CALOUROS E VETERANOS, O FM ESTĂ NO AR!
Depois de um bom perĂodo de âcoçaçãoâ pura, cĂĄ estamos nĂłs para mais um semestre dessa dura realidade que Ă© trabalhar, estudar, cuidar da famĂlia e ainda tolerar mais uma meia dĂșzia de distĂșrbios sociais que fazem da nossa vida o que ela realmente Ă©. Mas nĂŁo hĂĄ de ser nada. O show deve e precisa continuar.
Portanto, vamos ao que tem de bom nessa vida e que faz de nĂłs, brasileiros, um dos poucos exemplares do ser humano que nĂŁo se importa muito com o aquecimento global se a cerveja estiver sempre estupidamente gelada.
Começamos o semestre na expectativa de que a mudança de comando na FNH estabeleça um novo padrĂŁo de relacionamento com os alunos, professores e funcionĂĄrios ligados Ă coordenação acadĂȘmica. Problemas como o relatado na coluna âFormandos & Formadosâ (Espaço Aberto) sĂŁo caracterĂsticos daqueles momentos em que falha o ataque, o meio de campo e a defesa. Um tipo de âapagĂŁoâ.
à hora dos alunos também encararem com mais seriedade suas obrigaçÔes, pois o mercado estå cada dia mais competitivo e seus concorrentes, nele, estão se preparando e justificando o investimento que fizeram em sua formação. Cobre, exijå, participe, sugira. Estabeleça um relacionamento que proporcione aos professores uma oportunidade de contribuir efetivamente na construção do seu conhecimento, objetivo real de estar numa faculde.
Ă hora, tambĂ©m, da FNH dar uma aula de administração a todos e valorizar os talentos da casa, empregando efetivamente o conteĂșdo que nos Ă© ensinado nas salas de aula por pessoas que jĂĄ tem a nossa confiança.
Mas nĂŁo Ă© sĂł a FNH que precisa mudar. E pra provar que nĂłs somos extremamente abertos Ă s nossas prĂłprias crĂticas, vem aĂ umas mudanças tambĂ©m no FM. Começando com o texto âMas que carnaval... de abobrinhas" na Coluna do Canalha, pra comemorar em alto estilo o retorno Ă s aulas.
Quem estĂĄ de volta ao FM, apĂłs um bom perĂodo de afastamento (demitida mesmo) nossa amiga Marilene Carolina. NĂłs, Cara, Carinha e Canalha, num ato de extrema bondade e espĂrito de reconciliação, decidimos trazer de volta nossa amiga Marilene Carolina, apĂłs uma longa negociação que fizemos na Guatemala. Ah! A Guatemala.
Baseado no original âOnde estĂĄ Wally?â, em breve estaremos lançando o game-show âOnde estĂĄ DenĂlson?â. Neste game DenĂlson Ă© constantemente perseguido pela vilĂŁ Mary Cat e vocĂȘ deverĂĄ encontrĂĄ-lo nas dependĂȘncias da faculde.
TambĂ©m na Coluna do Canalha, a versĂŁo atualizada do Guia de SobrevivĂȘncia na FNH 2007, com tudo o que os calouros e veteranos precisam saber sobre essa faculde.
No mais, desejamos a todos um Ăłtimo semestre e a certeza de que neste perĂodo o Ăndice de satisfação de todos com a FNH vai aumentar bastante, porque cachorro mordido por cobra tem medo de lingĂŒiça e boi que nĂŁo anda nĂŁo come.
Bom semestre!
P.S. â Por problemas contrĂĄrios ao nosso desejo, o corretor ortogrĂĄfico do nosso computador nĂŁo nos permitiu em nenhum momento inserir a sĂlaba DA na palavra âfaculdeâ. Estamos providenciando um conserto no sistema e esperamos que jĂĄ nas prĂłximas ediçÔes, todos possam ver um DA nela. Estranho isso. Nossas desculpas.