Faculdade Mental
FUTEBOL SHOW - 04/02/2010
  

SHOW DE TRANSMISSÃO

3D NO FUTEBOL
English:
http://www.t3.com/reviews/tv/digital-tv/sky-3d-premier-league-football-review
See more photos:
http://www.t3.com/reviews-gallery.html?articleId=13419&pic=/images/sky-3d-girls.jpg&id=1
O Manchester United venceu por 3 a 1 o clássico contra o Arsenal, na casa do adversário no dia 31 de janeiro.
Dois feitos deram contornos históricos ao clássico de ontem. No gramado, Rooney marcou seu centésimo gol na Premier League -o segundo do Manchester ontem. Nani e Park também anotaram para a equipe visitante, enquanto Vermaelen descontou para o Arsenal.
Fora do Emirates Stadium, onde ocorreu a partida, nove pubs das cidades de Londres, Manchester, Cardiff, Dublin e Edinburgo foram escolhidos como palcos da primeira transmissão mundial de TV ao vivo de um evento esportivo em 3D.
"As pessoas podem agora assistir ao jogo em casa e ver as coisas de um jeito que só poderiam ver se fossem ao estádio", disse Darren Long, diretor da Sky Sports, emissora que transmite a Premier League no Reino Unido.
Fonte: Folha de S.Paulo - 01/02/10.
Veja mais photos:
http://www.t3.com/reviews/tv/digital-tv/sky-3d-premier-league-football-review
http://www.t3.com/reviews-gallery.html?articleId=13419&pic=/images/sky-3d-girls.jpg&id=1


FUTEBOL – COLUNA EM 3D
Ainda não será desta vez que você precisará de óculos 3D para ler esta coluna. Mas o tema não podia ser outro (o.k., podia ser a vida sexual de John Terry).
Começo o texto reproduzindo mensagem de Fabio Tavares que saiu no Painel do Leitor da Folha.
"A Fifa quer impedir uma manifestação cultural brasileira. Quer proibir a exibição de jogos da Copa em bares, restaurantes, shoppings e nas ruas sem prévia autorização e mediante pagamento de uma taxa.
O hábito de reunir os amigos em frente à televisão para beber, fazer um churrasco e assistir aos jogos está ameaçado", dizia, entre outras coisas, o protesto do Fabio, do Rio.
Isso quando Arsenal x Manchester United é transmitido em 3D para pubs em Londres, Manchester, Cardiff, Dublin e Edimburgo para alguns afortunados. E quando a Copa terá esse novo tipo de transmissão. A "onda Avatar" chegou ao futebol e tende, sim, a revolucionar as transmissões, embora especialistas e torcedores que viram em 3D o clássico inglês do domingo tenham ficado um tanto decepcionados com o resultado (os efeitos). Parece que, assim como no cinema, o futebol "perde" para outros esportes em 3D. Verdade ou não, o futuro aponta para uma outra dimensão, para aquela que pode ser a maior novidade nas transmissões desde a chegada da TV a cores.
Num relato 3D que vi da incontestável vitória dos Diabos Vermelhos sobre os Gunners, parece que só em imagens por trás do gol um efeito maior era sentido. Isso leva a acreditar que não será tão bacana assim receber pela TV um carrinho do Gattuso, uma bomba do Roberto Carlos, uma mãozada do Henry.
No dia 18 de maio de 2002, com uma Copa pertinho, fui convidado para comentar no UOL aquele que seria o primeiro jogo transmitido pela internet no Brasil (Catalunha 1 x 3 Brasil). Foi boa a experiência, mas o mundo não mudou depois disso, a TV ainda impera. O 3D, porém, é um ótimo chamariz para as TVs, como está sendo para o cinema. Comentar Arsenal x Man Utd deu mais a sensação de nova era.
Rodrigo Bueno – Fonte: Folha de S.Paulo – 04/02/10.


1º PAN-AMERICANO ESCOLAR
Setores do turismo em Juiz de Fora já trabalham na organização do 1º Pan-Americano Escolar, que vai ocorrer entre os dias 23 e 29 de agosto. Será o maior evento esportivo da história da cidade, com número recorde de estrangeiros - estimado em 1.500 estudantes, de aproximadamente 15 países. A prefeitura já considera que a competição será um divisor de águas para o turismo local. A capacidade da rede hoteleira não será um problema, segundo a administração municipal. O município tem mais de 4.000 leitos, suficientes para receber atletas, seus pais, chefes de Estado e jornalistas.
Élder Martinho - Fonte: O Tempo - 03/02/10.
Leia mais: http://www.ufjf.br/dircom/?p=19013.


COPA 2014 – SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE FUTEBOL
A ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) e os ministros Orlando Silva Jr. (Esporte) e Luiz Barretto (Turismo) estarão presentes na semana que vem na Assembleia Legislativa de São Paulo para participarem do evento "Seminário Internacional de Futebol: Copa do Mundo de 2014 no Brasil e em São Paulo". O seminário irá acontecer nos dias 9, 10 e 11. A ministra Dilma irá falar sobre os "Desafios e Soluções do Governo Federal na Copa 2014" no dia 10 de fevereiro.
Mercado Aberto – Maria Cristina Frias – Fonte: Folha de S.Paulo – 03/02/10.
Detalhes:
http://www.seminariocopa2014.com.br/seminario-copa2014/programacao/programacao-158052-1.asp


COPA DO BRASIL DE FUTEBOL DE AREIA FEMININO - TIMÃO DE SAIAS
Mesmo distante de praia no seu dia a dia, as meninas do time de futebol de areia do Corinthians mostraram que são experientes na modalidade. A equipe alvinegra conquistou a primeira edição da Copa Brasil de Futebol de Areia  Feminino , a principal competição já organizada nacionalmente.
O "Timão de saias" faturou o título com uma boa campanha. Na primeira partida venceu o Gama por 5 a 3. No segundo jogo, derrotou a equipedo Goiás por 7 a 4. E no último e decisivo confronto bateu o Botafogo na disputa de pênaltis, após empate em 3 a 3 no tempo regularmentar.
Na disputa, muita precisão e nervosismo. Dani Medeiros, atacante do Botafogo , recebeu a confiança de cobrar o primeiro pênalti e não decepcionou. Nilda fez o primeiro do Timão, empatando a disputa. Andressa cobrou e colocou o Glorioso novamente na frente. Bebel empatou mais uma vez. Deisi cobrou, e a goleiro Vivi defendeu para o Timão. Se Anne converte-se sua cobrança, a equipe paulista era campeã. Mas ela errou e o empate persistiu no placar . Cacau perdeu mais uma cobrança para o time carioca . E Dri, que saiu do banco de reservas para a disputa, garantiu o título.
- O Maurício Salgado (técnico da equipe ) sempre disse que aqui não havia titulares e reservas. Graças a Deus, eu tive calma e coverti a cobrança - comemorou a jogadora do Corinthians .
Dani Medeiros, artilheira da competição com cinco gols, saiu feliz pela conquista individual, mas chateada por não vencer a competição. Mesmo assim, ela mostrou muita tranquilidade e otimismo em relação ao torneio .
- É gratificante um torneio como esse. Para gente é uma honra - afirmou.
A equipe carioca conquistou o terceiro lugar do torneio . O Gama ficou com a segunda colocação e o Goiás ficou em quarto.
Fonte: http://www.espbr.com/.
Leia mais:
http://portalfutebolfeminino.com/index.php/society/i-copa-brasil-de-beach-soccer-feminino


TORCEDORES
Nada menos do que 78% dos brasileiros adultos dizem torcer por um time de futebol e 49% compraram algum objeto relacionado ao clube do coração em 2009. Os números constam de uma pesquisa inédita encomendada pela CBF para aferir sua imagem e a de seus dirigentes junto à população. Chega a 72% a proporção dos entrevistados que apontam espontaneamente a CBF como o órgão que regula o esporte no país. A avaliação positiva da instituição chega a 52% e a negativa a 22%. Já o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, é aprovado por 53% e rejeitado por 28% dos entrevistados.
Panorama – Holofote – Felipe Patury - Fonte: Veja – Edição 2150.


NO CLUBE DOS SETE
Se Ronaldo Fenômeno fosse um time, seria hoje o sétimo que mais fatura em patrocínio no futebol brasileiro. Do patrocínio total que o Corinthians recebe por ano, 10 milhões de reais são repassados para o seu camisa 9 (isso, fora o seu salário). Ou seja, depois do próprio Corinthians, Flamengo, São Paulo, Palmeiras, Vasco e Atlético Mineiro, quem mais lucra para estampar as grandes marcas nos uniformes é Ronaldo
Panorama – Radar – Lauro Jardim - Fonte: Veja – Edição 2150.


ALGOZ – UMA PEDRA NO CAMINHO DO BRASIL
França! Os brasileiros não gostam nem de ouvir o nome desse país quando o assunto é Copa do Mundo. Nas últimas quatro eliminações verde-amarelas nessa competição, em três, os franceses foram os algozes brasileiros, inclusive em uma decisão.
Essa história traumática para o futebol brasileiro começou na Copa do Mundo de 1986, no México. Depois de um empate em 1 a 1 no tempo regulamentar, com Zico errando uma cobrança de pênalti, a classificação para as semifinais foi definida nos tiros livres. E a França venceu.
Doze anos mais tarde e com mais um título mundial em seu currículo - o de 1994 -, o Brasil voltou a enfrentar os franceses, dessa vez na decisão da Copa de 1998, disputada no subúrbio de Paris. E o trauma ganhou contornos ainda mais fortes.
Depois de convulsão do atacante Ronaldo, principal jogador do mundo à época e destaque do time do técnico Mario Lobo Zagallo, a seleção brasileira entrou desestabilizada e perdeu por 3 a 0 para os franceses. O nome do jogo foi Zinedine Zidane, que marcou dois gols.
Outra vez. Na Copa de 2006, na Alemanha, a França apareceu mais uma vez no caminho brasileiro. Um bom momento para afastar o fantasma, pensavam os mais otimistas. Haviam motivos de sobra para isso: o Brasil contava com a melhor seleção do mundo, enquanto os franceses vinham de uma classificação dura na primeira fase, ficando em segundo em um grupo com Suíça, Togo e Coreia do Sul.
Ledo engano. A França novamente se fez fantasma e venceu por 1 a 0, gol do atacante Thierry Henry, o mesmo que, com ajuda de sua mão, deu assistência para o gol da classificação francesa para a Copa do Mundo da África do Sul em confronto contra a Irlanda.
A freguesia brasileira vira até piada para o presidente da União Europeia de Futebol e Associados (Uefa), o ex-craque francês Michel Platini. Critico da seleção de seu país, ele só vê uma chance da França lutar pelo título. "Se enfrentarmos o Brasil em algum momento da competição, aí, sim, temos chances de ganhar o título", brincou.
Você sabia?
Que o Brasil derrotou a França apenas uma vez na história das Copas do Mundo? Foi no Mundial de 1958, na Suécia, o primeiro conquistado pelos brasileiros. O time de Pelé, Zagallo e Didi venceu os franceses por 5 a 2 nas semifinais da competição.
Cândido Henrique Silva – Fonte: O Tempo – 31/01/10.


QUE TAL FAZERMOS HISTÓRIA?
A reação de narciso, técnico da equipe santista na Copa São Paulo de Futebol Júnior, ao tentar agredir o árbitro após a partida decisiva, exige uma reflexão. Principalmente por partir de quem possui uma história de vida cheia de percalços, de decepções e também da mais bela batalha a que um homem pode se dedicar, o resgate da saúde que lhe fugia às mãos.
Depois de sofrer com o aparecimento de uma leucemia que lhe tirou o trabalho e abalou os sonhos, e suplantá-la após um transplante de medula óssea, é incrível que ainda se porte dessa forma. Parecia alguém que nunca passara por um problema dessa grandeza, alguém continuadamente exposto à ideologia dominante de que o sucesso, o desenvolvimentismo e o empreendedorismo são verdades inquestionáveis. Um claro exemplo da inquietação do homem atual que jamais se contenta com a simples satisfação dos seus desejos conscientes.
Se sentisse a vida como deveria, ele estaria mais que satisfeito de levar a sua equipe de garotos tão perto do cume com a possibilidade de se esbaldar nas lágrimas da vitória. E jamais se sentiria traído, caso esta efusão de felicidade fosse frustrada.
Quem já viu a morte de perto não deveria enfrentar os problemas humanos de forma rancorosa, emocional e agressiva como o técnico fez. E sim como uma honrosa derrota no jogo da vida, facilmente resgatável nos eventos que se seguirão, acompanhada de uma suave sensação de paz interior. Mas, não! O que vimos foi um homem ferido por nada. Perdido na sordidez da expectativa da vitória que não veio e desesperado por não ter conseguido o resultado que, pensava ele, recuperaria o tempo, os sonhos e a posição anterior como se esta fosse fundamental para sentir-se vivo.
Podemos entender parte do que se passa no mais puro sentimento humano quando este se encontra na sua posição e chega perto da glória. Antes de tudo temos de entender que suas iniciativas, inquietações e habilidades subjetivas podem ser passadas aos comandados, mas são estes que executarão a tarefa e realizarão os seus sonhos.
Será a subjetividade associada à impotência de não portar as armas que poderão produzir a vitória, de modo a torná-lo mais sensível aos parâmetros externos que podem influir no resultado final. Ainda que a sua estratégia tenha sido adequadamente empregada pelos jogadores. Imaginemos que tudo tenha sido corretamente analisado e que ele tenha capacitado sua equipe a obter um grau de excelência comprovado. E o resultado seja uma arte inquestionável e abundância de opções que deveriam levar seu time a ser superior ao adversário.
Desfrutaria, dessa forma, prazerosamente do sucesso com certa nostalgia, já que este mesmo sucesso gerencial o torna descartável e desnecessário – a equipe a partir de certo momento joga “por música”. Ou seja, não precisa mais de seu criador, do maestro que a dirigia.
Os homens sempre sonham em fazer história. Quando não conseguem, sucumbem. É o caso do técnico de futebol que tudo faz para ser o artista ou mais que ele e, no entanto, desaparece nos descaminhos da história por não fazer sentido homenagear quem está longe do palco. Não impõe a sua arte e não expõe o seu talento por não chegar aos olhos da sociedade que ele mesmo criou. E essa contradição o corrói absurdamente, levando-o a comportamentos desequilibrados.
O sucesso depende da ação do homem, cuja motivação básica é o desejo de poder. Contudo, neste caso o poder se dilui em cada atleta, onde encontramos suficiente e precoce segurança econômica que o liberta do comando; que acaba se tornando secundário na plena expressão social. Inconsciente, é verdade, pois mesmo desorganizadamente continua a prevalecer a tentativa de impedir a transmissão de poder à nova geração, ainda que de modo mais ameno e menos arrogante.
De outra forma, nunca é demais lembrar as pressões que todos sofremos em nosso cotidiano, já que onde há um processo, esportivo que seja, existe um sentimento dominante de que todas as pessoas e instituições que foram capazes e/ou inovadores em determinado momento se tornarão em seguida ultrapassados.
Uma terrível pressão para a nossa eterna reconstrução e não sermos descartados. E quando temos consciência das nossas limitações, vemos somente a vitória ocasional e transitória como a única saída.
Sócrates – Fonte: Carta Capital – Edição 581.


DIFICULDADE – MUITO AMOR, MAS AVANÇOS PEQUENOS
Amantes do futebol, os mexicanos têm uma batalha interna: deixar de ser coadjuvantes no cenário mundial. A seleção azteca participou de 13 Copas do Mundo, das 18 já realizadas, e nunca passou das quartas de final.
Mudar esse histórico no Mundial da África do Sul, em 2010, é algo difícil. No último ciclo, o México titubeou. Nas Eliminatórias da Concacaf (confederação que reúne as seleções da América do Norte, Central e do Caribe), os aztecas começaram mal.
Sob comando do sueco Sven Goran-Eriksson, os mexicanos perderam três partidas seguidas. A classificação só chegou depois da demissão do sueco e com a contratação do mexicano Javier Aguirre.
Com um novo comando, o México conquistou uma sequência de vitórias importante e se garantiu na Copa do Mundo da África do Sul com uma rodada de antecedência.
Desconfiança. Os maus resultados com Eriksson mostraram que os mexicanos continuam frágeis e que dificilmente conseguirão mudar sua fortuna no Mundial de futebol de 2010.
"A campanha nas Eliminatórias trouxe desconfiança. Eles não acreditam que o México fará um bom papel na África do Sul", disse o técnico Muricy Ramalho, que jogou no Puebla, do México, de 1979 a 1985.
Desde 1994, essa seleção para nas oitavas. Na África do Sul, chegar à segunda fase já será uma vitória, já que o grupo em que está não é dos mais fáceis. Eles têm como adversários a anfitriã, o Uruguai e a França, atual vice-campeã.
No time, há poucas caras conhecidas mundialmente. O grande nome da equipe é o zagueiro Rafael Márquez, do Barcelona. "É um time velho. Não há muita renovação, apesar de as categorias de base mexicanas serem fortes", destacou.
Giovanni dos Santos, uma das grandes apostas dos mexicanos, vive mau momento e foi negociado pelo Tottenham com o Galatasaray, da Turquia.
Você sabia?
Que o México foi banido da Copa do Mundo de 1990, na Itália? A seleção ‘Azteca’ foi punida pela Fifa por dois anos de suspensão em torneios oficiais depois que seus dirigentes falsificaram a idade de jogadores para disputarem os Jogos Olímpicos de Seul, em 1988.
Que a seleção ‘Azteca’ foi campeã mundial sub-17 em 2005? Esse é o principal título do futebol mexicano, que domina os títulos na Concacaf. O grande nome daquele time era Giovanni dos Santos, filho de brasileiros e que está no Galatasaray-TUR.
Anfitrião
Duas Copas. Ao lado de França e Alemanha, o México é o país que mais recebeu Mundiais de futebol: duas vezes, em 1970 e 1986. A última só aconteceu por lá porque a Colômbia desistiu na última hora.
Cândido Henrique Silva – Fonte: O Tempo – 31/01/10.


GAME OFICIAL DA COPA DO MUNDO
Fifa World Cup 2010, o game oficial da Copa do Mundo da África, chega às lojas no dia 27 de abril, de acordo com a programação da Electronic Arts. O jogo é uma versão de Fifa 10 adaptada à Copa.
Há torcidas mais animadas, que agitam bandeiras e emblemas, demonstrando patriotismo, além da chuva de papel picado que permanece no estádio durante as partidas. Agora, o banco de reservas também estará ocupado, mostrando atletas e técnicos em detalhes.
Fifa World Cup 2010 traz as seleções que disputaram as eliminatórias, com seus respectivos estádios -as arenas da África também estão garantidas. Outra novidade é que a altitude passará a afetar as partidas, na física da bola e no cansaço dos atletas. O fator campo também fará diferença, reforçando as equipes que jogarem em casa.
Estão previstas versões para PlayStation 3, Xbox 360, Wii e PSP. Nos consoles de alta definição, os jogadores poderão disputar edições on-line da Copa. No Wii, o game será mais descontraído, com gráficos estilizados e coloridos e um recurso que permite roubar atletas da equipe derrotada. (TA).
Fonte: Folha de S.Paulo – 03/02/10.


Não deixem de enviar suas mensagens através do “Fale Conosco” do site.
http://www.faculdademental.com.br/fale.php

 

editorial
cantinho do humor
coluna do canalha
eu digital
falou no FM? tá falado!
fazendo direito
formandos & formados
futebol show
manchetes da semana
marilene carolina
nossos colunistas
pense!
rapidinhas
turmas do FM
a jente herramos
fotos de eventos
trabalhos publicados
  buscar:     
fale conosco
Troque uma idéia com o Cara, Carinha e Canalha, 24 horas por dia.
histórico
“O jornal paralelo oficial dos alunos da FNH”?
créditos
Por trás de um grande site tem sempre uma grande empresa, clique e veja.
esporte

03/11/2017
FUTEBOL MALHAÇÃO... >>


09/04/2017
SHOW DE DOUTORADO... >>


18/02/2017
SHOW DE BOLA >>


30/12/2016
COMOÇÃO MUNDIAL EM 2016 >>


23/10/2016
"SHOW" NA PRAIA... >>


29/08/2016
SHOW DE INTERESSES... >>


02/07/2016
FUTEBOL E A AMIZADE... >>


30/04/2016
UM SHOW DIFERENTE! >>


12/03/2016
FUTEBOL EM FOCO... >>


25/01/2016
OS MASCOTES DAS OLIMPIADAS 2016 >>


23/12/2015
FUTEBOL NA RUA... >>


05/12/2015
FUTEBOL CAMPEÃO... >>


25/10/2015
HOMELESS WORLD CUP... >>


06/09/2015
MINEIRÃO CINQUENTÃO... >>


05/07/2015
CAMPEÓN!!! >>


24/05/2015
SHOW DE FUTEBOL… >>


22/04/2015
SHOW DE FINAL >>


03/04/2015
AS DIFERENÇAS DO FUTEBOL... >>


22/02/2015
THINKING FOOTBALL FILM FESTIVAL 2015 >>


18/01/2015
CRISTIANO RONALDO >>


11/12/2014
SHOW DE MASCOTES... >>


13/11/2014
OS 10 GOLS MAIS BONITOS DE 2014 >>


14/10/2014
FUTEBOL NOSTÁLGICO… >>


17/09/2014
O FUTEBOL E A FELICIDADE >>


31/08/2014
UM SHOW DE COLETE >>


16/08/2014
FUTEBOL PREMIADO >>


27/07/2014
SHOW DE GAME... >>


13/07/2014
SHOW DE VÍDEO >>


09/06/2014
FUTEBOL NA TV... >>


29/05/2014
SHOW DE AVIÃO… >>


08/05/2014
MADRID... >>


23/04/2014
SHOW DE ÔNIBUS... >>


11/04/2014
FUTEBOL ANIMADO... >>


21/03/2014
WE SPEAK FOOTBALL >>


08/03/2014
TODOS OS ESTÁDIOS... >>


23/02/2014
OS MELHORES MOMENTOS DO FUTEBOL... >>


07/02/2014
OS MASCOTES DA COPA >>


24/01/2014
OS MELHORES GOLS DE 2013... >>


16/01/2014
NIKE FOOTBALL: DARE TO BE BRASILIAN >>


24/12/2013
RANKING 2013 >>


14/12/2013
SHOW DE EVOLUÇÃO... >>


01/12/2013
SHOW DE CAMISA... >>


24/11/2013
FUTEBOL FANTASMAGÓRICO... >>


17/11/2013
FUTEBOL FLORENTINO >>


03/11/2013
SHOW DE FUTEBOL FILOSOFIA >>


26/10/2013
SHOW NA MULTIDÃO... >>


19/10/2013
“SHOW” REAL... >>


12/10/2013
O SHOW DO REI DO FUTEBOL >>


05/10/2013
SHOW DE ABERTURA >>


25/09/2013
FUTEBOL DANÇANTE... >>


13/09/2013
JÁ CLASSIFICADOS... >>


08/09/2013
COMO FAZÍAMOS SEM... >>


31/08/2013
SHOW DE VENDAS... >>


24/08/2013
SHOW DE CIDADES >>


17/08/2013
AH!!! O FUTEBOL!!! >>


10/08/2013
O NEGÓCIO FUTEBOL >>


03/08/2013
FUTEBOL EM ANÁLISE... >>


20/07/2013
FUTEBOL QUESTIONADO >>


13/07/2013
A COPA EM DEBATE... >>


06/07/2013
O FUTEBOL E O RECRUTAMENTO NAS EMPRESAS >>


27/06/2013
SHOW DE PROBLEMAS... >>


20/06/2013
A COPA DO SILÊNCIO... >>


13/06/2013
A MELHOR ARQUIBANCADA DO BRASIL... >>


06/06/2013
A PRIMEIRA MULHER... >>


30/05/2013
FUTEBOL SEM BARULHO >>


18/05/2013
COMBATE À DISCRIMINAÇÃO NO FUTEBOL >>


05/05/2013
SHOW DE FINAL >>


29/04/2013
O VETO >>


21/04/2013
CONFEDERATIONS CUP 2013 >>


12/04/2013
SHOW DE DESAFIO >>


06/04/2013
CÓDIGO DE CONDUTA >>


29/03/2013
FUTEBOL PROBLEMÁTICO >>


23/03/2013
OS MILHÕES DO FUTEBOL >>


14/03/2013
“PÉ DE OURO” >>


07/03/2013
FUTEBOL MILIONÁRIO >>


28/02/2013
A “VUVUZELA” BRASILEIRA... >>


22/02/2013
SHOW DE CAPA >>


14/02/2013
BOLAS DE FUTEBOL NA ÁFRICA >>


07/02/2013
FUTEBOL BILIONÁRIO >>


31/01/2013
SHOW DE RECEITAS >>


24/01/2013
30 ANOS SEM GARRINCHA >>


19/01/2013
MASCOTE TURCO >>


13/01/2013
MESSI SHOW... >>


04/01/2013
FUTEBOL X ESPOSAS >>


27/12/2012
OS MELHORES DO MUNDO EM 2012 >>


20/12/2012
O MUNDO É PRETO E BRANCO >>


13/12/2012
FUTEBOL NA ESTÔNIA >>


06/12/2012
A BOLA >>


30/11/2012
SHOW DE CARTAZES >>


23/11/2012
BRASIL CAMPEÃO!!! >>


15/11/2012
FUTEBOL CAMPEÃO >>


08/11/2012
COPA DAS CONFEDERAÇÕES 2013 >>


02/11/2012
BOLA DE OURO MASCULINA E FEMININA >>


25/10/2012
MATEMÁTICA NO FUTEBOL >>


18/10/2012
FUTEBOL NA MEDIDA CERTA >>


11/10/2012
SHOW DE BANDEIRA >>


03/10/2012
FUTEBOL ARTE >>


26/09/2012
SHOW DE FUTSAL >>


20/09/2012
O VALOR DOS CAMPEONATOS >>


12/09/2012
MASCOTE SHOW >>


05/09/2012
A HISTÓRIA DO FUTEBOL NA ALEMANHA >>


30/08/2012
MUNDIAL INTERCLUBES >>


24/08/2012
SHOW VOLUNTÁRIO... >>


15/08/2012
SHOW DE GOL >>


09/08/2012
SHOW DE BOLA >>


05/08/2012
FUTEBOL X HUMOR! >>


30/07/2012
FUTEBOL OLÍMPICO >>


21/07/2012
SHOW DE AMIZADE... >>


12/07/2012
HORA DA TECNOLOGIA >>


05/07/2012
CORINTHIANS!!! >>


28/06/2012
SHOW BALTICO >>


21/06/2012
RACISMO NÃO!!! >>


16/06/2012
SHOW DE SELEÇÃO >>


09/06/2012
SHOW DE ABERTURA >>


02/06/2012
FUTEBOL SEM FRONTEIRAS >>


25/05/2012
A GLOBALIZAÇÃO NO FUTEBOL >>


12/05/2012
SHOW DE MASCOTES... >>


03/05/2012
SHOW DE SERIEDADE >>


28/04/2012
SHOW DE BOLA >>


21/04/2012
FUTEBOL MILIONÁRIO! >>


14/04/2012
SANTOS 100 ANOS... >>


05/04/2012
GOL CONTRA >>


31/03/2012
SHOW DE SETAS... >>


24/03/2012
SHOW DE LIGA >>


15/03/2012
SHOW DE FUTEBOL E DITADURA >>


07/03/2012
GOL DA NATUREZA >>


29/02/2012
SHOW DE GOL "PERDIDO" >>


22/02/2012
SALVE A SELEÇÃO! >>


18/02/2012
FUTEBOL SEM EDUCAÇÃO >>


09/02/2012
SHOW DE LOGO >>


02/02/2012
MURCIÉLAGOS! >>


28/01/2012
SHOW DE CAMISA >>


19/01/2012
SHOW DE "ASAS" NO FUTEBOL >>


13/01/2012
OS MELHORES DE 2011 >>


06/01/2012
O GOL MAIS BONITO DE 2011 >>


31/12/2011
OS MELHORES DE 2011 >>


22/12/2011
FUTEBOL SHOW NO NATAL >>


18/12/2011
SHOW INDISCUTÍVEL! >>


11/12/2011
RESUMO DO ANO... >>


04/12/2011
ADEUS, DOUTOR! >>


26/11/2011
SHOW DE GOLS >>


19/11/2011
FUTEBOL SHOW OU SHOW SENSUAL? >>


13/11/2011
CRISTIANO RONALDO - CHUTEIRA DE OURO!!! >>


02/11/2011
POWERCHAIR FOOTBALL >>


29/10/2011
LEVANTE >>


22/10/2011
COPA 2014 >>


12/10/2011
RYAN GIGGS >>


05/10/2011
SHOW NA REDE... >>


28/09/2011
FUTEBOL PARA QUEM ENTENDE... >>


22/09/2011
UM SHOW DE SELEÇÃO >>


14/09/2011
SHOW DE PARADINHA >>


07/09/2011
FUTEBOL NO RIO >>


01/09/2011
SHOW THE BELEZA >>


26/08/2011
SHOW DE ACROBACIA >>


18/08/2011
TRANSPARÊNCIA NO FUTEBOL >>


11/08/2011
FUTEBOL EM CAMPANHA >>


04/08/2011
PELÉ >>


28/07/2011
COPA 2014 >>


21/07/2011
19 DE JULHO >>


17/07/2011
FUTEBOL SENSUAL >>


10/07/2011
FUTEBOL A FAVOR DAS CRIANÇAS... >>


01/07/2011
SHOW DE GERAÇÕES >>


23/06/2011
MASCOTE DA COPA AMÉRICA 2011 >>


16/06/2011
MÁLAGA >>


08/06/2011
A FÁBRICA DE CRAQUES DO BARÇA >>


02/06/2011
21 DE MAIO DE 1904 >>


26/05/2011
SHOW DE SOLIDARIEDADE >>


19/05/2011
JOGO SUJO - O MUNDO SECRETO DA FIFA >>


12/05/2011
WOMEN'S SOCCER WORLD CUP 2011 >>


05/05/2011
SHOW DE AGENDA >>


26/04/2011
MARKETING ESPORTIVO >>


22/04/2011
O SHOW DO PENHAROL DO URUGUAI >>


14/04/2011
SUB 17 IMBATÍVEL >>


08/04/2011
BÓSNIA >>


31/03/2011
FUTEBOL LETRADO >>


26/03/2011
O VALOR DO TERNO NO FUTEBOL >>


17/03/2011
OLHO DE FALCÃO... >>


10/03/2011
FUTEBOL SOLIDÁRIO >>


03/03/2011
FUTEBOL BILIONÁRIO >>


27/02/2011
FUTEBOL PACÍFICO >>


17/02/2011
RONALDO >>


10/02/2011
SHOW FRANCÊS >>


03/02/2011
SHOW DE TRANSMISSÃO >>


27/01/2011
NOVA CAMISA DO BRASIL >>


20/01/2011
FUTEBOL SUB-20 >>


13/01/2011
REIS E RAINHAS DO FUTEBOL >>


07/01/2011
BOLA DE OURO 2010 >>


30/12/2010
OS MELHORES DO MUNDO >>


21/12/2010
OS MELHORES BRASILEIROS >>


16/12/2010
MUNDIAL DE CLUBES >>


09/12/2010
2018 E 2022 >>


02/12/2010
SHOW DE GRANDEZA... >>


25/11/2010
CONVENÇÃO GLOBAL >>


20/11/2010
SHOW DE CALENDÁRIO >>


14/11/2010
PROJETO SHOW >>


04/11/2010
MINEIRÃO >>


29/10/2010
O PRIMEIRO... FELIZ ANIVERSÁRIO! >>


21/10/2010
23 DE OUTUBRO >>


14/10/2010
AMISTOSO BENEFICENTE >>


07/10/2010
SHOW DE CHARME >>


02/10/2010
COPA DO MUNDO DOS SEM-TETO >>


25/09/2010
COPA 2014 >>


17/09/2010
HOMELESS WORLD CUP 2010 >>


09/09/2010
COPA 2010 >>


01/09/2010
O CENTENÁRIO >>


26/08/2010
COPA 2018 >>


19/08/2010
FUTEBOL DE "CHAPÉU" >>


12/08/2010
FUTEBOL BILIONÁRIO >>


05/08/2010
FUTEBOL MEDIEVAL >>


29/07/2010
SHOW MUNDIAL >>


22/07/2010
A NOTA DA COPA >>


15/07/2010
SHOW DE LOGOS >>


08/07/2010
SHOW DE IRONIA >>


01/07/2010
A COPA E O "SHOW" DE ERROS POLÊMICOS >>


24/06/2010
COPA DO MUNDO >>


17/06/2010
O SHOW BRASILEIRO >>


10/06/2010
O CARNAVAL JÁ COMEÇOU... >>


03/06/2010
SHOW DE MASCOTE >>


27/05/2010
ADEREÇOS DA COPA >>


23/05/2010
SHOW DE FINAL >>


13/05/2010
FUTEBOL MONUMENTAL E SUSTENTÁVEL >>


07/05/2010
SHOW DE FRASES >>


29/04/2010
FUTEBOL EM CLIMA DE COPA >>


24/04/2010
FUTEBOL SHOW EM 3D >>


15/04/2010
SHOW DE FIGURINHAS >>


08/04/2010
FUTEBOL PAIXÃO >>


01/04/2010
SHOW DE ESTÁDIO - O TEMPLO DA COPA >>


25/03/2010
FUTEBOL IRÔNICO E PROBIDO >>


19/03/2010
BAFANA BAFANA >>


11/03/2010
FUTEBOL SHOW MUSICAL >>


04/03/2010
FUTEBOL RECICLADO >>


25/02/2010
FUTEBOL FESTIVO E BARULHENTO >>


18/02/2010
COPA DO MUNDO DA CIDADANIA >>


13/02/2010
SHOW DE ENERGIA >>


04/02/2010
SHOW DE TRANSMISSÃO >>


29/01/2010
BOLA OFICIAL DA COPA DA ÁFRICA >>


23/01/2010
UM TIME, UM PAÍS >>


15/01/2010
AFRICA SHOW >>


24/12/2009
A MELHOR DO MUNDO EM 2009 >>


17/12/2009
PAPAI NOEL FUTEBOL SHOW >>


10/12/2009
A COPA JÁ COMEÇOU... >>


03/12/2009
PAIXÃO POR TORCER >>


25/11/2009
PROJETO SHOW DE BOLA >>


19/11/2009
MIL VEZES PELÉ >>


13/11/2009
NOVIDADE NO FUTEBOL >>


05/11/2009
FÓRUM INTERNACIONAL DE FUTEBOL >>


29/10/2009
O ANIVERSÁRIO DO REI >>


22/10/2009
INUSITADO NA PREMIER LEAGUE >>


16/10/2009
MUNDIAL SUB-20 - GANA CAMPEÃ >>


08/10/2009
A ESTATÍSTICA NO FUTEBOL >>


01/10/2009
CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL >>


24/09/2009
O PRIMEIRO CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2009 >>


17/09/2009
MUNDIAL SUB-20 DE FUTEBOL >>


10/09/2009
COUPE DES CLUBS CHAMPIONS EUROPEENS >>


03/09/2009
FUTEBOL NA LAMA >>


26/08/2009
RIVALIDADE ENTRE BRASILEIROS E ARGENTINOS >>


20/08/2009
TORCIDA EM CAPÍTULOS >>


13/08/2009
TÉCNICO UNIVERSITÁRIO >>


06/08/2009
PAIS E FILHOS NO ESTÁDIO >>


29/07/2009
FUTEBOL NA REDE >>


24/07/2009
FUTEBOL & NEGÓCIOS >>


16/07/2009
FUTEBOL NO IRAQUE >>


09/07/2009
FIFA + STREET FOOTBALL WORLD >>


03/07/2009
COPA DO BRASIL 2009 >>


25/06/2009
POR QUE NÃO DESISTO - FUTEBOL, DINHEIRO E POLÍTICA >>


19/06/2009
BRASIL É TRI NO MÉXICO >>


11/06/2009
CONFEDERATIONS CUP 2009 >>


04/06/2009
COPA 2014 >>


28/05/2009
BARÇA! BARÇA! BARÇA! >>


18/05/2009
O PLANEJAMENTO PARA A COPA >>


13/05/2009
SOCCEREX >>


07/05/2009
LIVERPOOL DE OURO >>


01/05/2009
NOVO RECORDE MUNDIAL DE EMBAIXADAS >>


22/04/2009
PRECISÃO OU FRESCURA? >>


15/04/2009
TAÇA DA COPA DE 2010 >>


10/04/2009
MARTA SHOW >>


01/04/2009
O CENTENÁRIO COLORADO >>


28/03/2009
JOGOS DO TRABALHADOR 2009 >>


19/03/2009
UEFA CHAMPIONS LEAGUE >>


12/03/2009
RONALDO, O ÚNICO >>


05/03/2009
FUTEBOL E POLÍTICA >>


25/02/2009
COPA LIBERTADORES 2009 >>


19/02/2009
FUTEBOL OU BOXE??? >>


12/02/2009
AMIZADE ETERNA / AMICI PER SEMPRE >>


06/02/2009
AH! O MINEIRÃO É NOSSO!!! >>


29/01/2009
FUTCUP >>


22/01/2009
SE É PARA O BEM DOS MILANESES, DIGA AO POVO QUE EU FICO!!! >>


15/01/2009
OS MELHORES DO MUNDO >>


04/01/2009
SULAMERICANO SUB-20 - VENEZUELA 2009 >>


02/01/2009
O FUTEBOL DO FUTURO >>


25/12/2008
O MELHOR DO MUNDO >>


18/12/2008
PAIXÃO MUNDIAL >>


11/12/2008
NATAL FENOMENAL >>


04/12/2008
INTER, É CAMPEÃO! >>


28/11/2008
ÁRBITRO DUPLO >>


20/11/2008
1° CAMPEONATO MUNDIAL DE EMBAIXADINHAS >>


13/11/2008
O PIOR TIME DO BRASIL >>


06/11/2008
TORCEDOR FAN >>


30/10/2008
O CORINGÃO VOLTOU... >>


22/10/2008
FUTEVÔLEI ORIENTAL >>


16/10/2008
O CRAQUE DO MUNDIAL DE FUTSAL >>


09/10/2008
MUSEU DO FUTEBOL É NOTÍCIA LÁ FORA... >>


01/10/2008
FUTEBOL ATÉ EMBAIXO D'ÁGUA >>


25/09/2008
COPA DO MUNDO DE FUTSAL NO BRASIL >>


16/09/2008
PIRUETA E FUTEBOL >>


09/09/2008
AMERICANOS E CUBANOS NO FUTEBOL >>


04/09/2008
ROBINHO É MANCHESTER CITY >>


28/08/2008
O NINHO DO PÁSSARO E O CUBO D'ÁGUA >>


21/08/2008
MENINAS DE OURO >>


16/08/2008
DIRETO AO "CIELO" - O PRIMEIRO OURO >>


08/08/2008
OLIMPÍADA SHOW >>


31/07/2008
FUTEBOL NA LAMA >>


27/07/2008
O FUTEBOL FEMININO EM PEQUIM >>


14/07/2008
OS MELHORES DO GOL >>


06/07/2008
FUTEBOL, ALEGRIA DO POVO >>


03/07/2008
CAMPEÃO DAS AMÉRICAS >>


26/06/2008
DIVERSÃO EM CAMPO >>


19/06/2008
TORNOZICA DO BARREIRO - O GRANDE CAMPEÃO >>


12/06/2008
A GRANDE FINAL >>


05/06/2008
OS SEMI-FINALISTAS >>


29/05/2008
A LUTA PELA CLASSIFICAÇÃO >>


23/05/2008
FORTES EMOÇÕES... >>


15/05/2008
BOLA ROLANDO... >>


10/05/2008
CAMISA SHOW DO FM >>


02/05/2008
PREFERÊNCIAS ESPORTIVAS NO MUNDO >>


21/04/2008
ROMÁRIO >>


16/04/2008
BRASIL, FUTEBOL!!! >>


10/04/2008
FUTEBOL DE GENTE GRANDE... >>


03/04/2008
O FUTEBOL É UMA LOUCURA... >>


29/03/2008
100 ANOS DE ATLÉTICO MINEIRO >>


21/03/2008
O CARRASCO DO FUTEBOL BRASILEIRO... >>


15/03/2008
TLACHTLI MEXICANO >>


08/03/2008
GOLAÇO DE RONALDINHO GAÚCHO! >>


01/03/2008
FLAMENGO, A MAIOR TORCIDA DO BRASIL! >>


22/02/2008
FUTEBOL NA EUROPA >>


15/02/2008
COPA DA AFRICA >>


07/02/2008
FUTEBOL AMERICANO >>


30/01/2008
FUTEBOL NAS OLIMPÍADAS >>


24/01/2008
FUTEBOL A ALEGRIA DO POVO... >>


19/01/2008
PATO EM MILÃO!!! >>


12/01/2008
BRASIL: FUTEBOL EXPORTAÇÃO >>


30/12/2007
FUTEBOL ARTE... >>


23/12/2007
RETROSPECTIVA 2007 >>


16/12/2007
O MELHOR FUTEBOL DO MUNDO, AINDA É O DO BRASIL >>


10/12/2007
LULA E O FUTEBOL >>


03/12/2007
É CAMPEÃO!!! COOPESEF, CAMPEÃO MAIS UMA VEZ!!! >>


02/12/2007
A GRANDE FINAL... >>


19/11/2007
5ª TAÇA NOVOS HORIZONTES DE FUTSAL >>


15/11/2007
E COMEÇA A DECISÃO... >>


06/11/2007
5ª TAÇA NOVOS HORIZONTES DE FUTSAL >>


02/11/2007
5ª TAÇA NOVOS HORIZONTES DE FUTSAL >>


25/10/2007
5ª TAÇA NOVOS HORIZONTES DE FUTSAL >>


18/10/2007
PONTA PÉ INICIAL... >>


14/10/2007
PELÉ - O PROFESSOR DA BOLA... >>


30/09/2007
MARTA E UM GOL ANTOLÓGICO... >>


24/09/2007
MUNDIAL FEMININO - A COPA DO MUNDO "NÃO" É NOSSA... >>


16/09/2007
OUR GAME IS FAIR PLAY >>


10/09/2007
AS MULHERES ESTÃO COM A BOLA TODA... >>


02/09/2007
COPA DO MUNDO DE FUTEBOL FEMININO! >>


27/08/2007
A COPA DO MUNDO É NOSSA!!! >>


23/08/2007
O FUTURO ATRAVÉS DO ESPORTE >>


15/08/2007
A COPA VEM AÍ... >>


08/08/2007
IV COPA GREEN DE FUTEBOL DE CAMPO - É CAMPEÃO! >>


01/08/2007
FOTO DA BANDEIRINHA...CUIDADO! >>


29/07/2007
FUTEBOL É COISA DE MULÉ >>


15/07/2007
FUTEBOL É REALMENTE COISA PARA MACHO!!!! >>


03/07/2007
O NOVO MINEIRÃO >>


30/06/2007
PRIMEIRA PARTICIPAÇÃO DO FUTSAL EM JOGOS PAN-AMERICANOS >>


18/06/2007
COOPSEF É BICAMPEÃO!!!! BICAMPEÃO! BICAMPEÃO! >>


11/06/2007
COOPSEF X LOS HERMANOS = A GRANDE FINAL NO PRÓXIMO DOMINGO 24/06! >>


04/06/2007
A DISPUTA PELO TÍTULO ESTÁ CHEGANDO... >>


28/05/2007
4ª TAÇA NOVOS HORIZONTES DE FUTSAL - RUMO À GRANDE FINAL >>


21/05/2007
4ª TAÇA NOVOS HORIZONTES DE FUTSAL >>


14/05/2007
A SEGUNDA RODADA...O ALVO É A TAÇA! A FOTO É DA COPA DA INGLATERRA. >>


07/05/2007
FUTEBOL É PAIXÃO >>


01/05/2007
ESTÁ VALENDO!!! 4ª TAÇA NOVOS HORIZONTES DE FUTSAL >>


27/04/2007
AO MESTRE COM CARINHO! >>


17/04/2007
"MIL SÃO" IMPOSSÍVEL? >>


15/04/2007
A TAÇA FNH ESTÁ AÍ... INSCREVA SEU TIME! >>


29/03/2007
JOGADOR DO FUTURO... >>


21/03/2007
TAÇA FNH E 1.000 GOLS DE ROMÁRIO... >>


12/03/2007
TAÇA NOVOS HORIZONTES DE FUTSAL >>


06/03/2007
VEM AÍ MAIS UMA EDIÇÃO DA TAÇA NOVOS HORIZONTES DE FUTSAL! >>


03/03/2007
É FUTEBOLLLLLL!!!! >>


19/02/2007
O CRAQUE ESTÁ TRISTE >>


10/02/2007
BONITA CAMISA, FERNANDUNGUINHA!!! >>


17/12/2006
OS CAMPEÕES >>


10/12/2006
O POSTER DO GRANDE CAMPEÃO, COOPSEF! >>


02/12/2006
100SACIONAL - SÓ AS MELHORES DO "FUTEBOL SHOW" >>


13/11/2006
26/11 RODADA DECISIVA. É NO PRÓXIMO DOMINGO! >>


11/11/2006
O BICHO TÁ PEGANDO NA 3ª TAÇA NH >>


31/10/2006
SEGUNDA RODADA DIA 12/11. VAMOS LÁ, GALERA! >>


25/10/2006
3ª TAÇA NOVOS HORIZONTES - JÁ COMEÇOU O SHOW... >>


18/10/2006
3ª TAÇA NOVOS HORIZONTES! >>


14/10/2006
3ª TAÇA NOVOS HORIZONTES >>


01/10/2006
3ª TAÇA NOVOS HORIZONTES >>


26/09/2006
3ª TAÇA NOVOS HORIZONTES >>


21/09/2006
3ª TAÇA NOVOS HORIZONTES >>


16/09/2006
3ª TAÇA NOVOS HORIZONTES >>


10/09/2006
HEXA NO VOLEI FEMININO >>


30/08/2006
GANHAR DA ARGH ENTINA É MUITO MAIS GOSTOSO >>


26/08/2006
GÊMEOS DA COPA >>


20/08/2006
MOTIVAÇÃO & SUCESSO NO FUTEBOL >>


27/06/2006
ADEUS À COPA! >>


17/06/2006
A TAÇA DO MUNDO É NOSSA! >>


05/06/2006
Copa do Mundo é aqui mesmo!!!! >>


28/05/2006
FUTEBOL SHOW É NO FM! >>


20/05/2006
SHOW DE BOLA >>


15/05/2006
É FUTEBOOOOLLLL!!!! >>


08/05/2006
OLHA O RAPOSÃO DO FM AÍ, GENTE??? >>


30/04/2006
É FUTEBOL!!!!!! >>


27/04/2006
FUTEBOL SHOW - 07 DE MAIO ESTÁ CHEGANDO! >>


27/04/2006
A BOLA VAI ROLAR >>


06/04/2006
Nota de esclarecimento - Futebol Show >>


06/04/2006
Futebol show >>


06/04/2006
Futebol show >>


06/04/2006
MAIS FUTEBOL >>


23/03/2006
FUTEBOL FNH >>