Faculdade Mental
CANTINHO DO HUMOR - 29/01/2010
  

HUMOR NAS FÉRIAS III

AS 30 INVENÇÕES MAIS IDIOTAS DO SÉCULO XX


English:
http://www.life.com/image/82496367/in-gallery/25371
See all:
http://www.life.com/image/3270485/in-gallery/25371/30-dumb-inventions
Inventar é preciso. Sabe-se que, ao longo da História, muitas invenções falharam para que uma resultasse. Sabe-se também que muitas ideias boas não passaram das pranchetas de desenho, por falta de financiamento ou tecnologia apropriada. Mas as invenções mostradas aqui não são as que têm origem em ideias geniais de mentes brilhantes de sábios desafortunados. São aquelas idiotas, verdadeiramente idiotas, que graças a Deus por nunca terem sido construídas... O século XX está cheio destes exemplos patéticos. A revista LIFE dedicou um número a estas infelizes invenções, as mais estúpidas entre as estúpidas.
Robert L. Stern é o inventor aí da foto. Trata-se de um guarda-chuva para que o cigarro não se apague tanto na chuva como na neve. Queimar os neurônios para inventar um dispositivo que permita fumar na chuva é demais...
Confira todas:
http://misterios.net63.net/?p=411#more-411
Veja todas no site da Life em inglês:
http://www.life.com/image/3270485/in-gallery/25371/30-dumb-inventions


FRASE DA SEMANA
"Compre um ingresso para o filme do Lula e guarde o canhoto. Pode ser que no futuro você receba uma indenização por tortura".
Paulo Navarro (http://www.pnc.com.br/) - Fonte: O Tempo - 24/01/10.


REGISTRO NAS MINAS GERAIS
Numa pequena cidade que fica na Grande Uberabinha, uma médica, atendendo uma criança pelo SUS, leu o nome na ficha para chamá-la:
Nome: Estratela de Quica da Silva
A médica, um pouco encabulada, perguntou à mãe a origem do nome.
- Uai, dotora, o pai dela foi registrá lá em Santana da Vargi e o homi do cartório preguntô: como a minina se chama?
- Aí ele arrespondeu: U memo nome da avó, uai.
- E como se chama a vó dela:?
- Uai, eis trata ela de Quica ...
- E o homi du cartório preguntô de novo: e quar o subrinome?
- Ele arrespondeu: uái, é da Sirva
Quando nóis viu o rigistro tava iscrito lá: Estratela de Quica da Silva,  mas nóis queria mesmo é que ela tivesse o nome da avó: Francisca!!!
(Colaboração: Magno)


RAPIDINHAS DO SIMÃO
>>>
BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! "Chão desaba em reunião dos Vigilantes do Peso". Rarará. Na Suécia...
>>> Vocês já viram uma pessoa com colesterol fazendo supermercado? Gosto, mas não posso, gosto, mas não posso e POSSO, MAS NÃO GOSTO!!!
>>> E o filme do Lula? Já imaginou o filme do Lula em 3D? Aquele dedo cortado voando em nossa direção, vuuum, PÁ, direto no olho! E sabe o que o Lula fez pra bombar a bilheteria? Bolsa Pipoca! Você ganha um saco de pipoca e um santinho da Dilma autografado. Dentro do saco!!!
>>> Mais um pra minha série "Os Predestinados". Sabe como se chama o biólogo que monitora os ovos da larva da dengue? OVANDO. Isso mesmo, doutor Ovando Provatti!!!
>>> Carnaval 2010: E chegou a Grande Festa da Esculhambação Nacional! Olha os dois e-mails que recebi do Recife: 1) Aviso que iniciamos a venda de camisetas do bloco Já Que Tá Dentro Deixa. 2) A Gretchen vai ser madrinha de um baile gay! Já é Carnaval. Aliás, na Bahia já é Carnaval há anos! E já apareceu a Globelesma!
>>> Dicas para paulistanos no Carnava: fazer compra pela internet no SUBMARINO.COM! e jogar batalha naval!!!
>>> Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. Mais uns exemplos irados. É que em Presidente Prudente tem um boteco que se chama Balanga Beiço! Ueba! Parece Dias Gomes! Em Évora, Portugal, tem um restaurante chamado Moinho do Cu Torto! Portugal é o berço do antitucanês. O Brasil apenas tropicalizou. Em Salgueiro, Pernambuco, tem um inferninho chamado BOCA NERVOSA! Ueba! Em Madri tem um restaurante chamado La Vaca Argentina. Rarará. Sacanagem! Em Pouso Alegre, Minas, tem a Cachoeira do Empana Pinto. Ueba. Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!!!
>>> E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais uns verbetes pro óbvio lulante. "Bissexual": caso raríssimo de companheira com duas periquitas! Rarará! "Fraldário": local onde os companheiros cometem fraudes! Rarará! "Enchurrada": companheira que foi levada por um churro na enchente! Rarará! "Honduras": contrário de ondas moles. Honduras, Ondas Moles e Ondas Médias! ! Rarará! "Cueca": o oposto de paueca. O lulês é mais fácil que o ingrêis...
José Simão (http://www2.uol.com.br/josesimao/) - Fonte: Folha de S.Paulo – 24-26-27-28-29-30/01/10.


A COCEIRA E O ADVOGADO!!!
Tiago era um alto funcionário da corte do Rei Akbar. Há muito tempo nutria um desejo incontrolável de chupar os voluptosos seios da rainha até se fartar.
Todas as vezes que tentou, porém, deu-se mal.
Um dia, ele revelou seu desejo a Birbal, principal conselheiro e Advogado do Rei, e pediu que ele fizesse algo para ajudá-lo.
Birbal, depois de muito pensar, concordou, sob a condição de Tiago lhe pagar mil moedas de ouro, que aceitou o acordo.
No dia seguinte, Birbal preparou um líquido que causava comichões e derramou no sutiã da rainha, que o deixara fora enquanto tomava banho.
Logo a coceira começou e aumentou de intensidade, deixando o rei preocupado.
Médicos de todo o reino foram chamados, mas nada resolveram. Birbal então disse ao Rei que apenas uma saliva especial, se aplicada por quatro horas, curaria aquela espécie de coceira.
Birbal também disse que essa saliva só poderia ser encontrada na boca de Tiago.
O Rei Akbar ficou muito feliz e então chamou Tiago que, pelas quatro horas seguintes, fartou-se em chupar com vontade os suculentos e deliciosos peitões da rainha. Lambendo, mordendo, apertando e passando a mão, ele fez o que sempre desejou.
Satisfeito, ele se encontrou com o advogado Birbal que queria receber o combinado.
Com seu desejo plenamente realizado e sua libido satisfeita, Tiago se recusou a pagar ao advogado e, ainda por cima, o escorraçou e zombou de sua cara, pois sabia que Birbal nunca poderia contar o fato ao rei.
Mas Tiago havia subestimado o Advogado Birbal. No dia seguinte, por vingança, Birbal colocou o mesmo líquido na cueca do rei...
MORAL DA HISTÓRIA: Você pode ficar devendo pro mundo inteiro. Mas nunca, nunca mesmo, pense em dever para um Advogado!!!
(Colaboração: Markão)


CHÁVEZUELA
E agora direto da Chávezuela. Yankees di Mierda! Chávez tira seis emissoras de TV do ar! FOI SEM QUERER QUERENDO! Eu sei por que ele tirou as TVs do ar. Não queriam passar o "Chapolin"! Rarará!
Só vai sobrar a TV Chávez. TV Chávez apresenta "Chávez Rural", "Chávez Esporte", "Sítio do Chávez Amarelo" e "Vale a Pena Ver o Chávez de Novo"! Ah, e o "Big Chávez Brother"! Big Chávez Brother Yankees di Mierda! Rarará!
E a emissora que ele mais implica: RCTV! Retruque ao Chávez e Tente Viver. Rarará! Mas a RCTV sobreviveu na internet e tá passando a novela "La Trepadora"! É verdade. Eu tô com a foto aqui! La Trepadora porque ela anda a cavalo. La Trepadora de cavalos. Rarará!!!
José Simão (http://www2.uol.com.br/josesimao/) - Fonte: Folha de S.Paulo – 27/01/10.


JOÃOZINHO E O JOHNNY...
A professora achou que os alunos já estavam bem grandinhos e os mandou fazer uma redação sobre sexo, ou assunto relacionado com esse tema. No dia seguinte, cada aluno leu a sua redação:
A da Mariazinha era sobre métodos contraceptivos; a do Gerson 'falava' da masturbação, a Aninha escreveu sobre rituais sexuais antigos  etc...(blá, blá...).
E chegou a vez do Joãozinho:
- Então Joãozinho, fizeste a redação que eu mandei?
- Sim, Sra. professora!
- Então leia!
E o Joãozinho começou a ler alto:
Era uma vez no velho Oeste, há muitos, muitos anos. No relógio da igreja batiam as 18h. Nuvens de poeira arrastavam-se pela cidade semi-deserta. O Sol já ofuscava o horizonte e tingia as nuvens de tons vermelhos. De súbito, recortou-se a silhueta de um cavaleiro. Lentamente, foi-se aproximando da cidade... Ao chegar à entrada, desmontou. O silêncio pesado foi perturbado pelo tilintar das esporas. O cavaleiro chamava-se Johnny! Vestia-se todo de preto, à exceção do lenço vermelho que trazia ao pescoço e da fivela de prata que segurava os dois revolveres na cintura. O cavalo, companheiro de muitas andanças, dirigiu-se hesitante para uma poça de água...
BANG!
O velho cavalo caiu morto com um buraco na testa. O cheiro da pólvora vinha do revólver que já tinha voltado para o coldre de Johnny. Johnny não gostava de cavalos desobedientes! Johnny dirigiu-se para o bar. Quando estava subindo os três degraus, um mendigo que ali estava, tocou na perna de Johnny e pediu uma esmola.
BANG! BANG!
O esmoleiro esvaiu-se em sangue. Johnny não gostava que lhe tocassem! Johnny entrou no bar. Foi até o balcão, e pediu uma cerveja. O barman serviu-lhe a cerveja. Johnny provou e fez uma careta...
BANG! BANG! BANG!
Johnny não gostava de cervejas mornas e detestava barmans relapsos. Outros vaqueiros que ali estavam olharam surpresos para Johnny.
BANG! BANG! BANG! BANG!
Ninguém sequer conseguiu reagir. Johnny era rápido no gatilho. Johnny não gostava de ser o centro das atenções! Saiu do bar. Deslocou-se até o outro lado da cidade para comprar um cavalo. Passou por ele um grupo de crianças a brincar e a correr, levantando uma nuvem de poeira...
BANG! BANG! BANG! BANG! BANG!
Desta vez os dois revólveres foram empunhados. Johnny não gostava de poeira e além disso as crianças faziam muito barulho! Comprou o cavalo, e quando pagou, o vendedor enganou-se no troco...
BANG! BANG! BANG! BANG! BANG! BANG!
Johnny não gostava que o enganassem no troco! Montou no novo cavalo e saiu da cidade. Mais uma vez a sua silhueta recortou-se no horizonte, desta vez com o Sol já quase recolhido..
Todos aqueles mortos no chão. Até o silêncio era pesado.
FIM
Joãozinho sentou-se.
A turma estava petrificada!
A professora chocada pergunta:
- Mas...mas. Joãozinho... O que esta composição tem a ver com sexo?
Joãozinho, com as mãos nos bolsos, responde:
- O JOHNNY ERA FODA!!!
(Colaboração: Frederico Salles)


MINEIRICE
- Ô, Zé!  Vâmu brincá di antônimo?
- O que c'ocê falô???
- Brincá di antônimo, sô!  Qué dizê, uma coisa contráia da ôtra!  Pur ixemplu: arto e baxo, forte e fraco...
- Ah, intindi!  Intão, vâmu brincá!
- O que vai  valê?
- Uma cerveja... Eu cumeço, tá?
Começaram a brincadeira:
- Gordo?
- Magro!
- Hômi?
- Muié!
- Preto?
- Branco!
- Verde?
- Verde?  Nada disso!  Verde é cor, num tem antônimo, não!
- Craro que tem!
- Intão ixprica, sô!
- Maduro!
- Ai, caráio!  Pirdi a aposta!  Vâmu di novo, valendu ôtra cerveja?  Mas dessa veiz ieu cuméçu!
- Pódi cumeçá!
- Saúde?
- Duença!
- Moiádo?
- Seco!
- Agora ocê vai sifudê, seu fiudumaégua!  Qué vê só? - Fumo?
- Não, não!  Peraí, peraí... fumo num  tem antônimo!!!
- Craro qui tem, uai!
-  Intão, diz aí, qualé o antônimo de fumo?
- Vortemo!!!
(Colaboração: AMB)


A MULHER...
BOOM!!!!!
E Deus fez a mulher...
Houve harmonia no paraíso.
O diabo vendo isso resolveu complicar...
Deus deu a mulher cabelos sedosos e esvoaçantes.
O diabo deu pontas duplas e ressecadas.
Deus deu a mulher seios firmes e bonitos.
O diabo os fez crescer e cair.
Deus deu a mulher um corpo esbelto e provocante.
O diabo inventou a celulite, as estrias e o culote.
Deus deu a mulher músculos perfeitos.
E o diabo os cobriu com lipoglicerídios.
Deus deu a mulher uma voz suave, doce e melodiosa.
O diabo a fez falar demais.
Deus deu a mulher um temperamento dócil.
E o diabo inventou a TPM.
Deus deu a mulher um andar elegante.
O diabo investiu no sapato de salto alto.
Então Deus deu a mulher infinita beleza interior.
E o diabo fez o homem perceber só o lado de fora.
Deus fez a mulher ficar maravilhosa aos 30, vibrante aos 40.
O diabo deu de presente a menopausa aos 50...
Só pode haver uma explicação para isso:
'O diabo é V I A D O!!! Só pode!!!
(Colaboração: Jenny Squaiella)


EMAIL LIBANÊS
Lula e Dilma enviaram um email para o Governo do Líbano, solicitando uma doação para o programa Fome Zero.
No dia seguinte chegou, via email, a resposta que dizia:
BL.. MD... V BB... 6... 2...
Dilma não conseguiu decifrar e foi até Lula que, com seus profundos conhecimentos de gramática, analisou o documento e chegou a mais uma de suas magníficas conclusões:
BL = Beleza
MD = Mandei depositar
V BB = Via Banco do Brasil,
6... 2... = US$ 62.000.000,00 (sessenta e dois milhões)!!!!
Verificou-se a existência da tal conta no BB e nada foi encontrado.
Ordenou-se então que procurassem em todos os bancos BB:
Banco Bradesco, Banco de Boston, etc. Nada!
Foi então que alguém sugeriu que chamassem o Samirzinho, um funcionário do terceiro escalão do Planalto, descendente de libaneses.
Samirzinho olhou para o documento:
BL... MD... V BB... 6... 2.... ; em menos de 30 segundos traduziu:
"Brezidente Lula... Ministra Dilmo...
Vai Buda Bariu....
Seis Dois!!"
(Colaboração: Emerson Gão)


A CRIAÇÃO
Quando Deus fez o mundo, para que os homens prosperassem decidiu dar-lhes apenas duas virtudes.
Assim:
- Aos Suíços os fez estudiosos e respeitadores da lei.
- Aos Ingleses, organizados e pontuais..
- Aos argentinos, chatos e arrogantes.
- Aos Japoneses, trabalhadores e disciplinados.
- Aos Italianos, alegres e românticos.
- Aos Franceses, cultos e finos.
- Aos Brasileiros, inteligentes, honestos e políticos.
O anjo anotou, mas logo em seguida, cheio de humildade e de medo, indagou:
- Senhor, a todos os povos do mundo foram dadas duas virtudes, porém, aos brasileiros foram dadas três! Isto não os fará  soberbos em relação aos demais povos da terra?
- Muito bem observado, bom anjo!   exclamou o Senhor.
- Isto é verdade!
- Façamos então uma correção!   De agora em diante, os brasileiros, povo do meu coração, manterão estas três virtudes, mas nenhum deles poderá utilizar mais de duas simultaneamente, como os  demais povos!
- Assim, o que for político e honesto, não pode ser inteligente.
- O que for político e inteligente , não pode ser honesto.
- E o que for inteligente e honesto, não pode ser político!!!!
Palavras do Senhor !!!...
(Colaboração: A.M.B.)


DICIONÁRIO DE SOBREVIVÊNCIA PARA HOMENS
1 - "Certo": Esta é a palavra que as mulheres usam para encerrar uma discussão quando elas estão certas e você precisa se calar.
2 - "5 minutos": Se ela está se arrumando significa meia hora. "5 minutos" só são cinco minutos se esse for o prazo que ela lhe deu para ver o futebol antes de ajudar nas tarefas domésticas.
3 - "Nada!": Esta é a calmaria antes da tempestade. Significa que ALGO está acontecendo e que você deve ficar atento. Discussões que começam em "Nada", normalmente terminam em "Certo".
4 - "Você é quem sabe": É um desafio, não uma permissão. Ela está te desafiando e, nessa hora, você tem que saber o que ela quer...e não diga que também não sabe!
5 - Suspiro ALTO: Não é realmente uma expressão. É uma declaração não-verbal que frequentemente confunde os homens. Um suspiro alto significa que ela pensa que você é um idiota e está imaginando porque está perdendo tempo parada ali discutindo com você sobre "Nada".
6 - "Tudo bem!": Uma das mais perigosas expressões ditas por uma mulher. "Tudo bem" significa que ela quer pensar muito bem antes de decidir como, quando e quanto você vai pagar caro pelo seu vacilo.
7 - "Obrigada": Uma mulher está agradecendo, não questione, nem desmaie. Apenas diga "Por nada". (Mas, atenção: se ela disser "MUITO obrigada" é PURO SARCASMO e ela não está agradecendo porra nenhuma. Nesse caso, NÃO diga "Por nada". Isso apenas provocará o "Esquece").
8 - "Esquece!": É uma mulher dizendo "FODA-SE!!!"
9 - "Deixa pra lá ... EU resolvo!": Outra expressão perigosa, significando que ela já disse várias vezes a você para fazer algo que você não fez e, agora, está fazendo ela mesma. Isso resultará no homem perguntando "O que aconteceu?". Para a resposta da mulher, consulte o item 3.
10 - "Precisamos conversar!": Fodeu!!! Você está a 30 segundos de ser degolado e/ou levar um pé na bunda.
11 - "Sabe, eu estive pensando...": Esta expressão até parece inofensiva, mas usualmente precede a chegada dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse...
(Colaboração: Cleide - SP)


Não deixem de enviar suas mensagens através do “Fale Conosco” do site.
http://www.faculdademental.com.br/fale.php

 

editorial
cantinho do humor
coluna do canalha
eu digital
falou no FM? tá falado!
fazendo direito
formandos & formados
futebol show
manchetes da semana
marilene carolina
nossos colunistas
pense!
rapidinhas
turmas do FM
a jente herramos
fotos de eventos
trabalhos publicados
  buscar:     
fale conosco
Troque uma idéia com o Cara, Carinha e Canalha, 24 horas por dia.
histórico
“O jornal paralelo oficial dos alunos da FNH”?
créditos
Por trás de um grande site tem sempre uma grande empresa, clique e veja.
piadas

03/09/2017
HUMOR EMBRIAGADO... >>


09/04/2017
"HUMOR" CERVEJEIRO... >>


18/02/2017
"HUMOR" COTIDIANO... >>


30/12/2016
HUMOR REFRESCANTE >>


14/10/2016
HUMOR CULTURAL >>


26/08/2016
A EVOLUÇÃO DOS BARTENDERS... >>


02/07/2016
HUMOR NO ESCRITÓRIO... >>


30/04/2016
HUMOR ACUPUNTURADO... >>


21/02/2016
"HUMOR" POSITIVO... >>


22/01/2016
A EVOLUÇÃO DA BERMUDA... >>


23/12/2015
HUMOR SIMPLES... >>


08/12/2015
HUMOR ACADÊMICO >>


26/09/2015
HUMOR CERVEJEIRO... >>


30/08/2015
HUMOR ATRAVÉS DO TEMPO >>


21/06/2015
HUMOR GENIAL >>


05/06/2015
HUMOR PRAIANO >>


22/04/2015
HUMOR MATRIARCAL... >>


11/04/2015
HUMOR BICHANO... >>


03/04/2015
HUMOR PASCOAL... >>


22/02/2015
HUMOR ENCANTADOR... >>


18/01/2015
“HUMOR” NO BAR >>


11/12/2014
“HUMOR” DO CÃONATALINO... >>


15/11/2014
“HUMOR” DESESPERADO... >>


14/10/2014
“HUMOR” TURBINADO... >>


17/09/2014
“HUMOR” ELEITORAL... >>


31/08/2014
“HUMOR” ANALÍTICO >>


17/08/2014
“HUMOR” ATUAL... >>


27/07/2014
“HUMOR” DIVERSIFICADO... >>


13/07/2014
“HUMOR” ALIMENTADO... >>


09/06/2014
“HUMOR” THE FLASH... >>


29/05/2014
“HUMOR” CONJUGAL... >>


08/05/2014
“HUMOR” FEMININO... >>


23/04/2014
“HUMOR” INOCENTE >>


10/04/2014
“HUMOR” EM RESSACA... >>


21/03/2014
“HUMOR” (QUASE) PELADO... >>


08/03/2014
“HUMOR” TERAPÊUTICO >>


22/02/2014
“HUMOR” IMAGINÁRIO... >>


07/02/2014
“HUMOR” SARCÁSTICO >>


24/01/2014
“HUMOR” VISUAL... >>


10/01/2014
“HUMOR” INSTRUTIVO... >>


24/12/2013
UM 2014 COM MUITO HUMOR... >>


14/12/2013
“HUMOR” CHINÊS >>


07/12/2013
“HUMOR” NATALINO >>


24/11/2013
“HUMOR” ETERNO... >>


17/11/2013
“HUMOR” IRRESISTÍVEL... >>


03/11/2013
“HUMOR” SAUDITA... >>


26/10/2013
“HUMOR” ANTI-CORRUPÇÃO >>


19/10/2013
“HUMOR” MEXICANO >>


12/10/2013
“HUMOR” ALCOOLIZADO >>


05/10/2013
“HUMOR” PROFISSIONAL >>


25/09/2013
“HUMOR” INFANTIL... >>


13/09/2013
“HUMOR” FACIAL >>


08/09/2013
“HUMOR” TRISTONHO >>


31/08/2013
“HUMOR” PRÁTICO >>


24/08/2013
“HUMOR” MENTAL... >>


17/08/2013
“HUMOR” CHEIO DE IDEIAS... >>


10/08/2013
“HUMOR” PRESIDENCIAL >>


03/08/2013
“HUMOR” DESENHADO... >>


20/07/2013
“HUMOR” ENGENHOSO... >>


13/07/2013
“HUMOR” COM VINHO... >>


06/07/2013
“HUMOR” EM CARTAZ... >>


27/06/2013
“HUMOR” PROTESTO >>


20/06/2013
“HUMOR” PSICODÉLICO >>


13/06/2013
HUMOR “ERÉTRICO”... >>


06/06/2013
“HUMOR” NO BANHEIRO... >>


30/05/2013
“HUMOR” TURÍSTICO >>


18/05/2013
“HUMOR” FINANCEIRO... >>


05/05/2013
“HUMOR” PRESIDENCIAL >>


29/04/2013
“HUMOR” PERCEPTIVO... >>


21/04/2013
“HUMOR" DEMITIDO >>


12/04/2013
“HUMOR” ILUSIONISTA >>


06/04/2013
“HUMOR” REVESTIDO >>


29/03/2013
“HUMOR” PASQUALINO... >>


23/03/2013
“HUMOR” MOTORIZADO >>


14/03/2013
“HUMOR” COMUNICATIVO >>


07/03/2013
“HUMOR” INSANO... >>


28/02/2013
“HUMOR” AMBIENTALISTA >>


22/02/2013
“HUMOR” ENLOUQUECIDO... >>


14/02/2013
“HUMOR” FANTASIADO >>


07/02/2013
“HUMOR” LEGAL >>


31/01/2013
“HUMOR” INOCENTE... >>


24/01/2013
“HUMOR” ATUALIZADO >>


19/01/2013
“HUMOR” ANIMALESCO... >>


13/01/2013
“HUMOR” INDIVIDUALISTA... >>


04/01/2013
“HUMOR” DIFERENTE >>


27/12/2012
“HUMOR” RETROSPECTIVA 2012 >>


20/12/2012
“HUMOR” NATALINO >>


13/12/2012
“HUMOR” INÚTIL >>


06/12/2012
“HUMOR” PRESIDENCIAL... >>


30/11/2012
“HUMOR” AUSTRALIANO >>


23/11/2012
‘HUMOR” FRUSTRANTE... >>


15/11/2012
“HUMOR” NA GAMBIARRA II... >>


08/11/2012
“HUMOR” NA GAMBIARRA... >>


02/11/2012
“HUMOR” MASCARADO >>


25/10/2012
“HUMOR” ATUAL... >>


18/10/2012
“HUMOR” MONSTRENGO... >>


11/10/2012
“HUMOR” CERIMONIAL >>


03/10/2012
“HUMOR” ELEITORAL >>


26/09/2012
“HUMOR” POLÍTICO >>


20/09/2012
O GRITO DO “HUMOR” >>


12/09/2012
“HUMOR” ARQUITETÔNICO >>


05/09/2012
“HUMOR” OBSCENO >>


30/08/2012
“HUMOR” INDUBITÁVEL... >>


24/08/2012
“HUMOR” DANÇANTE >>


15/08/2012
“HUMOR” ESPORTIVO >>


09/08/2012
“HUMOR” ALCOOLIZADO... >>


05/08/2012
“HUMOR” REAL >>


30/07/2012
“HUMOR” EXPLICATIVO >>


21/07/2012
“HUMOR” PUBLICITÁRIO >>


12/07/2012
“HUMOR” DISPUTADO >>


05/07/2012
“HUMOR” COMPARATIVO >>


28/06/2012
HUMOR DANÇANTE >>


21/06/2012
“HUMOR” RELATIVO >>


16/06/2012
“HUMOR” GIF >>


09/06/2012
“HUMOR FILOSÓFICO >>


02/06/2012
"HUMOR" ANIMALESCO >>


25/05/2012
"HUMOR" PESQUEIRO >>


12/05/2012
"HUMOR" DEPENDENTE... >>


03/05/2012
"HUMOR" PROTEGIDO... >>


28/04/2012
"HUMOR" ANIMAL >>


21/04/2012
"HUMOR" INCONSEQUENTE... >>


14/04/2012
"HUMOR" INOVADOR... >>


05/04/2012
"HUMOR" PASCOAL... >>


31/03/2012
"HUMOR" AUTOMOBILÍSTICO... >>


24/03/2012
"HUMOR" ETERNO >>


15/03/2012
"HUMOR" DUVIDOSO >>


07/03/2012
"HUMOR" SEMELHANTE >>


29/02/2012
"HUMOR" EVOLUTIVO >>


22/02/2012
"HUMOR" SEGURO >>


18/02/2012
"HUMOR" HIERÁRQUICO... >>


09/02/2012
"HUMOR" POLIGLOTA >>


02/02/2012
O "HUMOR" PODE SALVAR O MUNDO >>


28/01/2012
"HUMOR" SATÍRICO... >>


19/01/2012
"HUMOR" INVESTIGATIVO... >>


13/01/2012
"HUMOR" ACROBÁTICO >>


06/01/2012
"HUMOR" DANÇANTE >>


31/12/2011
HUMOR ANIMAL >>


22/12/2011
"HUMOR" INUNDADO... >>


18/12/2011
"HUMOR" CANTANTE NATALINO >>


11/12/2011
"HUMOR" HISTÓRICO >>


03/12/2011
"HUMOR" PLANETÁRIO >>


26/11/2011
"HUMOR" DANÇARINO >>


19/11/2011
"HUMOR" GRÁFICO >>


13/11/2011
"HUMOR" FANÁTICO >>


02/11/2011
"HUMOR" BRUXARIA >>


29/10/2011
"HUMOR" FLAGRANTE >>


22/10/2011
"HUMOR" NA GUERRA DOS SEXOS >>


12/10/2011
"HUMOR" ARTÍSTICO >>


05/10/2011
"HUMOR" DESENHADO >>


28/09/2011
"HUMOR" FUNDAMENTAL >>


22/09/2011
"HUMOR" CIENTÍFICO >>


14/09/2011
HUMOR SEM FRONTEIRAS >>


07/09/2011
HUMOR APERTADO >>


01/09/2011
HUMOR IRÔNICO >>


25/08/2011
"HUMOR" EM ENTREVISTA >>


18/08/2011
HUMOR CANINO II >>


11/08/2011
HUMOR MUSICADO... >>


04/08/2011
HUMOR CANINO >>


28/07/2011
HUMOR SKATISTA >>


21/07/2011
HUMOR MUSICAL >>


17/07/2011
HUMOR ROQUEIRO >>


10/07/2011
HUMOR SURFISTA >>


01/07/2011
"HUMOR" OURIÇADO >>


23/06/2011
"HUMOR" POLÍTICO - O DEPUTADO QUE VIROU BRINQUEDO >>


16/06/2011
HUMOR AVENTURA NA PESCARIA >>


08/06/2011
HUMOR NA CABEÇA >>


02/06/2011
"HUMOR" DORMINHOCO >>


26/05/2011
HUMOR... NA ROLETA!!! >>


19/05/2011
"HUMOR" PESQUISADO >>


12/05/2011
"HUMOR" AROMÁTICO >>


05/05/2011
HUMOR VELOZ >>


26/04/2011
"HUMOR" ESTEREÓTIPO >>


22/04/2011
"HUMOR" ABAIXO DE ZERO >>


14/04/2011
"HUMOR" ASSUSTADO... >>


08/04/2011
HUMOR EM GUERRA "DE TRAVESSEIROS" >>


31/03/2011
HUMOR PERIGOSO >>


26/03/2011
HUMOR COMPETENTE >>


17/03/2011
HUMOR PICANTE >>


10/03/2011
HUMOR ALEMÃO >>


03/03/2011
HUMOR FANTASIADO >>


27/02/2011
HUMOR MACHÃO >>


17/02/2011
HUMOR HISTÓRICO >>


10/02/2011
"HUMOR" MASCARADO >>


03/02/2011
HUMOR CAPRICHADO >>


27/01/2011
HUMOR EVOLUTIVO >>


20/01/2011
"HUMOR" PRESIDENCIÁVEL >>


13/01/2011
"HUMOR" RECORDISTA >>


07/01/2011
HUMOR CIENTÍFICO >>


30/12/2010
HUMOR HIGIÊNICO >>


21/12/2010
HUMOR MANIPULADO (QUE PAÍS É ESSE?) >>


16/12/2010
HUMOR VENTRÍLOQUO >>


09/12/2010
HUMOR DETERMINADO >>


02/12/2010
HUMOR SUBMARINO >>


25/11/2010
"HUMOR" SANITÁRIO >>


20/11/2010
HUMOR LINGUÍSTICO >>


14/11/2010
"HUMOR" POLIVALENTE >>


04/11/2010
"HUMOR" DIDÁTICO >>


29/10/2010
HUMOR VICIADO >>


21/10/2010
HUMOR MUSICAL >>


14/10/2010
HUMOR SORRISO >>


07/10/2010
HUMOR INVENTIVO >>


02/10/2010
HUMOR PERTURBADO >>


25/09/2010
HUMOR MUSICAL >>


17/09/2010
HUMOR NO AR >>


09/09/2010
HUMOR MALUCO >>


01/09/2010
HUMOR SAUDOSO >>


26/08/2010
HUMOR CARICATO... >>


19/08/2010
HUMOR VIRAL... >>


12/08/2010
HUMOR ETIQUETADO >>


05/08/2010
HUMOR VISUAL >>


29/07/2010
HUMOR FUTURISTA >>


22/07/2010
HUMOR FALSO >>


15/07/2010
HUMOR SELECIONADO... >>


08/07/2010
HUMOR VESTIDO >>


01/07/2010
HUMOR VUVUZELA X SENHOR DOS ANÉIS >>


24/06/2010
HUMOR COPEIRO >>


17/06/2010
HUMOR "GALVANUS" >>


10/06/2010
HUMOR CHEIROSO... >>


03/06/2010
HUMOR MR. BEAN... >>


27/05/2010
HUMOR COMPORTAMENTAL... >>


23/05/2010
HUMOR LIMPINHO >>


13/05/2010
HUMOR PORTUGUÊS >>


07/05/2010
HUMOR CANINO... >>


29/04/2010
HUMOR BRITÂNICO >>


24/04/2010
"HUMOR" ARGH ENTINO... >>


15/04/2010
HUMOR ATROPELADO >>


08/04/2010
HUMOR ACESO >>


01/04/2010
HUMOR MENTIROSO >>


25/03/2010
HUMOR POLÍTICO >>


19/03/2010
HUMOR MIDIÁTICO >>


11/03/2010
HUMOR VIRTUAL >>


04/03/2010
HUMOR BIPOLAR >>


25/02/2010
HUMOR INCOMUM >>


18/02/2010
HUMOR CARNAVALESCO >>


13/02/2010
HUMOR NOMINAL >>


04/02/2010
>>


29/01/2010
HUMOR NAS FÉRIAS III >>


23/01/2010
HUMOR NAS FÉRIAS II >>


15/01/2010
HUMOR NAS FÉRIAS >>


24/12/2009
HUMOR BANCÁRIO... >>


17/12/2009
HUMOR NATALINO >>


10/12/2009
"HUMOR" CLIMÁTICO >>


03/12/2009
"HUMOR" VOADOR >>


25/11/2009
HUMOR SONHADOR >>


19/11/2009
HUMOR "INTELIGENTE" >>


13/11/2009
HUMOR SUBMERSO!!! >>


05/11/2009
HUMOR SOMBRIL >>


29/10/2009
HUMOR HALLOWEEN >>


22/10/2009
HUMOR BARATO >>


16/10/2009
HUMOR ANIMADO >>


08/10/2009
HUMOR OLÍMPICO >>


01/10/2009
HUMOR CANINO >>


25/09/2009
HUMOR PUBLICITÁRIO >>


17/09/2009
HUMOR PROTESTO >>


10/09/2009
HUMOR CARIOCA >>


03/09/2009
HUMOR VISUAL >>


26/08/2009
HUMOR EXPERIMENTAL >>


20/08/2009
HUMOR AO PÉ DA LETRA!!! >>


13/08/2009
HUMOR SEM RECLAMAÇÃO! >>


06/08/2009
HUMOR DE CARONA >>


29/07/2009
HUMOR CONFUSO >>


24/07/2009
HUMOR IBUM!!! >>


14/07/2009
1° BH HUMOR >>


09/07/2009
A GERAÇÃO DO HUMOR >>


03/07/2009
HUMOR FAMINTO >>


25/06/2009
O FUNK DO JOEL >>


19/06/2009
HUMOR NA TELA >>


11/06/2009
HUMOR SMURFÉTICO >>


04/06/2009
HUMOR NARIGUDO >>


28/05/2009
HUMOR ORATÓRIO >>


18/05/2009
HUMOR EMBRIAGADO >>


13/05/2009
HUMOR NA VARANDA! >>


07/05/2009
HUMOR "CAIXINHA DE SURPRESA" >>


01/05/2009
HUMOR DOURADO E MALICIOSO >>


22/04/2009
HUMOR BOQUIABERTO >>


15/04/2009
HUMOR INVEJOSO!!! >>


10/04/2009
HUMOR APARENTE >>


01/04/2009
CLOSE NO HUMOR >>


25/03/2009
HUMOR NAS ALTURAS >>


19/03/2009
HUMOR FINANCEIRO >>


12/03/2009
HUMOR ITÁLICO >>


04/03/2009
HUMOR NATURAL >>


25/02/2009
HUMOR FEMININO >>


19/02/2009
HUMOR FOTOGRÁFICO I >>


12/02/2009
HUMOR CORRIDO >>


06/02/2009
HUMOR NO MUSEU >>


29/01/2009
HUMOR EMPREGATÍCIO >>


22/01/2009
HUMOR iPum >>


15/01/2009
HUMOR SEM CALÇAS >>


04/01/2009
BONECO HUMORÍSTICO >>


02/01/2009
O VELHO E O NOVO HUMOR >>


25/12/2008
HUMOR NO FUTEBOL >>


18/12/2008
HUMOR NAS RUAS >>


11/12/2008
HUMOR NATALINO >>


04/12/2008
HUMOR DA SALVAÇÃO >>


29/11/2008
REFLEXÃO BEM HUMORADA >>


20/11/2008
HUMOR EVOLUTIVO >>


13/11/2008
O MAIOR BARACK >>


06/11/2008
HUMOR PROTEGIDO >>


30/10/2008
HUMOR "HOWL-OWEEN" >>


22/10/2008
HUMOR LOGÍSTICO >>


16/10/2008
HUMOR INCRÍVEL III >>


09/10/2008
HUMOR INCRÍVEL II >>


01/10/2008
HUMOR INCRÍVEL >>


25/09/2008
HUMOR MOLHADO E GELADO >>


16/09/2008
HUMOR HIGIÊNICO >>


09/09/2008
DIFERENÇAS III... >>


04/09/2008
DIFERENÇAS II... >>


28/08/2008
DIFERENÇAS... >>


21/08/2008
O BOM HUMOR BRASILEIRO >>


14/08/2008
HUMOR CIENTÍFICO >>


08/08/2008
RINDO COM A LEI SECA >>


31/07/2008
NOSSOS HERÓIS DE INFÂNCIA IV >>


27/07/2008
NOSSOS HERÓIS DE INFÂNCIA III >>


14/07/2008
NOSSOS HERÓIS DE INFÂNCIA II >>


06/07/2008
HUMOR INFANTIL OU SENIL??? >>


03/07/2008
A FAMA DO HUMOR >>


26/06/2008
HUMOR NO LEGO >>


19/06/2008
O HUMOR DE DUNGA >>


12/06/2008
HUMOR JAPONÊS >>


05/06/2008
PREMIAÇÃO E HUMOR >>


29/05/2008
REFORMA HUMORÍSTICA! >>


23/05/2008
RISADAS CANINAS II... >>


15/05/2008
RISADAS CANINAS... >>


10/05/2008
INVENÇÕES PARA RIR >>


03/05/2008
HUMOR MOTORIZADO >>


21/04/2008
TRANSPARÊNCIA NO HUMOR... >>


16/04/2008
RINDO E SE SUPERANDO... >>


10/04/2008
VOCÊ JÁ SORRIU HOJE? >>


03/04/2008
RINDO DO TEMPO >>


29/03/2008
O RISO DE UM "SERTO PRESIDENTE" >>


21/03/2008
BOM HUMOR NA PÁSCOA! >>


15/03/2008
RINDO EM PORTUNHOL >>


08/03/2008
I.R. - PARA RIR OU PARA CHORAR? >>


01/03/2008
SEMANA INTERNACIONAL DO RISO >>


22/02/2008
BOM HUMOR ATÉ NO TRÂNSITO!!! >>


15/02/2008
ESSES INTERNAUTAS... RS RS RS >>


07/02/2008
HUMOR DE VISÃO >>


30/01/2008
HUMOR SOCIAL >>


24/01/2008
VOCÊ GOSTA DE FUTEBOL OU SE RIR??? >>


19/01/2008
A LEITURA DO HUMOR >>


12/01/2008
ESPIRRO DE HUMOR... >>


30/12/2007
AS NOVAS OITO MARAVILHAS DO MUNDO MODERNO... >>


23/12/2007
ADEUS ANO VELHO! FELIZ ANO NOVO! >>


16/12/2007
BOM HUMOR NATALINO... >>


10/12/2007
HUMOR DE PRIMEIRA... >>


03/12/2007
BRASILEIROS RINDO...RINDO...GARGALHANDO >>


30/11/2007
UM CONVITE AO SORRISO!!! >>


19/11/2007
2014 - A COPA DO BOM HUMOR! >>


15/11/2007
A MELHOR SAÍDA É O BOM HUMOR... >>


06/11/2007
MISTÉRIOS HERÓICOS E ENGRAÇADOS... >>


02/11/2007
É MELHOR RIR COM LEITE OU COM ÁGUA OXIGENADA? >>


25/10/2007
LOIRAS...RINDO COM SEGURANÇA! >>


17/10/2007
INTERESSE POR POLÍTICA? RISOS.... >>


14/10/2007
PROFESSORES!!! >>


30/09/2007
RINDO E BALANÇANDO... TAMBÉM PIRATEANDO!!! >>


24/09/2007
O SUCESSO DO BOM HUMOR... >>


16/09/2007
O BOM HUMOR É ESSENCIAL...ATÉ PARA VER MELHOR AS COISAS! >>


10/09/2007
ABRINDO O BICO DE TANTO RIR... >>


02/09/2007
LEITE OU VINHO??? >>


27/08/2007
O DIREITO DE RIR... >>


22/08/2007
FM AVISA: BEBER DEMAIS PROVOCA GARGALHADAS E BARRIGADAS... >>


13/08/2007
HOMENS NUNCA DIZEM O QUE ESTÃO SENTINDO...SÓ RINDO MESMO! >>


07/08/2007
AS ORELHAS DO PRESIDENTE >>


30/07/2007
DEPOIS DO PAN, MASCOTE CAUÊ VAI À LUTA!!! >>


24/07/2007
BRASILEIRO GOSTA DE RIR! DE TUDO! >>


12/07/2007
VATICANO E OS DEZ MANDAMENTOS DO MOTORISTA... >>


03/07/2007
DIÁLOGO DIRETO? SÓ RINDO MESMO... >>


25/06/2007
SORRIR FAZ BEM À SAÚDE...AINDA MAIS NAS FÉRIAS! >>


18/06/2007
DÁ UMA RISADINHA AÍ, VAI! >>


11/06/2007
FINAL DE SEMESTRE: VAMOS DAR BOAS RISADAS JUNTOS... >>


04/06/2007
SERÁ QUE DÁ PARA EXPLICAR? OU SÓ RINDO MESMO! OU SÓ AGINDO MESMO! >>


28/05/2007
ÁREA RESERVADA PARA O HUMOR! >>


21/05/2007
HOMENS E MULHERES NA HORA "H" >>


14/05/2007
O PAPA É POP! O POVO É ....... >>


07/05/2007
MAMMAS & PAPPAS >>


01/05/2007
CLÍNICA DRIVE THRU??? >>


23/04/2007
TEM QUE RIR, OK? >>


17/04/2007
ORGULHO NACIONAL! >>


08/04/2007
NOSSAS LOIRAS SÃO: VERDADEIROS "GÊNIOS"!!! >>


29/03/2007
VIDA BOA... >>


19/03/2007
É PRA DAR MUITA GARGALHADA!!! >>


12/03/2007
O RISO TEM QUE SER SINCERO, VERDADEIRO! >>


07/03/2007
SOLUÇÃO PARA A MULHERADA!!! COMPRE UM CÃO E RIA À TOA!!! >>


28/02/2007
VAMOS MALHAR, CORRER E RIR... >>


13/02/2007
VÁ SE F......, OU MELHOR, VÁ SE DIVERTIR! >>


29/01/2007
FIQUE RICO DE TANTO RIR... >>


14/12/2006
COMO É DIFÍCIL AGRADAR TODO MUNDO! >>


04/12/2006
O NEGÓCIO É ENTRAR NO ANO NOVO COM MUITO HUMOR! >>


26/11/2006
100SACIONAL - SÓ AS MELHORES DO "CANTINHO DO HUMOR" >>


14/11/2006
AUTORIDADE SE CONQUISTA ATRAVÉS DE MUITO HUMOR >>


08/11/2006
O MARIDO "QUASE" PERFEITO >>


30/10/2006
HOMEM PERFEITO! EXISTE? >>


23/10/2006
VAMOS GARGALHAR? >>


16/10/2006
ELEIÇÕES À VISTA, PAPARAZZOS E MUITOS RISOS... >>


09/10/2006
CUIDADO PARA NÃO CAIR DE TANTO RIR! >>


01/10/2006
CLUBE DA RISADA! >>


25/09/2006
POLÍTICA E HUMOR DE BRAÇOS DADOS... >>


19/09/2006
CADÊ O PAULINHO? (LULA EM DEBATE COM CRIANÇAS EM ESCOLA PÚBLICA) >>


11/09/2006
LULA, BUSH E PAPA >>


04/09/2006
O GAÚCHO... >>


29/08/2006
VAMOS ABRIR OS OLHOS, MAS COM MUITO HUMOR! >>


21/08/2006
NOVA MÁQUINA >>


20/08/2006
REMÉDIO CASEIRO >>


24/06/2006
AH AH AH MAS EU TÔ RINDO À TOA!!!! >>


17/06/2006
A SOLUÇÃO DOS PROBLEMAS! MUITO HUMOR! >>


04/06/2006
A PAZ! >>


27/05/2006
SÓ RINDO MESMO! >>


20/05/2006
RIR AINDA É O MELHOR REMÉDIO >>


14/05/2006
AH AH AH MAS EU TÔ RINDO À TOA >>


07/05/2006
É SÓ DIVERSÃO! >>


30/04/2006
MAMÃE! MAMÃE! >>


27/04/2006
VAMOS RIR UM POUCO? >>


27/04/2006
PODE COMEÇAR A RIR >>


06/04/2006
Cantinho do humor >>


06/04/2006
RIA, VAI, PLEASE!!! >>


23/03/2006
RIR É O MELHOR REMÉDIO >>