22/02/2013
“HUMOR” ENLOUQUECIDO... >>


14/02/2013
“HUMOR” FANTASIADO >>


07/02/2013
“HUMOR” LEGAL >>


31/01/2013
“HUMOR” INOCENTE... >>


24/01/2013
“HUMOR” ATUALIZADO >>


19/01/2013
“HUMOR” ANIMALESCO... >>


13/01/2013
“HUMOR” INDIVIDUALISTA... >>


04/01/2013
“HUMOR” DIFERENTE >>


27/12/2012
“HUMOR” RETROSPECTIVA 2012 >>


20/12/2012
“HUMOR” NATALINO >>


13/12/2012
“HUMOR” INÚTIL >>


06/12/2012
“HUMOR” PRESIDENCIAL... >>


30/11/2012
“HUMOR” AUSTRALIANO >>


23/11/2012
‘HUMOR” FRUSTRANTE... >>


15/11/2012
“HUMOR” NA GAMBIARRA II... >>


08/11/2012
“HUMOR” NA GAMBIARRA... >>


02/11/2012
“HUMOR” MASCARADO >>


25/10/2012
“HUMOR” ATUAL... >>


18/10/2012
“HUMOR” MONSTRENGO... >>


11/10/2012
“HUMOR” CERIMONIAL >>


03/10/2012
“HUMOR” ELEITORAL >>


26/09/2012
“HUMOR” POLÍTICO >>


20/09/2012
O GRITO DO “HUMOR” >>


12/09/2012
“HUMOR” ARQUITETÔNICO >>


05/09/2012
“HUMOR” OBSCENO >>


30/08/2012
“HUMOR” INDUBITÁVEL... >>


24/08/2012
“HUMOR” DANÇANTE >>


15/08/2012
“HUMOR” ESPORTIVO >>


09/08/2012
“HUMOR” ALCOOLIZADO... >>


05/08/2012
“HUMOR” REAL >>


30/07/2012
“HUMOR” EXPLICATIVO >>


21/07/2012
“HUMOR” PUBLICITÁRIO >>


12/07/2012
“HUMOR” DISPUTADO >>


05/07/2012
“HUMOR” COMPARATIVO >>


28/06/2012
HUMOR DANÇANTE >>


21/06/2012
“HUMOR” RELATIVO >>


16/06/2012
“HUMOR” GIF >>


09/06/2012
“HUMOR FILOSÓFICO >>


02/06/2012
"HUMOR" ANIMALESCO >>


25/05/2012
"HUMOR" PESQUEIRO >>


12/05/2012
"HUMOR" DEPENDENTE... >>


03/05/2012
"HUMOR" PROTEGIDO... >>


28/04/2012
"HUMOR" ANIMAL >>


21/04/2012
"HUMOR" INCONSEQUENTE... >>


14/04/2012
"HUMOR" INOVADOR... >>


05/04/2012
"HUMOR" PASCOAL... >>


31/03/2012
"HUMOR" AUTOMOBILÍSTICO... >>


24/03/2012
"HUMOR" ETERNO >>


15/03/2012
"HUMOR" DUVIDOSO >>


07/03/2012
"HUMOR" SEMELHANTE >>


29/02/2012
"HUMOR" EVOLUTIVO >>


22/02/2012
"HUMOR" SEGURO >>


18/02/2012
"HUMOR" HIERÁRQUICO... >>


09/02/2012
"HUMOR" POLIGLOTA >>


02/02/2012
O "HUMOR" PODE SALVAR O MUNDO >>


28/01/2012
"HUMOR" SATÍRICO... >>


19/01/2012
"HUMOR" INVESTIGATIVO... >>


13/01/2012
"HUMOR" ACROBÁTICO >>


06/01/2012
"HUMOR" DANÇANTE >>


31/12/2011
HUMOR ANIMAL >>


22/12/2011
"HUMOR" INUNDADO... >>


18/12/2011
"HUMOR" CANTANTE NATALINO >>


11/12/2011
"HUMOR" HISTÓRICO >>


03/12/2011
"HUMOR" PLANETÁRIO >>


26/11/2011
"HUMOR" DANÇARINO >>


19/11/2011
"HUMOR" GRÁFICO >>


13/11/2011
"HUMOR" FANÁTICO >>


02/11/2011
"HUMOR" BRUXARIA >>


29/10/2011
"HUMOR" FLAGRANTE >>


22/10/2011
"HUMOR" NA GUERRA DOS SEXOS >>


12/10/2011
"HUMOR" ARTÍSTICO >>


05/10/2011
"HUMOR" DESENHADO >>


28/09/2011
"HUMOR" FUNDAMENTAL >>


22/09/2011
"HUMOR" CIENTÍFICO >>


14/09/2011
HUMOR SEM FRONTEIRAS >>


07/09/2011
HUMOR APERTADO >>


01/09/2011
HUMOR IRÔNICO >>


25/08/2011
"HUMOR" EM ENTREVISTA >>


18/08/2011
HUMOR CANINO II >>


11/08/2011
HUMOR MUSICADO... >>


04/08/2011
HUMOR CANINO >>


28/07/2011
HUMOR SKATISTA >>


21/07/2011
HUMOR MUSICAL >>


17/07/2011
HUMOR ROQUEIRO >>


10/07/2011
HUMOR SURFISTA >>


01/07/2011
"HUMOR" OURIÇADO >>


23/06/2011
"HUMOR" POLÍTICO - O DEPUTADO QUE VIROU BRINQUEDO >>


16/06/2011
HUMOR AVENTURA NA PESCARIA >>


08/06/2011
HUMOR NA CABEÇA >>


02/06/2011
"HUMOR" DORMINHOCO >>


26/05/2011
HUMOR... NA ROLETA!!! >>


19/05/2011
"HUMOR" PESQUISADO >>


12/05/2011
"HUMOR" AROMÁTICO >>


05/05/2011
HUMOR VELOZ >>


26/04/2011
"HUMOR" ESTEREÓTIPO >>


22/04/2011
"HUMOR" ABAIXO DE ZERO >>


14/04/2011
"HUMOR" ASSUSTADO... >>


08/04/2011
HUMOR EM GUERRA "DE TRAVESSEIROS" >>


31/03/2011
HUMOR PERIGOSO >>


26/03/2011
HUMOR COMPETENTE >>


17/03/2011
HUMOR PICANTE >>


10/03/2011
HUMOR ALEMÃO >>


03/03/2011
HUMOR FANTASIADO >>


27/02/2011
HUMOR MACHÃO >>


17/02/2011
HUMOR HISTÓRICO >>


10/02/2011
"HUMOR" MASCARADO >>


03/02/2011
HUMOR CAPRICHADO >>


27/01/2011
HUMOR EVOLUTIVO >>


20/01/2011
"HUMOR" PRESIDENCIÁVEL >>


13/01/2011
"HUMOR" RECORDISTA >>


07/01/2011
HUMOR CIENTÍFICO >>


30/12/2010
HUMOR HIGIÊNICO >>


21/12/2010
HUMOR MANIPULADO (QUE PAÍS É ESSE?) >>


16/12/2010
HUMOR VENTRÍLOQUO >>


09/12/2010
HUMOR DETERMINADO >>


02/12/2010
HUMOR SUBMARINO >>


25/11/2010
"HUMOR" SANITÁRIO >>


20/11/2010
HUMOR LINGUÍSTICO >>


14/11/2010
"HUMOR" POLIVALENTE >>


04/11/2010
"HUMOR" DIDÁTICO >>


29/10/2010
HUMOR VICIADO >>


21/10/2010
HUMOR MUSICAL >>


14/10/2010
HUMOR SORRISO >>


07/10/2010
HUMOR INVENTIVO >>


02/10/2010
HUMOR PERTURBADO >>


25/09/2010
HUMOR MUSICAL >>


17/09/2010
HUMOR NO AR >>


09/09/2010
HUMOR MALUCO >>


01/09/2010
HUMOR SAUDOSO >>


26/08/2010
HUMOR CARICATO... >>


19/08/2010
HUMOR VIRAL... >>


12/08/2010
HUMOR ETIQUETADO >>


05/08/2010
HUMOR VISUAL >>


29/07/2010
HUMOR FUTURISTA >>


22/07/2010
HUMOR FALSO >>


15/07/2010
HUMOR SELECIONADO... >>


08/07/2010
HUMOR VESTIDO >>


01/07/2010
HUMOR VUVUZELA X SENHOR DOS ANÉIS >>


24/06/2010
HUMOR COPEIRO >>


17/06/2010
HUMOR "GALVANUS" >>


10/06/2010
HUMOR CHEIROSO... >>


03/06/2010
HUMOR MR. BEAN... >>


27/05/2010
HUMOR COMPORTAMENTAL... >>


23/05/2010
HUMOR LIMPINHO >>


13/05/2010
HUMOR PORTUGUÊS >>


07/05/2010
HUMOR CANINO... >>


29/04/2010
HUMOR BRITÂNICO >>


24/04/2010
"HUMOR" ARGH ENTINO... >>


15/04/2010
HUMOR ATROPELADO >>


08/04/2010
HUMOR ACESO >>


01/04/2010
HUMOR MENTIROSO >>


25/03/2010
HUMOR POLÍTICO >>


19/03/2010
HUMOR MIDIÁTICO >>


11/03/2010
HUMOR VIRTUAL >>


04/03/2010
HUMOR BIPOLAR >>


25/02/2010
HUMOR INCOMUM >>


18/02/2010
HUMOR CARNAVALESCO >>


13/02/2010
HUMOR NOMINAL >>


04/02/2010
>>


29/01/2010
HUMOR NAS FÉRIAS III >>


23/01/2010
HUMOR NAS FÉRIAS II >>


15/01/2010
HUMOR NAS FÉRIAS >>


24/12/2009
HUMOR BANCÁRIO... >>


17/12/2009
HUMOR NATALINO >>


10/12/2009
"HUMOR" CLIMÁTICO >>


03/12/2009
"HUMOR" VOADOR >>


25/11/2009
HUMOR SONHADOR >>


19/11/2009
HUMOR "INTELIGENTE" >>


13/11/2009
HUMOR SUBMERSO!!! >>


05/11/2009
HUMOR SOMBRIL >>


29/10/2009
HUMOR HALLOWEEN >>


22/10/2009
HUMOR BARATO >>


16/10/2009
HUMOR ANIMADO >>


08/10/2009
HUMOR OLÍMPICO >>


01/10/2009
HUMOR CANINO >>


25/09/2009
HUMOR PUBLICITÁRIO >>


17/09/2009
HUMOR PROTESTO >>


10/09/2009
HUMOR CARIOCA >>


03/09/2009
HUMOR VISUAL >>


26/08/2009
HUMOR EXPERIMENTAL >>


20/08/2009
HUMOR AO PÉ DA LETRA!!! >>


13/08/2009
HUMOR SEM RECLAMAÇÃO! >>


06/08/2009
HUMOR DE CARONA >>


29/07/2009
HUMOR CONFUSO >>


24/07/2009
HUMOR IBUM!!! >>


14/07/2009
1° BH HUMOR >>


09/07/2009
A GERAÇÃO DO HUMOR >>


03/07/2009
HUMOR FAMINTO >>


25/06/2009
O FUNK DO JOEL >>


19/06/2009
HUMOR NA TELA >>


11/06/2009
HUMOR SMURFÉTICO >>


04/06/2009
HUMOR NARIGUDO >>


28/05/2009
HUMOR ORATÓRIO >>


18/05/2009
HUMOR EMBRIAGADO >>


13/05/2009
HUMOR NA VARANDA! >>


07/05/2009
HUMOR "CAIXINHA DE SURPRESA" >>


01/05/2009
HUMOR DOURADO E MALICIOSO >>


22/04/2009
HUMOR BOQUIABERTO >>


15/04/2009
HUMOR INVEJOSO!!! >>


10/04/2009
HUMOR APARENTE >>


01/04/2009
CLOSE NO HUMOR >>


25/03/2009
HUMOR NAS ALTURAS >>


19/03/2009
HUMOR FINANCEIRO >>


12/03/2009
HUMOR ITÁLICO >>


04/03/2009
HUMOR NATURAL >>


25/02/2009
HUMOR FEMININO >>


19/02/2009
HUMOR FOTOGRÁFICO I >>


12/02/2009
HUMOR CORRIDO >>


06/02/2009
HUMOR NO MUSEU >>


29/01/2009
HUMOR EMPREGATÍCIO >>


22/01/2009
HUMOR iPum >>


15/01/2009
HUMOR SEM CALÇAS >>


04/01/2009
BONECO HUMORÍSTICO >>


02/01/2009
O VELHO E O NOVO HUMOR >>


25/12/2008
HUMOR NO FUTEBOL >>


18/12/2008
HUMOR NAS RUAS >>


11/12/2008
HUMOR NATALINO >>


04/12/2008
HUMOR DA SALVAÇÃO >>


29/11/2008
REFLEXÃO BEM HUMORADA >>


20/11/2008
HUMOR EVOLUTIVO >>


13/11/2008
O MAIOR BARACK >>


06/11/2008
HUMOR PROTEGIDO >>


30/10/2008
HUMOR "HOWL-OWEEN" >>


22/10/2008
HUMOR LOGÍSTICO >>


16/10/2008
HUMOR INCRÍVEL III >>


09/10/2008
HUMOR INCRÍVEL II >>


01/10/2008
HUMOR INCRÍVEL >>


25/09/2008
HUMOR MOLHADO E GELADO >>


16/09/2008
HUMOR HIGIÊNICO >>


09/09/2008
DIFERENÇAS III... >>


04/09/2008
DIFERENÇAS II... >>


28/08/2008
DIFERENÇAS... >>


21/08/2008
O BOM HUMOR BRASILEIRO >>


14/08/2008
HUMOR CIENTÍFICO >>


08/08/2008
RINDO COM A LEI SECA >>


31/07/2008
NOSSOS HERÓIS DE INFÂNCIA IV >>


27/07/2008
NOSSOS HERÓIS DE INFÂNCIA III >>


14/07/2008
NOSSOS HERÓIS DE INFÂNCIA II >>


06/07/2008
HUMOR INFANTIL OU SENIL??? >>


03/07/2008
A FAMA DO HUMOR >>


26/06/2008
HUMOR NO LEGO >>


19/06/2008
O HUMOR DE DUNGA >>


12/06/2008
HUMOR JAPONÊS >>


05/06/2008
PREMIAÇÃO E HUMOR >>


29/05/2008
REFORMA HUMORÍSTICA! >>


23/05/2008
RISADAS CANINAS II... >>


15/05/2008
RISADAS CANINAS... >>


10/05/2008
INVENÇÕES PARA RIR >>


03/05/2008
HUMOR MOTORIZADO >>


21/04/2008
TRANSPARÊNCIA NO HUMOR... >>


16/04/2008
RINDO E SE SUPERANDO... >>


10/04/2008
VOCÊ JÁ SORRIU HOJE? >>


03/04/2008
RINDO DO TEMPO >>


29/03/2008
O RISO DE UM "SERTO PRESIDENTE" >>


21/03/2008
BOM HUMOR NA PÁSCOA! >>


15/03/2008
RINDO EM PORTUNHOL >>


08/03/2008
I.R. - PARA RIR OU PARA CHORAR? >>


01/03/2008
SEMANA INTERNACIONAL DO RISO >>


22/02/2008
BOM HUMOR ATÉ NO TRÂNSITO!!! >>


15/02/2008
ESSES INTERNAUTAS... RS RS RS >>


07/02/2008
HUMOR DE VISÃO >>


30/01/2008
HUMOR SOCIAL >>


24/01/2008
VOCÊ GOSTA DE FUTEBOL OU SE RIR??? >>


19/01/2008
A LEITURA DO HUMOR >>


12/01/2008
ESPIRRO DE HUMOR... >>


30/12/2007
AS NOVAS OITO MARAVILHAS DO MUNDO MODERNO... >>


23/12/2007
ADEUS ANO VELHO! FELIZ ANO NOVO! >>


16/12/2007
BOM HUMOR NATALINO... >>


10/12/2007
HUMOR DE PRIMEIRA... >>


03/12/2007
BRASILEIROS RINDO...RINDO...GARGALHANDO >>


30/11/2007
UM CONVITE AO SORRISO!!! >>


19/11/2007
2014 - A COPA DO BOM HUMOR! >>


15/11/2007
A MELHOR SAÍDA É O BOM HUMOR... >>


06/11/2007
MISTÉRIOS HERÓICOS E ENGRAÇADOS... >>


02/11/2007
É MELHOR RIR COM LEITE OU COM ÁGUA OXIGENADA? >>


25/10/2007
LOIRAS...RINDO COM SEGURANÇA! >>


17/10/2007
INTERESSE POR POLÍTICA? RISOS.... >>


14/10/2007
PROFESSORES!!! >>


30/09/2007
RINDO E BALANÇANDO... TAMBÉM PIRATEANDO!!! >>


24/09/2007
O SUCESSO DO BOM HUMOR... >>


16/09/2007
O BOM HUMOR É ESSENCIAL...ATÉ PARA VER MELHOR AS COISAS! >>


10/09/2007
ABRINDO O BICO DE TANTO RIR... >>


02/09/2007
LEITE OU VINHO??? >>


27/08/2007
O DIREITO DE RIR... >>


22/08/2007
FM AVISA: BEBER DEMAIS PROVOCA GARGALHADAS E BARRIGADAS... >>


13/08/2007
HOMENS NUNCA DIZEM O QUE ESTÃO SENTINDO...SÓ RINDO MESMO! >>


07/08/2007
AS ORELHAS DO PRESIDENTE >>


30/07/2007
DEPOIS DO PAN, MASCOTE CAUÊ VAI À LUTA!!! >>


24/07/2007
BRASILEIRO GOSTA DE RIR! DE TUDO! >>


12/07/2007
VATICANO E OS DEZ MANDAMENTOS DO MOTORISTA... >>


03/07/2007
DIÁLOGO DIRETO? SÓ RINDO MESMO... >>


25/06/2007
SORRIR FAZ BEM À SAÚDE...AINDA MAIS NAS FÉRIAS! >>


18/06/2007
DÁ UMA RISADINHA AÍ, VAI! >>


11/06/2007
FINAL DE SEMESTRE: VAMOS DAR BOAS RISADAS JUNTOS... >>


04/06/2007
SERÁ QUE DÁ PARA EXPLICAR? OU SÓ RINDO MESMO! OU SÓ AGINDO MESMO! >>


28/05/2007
ÁREA RESERVADA PARA O HUMOR! >>


21/05/2007
HOMENS E MULHERES NA HORA "H" >>


14/05/2007
O PAPA É POP! O POVO É ....... >>


07/05/2007
MAMMAS & PAPPAS >>


01/05/2007
CLÍNICA DRIVE THRU??? >>


23/04/2007
TEM QUE RIR, OK? >>


17/04/2007
ORGULHO NACIONAL! >>


08/04/2007
NOSSAS LOIRAS SÃO: VERDADEIROS "GÊNIOS"!!! >>


29/03/2007
VIDA BOA... >>


19/03/2007
É PRA DAR MUITA GARGALHADA!!! >>


12/03/2007
O RISO TEM QUE SER SINCERO, VERDADEIRO! >>


07/03/2007
SOLUÇÃO PARA A MULHERADA!!! COMPRE UM CÃO E RIA À TOA!!! >>


28/02/2007
VAMOS MALHAR, CORRER E RIR... >>


13/02/2007
VÁ SE F......, OU MELHOR, VÁ SE DIVERTIR! >>


29/01/2007
FIQUE RICO DE TANTO RIR... >>


14/12/2006
COMO É DIFÍCIL AGRADAR TODO MUNDO! >>


04/12/2006
O NEGÓCIO É ENTRAR NO ANO NOVO COM MUITO HUMOR! >>


26/11/2006
100SACIONAL - SÓ AS MELHORES DO "CANTINHO DO HUMOR" >>


14/11/2006
AUTORIDADE SE CONQUISTA ATRAVÉS DE MUITO HUMOR >>


08/11/2006
O MARIDO "QUASE" PERFEITO >>


30/10/2006
HOMEM PERFEITO! EXISTE? >>


23/10/2006
VAMOS GARGALHAR? >>


16/10/2006
ELEIÇÕES À VISTA, PAPARAZZOS E MUITOS RISOS... >>


09/10/2006
CUIDADO PARA NÃO CAIR DE TANTO RIR! >>


01/10/2006
CLUBE DA RISADA! >>


25/09/2006
POLÍTICA E HUMOR DE BRAÇOS DADOS... >>


19/09/2006
CADÊ O PAULINHO? (LULA EM DEBATE COM CRIANÇAS EM ESCOLA PÚBLICA) >>


11/09/2006
LULA, BUSH E PAPA >>


04/09/2006
O GAÚCHO... >>


29/08/2006
VAMOS ABRIR OS OLHOS, MAS COM MUITO HUMOR! >>


21/08/2006
NOVA MÁQUINA >>


20/08/2006
REMÉDIO CASEIRO >>


24/06/2006
AH AH AH MAS EU TÔ RINDO À TOA!!!! >>


17/06/2006
A SOLUÇÃO DOS PROBLEMAS! MUITO HUMOR! >>


04/06/2006
A PAZ! >>


27/05/2006
SÓ RINDO MESMO! >>


20/05/2006
RIR AINDA É O MELHOR REMÉDIO >>


14/05/2006
AH AH AH MAS EU TÔ RINDO À TOA >>


07/05/2006
É SÓ DIVERSÃO! >>


30/04/2006
MAMÃE! MAMÃE! >>


27/04/2006
VAMOS RIR UM POUCO? >>


27/04/2006
PODE COMEÇAR A RIR >>


06/04/2006
Cantinho do humor >>


06/04/2006
RIA, VAI, PLEASE!!! >>


23/03/2006
RIR É O MELHOR REMÉDIO >>