O TEMPO PASSA RAPIDINHO...
ANTES E DEPOIS
English:
http://urlybits.com/2011/06/go-to-your-room/
http://www.funnypictures.net.au/go-to-your-room/
Facebook:
http://www.facebook.com/UrlyBits
http://www.facebook.com/ifunnypictures
http://www.facebook.com/jokesnfunnypictures
VĂĄ para seu quarto! (Quando eu era menino... Os meninos hoje)...
(Colaboração: Emerson Gão)
Mais detalhes:
http://urlybits.com/2011/06/go-to-your-room/
http://www.funnypictures.net.au/go-to-your-room/
Facebook:
http://www.facebook.com/UrlyBits
http://www.facebook.com/ifunnypictures
http://www.facebook.com/jokesnfunnypictures
O BAĂ DO BARĂO
âAs crianças dizem o que fazem; os velhos, o que fizeram; os idiotas, o que vĂŁo fazer.â
Fonte: Almanaque Brasil (http://www.almanaquebrasil.com.br/ - http://www.facebook.com/#!/pages/Almanaque-Brasil/240748765968281) â NĂșmero 160.
PUBLICIDADE FUNCIONA MELHOR COM VIOLĂNCIA
Uma pesquisa da Universidade de Rochester, nos EUA, selecionou voluntĂĄrios para ver dois filmes, intercalados por comerciais. Um dos filmes continha cenas violentas. Quem assistiu a ele sentiu mais vontade de comprar os produtos anunciados na publicidade. Isso supostamente ocorre porque o consumismo ajuda a aliviar a angĂșstia gerada pelas cenas de violĂȘncia
CiĂȘncia Maluca â Thiago Perin â Fonte: Super Interessante â Edição 306.
Universidade de Rochester - http://www.rochester.edu/
Facebook - http://www.facebook.com/University.of.Rochester
NĂŁo deixem de enviar suas mensagens atravĂ©s do âFale Conoscoâ do site.
http://www.faculdademental.com.br/fale.php