VAGAS PARA DEFICIENTES
MASCOTE DO PAN RIO 2007 - CAUĂ
Confira na imagem.
Alegre, esportista, bom anfitriĂŁo, amigo. O solzinho CauĂȘ Ă© a mascote oficial dos XV Jogos Pan-americanos Rio 2007. Um sĂmbolo que tem a cara da Cidade Maravilhosa, conhecida em todo o mundo por sua alegria, pelo sol e pela hospitalidade.
CauĂȘ inova em relação a outras mascotes dos Jogos Pan-americanos. O solzinho Ă© pioneiro por ser tambĂ©m o sĂmbolo dos Jogos Parapan-americanos, reforçando os ideais de igualdade e de que, assim como o sol, o esporte Ă© para todos. E pela primeira vez, um animal nĂŁo Ă© escolhido como mascote da competição.
Seu nome foi escolhido por uma votação popular pela Internet, por mensagens enviadas de telefones celulares e em urnas nas principais cidades brasileiras, causando grande mobilização. Mais de 1,2 milhĂŁo de pessoas participaram da eleição, que apresentava trĂȘs opçÔes de nomes: CauĂȘ, que teve 465.408 votos (37,94%); KuarĂĄ, que ficou com 388.404 votos (31,67%); e Luca, que angariou 372.751 votos (30,39%).
AlĂ©m de refletir as caracterĂsticas da cidade-sede, a personagem se harmoniza com o trabalho grĂĄfico jĂĄ desenvolvido para a logomarca e a identidade visual de ambos os Jogos.
Tradicional em grandes competiçÔes esportivas, a figura da mascote tem o objetivo de animar o evento, reforçando o lado lĂșdico do esporte e cativando espectadores e atletas. Ă função da mascote transmitir mensagens de paz, respeito ao meio ambiente, amizade e confraternização, valores intrĂnsecos ao movimento olĂmpico.
(Colaboração: Oliveira)
O SOFRIMENTO MASCULINO
VocĂȘ jĂĄ deve ter recebido pelo menos uma vez na vida um spam bizarro oferecendo produtos pra aumentar o pĂȘnis. Que vocĂȘ deleta na hora. Mas depois vocĂȘ fica pensando: serĂĄ que alguĂ©m usa essas coisas?!
Talvez. Afinal, uma pesquisa inglesa mostrou que 45% dos homens estĂŁo insatisfeitos com o tamanho do seu ĂłrgĂŁo sexual. Todos queriam ter algo um pouco maior, Ă© claro.
Mas o pior nĂŁo Ă© isso: os mesmos cientistas compilaram 50 pesquisas realizadas no mundo inteiro e descobriram um dado interessante. A mĂ©dia do ĂłrgĂŁo que causa tanta preocupação nos homens nĂŁo Ă© pequena, fica lĂĄ em torno de 14 e 16 centĂmetros. Ou seja: os homens sofrem Ă toa.
Tudo bem que a gente também sofre por coisas tão despreocupantes, como se nosso cabelo acordou ruim ou se estamos gordas.
Se os cientistas ingleses fizessem uma pesquisa com as mulheres e seus cabelos, talvez descobrissem que 90% estivessem insatisfeitas.
Mas, quando eles entrevistaram as mulheres a respeito do tamanho do pĂȘnis de seus parceiros, o que eles descobriram foi o seguinte: 85% das entrevistadas estĂŁo felizes com eles. E 90% delas dizem que o importante nĂŁo Ă© o tamanho, e sim a largura.
Então, meninos, da próxima vez que bater a insegurança quando chegar um mail-spam bizarro, lembrem-se dos pesquisadores ingleses e do que eles descobriram. Tamanho não é tudo na vida!
Momento de histeria: O que vale Ă© a largura!
>>JĂŽ Hallack >>Nina Lemos >>Raq Affonso
Fonte: Folha de S.Paulo - 18/06/2007.
VAGAS PARA DEFICIENTES
Se vocĂȘ conhece algum portador de deficiĂȘncia e que estĂĄ desempregado, o grupo Saritur estĂĄ recrutando 44 pessoas.
O email para envio de currĂculo Ă© recrutamento@saritur.com.br, ou ligue para (31) 3419.1852.
Mesmo que vocĂȘ nĂŁo conheça ninguĂ©m, passe para seus amigos, com certeza chegarĂĄ a alguĂ©m que necessite desse trabalho.
(Colaboração: Emerson Campos)