Faculdade Mental
FUTEBOL SHOW - 13/02/2010
  

SHOW DE ENERGIA

THE SOCCKET
English:
http://www.changemakers.com/pt-br/node/69210
http://www.greenr.ca/harness-energy-with-the-soccket-soccer-ball/
The site:
http://www.soccket.com/
Global Health Innovation Awards:
http://ti.globalhealth.harvard.edu/icb/icb.do?keyword=k58281&pageid=icb.page249073
Jogar bola por 15 minutos pode gerar energia suficiente para iluminar uma pequena lâmpada por três horas. Pelo menos se a bola utilizada for a do modelo "sOccket".
É que essa bola capta a energia do impacto que normalmente é perdida para o ambiente, quando a bola é chutada, e armazena esta energia para uso posterior. A ideia é da estudante Jessica Lin, que desenvolveu o projeto em parceria com mais três colegas da faculdade.
Fonte: O Tempinho - 13/02/10.
Leia mais:
http://acriacao.com/2010/02/06/the-soccket-soccer-ball/
http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,MUL1478538-6174,00.html
O site:
http://www.soccket.com/
Global Health Innovation Awards:
http://ti.globalhealth.harvard.edu/icb/icb.do?keyword=k58281&pageid=icb.page249073


ENERGIA QUE CONTAGIA A SELEÇÃO
O Guaraná Antarctica dá o pontapé inicial para a Copa da África do Sul. Patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol desde 2001, a marca dá início às suas ações de marketing que têm como mote: ”Guaraná  Antarctica. Energia que contagia”.
Imagens históricas da Seleção são intercaladas com uma convocação à torcida brasileira: “O que une 190 milhões de pessoas? Paixão? Alegria? Ou amizade? Um grito tem tudo isso. Um grito tem paixão. Tem  alegria. Tem amizade. O grito é uma energia. Uma energia que empurra. Que move. Uma energia que contagia. Solte esse grito que contagia”.
O Guaraná Antarctica apresenta no site um espaço que vai reunir os gritos e mensagens de otimismo à Seleção Brasileira. O hotsite também mostra os gritos de guerra e curiosidades de torcidas de países como Argentina, Alemanha, Suécia e Holanda.
Confira: http://www.guaranaantarctica.com.br/solte-esse-grito.aspx.
Fonte: http://promoview.com.br/.


"PARADINHA" EM PÊNALTIS PODE SER PROIBIDA
A Fifa anunciou que a International Board, órgão independente responsável pelas regras do futebol, pretende analisar novas diretrizes ao jogo. Entre elas está a proibição da polêmica "paradinha" na hora do pênalti.
A proposta será discutida na reunião da International Board, no dia 6 de março. Também serão discutidas punições mais pesadas para falta em chance clara de gol, o uso de mais assistentes durante as partidas, além do uso de tecnologia pelos árbitros.
Fonte: O Tempo - 13/02/10.


BRASIL APOSTA NO VÁCUO DE BOCA E RIVER
Os cinco clubes brasileiros classificados para a Taça Libertadores da América, cuja fase de grupos começa hoje, escolheram bem a hora de investir na busca quase obsessiva pelo título do torneio continental.
Pela primeira vez em 13 anos, nem Boca Juniors nem River Plate estarão jogando a competição. E, quando os gigantes argentinos se ausentam, os brasileiros costumam se dar bem.
Nas duas últimas décadas, quando o futebol brasileiro passou a valorizar mais a disputa da Libertadores como o principal torneio interclubes, a dupla argentina só se ausentou de uma mesma edição da competição em duas oportunidades: 1992 e 1997. Em ambas as vezes, o título acabou nas mãos dos brasileiros -São Paulo e Cruzeiro, respectivamente.
O hiato entre títulos de times nacionais na primeira metade da década de 2000, aliás, coincide com uma sequência de participações da dupla argentina na Taça Libertadores.
De 2000, quando o Palmeiras defendia seu título conquistado na edição anterior, até 2004, uma edição antes de o São Paulo obter o seu terceiro troféu continental, Boca e River participaram de todas as edições.
Nesse período, os dois argentinos se firmaram como algozes dos clubes brasileiros.
Em 2000 e 2003, o Boca foi campeão derrotando Palmeiras e Santos nas finais. A edição de 2003 também deu início ao trauma corintiano com o River.
A equipe argentina foi o algoz do time do Parque São Jorge naquela temporada e, depois, em 2006, nas duas últimas participações do clube alvinegro, que agora encara a Libertadores como a maior prioridade no ano que festeja seu centenário.
Se a ausência dos mais tradicionais rivais da Argentina já é motivo de celebração para Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Internacional e São Paulo, a configuração dos grupos dos brasileiros ajuda a aumentar a confiança dos times em uma boa campanha -ou, no mínimo, na chegada à fase de mata-matas da Libertadores.
Dos 15 times que irão enfrentar os brasileiros na primeira fase, apenas três já foram campeões do torneio. Nenhum ostenta mais do que um título.
Há ainda o caso do Racing Montevideo, rival do Corinthians logo na estreia. O pequeno clube uruguaio participa pela primeira vez da competição, a despeito de ter sido fundado há quase um século.
Paulo Galdieri - Fonte: Folha de S.Paulo - 09/02/10.


A LIBERTADORES ESTÁ NO PAPO
A impressão geral no Brasil é a de que os cinco clubes do país na Libertadores são, de longe, os grandes favoritos ao título. O fato de Boca Juniors e River Plate não estarem neste ano na disputa pinta como fator a mais para o enorme otimismo, que já ocorreu nos últimos três anos, quando Grêmio, Fluminense e Cruzeiro perderam a final.
Parece mesmo difícil aprender algumas lições simples. Nesta década, é preciso lembrar, o Brasil ganhou apenas duas Libertadores. Isso muito por causa da soberba que costuma imperar por aqui e por causa do desconhecimento dos adversários. E faz tempo que não vivemos mais na "época em que os brasileiros não davam muito valor à Libertadores", o que era verdade só até a página 9.
Há flamenguistas e corintianos que parecem ter esquecido os últimos jogos de seus clubes na Libertadores. Os dois eram grandes favoritos e festejaram o resultado de ida fora de casa contra rivais enfraquecidos, diminuídos e engordados. Os vexames foram épicos. Eu lembro.
A última partida do Cruzeiro em 2009 também foi uma lição. O Estudiantes, professor no ano passado, está de volta, com Verón e com um time tão copeiro quanto o de 2009, que por pouco não dobrou o Barcelona, mas "não é Boca nem River".
Hoje, é muito pior pegar o Vélez Sarsfield do que o River Plate. E o já não tão temido Boca perdeu do Newell's Old Boys por 4 a 2 no sábado.
Concordo que os cinco brasileiros chegam fortes à disputa, mas nem a classificação deles para o mata-mata está garantida. A atual fase de grupos não permite vacilos, ainda mais porque não são todos os segundos colocados que se classificam.
O grupo do Cruzeiro não é mais fraco que vários grupos da Champions League. Nesta década, o Flamengo já foi lanterna de chave (em 2002), e o Inter, como campeão, naufragou na fase de grupos (2007).
É bom lembrar também que, pelas regras, se os brasileiros avançarem em peso, possivelmente se matarão até a semifinal -o São Paulo sucumbe ante conterrâneos desde 2006.
Ah, e a final será só depois da Copa, quando o planeta já será outro.
O ONCE CALDAS NO PAPO
Tem goleiro mais seguro e atacantes mais rápidos do que em 2004.
O MONTERREY NO PAPO
A equipe estreou sem vários titulares, mas, enfim, um campeão mexicano vigente joga a Libertadores.
O RACING NO PAPO
O primeiro rival do Corinthians se defende bem. E tem bola parada.
A PARADONA NO PAPO
Em disputas internacionais, como a Libertadores, a paradona no pênalti não é admitida. Mas ela ficou consagrada por moleques mexicanos talentosos e divertidos, Chaves e Kiko: http://www.youtube.com/watch?v=FWX9epQ40hA.
Rodrigo Bueno - Fonte: Folha de S.Paulo - 11/02/10.


COPA DO BRASIL - PITADAS DE VÁRZEA
A Copa do Brasil cada vez mais tem ares varzeanos na sua primeira fase.
Sem os times que estão na Libertadores e com a decadência de times tradicionais em boa parte dos Estados, a competição abriga equipes que até ontem tinham somente um jogador registrado na CBF, elenco com 43 amadores e só um profissional, clubes sem estádios para jogar e agremiações que realmente eram amadoras há menos de duas temporadas.
Uma checagem no sistema da CBF que registra os contratos dos jogadores dos clubes nacionais, o BID (Boletim Informativo Diário), mostra a precariedade de muitas das equipes que jogam a Copa do Brasil, que no seu início, em 1989, tinha metade dos 64 times atuais.
O América de Manaus e o São José de Macapá, que estreiam na competição daqui a duas semanas, tinham até ontem só um jogador registrado na CBF. E, no caso da equipe do Amapá, o único disponível terá seu contrato encerrado no dia 16.
O América não ostentava um time até o final de janeiro. Mas já contratou atletas e fez até amistoso, só que não registrou esses jogadores, o que impede a participação deles na Copa do Brasil. O São José promete apresentar um elenco completo na próxima semana. Até ontem, a equipe não havia realizado treinamentos neste ano.
O Roraima, que na primeira fase pega a Portuguesa, até tem um time, mas chamá-lo de profissional é impossível. O clube tem 44 jogadores registrados na CBF, mas só um com contrato de profissional. Os outros 43 são amadores, e quase todos têm apenas 18 anos.
No caso do Vilhena, de Rondônia, o que salta aos olhos é a falta de confiança no sucesso do time. A diretoria montou um elenco com 22 jogadores, mas todos têm contrato, no máximo, até junho. A Copa do Brasil vai até agosto.
Com tantos clubes modestos, a Copa do Brasil deste ano terá jogos em muitos estádios precários. No caso de seis times, suas arenas foram vetadas, e eles terão de jogar fora de seus municípios. E alguns deles terão de viajar bastante.
O Araguaia, de Mato Grosso, por exemplo, recebeU o Grêmio em Rondonópolis, que está a cerca de 250 km da sua sede. Isso porque o estádio de Alto Araguaia, a cidade do time, comporta só 5.000 torcedores.
Esse confronto, aliás, é outro motivo para a Copa do Brasil ter um ar varzeano. A pouco mais de 24 horas do início do jogo, a CBF alterou o horário da partida, que só acabaria de madrugada (a entidade definiu o inusitado horário, local, das 22h50 -23h50 de Brasília).
Não é sem motivos que a Copa do Brasil ganha aparência de uma competição amadora.
Alguns clubes não eram profissionais há pouco tempo. O maranhense JV Lideral só disputava campeonatos amadores em Imperatriz até 2008.
O Cerâmica, da gaúcha Gravataí, era um clube amador até 2007. A razão pela qual está na Copa do Brasil é outra história pitoresca do campeonato.
A equipe ganhou a vaga ao ser vice-campeã da Copa Lupi Martins, torneio organizado pela federação gaúcha na já distante temporada de 2008. Ainda contou com a ajuda do Pelotas, que foi o campeão e podia optar entre a Copa do Brasil e a Série D do ano passado -escolheu esta última. (PAULO COBOS).
Fonte: Folha de S.Paulo - 11/02/10.


MÃOZINHA: TIMES RECEBEM AUXÍLIO DA CBF
A Copa do Brasil é o único torneio masculino profissional em que os clubes são hoje auxiliados pela confederação. Os visitantes recebem passagens aéreas para 23 pessoas e uma cota de R$ 5.000 para hospedagem.
Fonte: Folha de S.Paulo - 11/02/10.


AS CHUTEIRAS DO REI
A propaganda e o marketing, comercial e individual, sempre existiram. Hoje, são cada dia mais frequentes e agressivos, em toda a sociedade e no futebol.
O ser humano sempre foi um grande marqueteiro, um garoto-propaganda de si mesmo. Adora ser visto e admirado.
Para isso, coloca uma máscara, para se achar melhor do que é e também para sobreviver em uma sociedade de aparências.
Em alguns, principalmente nos que têm uma cara pública e/ou famosa, a máscara é tão grande que encobre a cara original. A criatura engole o criador.
A novidade neste início de ano é Muricy trabalhar, durante as partidas, com uma camisa e um boné com o nome de uma empresa, que não tem nada a ver com nem é concorrente da empresa que patrocina o Palmeiras. O anúncio na camisa do técnico é negociado pelo clube.
Todo o dinheiro recebido do anunciante, conforme noticiado pela Folha, vai para o clube. Não entendi. O garoto-propaganda é Muricy. A não ser que o técnico esteja com sentimento de culpa por ganhar um altíssimo salário e ver o Palmeiras fora da Libertadores. Isso também não faz sentido. Muricy pediu um salário, e o clube aceitou.
A moda dos técnicos fazerem propagandas personalizadas tem tudo para pegar. Será que Vanderlei Luxemburgo vai colocar um anúncio em seu terno Armani?
Dunga é também garoto-propaganda de uma marca de cerveja. Não é o primeiro técnico da seleção que faz isso. Dunga aparece na TV batendo no peito e dizendo que tem de ser guerreiro. O anúncio mostra torcedores com a camisa da seleção, vestidos para uma guerra, gritando e cobrando que os jogadores têm de ser guerreiros.
O futebol já está extremamente guerreiro e violento, dentro e fora de campo. Cada vez mais torcedores acham que o time ganhou porque foi guerreiro e perdeu porque não foi. Gostam mais de jogadas de raça que de outras, brilhantes. Os jogadores percebem e tentam agradar ao torcedor. Raça é o que não falta. Falta, muitas vezes, futebol e também um pouco, o mínimo, de gentileza e delicadeza.
Não há nada de ilegal nem é antiético um treinador da seleção ser garoto-propaganda, desde que o anúncio não esteja em conflito com seu trabalho. Mas não gosto, acho esquisito, seja anúncio de cerveja, de religião ou qualquer outro.
No final dos anos 1960, quando jogava, fui garoto-propaganda de uma lâmina de barbear. Fiquei vaidoso com a proposta, além de ganhar um bom dinheiro, para a época. Mas, quando me vi na TV, com uma cara que não era a minha, senti vergonha e uma sensação de ter cometido a maior das idiotices.
A Copa de 1970 foi a primeira ser transmitida, ao vivo, pela TV brasileira. Os marqueteiros não perderam tempo. Todos os jogadores da seleção, menos Pelé, jogaram com a chuteira de um fabricante. Pelé fez contrato com outro. Aí, surgiu o grande problema. As chuteiras do Rei eram mais pesadas que as dos súditos. Não podia.
O roupeiro da seleção resolveu o problema. Colocou a marca que simbolizava um fabricante na outra chuteira. Os pés de Pelé ficaram mais confortáveis, e o fabricante mostrou seu produto.
Tostão - Fonte: Folha de S.Paulo - 07/02/10.


DUNGA, O COERENTE
Sim, Dunga foi coerente em sua penúltima convocação antes da Copa do Mundo e cabe ao colunista também tentar ser. Tivesse sido teimoso, o desafio do jornalista seria não cair na armadilha da crítica pela crítica.
Afinal, aqui se disse que seria compreensível a ausência de Ronaldinho Gaúcho e que Dunga trabalha com quem não o decepcionou, independentemente do que você, eu ou o mundo achemos.
Portanto, agiu com coerência.
A obsessão de Dunga é com a vitória. E ele avalia que a uniformidade é o melhor caminho para chegar ao pódio. Sem ruídos.
A novidade está em querer parecer paciente diante das mesmas perguntas de sempre nas entrevistas coletivas, embora não resista a sorrir ironicamente com o canto da boca para seus pares de bancada a cada grande sacada que imagina ter dado.
Dunga tem sido pessoalmente pior do que o trabalho que faz à frente da seleção brasileira e ficará qualquer coisa se trouxer o desejado hexacampeonato mundial.
E seguirá adiante com um time sem pretensão de ser brilhante, mas obcecado pelos resultados, privilegiando os vínculos, as atitudes, o comportamento, e não o talento, muito mais com a cara de Júlio Baptista (de cujo futebol este medíocre colunista também gosta) do que com a de Ronaldinho.
Sim, Dunga aposta mais nos guerreiros, à sua imagem e semelhança, embora, repita-se, tenha sido um belo volante.
O máximo de ousadia que Dunga parece permitir está em alguém como Kaká. Gente diferente, como Anderson, como Pato, como Ganso, como Neymar, como Diego ou Hernanes, é uma demasia para ele, que já conta com Robinho, talvez porque seja também um bom ladrão de bola.
A presença de Doni explica tão bem o grupo de Dunga como a ausência de Ronaldinho.
Mas ele acertou em cheio ao se lembrar de Gilberto, muito mais jogador hoje no Cruzeiro do que era no passado na seleção, provavelmente capaz de vir a ser uma solução na lateral esquerda.
Aliás, Zé Roberto, que está na Alemanha, é outro que poderá ser uma solução por ali, arrependido que está por ter renunciado à seleção.
Porque Kléber, por melhor que esteja no Inter, é dos tais cuja cabeça deixa Dunga desconfiado, e não sem razão, diga-se de passagem.
Trocar Miranda por Thiago Silva foi novo acerto, e a confirmação de Gilberto Silva, Josué e Kleberson está para Doni assim como Ronaldinho Gaúcho está para Hernanes, Anderson e Lucas.
E, se Dunga não nos poupou de mais uma aula de jornalismo em sua entrevista, na qual foi capaz até de falar um conosco depois de uns cinco com nós, eis que se apresentou um novo mestre, o indefectível Américo Faria, que ensinou que devemos sempre indicar alguém para sair do grupo quando apontarmos alguém para entrar nele.
Então, começo eu mesmo: sem indicar ninguém para entrar, proponho que ele saia e nos contemple com o prazer de sua ausência. Até porque uma vez ele já foi embora, ninguém notou, recebeu uma polpuda indenização e reapareceu em seguida, misteriosamente.
Juca Kfouri (http://blogdojuca.blog.uol.com.br/) - Fonte: Folha de S.Paulo - 11/02/10.


TUDO PELO PODER
Incrível como os donos do poder no futebol mundial perdem com facilidade o senso do humanismo. Agora mesmo ainda tento assimilar a sensação do desconforto que tomou conta de mim ao ler que a Confederação Africana de Futebol puniu a seleção do Togo por não disputar a copa das nações africanas. A decisão foi depois de um atentado matar alguns integrantes da delegação daquele país e ferir outros tantos.
Estarrecido com a informação, demorei vários minutos até voltar ao normal. E me pergunto: onde anda a sensibilidade desses cidadãos que perderam absurdamente a noção de lógica e o espírito de solidariedade? E não me venham com o discurso xenofóbico de que isso só ocorre porque os africanos assim o decidiram, como se não houvesse dedo da Fifa nessa história. Da federação e de sua filosofia e pretensão de passar por cima das leis nacionais dos países que a compõem.
Vejo e sinto em cada detalhe dessa decisão algo como a mão de Mefisto a influenciar perdidamente o Fausto, do clássico de Goethe. Nas encarnações anteriores, Fausto vendia sua alma a Mefisto em troca de determinados bens universalmente desejáveis. Ou seja: dinheiro, sexo, poder, fama e glória. Tudo o que, infelizmente, podemos acompanhar nos reality shows da atualidade. Para essas conquistas ele necessita se transformar e o único meio disponível para tanto é radicalizar, transformar o mundo físico, social e principalmente moral.
Quando atentamos ao fato de que o poder no futebol é extremamente centralizado e praticamente intocável, dada a estrutura construída a partir da riqueza acumulada, veremos que interpretações como a da Confederação Africana de Futebol não passam de um duro exercício deste poder em que não cabem emoções ou subjetividades. Algo, enfim, absolutamente inumano.
Além disso, esse tipo de atentado aos sentidos só ocorreu porque do outro lado estava um pequeno país africano sem tradição e sem recursos, muito menos capacidade de se defender adequadamente contra o autoritarismo do organismo central. É sempre mais fácil bater no mais fraco, sabedor de que este não pode reagir segundo as leis de Newton, e que fica à deriva neste mundo em que o mercado é quem estipula as políticas globais.
O massacre sobre a estrutura fragilizada novamente me lembra Fausto. Especialmente quando este percebe que na área onde realiza seu sonho de grandeza e desenvolvimento há, encravada em uma colina, uma pequena ilha de paz e de amor e que é, desde muito tempo atrás, ocupada por um simpático casal a oferecer hospitalidade e ajuda aos necessitados.
Com o passar dos anos, eles se tornam a única fonte de vida e de alegria naquela terra revirada que perdera a identidade. Em seu jardim eles cultivam tílias que enlouquecem Fausto, já que ele sente que elas representam aquilo que mais faz falta ao seu empreendimento e que nos dias de hoje se tornou obsessão de muitos: a alma da natureza. Sempre em contraponto à volúpia humana na busca por riqueza.
Até o momento em que ele resolve se livrar do casal de velhinhos, os quais não têm como se defender, sem querer saber detalhes da expulsão. Atitude típica dos nossos tempos. Ações impessoais e indiretas mediadas por organizações estruturadas para tal. Mais ou menos como se fez com a delegação do Togo, que inadvertidamente provocou uma série de dúvidas (ou certezas) sobre a capacidade de o continente africano elaborar corretamente uma Copa do Mundo que está prestes a ser iniciada na África do Sul. E ainda expôs o quadro bélico que persiste em várias regiões africanas.
Tudo pelo poder e pelo dinheiro. As centenas de tiros, mais que atingir os togoleses, feriram profundamente o coração da Fifa, que não só escondeu a sua preocupação como se fechou aos gritos de dor e sangue dos feridos do ônibus em que viajavam os artistas do seu “circo”. O show tem de continuar.
Mas isso é absolutamente secundário se lembrarmos de que tudo o que fazemos deve ter em mente o ser humano. Todo poder é efêmero e acaba em si mesmo. Exercer esse poder com pitadas de sadismo como neste caso é tentar se esconder no seio da própria ignorância.
Esta decisão é tão pouco humana que beira à loucura dos déspotas, dos fascistas e nazistas da história da humanidade. É necessária uma reação de intenso efeito que os faça refletir sobre o que apenas são e o quão pequenos a morte nos faz. Esses senhores é que deveriam estar naquele ônibus metralhado impiedosamente pelos guerrilheiros. Talvez assim aprendessem alguma coisa.
Pênalti - Sócrates - Fonte: Carta Capital - Edição 582.


Não deixem de enviar suas mensagens através do “Fale Conosco” do site.
http://www.faculdademental.com.br/fale.php

 

editorial
cantinho do humor
coluna do canalha
eu digital
falou no FM? tá falado!
fazendo direito
formandos & formados
futebol show
manchetes da semana
marilene carolina
nossos colunistas
pense!
rapidinhas
turmas do FM
a jente herramos
fotos de eventos
trabalhos publicados
  buscar:     
fale conosco
Troque uma idéia com o Cara, Carinha e Canalha, 24 horas por dia.
histórico
“O jornal paralelo oficial dos alunos da FNH”?
créditos
Por trás de um grande site tem sempre uma grande empresa, clique e veja.
esporte

03/11/2017
FUTEBOL MALHAÇÃO... >>


09/04/2017
SHOW DE DOUTORADO... >>


18/02/2017
SHOW DE BOLA >>


30/12/2016
COMOÇÃO MUNDIAL EM 2016 >>


23/10/2016
"SHOW" NA PRAIA... >>


29/08/2016
SHOW DE INTERESSES... >>


02/07/2016
FUTEBOL E A AMIZADE... >>


30/04/2016
UM SHOW DIFERENTE! >>


12/03/2016
FUTEBOL EM FOCO... >>


25/01/2016
OS MASCOTES DAS OLIMPIADAS 2016 >>


23/12/2015
FUTEBOL NA RUA... >>


05/12/2015
FUTEBOL CAMPEÃO... >>


25/10/2015
HOMELESS WORLD CUP... >>


06/09/2015
MINEIRÃO CINQUENTÃO... >>


05/07/2015
CAMPEÓN!!! >>


24/05/2015
SHOW DE FUTEBOL… >>


22/04/2015
SHOW DE FINAL >>


03/04/2015
AS DIFERENÇAS DO FUTEBOL... >>


22/02/2015
THINKING FOOTBALL FILM FESTIVAL 2015 >>


18/01/2015
CRISTIANO RONALDO >>


11/12/2014
SHOW DE MASCOTES... >>


13/11/2014
OS 10 GOLS MAIS BONITOS DE 2014 >>


14/10/2014
FUTEBOL NOSTÁLGICO… >>


17/09/2014
O FUTEBOL E A FELICIDADE >>


31/08/2014
UM SHOW DE COLETE >>


16/08/2014
FUTEBOL PREMIADO >>


27/07/2014
SHOW DE GAME... >>


13/07/2014
SHOW DE VÍDEO >>


09/06/2014
FUTEBOL NA TV... >>


29/05/2014
SHOW DE AVIÃO… >>


08/05/2014
MADRID... >>


23/04/2014
SHOW DE ÔNIBUS... >>


11/04/2014
FUTEBOL ANIMADO... >>


21/03/2014
WE SPEAK FOOTBALL >>


08/03/2014
TODOS OS ESTÁDIOS... >>


23/02/2014
OS MELHORES MOMENTOS DO FUTEBOL... >>


07/02/2014
OS MASCOTES DA COPA >>


24/01/2014
OS MELHORES GOLS DE 2013... >>


16/01/2014
NIKE FOOTBALL: DARE TO BE BRASILIAN >>


24/12/2013
RANKING 2013 >>


14/12/2013
SHOW DE EVOLUÇÃO... >>


01/12/2013
SHOW DE CAMISA... >>


24/11/2013
FUTEBOL FANTASMAGÓRICO... >>


17/11/2013
FUTEBOL FLORENTINO >>


03/11/2013
SHOW DE FUTEBOL FILOSOFIA >>


26/10/2013
SHOW NA MULTIDÃO... >>


19/10/2013
“SHOW” REAL... >>


12/10/2013
O SHOW DO REI DO FUTEBOL >>


05/10/2013
SHOW DE ABERTURA >>


25/09/2013
FUTEBOL DANÇANTE... >>


13/09/2013
JÁ CLASSIFICADOS... >>


08/09/2013
COMO FAZÍAMOS SEM... >>


31/08/2013
SHOW DE VENDAS... >>


24/08/2013
SHOW DE CIDADES >>


17/08/2013
AH!!! O FUTEBOL!!! >>


10/08/2013
O NEGÓCIO FUTEBOL >>


03/08/2013
FUTEBOL EM ANÁLISE... >>


20/07/2013
FUTEBOL QUESTIONADO >>


13/07/2013
A COPA EM DEBATE... >>


06/07/2013
O FUTEBOL E O RECRUTAMENTO NAS EMPRESAS >>


27/06/2013
SHOW DE PROBLEMAS... >>


20/06/2013
A COPA DO SILÊNCIO... >>


13/06/2013
A MELHOR ARQUIBANCADA DO BRASIL... >>


06/06/2013
A PRIMEIRA MULHER... >>


30/05/2013
FUTEBOL SEM BARULHO >>


18/05/2013
COMBATE À DISCRIMINAÇÃO NO FUTEBOL >>


05/05/2013
SHOW DE FINAL >>


29/04/2013
O VETO >>


21/04/2013
CONFEDERATIONS CUP 2013 >>


12/04/2013
SHOW DE DESAFIO >>


06/04/2013
CÓDIGO DE CONDUTA >>


29/03/2013
FUTEBOL PROBLEMÁTICO >>


23/03/2013
OS MILHÕES DO FUTEBOL >>


14/03/2013
“PÉ DE OURO” >>


07/03/2013
FUTEBOL MILIONÁRIO >>


28/02/2013
A “VUVUZELA” BRASILEIRA... >>


22/02/2013
SHOW DE CAPA >>


14/02/2013
BOLAS DE FUTEBOL NA ÁFRICA >>


07/02/2013
FUTEBOL BILIONÁRIO >>


31/01/2013
SHOW DE RECEITAS >>


24/01/2013
30 ANOS SEM GARRINCHA >>


19/01/2013
MASCOTE TURCO >>


13/01/2013
MESSI SHOW... >>


04/01/2013
FUTEBOL X ESPOSAS >>


27/12/2012
OS MELHORES DO MUNDO EM 2012 >>


20/12/2012
O MUNDO É PRETO E BRANCO >>


13/12/2012
FUTEBOL NA ESTÔNIA >>


06/12/2012
A BOLA >>


30/11/2012
SHOW DE CARTAZES >>


23/11/2012
BRASIL CAMPEÃO!!! >>


15/11/2012
FUTEBOL CAMPEÃO >>


08/11/2012
COPA DAS CONFEDERAÇÕES 2013 >>


02/11/2012
BOLA DE OURO MASCULINA E FEMININA >>


25/10/2012
MATEMÁTICA NO FUTEBOL >>


18/10/2012
FUTEBOL NA MEDIDA CERTA >>


11/10/2012
SHOW DE BANDEIRA >>


03/10/2012
FUTEBOL ARTE >>


26/09/2012
SHOW DE FUTSAL >>


20/09/2012
O VALOR DOS CAMPEONATOS >>


12/09/2012
MASCOTE SHOW >>


05/09/2012
A HISTÓRIA DO FUTEBOL NA ALEMANHA >>


30/08/2012
MUNDIAL INTERCLUBES >>


24/08/2012
SHOW VOLUNTÁRIO... >>


15/08/2012
SHOW DE GOL >>


09/08/2012
SHOW DE BOLA >>


05/08/2012
FUTEBOL X HUMOR! >>


30/07/2012
FUTEBOL OLÍMPICO >>


21/07/2012
SHOW DE AMIZADE... >>


12/07/2012
HORA DA TECNOLOGIA >>


05/07/2012
CORINTHIANS!!! >>


28/06/2012
SHOW BALTICO >>


21/06/2012
RACISMO NÃO!!! >>


16/06/2012
SHOW DE SELEÇÃO >>


09/06/2012
SHOW DE ABERTURA >>


02/06/2012
FUTEBOL SEM FRONTEIRAS >>


25/05/2012
A GLOBALIZAÇÃO NO FUTEBOL >>


12/05/2012
SHOW DE MASCOTES... >>


03/05/2012
SHOW DE SERIEDADE >>


28/04/2012
SHOW DE BOLA >>


21/04/2012
FUTEBOL MILIONÁRIO! >>


14/04/2012
SANTOS 100 ANOS... >>


05/04/2012
GOL CONTRA >>


31/03/2012
SHOW DE SETAS... >>


24/03/2012
SHOW DE LIGA >>


15/03/2012
SHOW DE FUTEBOL E DITADURA >>


07/03/2012
GOL DA NATUREZA >>


29/02/2012
SHOW DE GOL "PERDIDO" >>


22/02/2012
SALVE A SELEÇÃO! >>


18/02/2012
FUTEBOL SEM EDUCAÇÃO >>


09/02/2012
SHOW DE LOGO >>


02/02/2012
MURCIÉLAGOS! >>


28/01/2012
SHOW DE CAMISA >>


19/01/2012
SHOW DE "ASAS" NO FUTEBOL >>


13/01/2012
OS MELHORES DE 2011 >>


06/01/2012
O GOL MAIS BONITO DE 2011 >>


31/12/2011
OS MELHORES DE 2011 >>


22/12/2011
FUTEBOL SHOW NO NATAL >>


18/12/2011
SHOW INDISCUTÍVEL! >>


11/12/2011
RESUMO DO ANO... >>


04/12/2011
ADEUS, DOUTOR! >>


26/11/2011
SHOW DE GOLS >>


19/11/2011
FUTEBOL SHOW OU SHOW SENSUAL? >>


13/11/2011
CRISTIANO RONALDO - CHUTEIRA DE OURO!!! >>


02/11/2011
POWERCHAIR FOOTBALL >>


29/10/2011
LEVANTE >>


22/10/2011
COPA 2014 >>


12/10/2011
RYAN GIGGS >>


05/10/2011
SHOW NA REDE... >>


28/09/2011
FUTEBOL PARA QUEM ENTENDE... >>


22/09/2011
UM SHOW DE SELEÇÃO >>


14/09/2011
SHOW DE PARADINHA >>


07/09/2011
FUTEBOL NO RIO >>


01/09/2011
SHOW THE BELEZA >>


26/08/2011
SHOW DE ACROBACIA >>


18/08/2011
TRANSPARÊNCIA NO FUTEBOL >>


11/08/2011
FUTEBOL EM CAMPANHA >>


04/08/2011
PELÉ >>


28/07/2011
COPA 2014 >>


21/07/2011
19 DE JULHO >>


17/07/2011
FUTEBOL SENSUAL >>


10/07/2011
FUTEBOL A FAVOR DAS CRIANÇAS... >>


01/07/2011
SHOW DE GERAÇÕES >>


23/06/2011
MASCOTE DA COPA AMÉRICA 2011 >>


16/06/2011
MÁLAGA >>


08/06/2011
A FÁBRICA DE CRAQUES DO BARÇA >>


02/06/2011
21 DE MAIO DE 1904 >>


26/05/2011
SHOW DE SOLIDARIEDADE >>


19/05/2011
JOGO SUJO - O MUNDO SECRETO DA FIFA >>


12/05/2011
WOMEN'S SOCCER WORLD CUP 2011 >>


05/05/2011
SHOW DE AGENDA >>


26/04/2011
MARKETING ESPORTIVO >>


22/04/2011
O SHOW DO PENHAROL DO URUGUAI >>


14/04/2011
SUB 17 IMBATÍVEL >>


08/04/2011
BÓSNIA >>


31/03/2011
FUTEBOL LETRADO >>


26/03/2011
O VALOR DO TERNO NO FUTEBOL >>


17/03/2011
OLHO DE FALCÃO... >>


10/03/2011
FUTEBOL SOLIDÁRIO >>


03/03/2011
FUTEBOL BILIONÁRIO >>


27/02/2011
FUTEBOL PACÍFICO >>


17/02/2011
RONALDO >>


10/02/2011
SHOW FRANCÊS >>


03/02/2011
SHOW DE TRANSMISSÃO >>


27/01/2011
NOVA CAMISA DO BRASIL >>


20/01/2011
FUTEBOL SUB-20 >>


13/01/2011
REIS E RAINHAS DO FUTEBOL >>


07/01/2011
BOLA DE OURO 2010 >>


30/12/2010
OS MELHORES DO MUNDO >>


21/12/2010
OS MELHORES BRASILEIROS >>


16/12/2010
MUNDIAL DE CLUBES >>


09/12/2010
2018 E 2022 >>


02/12/2010
SHOW DE GRANDEZA... >>


25/11/2010
CONVENÇÃO GLOBAL >>


20/11/2010
SHOW DE CALENDÁRIO >>


14/11/2010
PROJETO SHOW >>


04/11/2010
MINEIRÃO >>


29/10/2010
O PRIMEIRO... FELIZ ANIVERSÁRIO! >>


21/10/2010
23 DE OUTUBRO >>


14/10/2010
AMISTOSO BENEFICENTE >>


07/10/2010
SHOW DE CHARME >>


02/10/2010
COPA DO MUNDO DOS SEM-TETO >>


25/09/2010
COPA 2014 >>


17/09/2010
HOMELESS WORLD CUP 2010 >>


09/09/2010
COPA 2010 >>


01/09/2010
O CENTENÁRIO >>


26/08/2010
COPA 2018 >>


19/08/2010
FUTEBOL DE "CHAPÉU" >>


12/08/2010
FUTEBOL BILIONÁRIO >>


05/08/2010
FUTEBOL MEDIEVAL >>


29/07/2010
SHOW MUNDIAL >>


22/07/2010
A NOTA DA COPA >>


15/07/2010
SHOW DE LOGOS >>


08/07/2010
SHOW DE IRONIA >>


01/07/2010
A COPA E O "SHOW" DE ERROS POLÊMICOS >>


24/06/2010
COPA DO MUNDO >>


17/06/2010
O SHOW BRASILEIRO >>


10/06/2010
O CARNAVAL JÁ COMEÇOU... >>


03/06/2010
SHOW DE MASCOTE >>


27/05/2010
ADEREÇOS DA COPA >>


23/05/2010
SHOW DE FINAL >>


13/05/2010
FUTEBOL MONUMENTAL E SUSTENTÁVEL >>


07/05/2010
SHOW DE FRASES >>


29/04/2010
FUTEBOL EM CLIMA DE COPA >>


24/04/2010
FUTEBOL SHOW EM 3D >>


15/04/2010
SHOW DE FIGURINHAS >>


08/04/2010
FUTEBOL PAIXÃO >>


01/04/2010
SHOW DE ESTÁDIO - O TEMPLO DA COPA >>


25/03/2010
FUTEBOL IRÔNICO E PROBIDO >>


19/03/2010
BAFANA BAFANA >>


11/03/2010
FUTEBOL SHOW MUSICAL >>


04/03/2010
FUTEBOL RECICLADO >>


25/02/2010
FUTEBOL FESTIVO E BARULHENTO >>


18/02/2010
COPA DO MUNDO DA CIDADANIA >>


13/02/2010
SHOW DE ENERGIA >>


04/02/2010
SHOW DE TRANSMISSÃO >>


29/01/2010
BOLA OFICIAL DA COPA DA ÁFRICA >>


23/01/2010
UM TIME, UM PAÍS >>


15/01/2010
AFRICA SHOW >>


24/12/2009
A MELHOR DO MUNDO EM 2009 >>


17/12/2009
PAPAI NOEL FUTEBOL SHOW >>


10/12/2009
A COPA JÁ COMEÇOU... >>


03/12/2009
PAIXÃO POR TORCER >>


25/11/2009
PROJETO SHOW DE BOLA >>


19/11/2009
MIL VEZES PELÉ >>


13/11/2009
NOVIDADE NO FUTEBOL >>


05/11/2009
FÓRUM INTERNACIONAL DE FUTEBOL >>


29/10/2009
O ANIVERSÁRIO DO REI >>


22/10/2009
INUSITADO NA PREMIER LEAGUE >>


16/10/2009
MUNDIAL SUB-20 - GANA CAMPEÃ >>


08/10/2009
A ESTATÍSTICA NO FUTEBOL >>


01/10/2009
CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL >>


24/09/2009
O PRIMEIRO CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2009 >>


17/09/2009
MUNDIAL SUB-20 DE FUTEBOL >>


10/09/2009
COUPE DES CLUBS CHAMPIONS EUROPEENS >>


03/09/2009
FUTEBOL NA LAMA >>


26/08/2009
RIVALIDADE ENTRE BRASILEIROS E ARGENTINOS >>


20/08/2009
TORCIDA EM CAPÍTULOS >>


13/08/2009
TÉCNICO UNIVERSITÁRIO >>


06/08/2009
PAIS E FILHOS NO ESTÁDIO >>


29/07/2009
FUTEBOL NA REDE >>


24/07/2009
FUTEBOL & NEGÓCIOS >>


16/07/2009
FUTEBOL NO IRAQUE >>


09/07/2009
FIFA + STREET FOOTBALL WORLD >>


03/07/2009
COPA DO BRASIL 2009 >>


25/06/2009
POR QUE NÃO DESISTO - FUTEBOL, DINHEIRO E POLÍTICA >>


19/06/2009
BRASIL É TRI NO MÉXICO >>


11/06/2009
CONFEDERATIONS CUP 2009 >>


04/06/2009
COPA 2014 >>


28/05/2009
BARÇA! BARÇA! BARÇA! >>


18/05/2009
O PLANEJAMENTO PARA A COPA >>


13/05/2009
SOCCEREX >>


07/05/2009
LIVERPOOL DE OURO >>


01/05/2009
NOVO RECORDE MUNDIAL DE EMBAIXADAS >>


22/04/2009
PRECISÃO OU FRESCURA? >>


15/04/2009
TAÇA DA COPA DE 2010 >>


10/04/2009
MARTA SHOW >>


01/04/2009
O CENTENÁRIO COLORADO >>


28/03/2009
JOGOS DO TRABALHADOR 2009 >>


19/03/2009
UEFA CHAMPIONS LEAGUE >>


12/03/2009
RONALDO, O ÚNICO >>


05/03/2009
FUTEBOL E POLÍTICA >>


25/02/2009
COPA LIBERTADORES 2009 >>


19/02/2009
FUTEBOL OU BOXE??? >>


12/02/2009
AMIZADE ETERNA / AMICI PER SEMPRE >>


06/02/2009
AH! O MINEIRÃO É NOSSO!!! >>


29/01/2009
FUTCUP >>


22/01/2009
SE É PARA O BEM DOS MILANESES, DIGA AO POVO QUE EU FICO!!! >>


15/01/2009
OS MELHORES DO MUNDO >>


04/01/2009
SULAMERICANO SUB-20 - VENEZUELA 2009 >>


02/01/2009
O FUTEBOL DO FUTURO >>


25/12/2008
O MELHOR DO MUNDO >>


18/12/2008
PAIXÃO MUNDIAL >>


11/12/2008
NATAL FENOMENAL >>


04/12/2008
INTER, É CAMPEÃO! >>


28/11/2008
ÁRBITRO DUPLO >>


20/11/2008
1° CAMPEONATO MUNDIAL DE EMBAIXADINHAS >>


13/11/2008
O PIOR TIME DO BRASIL >>


06/11/2008
TORCEDOR FAN >>


30/10/2008
O CORINGÃO VOLTOU... >>


22/10/2008
FUTEVÔLEI ORIENTAL >>


16/10/2008
O CRAQUE DO MUNDIAL DE FUTSAL >>


09/10/2008
MUSEU DO FUTEBOL É NOTÍCIA LÁ FORA... >>


01/10/2008
FUTEBOL ATÉ EMBAIXO D'ÁGUA >>


25/09/2008
COPA DO MUNDO DE FUTSAL NO BRASIL >>


16/09/2008
PIRUETA E FUTEBOL >>


09/09/2008
AMERICANOS E CUBANOS NO FUTEBOL >>


04/09/2008
ROBINHO É MANCHESTER CITY >>


28/08/2008
O NINHO DO PÁSSARO E O CUBO D'ÁGUA >>


21/08/2008
MENINAS DE OURO >>


16/08/2008
DIRETO AO "CIELO" - O PRIMEIRO OURO >>


08/08/2008
OLIMPÍADA SHOW >>


31/07/2008
FUTEBOL NA LAMA >>


27/07/2008
O FUTEBOL FEMININO EM PEQUIM >>


14/07/2008
OS MELHORES DO GOL >>


06/07/2008
FUTEBOL, ALEGRIA DO POVO >>


03/07/2008
CAMPEÃO DAS AMÉRICAS >>


26/06/2008
DIVERSÃO EM CAMPO >>


19/06/2008
TORNOZICA DO BARREIRO - O GRANDE CAMPEÃO >>


12/06/2008
A GRANDE FINAL >>


05/06/2008
OS SEMI-FINALISTAS >>


29/05/2008
A LUTA PELA CLASSIFICAÇÃO >>


23/05/2008
FORTES EMOÇÕES... >>


15/05/2008
BOLA ROLANDO... >>


10/05/2008
CAMISA SHOW DO FM >>


02/05/2008
PREFERÊNCIAS ESPORTIVAS NO MUNDO >>


21/04/2008
ROMÁRIO >>


16/04/2008
BRASIL, FUTEBOL!!! >>


10/04/2008
FUTEBOL DE GENTE GRANDE... >>


03/04/2008
O FUTEBOL É UMA LOUCURA... >>


29/03/2008
100 ANOS DE ATLÉTICO MINEIRO >>


21/03/2008
O CARRASCO DO FUTEBOL BRASILEIRO... >>


15/03/2008
TLACHTLI MEXICANO >>


08/03/2008
GOLAÇO DE RONALDINHO GAÚCHO! >>


01/03/2008
FLAMENGO, A MAIOR TORCIDA DO BRASIL! >>


22/02/2008
FUTEBOL NA EUROPA >>


15/02/2008
COPA DA AFRICA >>


07/02/2008
FUTEBOL AMERICANO >>


30/01/2008
FUTEBOL NAS OLIMPÍADAS >>


24/01/2008
FUTEBOL A ALEGRIA DO POVO... >>


19/01/2008
PATO EM MILÃO!!! >>


12/01/2008
BRASIL: FUTEBOL EXPORTAÇÃO >>


30/12/2007
FUTEBOL ARTE... >>


23/12/2007
RETROSPECTIVA 2007 >>


16/12/2007
O MELHOR FUTEBOL DO MUNDO, AINDA É O DO BRASIL >>


10/12/2007
LULA E O FUTEBOL >>


03/12/2007
É CAMPEÃO!!! COOPESEF, CAMPEÃO MAIS UMA VEZ!!! >>


02/12/2007
A GRANDE FINAL... >>


19/11/2007
5ª TAÇA NOVOS HORIZONTES DE FUTSAL >>


15/11/2007
E COMEÇA A DECISÃO... >>


06/11/2007
5ª TAÇA NOVOS HORIZONTES DE FUTSAL >>


02/11/2007
5ª TAÇA NOVOS HORIZONTES DE FUTSAL >>


25/10/2007
5ª TAÇA NOVOS HORIZONTES DE FUTSAL >>


18/10/2007
PONTA PÉ INICIAL... >>


14/10/2007
PELÉ - O PROFESSOR DA BOLA... >>


30/09/2007
MARTA E UM GOL ANTOLÓGICO... >>


24/09/2007
MUNDIAL FEMININO - A COPA DO MUNDO "NÃO" É NOSSA... >>


16/09/2007
OUR GAME IS FAIR PLAY >>


10/09/2007
AS MULHERES ESTÃO COM A BOLA TODA... >>


02/09/2007
COPA DO MUNDO DE FUTEBOL FEMININO! >>


27/08/2007
A COPA DO MUNDO É NOSSA!!! >>


23/08/2007
O FUTURO ATRAVÉS DO ESPORTE >>


15/08/2007
A COPA VEM AÍ... >>


08/08/2007
IV COPA GREEN DE FUTEBOL DE CAMPO - É CAMPEÃO! >>


01/08/2007
FOTO DA BANDEIRINHA...CUIDADO! >>


29/07/2007
FUTEBOL É COISA DE MULÉ >>


15/07/2007
FUTEBOL É REALMENTE COISA PARA MACHO!!!! >>


03/07/2007
O NOVO MINEIRÃO >>


30/06/2007
PRIMEIRA PARTICIPAÇÃO DO FUTSAL EM JOGOS PAN-AMERICANOS >>


18/06/2007
COOPSEF É BICAMPEÃO!!!! BICAMPEÃO! BICAMPEÃO! >>


11/06/2007
COOPSEF X LOS HERMANOS = A GRANDE FINAL NO PRÓXIMO DOMINGO 24/06! >>


04/06/2007
A DISPUTA PELO TÍTULO ESTÁ CHEGANDO... >>


28/05/2007
4ª TAÇA NOVOS HORIZONTES DE FUTSAL - RUMO À GRANDE FINAL >>


21/05/2007
4ª TAÇA NOVOS HORIZONTES DE FUTSAL >>


14/05/2007
A SEGUNDA RODADA...O ALVO É A TAÇA! A FOTO É DA COPA DA INGLATERRA. >>


07/05/2007
FUTEBOL É PAIXÃO >>


01/05/2007
ESTÁ VALENDO!!! 4ª TAÇA NOVOS HORIZONTES DE FUTSAL >>


27/04/2007
AO MESTRE COM CARINHO! >>


17/04/2007
"MIL SÃO" IMPOSSÍVEL? >>


15/04/2007
A TAÇA FNH ESTÁ AÍ... INSCREVA SEU TIME! >>


29/03/2007
JOGADOR DO FUTURO... >>


21/03/2007
TAÇA FNH E 1.000 GOLS DE ROMÁRIO... >>


12/03/2007
TAÇA NOVOS HORIZONTES DE FUTSAL >>


06/03/2007
VEM AÍ MAIS UMA EDIÇÃO DA TAÇA NOVOS HORIZONTES DE FUTSAL! >>


03/03/2007
É FUTEBOLLLLLL!!!! >>


19/02/2007
O CRAQUE ESTÁ TRISTE >>


10/02/2007
BONITA CAMISA, FERNANDUNGUINHA!!! >>


17/12/2006
OS CAMPEÕES >>


10/12/2006
O POSTER DO GRANDE CAMPEÃO, COOPSEF! >>


02/12/2006
100SACIONAL - SÓ AS MELHORES DO "FUTEBOL SHOW" >>


13/11/2006
26/11 RODADA DECISIVA. É NO PRÓXIMO DOMINGO! >>


11/11/2006
O BICHO TÁ PEGANDO NA 3ª TAÇA NH >>


31/10/2006
SEGUNDA RODADA DIA 12/11. VAMOS LÁ, GALERA! >>


25/10/2006
3ª TAÇA NOVOS HORIZONTES - JÁ COMEÇOU O SHOW... >>


18/10/2006
3ª TAÇA NOVOS HORIZONTES! >>


14/10/2006
3ª TAÇA NOVOS HORIZONTES >>


01/10/2006
3ª TAÇA NOVOS HORIZONTES >>


26/09/2006
3ª TAÇA NOVOS HORIZONTES >>


21/09/2006
3ª TAÇA NOVOS HORIZONTES >>


16/09/2006
3ª TAÇA NOVOS HORIZONTES >>


10/09/2006
HEXA NO VOLEI FEMININO >>


30/08/2006
GANHAR DA ARGH ENTINA É MUITO MAIS GOSTOSO >>


26/08/2006
GÊMEOS DA COPA >>


20/08/2006
MOTIVAÇÃO & SUCESSO NO FUTEBOL >>


27/06/2006
ADEUS À COPA! >>


17/06/2006
A TAÇA DO MUNDO É NOSSA! >>


05/06/2006
Copa do Mundo é aqui mesmo!!!! >>


28/05/2006
FUTEBOL SHOW É NO FM! >>


20/05/2006
SHOW DE BOLA >>


15/05/2006
É FUTEBOOOOLLLL!!!! >>


08/05/2006
OLHA O RAPOSÃO DO FM AÍ, GENTE??? >>


30/04/2006
É FUTEBOL!!!!!! >>


27/04/2006
FUTEBOL SHOW - 07 DE MAIO ESTÁ CHEGANDO! >>


27/04/2006
A BOLA VAI ROLAR >>


06/04/2006
Nota de esclarecimento - Futebol Show >>


06/04/2006
Futebol show >>


06/04/2006
Futebol show >>


06/04/2006
MAIS FUTEBOL >>


23/03/2006
FUTEBOL FNH >>