Faculdade Mental
FUTEBOL SHOW - 24/12/2009
  

A MELHOR DO MUNDO EM 2009

TETRA-MARTA


English:
http://www.fifa.com/classicfootball/awards/gala/news/newsid=1151348.html
A brasileira Marta foi eleita pela Fifa a melhor jogadora de futebol do mundo em 2009 e recebeu o prêmio pela quarta vez consecutiva durante cerimônia em Zurique, na Suíça.
Com a conquista, Marta quebrou um recorde ao ser a primeira jogadora a vencer quatro vezes o prêmio - o brasileiro Ronaldo (1996, 1997 e 2002) e o francês Zidane (1998, 2000 e 2003), entre os homens, e a alemã Birgit Prinz (2003, 2004 e 2005), entre as mulheres, foram três vezes eleitos os melhores pela Fifa.
Fonte: BBC Brasil - 21/12/09.
Leia mais:
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2009/12/091221_fifapremiamarta.shtml


LEITOR ELEGE A SELEÇÃO IDEAL DO BRASILEIRO
Se a vontade popular tiver alguma importância para o técnico Dunga, Fred e Marcos ainda podem sonhar com uma volta à seleção no ano da Copa.
Na última semana, a Folha elegeu a seleção ideal do Brasileiro-09, escolhida por repórteres e colunistas do jornal.
Ao lado da seleção, foi disponibilizado um link para que o leitor selecionasse os seus preferidos por meio da Folha Online. Foram 65.339 votos.
O resultado comprova a tese de que público e crítica não combinam. Dos 11 escolhidos pelos leitores, apenas cinco estão no time dos especialistas: o trio são-paulino André Dias, Miranda e Hernanes e a dupla que mais brilhou no campeão Flamengo, Petkovic e Adriano.
Apesar do terceiro lugar no campeonato, somente o São Paulo conseguiu incluir três titulares no time do leitor -para especialistas, o Flamengo também teve a honraria.
Marcos, campeão com a seleção na Copa de 2002 e ausente de todas as convocações de Dunga, foi o único palmeirense do time -para os especialistas, entraram Pierre e Diego Souza. O goleiro teve a melhor votação dentre todas as posições, com 3.124 votos, deixando para trás o selecionável Victor, do Grêmio (preferido dos jornalistas), e Bruno, do Flamengo.
Se a zaga foi unanimidade, as laterais ficaram bem diferentes para o leitor: saem Leonardo Moura (Flamengo) e Kléber (Internacional) para entrar a dupla do Goiás, formada por Vítor e Júlio César. Os laterais do júri da Folha ficaram em segundo na enquete on-line.
A incrível arrancada do Fluminense na reta final do Brasileiro, quando saiu da lanterna para escapar da zona do rebaixamento na última rodada, comoveu os torcedores.
Diego Souza perdeu o lugar para o argentino Conca, e Fred, que ficou boa parte do campeonato ausente por contusão, ficou com a vaga do coartilheiro Diego Tardelli (Atlético-MG).
Assim, a dupla Fla-Flu emplacou a parte ofensiva da equipe dos leitores, com Petkovic, Conca, Adriano e Fred -o atacante tricolor, reserva na Copa de 2006, é outro que ainda não apareceu nas listas de Dunga.
A escolha do técnico guardou uma boa surpresa. O campeão Andrade, do Flamengo, ficou com 34% da preferência na enquete. Porém Silas, que levou o modesto Avaí ao sexto lugar, teve 38% dos votos -o treinador já assinou com o Grêmio.
Fonte: Folha de S.Paulo - 19/12/09.


E O "GOL DO ANO" FOI...
Já são duas gerações de críticos do prêmio de melhor jogador do ano. Na segunda-feira, a primeira geração de críticos do melhor "Gol do Ano" nascerá. A grande novidade dentre as premiações da Fifa é a escolha do tento da temporada.
Se apontar o melhor jogador num intervalo de 12 meses (menos que isso, na prática) gera questionamentos, imagine então definir o melhor gol. O número de candidatos é muito maior, pode ser uma obra do melhor jogador do mundo ou do pior ("ou não", mais um termo da moda).
Para dividir esse abacaxi, a Fifa optou por fazer algo mais democrático, não necessariamente mais justo.
O povo (correntes aqui e ali) teve a chance de votar pelo site da entidade nos melhores gols. No Brasil, deve ter gente que optou pelo épico de Grafite nos 5 a 1 do Wolfsburg no Bayern e uma galera que votou na fila incrível que Nilmar, pelo Inter, fez no Corinthians, o único gol anotado no país que concorre (já pensou se o primeiro "Gol do Ano" da Fifa entra para o centenário do Corinthians, ainda mais feito pelo jogador que mais exemplifica a bagunça administrativa no clube na era MSI?).
Além de Grafite e Nilmar, os finalistas do "Gol do Ano", candidatos ao primeiro "Prêmio Puskas", são Adebayor (Arsenal/Togo), Atar (Bnei Yehoda/Israel), Essien (Chelsea/Gana), Iniesta (Barcelona/Espanha), Landín (Cruz Azul/México), Mphela (África do Sul), Cristiano Ronaldo (Manchester United/Portugal) e Fernando Torres (Liverpool/Espanha). Só um dos gols foi por seleção, e gol em seleções, pelos critérios da Fifa, têm peso maior.
Depois vêm os tentos por competições continentais e por campeonatos nacionais de primeira divisão. As dez pinturas finalistas (alguns dos craques, note, já trocaram de clube) foram definidas por "especialistas" da Fifa. A votação pública foi entre os dias 3 e 14. O gol antológico de Diego Souza nos 3 a 1 do Palmeiras no Atlético-MG perdeu o prazo, assim como todos os depois de julho (a premiação usará a "temporada europeia", selecionando gols de julho de um ano a julho do seguinte). Diego Souza é favorito... em 2010!
E O JOGAÇO DO ANO FOI...
O eletrizante e polêmico 1 a 1 entre Chelsea e Barcelona na semifinal da Copa dos Campeões rendeu dois gols para o Top 10 da Fifa. Essien e Iniesta, os autores, até podiam brigar pelo prêmio de melhor jogador do mundo, algo inviável para Atar, Landín e Mphela, por exemplo.
E O CRAQUE DO ANO FOI...
Os três primeiros toques de Messi não valem, mas respondem.
E O GOL CONTRA DO ANO...
Na coluna passada, saiu Inglaterra como a campeã do Grupo C e do F. OK, ela é a minha favorita ao título, mas, no Grupo F, dará Itália, claro. Foi um erro de digitação (?)..., acho.
Rodrigo Bueno - Fonte: Folha de S.Paulo - 17/12/09.


A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM
Este foi o ano das grandes ressurreições. Retornaram das profundezas do Hades alguns viventes que muitos julgavam mortos: Ronaldo, Adriano, Petkovic.
Vale lembrar: Pet estava meio encostado, já ostentando a fama de jogador "chinelinho", que teria voltado ao Flamengo só para amortizar uma dívida do clube. Fez o que fez. Marcou uma porção de gols (dois deles olímpicos) e deu outros tantos para os companheiros. Foi o craque do Brasileirão.
Adriano, depois da crise etílico- -sentimental, do retiro na favela e do anúncio da aposentadoria precoce, voltou à Gávea com fome de gol e foi o artilheiro do Flamengo campeão.
E Ronaldo? Pouco mais de um ano atrás, parecia liquidado como futebolista. Fisicamente combalido, humilhado nacionalmente pelo episódio com os travestis, só aparecia na imprensa nas páginas policiais e de fofocas. Renasceu junto com o Corinthians e voltou a ser o esportista mais querido do país.
Nesta época de balanços, prognósticos e promessas, é bom olhar para essas histórias e constatar que a vida é mesmo, quem diria, um contêiner de surpresas.
Inspirado no espírito mãe Dinah que costuma nos invadir neste período, arrisco dizer que a grande volta por cima do ano que vem, aliás, já esboçada nos últimos meses, será a de Ronaldinho. Sim, ele mesmo, o craque gaúcho que assombrou o mundo há poucos anos e de repente ficou triste, como se um banzo inexplicável o tivesse acometido. Mas agora parece que reencontrou a bola (onde estava?) e a alegria. Não perdemos por esperar.
José Geraldo Couto - Fonte: Folha de S.Paulo - 19/12/09.


RANKING FOLHA 2009
Paulistas patinam, e concorrência fica mais perto. Time que mais pontuou em 2009, Flamengo se aproxima do líder São Paulo e abre boa vantagem sobre o Palmeiras. Quinto colocado na lista histórica, Santos tem agora só dez pontos a mais que o Cruzeiro e ainda vê o Inter continuar sua ascensão.
O Corinthians até que se destacou, porém, o saldo geral da temporada 2009 foi amplamente desfavorável para o futebol paulista no Ranking Folha do futebol nacional.
Nenhum dos quatro grandes do Estado perdeu a posição do ano passado, mas todos viram os mais próximos perseguidores encurtarem a diferença.
Isso porque em 2009 os três clubes que mais pontuaram foram de outros Estados do país -pela ordem, Flamengo, Internacional e Cruzeiro.
Depois de anos com pontuação magra e vendo o São Paulo disparar, o Flamengo, campeão do Rio e do Brasileiro, marcou 35 pontos e ainda saboreou o fato de o rival do Morumbi zerar. Assim, a distância entre o líder e o vice-líder, que era de expressivos 116 pontos no ano passado, é agora de 81 pontos.
Como em 2010 o time da Gávea terá uma temporada cheia, com vaga na Taça Libertadores e chance de ir ao Mundial, é até possível que ele termine o próximo ano na liderança da lista.
De quebra, o Flamengo abriu boa vantagem sobre o Palmeiras, outro que também passou em branco neste ano. O clube do Parque Antarctica continua na terceira posição, mas agora com 37 pontos a menos que os cariocas (essa diferença era de dois pontos ao final de 2008).
Estagnado, o Palmeiras entrou na mira do Corinthians, o quarto colocado do Ranking Folha. Com os 25 pontos obtidos com os títulos da Copa do Brasil e do Paulista, o time de Ronaldo está 73 pontos atrás de seu mais tradicional rival. Como também estará na Libertadores em 2010, ano de seu centenário, tem chance de ouro de ultrapassar o Palmeiras.
Na quinta posição vem outro grande paulista, o Santos, que só não zerou por causa dos sete pontos obtidos com o vice no Campeonato Estadual.
Atrás do trio paulista, figura um clube que sobe de forma vigorosa na lista. Campeão mineiro e vice da Libertadores, o Cruzeiro foi o único time a subir de posição no ranking nesta temporada -passou o Vasco e agora é o sexto colocado.
O time de Belo Horizonte está agora a só dez pontos do Santos -no ano passado, essa diferença era de 30 pontos.
Ascensão colorada
Quem também começa a entrar no radar dos grandes paulistas é o Internacional, o segundo clube que mais pontuou em 2009 -foram 32 pontos conquistados, em três competições (campeão gaúcho e vice na Copa do Brasil e no Brasileiro).
O Inter manteve a nona posição, mas, com 628 pontos, está a somente oito do maior rival, o Grêmio. E a 59 do Santos, diferença que pode superar caso conquiste os títulos da Libertadores da América e do Mundial de Clubes, como fez em 2006, quando iniciou sua arrancada.
Fonte: Folha de S.Paulo - 19/12/09.


REIS DA PRANCHETA, LUXEMBURGO E MURICY FICAM NO ZERO EM 2009
A edição 2009 do Ranking Folha tem um fato bastante raro para esta década.
Pela primeira vez no período, os dois treinadores mais badalados e caros que seguem no país não pontuaram juntos com seus clubes.
Muricy Ramalho nada conseguiu no São Paulo no primeiro semestre e naufragou com o Palmeiras no segundo. Já Vanderlei Luxemburgo falhou tanto no clube do Parque Antarctica quanto no da Vila Belmiro.
Os dois são os treinadores que mais pontos conseguiram para seus clubes nesta década -ambos ultrapassaram a casa dos cem pontos desde 2001.
Muricy, antes de 2009, havia pontuado em todas as outras temporadas da década. Luxemburgo havia falhado em apenas duas -em 2002, quando passou por Palmeiras e Cruzeiro, e em 2005, quando deixou o país para trabalhar no Real Madrid.
Enquanto os mais badalados fracassaram, novatos, ou ainda candidatos ao primeiríssimo time da profissão, foram bem.
O Flamengo foi campeão brasileiro com Andrade, que foi auxiliar do clube por anos. Durante todo o ano o Cruzeiro contou com Adilson Batista, que está na primeira década na profissão e já teve seu contrato renovado para 2010. E, com o título da Copa do Brasil, Mano Menezes ganhou seu primeiro título nacional na elite.
Fonte: Folha de S.Paulo - 19/12/09.


TIRE SUAS DÚVIDAS


1 - POR QUE O FLAMENGO TEM 5 TÍTULOS DO BRASILEIRO, E NÃO 6?
A Folha segue a CBF, que aponta o Sport campeão de 1987, quando Flamengo e Inter evitaram o confronto com Sport e Guarani. A entidade aponta uma decisão da Justiça Federal, já julgada e tramitada, a favor do clube pernambucano, como um dos motivos da sua posição. Diz ainda que, na época do torneio, o Clube dos 13 assinou o regulamento que previa o cruzamento entre o módulo que tinha Flamengo e Inter com o que alinhava Sport e Guarani


2 - POR QUE TÍTULOS DE SEGUNDA DIVISÃO NÃO VALEM PONTOS?
O ranking tem como meta premiar a excelência, e torneios de divisões inferiores têm como função básica servir de acesso. Por isso, os títulos da Série B ganhos por clubes como Corinthians, na temporada passada, e Vasco, neste ano, não são computados


3 - QUAIS TORNEIOS SÃO CONSIDERADOS?
Uma competição precisa ter cunho oficial e sequência para entrar no ranking. Os disputados só uma vez e sem perspectiva de novas edições, como os supercampeonatos feitos em alguns Estados em 2002, são desconsiderados, bem como o triunfo do Vasco em um torneio sul-americano em 1948. Como não conseguiu que a Fifa transformasse a Copa Rio-1951 em Mundial, o Palmeiras não pode contar esses pontos


4 - QUEM ENTRA NO RANKING NACIONAL?
Só quem somou pontos por competições nacionais. Isso serve como um filtro. Existem clubes com grande predomínio em seus Estados, mas que nunca triunfaram fora. Se entrassem no ranking, ocupariam posições de destaque mesmo sem projeção nacional


5 - QUAIS SÃO AS FONTES USADAS?
Em torneios nacionais e internacionais, as fontes são fartas. No caso de alguns Estaduais, a Folha solicita, quando não existem fontes confiáveis, resultados oficiais às federações, mas nem todas têm uma lista completa sobre os vices


6 - POR QUE OS ESTADUAIS DE RIO E SP VALEM MAIS?
Dos 39 Brasileiros, 28 ficaram com paulistas e cariocas. Rio e São Paulo possuem quatro e cinco times, respectivamente, que já conquistaram o Nacional. Na história, o Paulista teve 16 campeões, e o Estadual do Rio, 8. Das 13 Libertadores que o futebol brasileiro já ganhou, 8 foram com clubes paulistas ou cariocas


7 - POR QUE O RIO-SP É CONSIDERADO?
O primeiro interestadual foi embrião do Brasileiro e o mais importante torneio do país por duas décadas. Não considerá-lo por não dar a chance a times de outros Estados é esquecer a história da primeira grande fase do futebol do país. Com a inclusão das copas regionais por todo o país (atualmente desativadas), todos passaram a poder pontuar nesse tipo de evento


8 - POR QUE TORNEIOS DE UM JOGO, COMO O EXTINTO MUNDIAL INTERCLUBES, NÃO DÃO PONTOS AO VICE?
A equipe que participa de um torneio como esse já foi bonificada, pois reúne vencedores de eventos prévios. Não seria lógico ter um time pontuando onde só perdeu


Fonte: Folha de S.Paulo - 19/12/09.


LIBERTADORES: TORNEIO COMPLETA 50 ANOS SEM OS GRANDES ARGENTINOS
Cinco grandes brasileiros do Top 100 (Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Inter e São Paulo ) entrarão com boas chances na Libertadores de 2010, ano em que a disputa fará 50 anos. Isso também porque, pela terceira vez, nenhum dos cinco grandes argentinos (Boca Juniors, Independiente, Racing, River Plate e San Lorenzo) jogará a disputa. Isso só havia ocorrido em 1969 e em 1983. Colón e Banfield, que jogarão a Libertadores, nem figuram no ranking. Enquanto isso, times da elite da lista, como Peñarol e Olimpia, não irão participar.
Fonte: Folha de S.Paulo - 26/12/09.


RANKING FOLHA FUTEBOL MUNDIAL
O Ranking Folha do Futebol Mundial segue os mesmos padrões do Ranking Folha, porém leva só em conta disputas interclubes internacionais. De maneira geral, ele dobra os pontos da lista nacional. O Mundial de Clubes vale 80 e 50 pontos para campeão e vice, respectivamente (o ranking nacional dá 40 e 25 pontos).
A lista mundial, criada em 2002 e institucionalizada em 2003, computa títulos e vices de competições oficiais que tiveram significativa relevância e uma boa sequência.
Assim, não entram no ranking o Sul-Americano de 1948 e as Copas Rio, jogadas na década de 50.
Também não são computados torneios esporádicos criados pela Conmebol nos anos 90, como Copa Ouro e Masters da Supercopa e da Conmebol.
Neste ano, a Conmebol voltou a organizar a Copa Suruga Bank, jogo entre os vencedores da Copa Sul-Americana e da Copa da Liga do Japão. O Inter ficou com a taça que no ano anterior foi do Arsenal de Sarandí, mas tal disputa não é computada na lista.
A competição não tem paralelo em outros continentes, sendo mais um duelo com fins comerciais.
No ranking, torneios de continentes de maior tradição no futebol têm mais peso. Europa e América do Sul, as potências da bola, seguem decidindo o Mundial. A Oceania, cujas disputas ficaram ainda mais fracas após a saída dos australianos para a Ásia, fica com o menor peso.
O ranking completo conta com 337 times de 94 países diferentes. (RBU)
Veja a lista completa do ranking mundial
www.folha.com.br/093572
Fonte: Folha de S.Paulo - 26/12/09.


SE PAPAI NOEL EXISTISSE...
Os flamenguistas e colorados estariam pedindo o bi da Libertadores.
Os cruzeirenses pediriam o tri, e os são-paulinos, o tetra. Já os corintianos pediriam a sua primeira taça.
Existisse e fosse justo, Papai Noel atenderia aos alvinegros que, afinal, jamais ganharam tamanho presente. Mas eles merecem?
Bem, até que ninguém está contratando tanto para tal, numa mistura de gente experiente que chega com gente aguerrida que lá está.
Pode dar certo, pode não dar, mas faz sentido, ao menos, para aliviar a pressão, que será enorme.
E o fato de o Corinthians ser um raro campeão da Copa do Brasil com o privilégio de ser cabeça de chave, embora a exceção seja atribuída às presenças de Ronaldo e Roberto Carlos..., revela que, a exemplo do que fez o São Paulo em seu bicampeonato, o Timão também está trabalhando nos bastidores da Conmebol, de Nicolás Leoz, presidente vitalício, e aparentemente eterno, da entidade, compadre de ex-cartola tricolor.
A Libertadores, sem os dois gigantes argentinos e sem o Palmeiras para assombrar a vida corintiana, só teria a ganhar em imagem caso, enfim, e no ano do centenário, viesse morar na única sala de troféus que não a tem no maior mercado da América do Sul.
Ho-ho-ho, parece que é assim, meio abestalhado, que ri o Papai Noel, misterioso ou generoso, sádico ou decidido.
Mas, se cinco grandes torcidas brasileiras querem a Libertadores, entre essas as três maiores, 32 países querem a Taça do Mundo, em disputa na África do Sul.
Só mesmo não existindo para sobreviver à ambição tão desmedida, já que se sabe que esta é uma taça para poucos, no máximo para quatro, a saber e nesta ordem: Brasil, Espanha, Itália e Inglaterra e, é claro, desde que nem Argentina nem Alemanha resolvam surpreender.
Daí ser melhor voltar aos pedidos mais modestos e realizáveis.
Palmeirenses e santistas ficarão felicíssimos com um título nacional, de preferência o do Brasileirão, mas mesmo a Copa do Brasil será muito bem-vinda. Ah, sim, gremistas, vascaínos, atleticanos, botafoguenses, tricolores das Laranjeiras, todos têm o mesmo sonho e, na verdade, nenhum deles dá sinais de que chegará tão longe.
Que diferença para os desejos dos coxas, que só querem seu estádio de volta, apesar de saberem que não merecem mesmo e ponto final.
Ou para o que desejam os torcedores do Ceará, do Guarani: simplesmente não cair, permanecer na Série A no ano que vem.
De gordo para gordo, Ronaldo pediu a mesma coisa que o Ronaldo magro e, com dois Ronaldos na vida, a saída do Papai Noel foi brilhante, ao dizer que não mora na África do Sul, mas na Finlândia, e que quem entende de Dunga é a Branca de Neve, não ele.
Da parte do colunista, que não acredita em quase mais nada, mas persiste, fica o desejo de que o seu pedido, raro leitor, seja atendido.
E a certeza de que, independentemente dos deuses, noéis, duendes e bruxas, se viver é muito perigoso, como disse Guimarães Rosa, Vitor Martins, parceiro de Ivan Lins, ensina que desesperar jamais.
Juca Kfouri (http://blogdojuca.blog.uol.com.br/) - Fonte: Folha de S.Paulo - 24/12/09.


Não deixem de enviar suas mensagens através do “Fale Conosco” do site.
http://www.faculdademental.com.br/fale.php

 

editorial
cantinho do humor
coluna do canalha
eu digital
falou no FM? tá falado!
fazendo direito
formandos & formados
futebol show
manchetes da semana
marilene carolina
nossos colunistas
pense!
rapidinhas
turmas do FM
a jente herramos
fotos de eventos
trabalhos publicados
  buscar:     
fale conosco
Troque uma idéia com o Cara, Carinha e Canalha, 24 horas por dia.
histórico
“O jornal paralelo oficial dos alunos da FNH”?
créditos
Por trás de um grande site tem sempre uma grande empresa, clique e veja.
esporte

03/11/2017
FUTEBOL MALHAÇÃO... >>


09/04/2017
SHOW DE DOUTORADO... >>


18/02/2017
SHOW DE BOLA >>


30/12/2016
COMOÇÃO MUNDIAL EM 2016 >>


23/10/2016
"SHOW" NA PRAIA... >>


29/08/2016
SHOW DE INTERESSES... >>


02/07/2016
FUTEBOL E A AMIZADE... >>


30/04/2016
UM SHOW DIFERENTE! >>


12/03/2016
FUTEBOL EM FOCO... >>


25/01/2016
OS MASCOTES DAS OLIMPIADAS 2016 >>


23/12/2015
FUTEBOL NA RUA... >>


05/12/2015
FUTEBOL CAMPEÃO... >>


25/10/2015
HOMELESS WORLD CUP... >>


06/09/2015
MINEIRÃO CINQUENTÃO... >>


05/07/2015
CAMPEÓN!!! >>


24/05/2015
SHOW DE FUTEBOL… >>


22/04/2015
SHOW DE FINAL >>


03/04/2015
AS DIFERENÇAS DO FUTEBOL... >>


22/02/2015
THINKING FOOTBALL FILM FESTIVAL 2015 >>


18/01/2015
CRISTIANO RONALDO >>


11/12/2014
SHOW DE MASCOTES... >>


13/11/2014
OS 10 GOLS MAIS BONITOS DE 2014 >>


14/10/2014
FUTEBOL NOSTÁLGICO… >>


17/09/2014
O FUTEBOL E A FELICIDADE >>


31/08/2014
UM SHOW DE COLETE >>


16/08/2014
FUTEBOL PREMIADO >>


27/07/2014
SHOW DE GAME... >>


13/07/2014
SHOW DE VÍDEO >>


09/06/2014
FUTEBOL NA TV... >>


29/05/2014
SHOW DE AVIÃO… >>


08/05/2014
MADRID... >>


23/04/2014
SHOW DE ÔNIBUS... >>


11/04/2014
FUTEBOL ANIMADO... >>


21/03/2014
WE SPEAK FOOTBALL >>


08/03/2014
TODOS OS ESTÁDIOS... >>


23/02/2014
OS MELHORES MOMENTOS DO FUTEBOL... >>


07/02/2014
OS MASCOTES DA COPA >>


24/01/2014
OS MELHORES GOLS DE 2013... >>


16/01/2014
NIKE FOOTBALL: DARE TO BE BRASILIAN >>


24/12/2013
RANKING 2013 >>


14/12/2013
SHOW DE EVOLUÇÃO... >>


01/12/2013
SHOW DE CAMISA... >>


24/11/2013
FUTEBOL FANTASMAGÓRICO... >>


17/11/2013
FUTEBOL FLORENTINO >>


03/11/2013
SHOW DE FUTEBOL FILOSOFIA >>


26/10/2013
SHOW NA MULTIDÃO... >>


19/10/2013
“SHOW” REAL... >>


12/10/2013
O SHOW DO REI DO FUTEBOL >>


05/10/2013
SHOW DE ABERTURA >>


25/09/2013
FUTEBOL DANÇANTE... >>


13/09/2013
JÁ CLASSIFICADOS... >>


08/09/2013
COMO FAZÍAMOS SEM... >>


31/08/2013
SHOW DE VENDAS... >>


24/08/2013
SHOW DE CIDADES >>


17/08/2013
AH!!! O FUTEBOL!!! >>


10/08/2013
O NEGÓCIO FUTEBOL >>


03/08/2013
FUTEBOL EM ANÁLISE... >>


20/07/2013
FUTEBOL QUESTIONADO >>


13/07/2013
A COPA EM DEBATE... >>


06/07/2013
O FUTEBOL E O RECRUTAMENTO NAS EMPRESAS >>


27/06/2013
SHOW DE PROBLEMAS... >>


20/06/2013
A COPA DO SILÊNCIO... >>


13/06/2013
A MELHOR ARQUIBANCADA DO BRASIL... >>


06/06/2013
A PRIMEIRA MULHER... >>


30/05/2013
FUTEBOL SEM BARULHO >>


18/05/2013
COMBATE À DISCRIMINAÇÃO NO FUTEBOL >>


05/05/2013
SHOW DE FINAL >>


29/04/2013
O VETO >>


21/04/2013
CONFEDERATIONS CUP 2013 >>


12/04/2013
SHOW DE DESAFIO >>


06/04/2013
CÓDIGO DE CONDUTA >>


29/03/2013
FUTEBOL PROBLEMÁTICO >>


23/03/2013
OS MILHÕES DO FUTEBOL >>


14/03/2013
“PÉ DE OURO” >>


07/03/2013
FUTEBOL MILIONÁRIO >>


28/02/2013
A “VUVUZELA” BRASILEIRA... >>


22/02/2013
SHOW DE CAPA >>


14/02/2013
BOLAS DE FUTEBOL NA ÁFRICA >>


07/02/2013
FUTEBOL BILIONÁRIO >>


31/01/2013
SHOW DE RECEITAS >>


24/01/2013
30 ANOS SEM GARRINCHA >>


19/01/2013
MASCOTE TURCO >>


13/01/2013
MESSI SHOW... >>


04/01/2013
FUTEBOL X ESPOSAS >>


27/12/2012
OS MELHORES DO MUNDO EM 2012 >>


20/12/2012
O MUNDO É PRETO E BRANCO >>


13/12/2012
FUTEBOL NA ESTÔNIA >>


06/12/2012
A BOLA >>


30/11/2012
SHOW DE CARTAZES >>


23/11/2012
BRASIL CAMPEÃO!!! >>


15/11/2012
FUTEBOL CAMPEÃO >>


08/11/2012
COPA DAS CONFEDERAÇÕES 2013 >>


02/11/2012
BOLA DE OURO MASCULINA E FEMININA >>


25/10/2012
MATEMÁTICA NO FUTEBOL >>


18/10/2012
FUTEBOL NA MEDIDA CERTA >>


11/10/2012
SHOW DE BANDEIRA >>


03/10/2012
FUTEBOL ARTE >>


26/09/2012
SHOW DE FUTSAL >>


20/09/2012
O VALOR DOS CAMPEONATOS >>


12/09/2012
MASCOTE SHOW >>


05/09/2012
A HISTÓRIA DO FUTEBOL NA ALEMANHA >>


30/08/2012
MUNDIAL INTERCLUBES >>


24/08/2012
SHOW VOLUNTÁRIO... >>


15/08/2012
SHOW DE GOL >>


09/08/2012
SHOW DE BOLA >>


05/08/2012
FUTEBOL X HUMOR! >>


30/07/2012
FUTEBOL OLÍMPICO >>


21/07/2012
SHOW DE AMIZADE... >>


12/07/2012
HORA DA TECNOLOGIA >>


05/07/2012
CORINTHIANS!!! >>


28/06/2012
SHOW BALTICO >>


21/06/2012
RACISMO NÃO!!! >>


16/06/2012
SHOW DE SELEÇÃO >>


09/06/2012
SHOW DE ABERTURA >>


02/06/2012
FUTEBOL SEM FRONTEIRAS >>


25/05/2012
A GLOBALIZAÇÃO NO FUTEBOL >>


12/05/2012
SHOW DE MASCOTES... >>


03/05/2012
SHOW DE SERIEDADE >>


28/04/2012
SHOW DE BOLA >>


21/04/2012
FUTEBOL MILIONÁRIO! >>


14/04/2012
SANTOS 100 ANOS... >>


05/04/2012
GOL CONTRA >>


31/03/2012
SHOW DE SETAS... >>


24/03/2012
SHOW DE LIGA >>


15/03/2012
SHOW DE FUTEBOL E DITADURA >>


07/03/2012
GOL DA NATUREZA >>


29/02/2012
SHOW DE GOL "PERDIDO" >>


22/02/2012
SALVE A SELEÇÃO! >>


18/02/2012
FUTEBOL SEM EDUCAÇÃO >>


09/02/2012
SHOW DE LOGO >>


02/02/2012
MURCIÉLAGOS! >>


28/01/2012
SHOW DE CAMISA >>


19/01/2012
SHOW DE "ASAS" NO FUTEBOL >>


13/01/2012
OS MELHORES DE 2011 >>


06/01/2012
O GOL MAIS BONITO DE 2011 >>


31/12/2011
OS MELHORES DE 2011 >>


22/12/2011
FUTEBOL SHOW NO NATAL >>


18/12/2011
SHOW INDISCUTÍVEL! >>


11/12/2011
RESUMO DO ANO... >>


04/12/2011
ADEUS, DOUTOR! >>


26/11/2011
SHOW DE GOLS >>


19/11/2011
FUTEBOL SHOW OU SHOW SENSUAL? >>


13/11/2011
CRISTIANO RONALDO - CHUTEIRA DE OURO!!! >>


02/11/2011
POWERCHAIR FOOTBALL >>


29/10/2011
LEVANTE >>


22/10/2011
COPA 2014 >>


12/10/2011
RYAN GIGGS >>


05/10/2011
SHOW NA REDE... >>


28/09/2011
FUTEBOL PARA QUEM ENTENDE... >>


22/09/2011
UM SHOW DE SELEÇÃO >>


14/09/2011
SHOW DE PARADINHA >>


07/09/2011
FUTEBOL NO RIO >>


01/09/2011
SHOW THE BELEZA >>


26/08/2011
SHOW DE ACROBACIA >>


18/08/2011
TRANSPARÊNCIA NO FUTEBOL >>


11/08/2011
FUTEBOL EM CAMPANHA >>


04/08/2011
PELÉ >>


28/07/2011
COPA 2014 >>


21/07/2011
19 DE JULHO >>


17/07/2011
FUTEBOL SENSUAL >>


10/07/2011
FUTEBOL A FAVOR DAS CRIANÇAS... >>


01/07/2011
SHOW DE GERAÇÕES >>


23/06/2011
MASCOTE DA COPA AMÉRICA 2011 >>


16/06/2011
MÁLAGA >>


08/06/2011
A FÁBRICA DE CRAQUES DO BARÇA >>


02/06/2011
21 DE MAIO DE 1904 >>


26/05/2011
SHOW DE SOLIDARIEDADE >>


19/05/2011
JOGO SUJO - O MUNDO SECRETO DA FIFA >>


12/05/2011
WOMEN'S SOCCER WORLD CUP 2011 >>


05/05/2011
SHOW DE AGENDA >>


26/04/2011
MARKETING ESPORTIVO >>


22/04/2011
O SHOW DO PENHAROL DO URUGUAI >>


14/04/2011
SUB 17 IMBATÍVEL >>


08/04/2011
BÓSNIA >>


31/03/2011
FUTEBOL LETRADO >>


26/03/2011
O VALOR DO TERNO NO FUTEBOL >>


17/03/2011
OLHO DE FALCÃO... >>


10/03/2011
FUTEBOL SOLIDÁRIO >>


03/03/2011
FUTEBOL BILIONÁRIO >>


27/02/2011
FUTEBOL PACÍFICO >>


17/02/2011
RONALDO >>


10/02/2011
SHOW FRANCÊS >>


03/02/2011
SHOW DE TRANSMISSÃO >>


27/01/2011
NOVA CAMISA DO BRASIL >>


20/01/2011
FUTEBOL SUB-20 >>


13/01/2011
REIS E RAINHAS DO FUTEBOL >>


07/01/2011
BOLA DE OURO 2010 >>


30/12/2010
OS MELHORES DO MUNDO >>


21/12/2010
OS MELHORES BRASILEIROS >>


16/12/2010
MUNDIAL DE CLUBES >>


09/12/2010
2018 E 2022 >>


02/12/2010
SHOW DE GRANDEZA... >>


25/11/2010
CONVENÇÃO GLOBAL >>


20/11/2010
SHOW DE CALENDÁRIO >>


14/11/2010
PROJETO SHOW >>


04/11/2010
MINEIRÃO >>


29/10/2010
O PRIMEIRO... FELIZ ANIVERSÁRIO! >>


21/10/2010
23 DE OUTUBRO >>


14/10/2010
AMISTOSO BENEFICENTE >>


07/10/2010
SHOW DE CHARME >>


02/10/2010
COPA DO MUNDO DOS SEM-TETO >>


25/09/2010
COPA 2014 >>


17/09/2010
HOMELESS WORLD CUP 2010 >>


09/09/2010
COPA 2010 >>


01/09/2010
O CENTENÁRIO >>


26/08/2010
COPA 2018 >>


19/08/2010
FUTEBOL DE "CHAPÉU" >>


12/08/2010
FUTEBOL BILIONÁRIO >>


05/08/2010
FUTEBOL MEDIEVAL >>


29/07/2010
SHOW MUNDIAL >>


22/07/2010
A NOTA DA COPA >>


15/07/2010
SHOW DE LOGOS >>


08/07/2010
SHOW DE IRONIA >>


01/07/2010
A COPA E O "SHOW" DE ERROS POLÊMICOS >>


24/06/2010
COPA DO MUNDO >>


17/06/2010
O SHOW BRASILEIRO >>


10/06/2010
O CARNAVAL JÁ COMEÇOU... >>


03/06/2010
SHOW DE MASCOTE >>


27/05/2010
ADEREÇOS DA COPA >>


23/05/2010
SHOW DE FINAL >>


13/05/2010
FUTEBOL MONUMENTAL E SUSTENTÁVEL >>


07/05/2010
SHOW DE FRASES >>


29/04/2010
FUTEBOL EM CLIMA DE COPA >>


24/04/2010
FUTEBOL SHOW EM 3D >>


15/04/2010
SHOW DE FIGURINHAS >>


08/04/2010
FUTEBOL PAIXÃO >>


01/04/2010
SHOW DE ESTÁDIO - O TEMPLO DA COPA >>


25/03/2010
FUTEBOL IRÔNICO E PROBIDO >>


19/03/2010
BAFANA BAFANA >>


11/03/2010
FUTEBOL SHOW MUSICAL >>


04/03/2010
FUTEBOL RECICLADO >>


25/02/2010
FUTEBOL FESTIVO E BARULHENTO >>


18/02/2010
COPA DO MUNDO DA CIDADANIA >>


13/02/2010
SHOW DE ENERGIA >>


04/02/2010
SHOW DE TRANSMISSÃO >>


29/01/2010
BOLA OFICIAL DA COPA DA ÁFRICA >>


23/01/2010
UM TIME, UM PAÍS >>


15/01/2010
AFRICA SHOW >>


24/12/2009
A MELHOR DO MUNDO EM 2009 >>


17/12/2009
PAPAI NOEL FUTEBOL SHOW >>


10/12/2009
A COPA JÁ COMEÇOU... >>


03/12/2009
PAIXÃO POR TORCER >>


25/11/2009
PROJETO SHOW DE BOLA >>


19/11/2009
MIL VEZES PELÉ >>


13/11/2009
NOVIDADE NO FUTEBOL >>


05/11/2009
FÓRUM INTERNACIONAL DE FUTEBOL >>


29/10/2009
O ANIVERSÁRIO DO REI >>


22/10/2009
INUSITADO NA PREMIER LEAGUE >>


16/10/2009
MUNDIAL SUB-20 - GANA CAMPEÃ >>


08/10/2009
A ESTATÍSTICA NO FUTEBOL >>


01/10/2009
CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL >>


24/09/2009
O PRIMEIRO CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2009 >>


17/09/2009
MUNDIAL SUB-20 DE FUTEBOL >>


10/09/2009
COUPE DES CLUBS CHAMPIONS EUROPEENS >>


03/09/2009
FUTEBOL NA LAMA >>


26/08/2009
RIVALIDADE ENTRE BRASILEIROS E ARGENTINOS >>


20/08/2009
TORCIDA EM CAPÍTULOS >>


13/08/2009
TÉCNICO UNIVERSITÁRIO >>


06/08/2009
PAIS E FILHOS NO ESTÁDIO >>


29/07/2009
FUTEBOL NA REDE >>


24/07/2009
FUTEBOL & NEGÓCIOS >>


16/07/2009
FUTEBOL NO IRAQUE >>


09/07/2009
FIFA + STREET FOOTBALL WORLD >>


03/07/2009
COPA DO BRASIL 2009 >>


25/06/2009
POR QUE NÃO DESISTO - FUTEBOL, DINHEIRO E POLÍTICA >>


19/06/2009
BRASIL É TRI NO MÉXICO >>


11/06/2009
CONFEDERATIONS CUP 2009 >>


04/06/2009
COPA 2014 >>


28/05/2009
BARÇA! BARÇA! BARÇA! >>


18/05/2009
O PLANEJAMENTO PARA A COPA >>


13/05/2009
SOCCEREX >>


07/05/2009
LIVERPOOL DE OURO >>


01/05/2009
NOVO RECORDE MUNDIAL DE EMBAIXADAS >>


22/04/2009
PRECISÃO OU FRESCURA? >>


15/04/2009
TAÇA DA COPA DE 2010 >>


10/04/2009
MARTA SHOW >>


01/04/2009
O CENTENÁRIO COLORADO >>


28/03/2009
JOGOS DO TRABALHADOR 2009 >>


19/03/2009
UEFA CHAMPIONS LEAGUE >>


12/03/2009
RONALDO, O ÚNICO >>


05/03/2009
FUTEBOL E POLÍTICA >>


25/02/2009
COPA LIBERTADORES 2009 >>


19/02/2009
FUTEBOL OU BOXE??? >>


12/02/2009
AMIZADE ETERNA / AMICI PER SEMPRE >>


06/02/2009
AH! O MINEIRÃO É NOSSO!!! >>


29/01/2009
FUTCUP >>


22/01/2009
SE É PARA O BEM DOS MILANESES, DIGA AO POVO QUE EU FICO!!! >>


15/01/2009
OS MELHORES DO MUNDO >>


04/01/2009
SULAMERICANO SUB-20 - VENEZUELA 2009 >>


02/01/2009
O FUTEBOL DO FUTURO >>


25/12/2008
O MELHOR DO MUNDO >>


18/12/2008
PAIXÃO MUNDIAL >>


11/12/2008
NATAL FENOMENAL >>


04/12/2008
INTER, É CAMPEÃO! >>


28/11/2008
ÁRBITRO DUPLO >>


20/11/2008
1° CAMPEONATO MUNDIAL DE EMBAIXADINHAS >>


13/11/2008
O PIOR TIME DO BRASIL >>


06/11/2008
TORCEDOR FAN >>


30/10/2008
O CORINGÃO VOLTOU... >>


22/10/2008
FUTEVÔLEI ORIENTAL >>


16/10/2008
O CRAQUE DO MUNDIAL DE FUTSAL >>


09/10/2008
MUSEU DO FUTEBOL É NOTÍCIA LÁ FORA... >>


01/10/2008
FUTEBOL ATÉ EMBAIXO D'ÁGUA >>


25/09/2008
COPA DO MUNDO DE FUTSAL NO BRASIL >>


16/09/2008
PIRUETA E FUTEBOL >>


09/09/2008
AMERICANOS E CUBANOS NO FUTEBOL >>


04/09/2008
ROBINHO É MANCHESTER CITY >>


28/08/2008
O NINHO DO PÁSSARO E O CUBO D'ÁGUA >>


21/08/2008
MENINAS DE OURO >>


16/08/2008
DIRETO AO "CIELO" - O PRIMEIRO OURO >>


08/08/2008
OLIMPÍADA SHOW >>


31/07/2008
FUTEBOL NA LAMA >>


27/07/2008
O FUTEBOL FEMININO EM PEQUIM >>


14/07/2008
OS MELHORES DO GOL >>


06/07/2008
FUTEBOL, ALEGRIA DO POVO >>


03/07/2008
CAMPEÃO DAS AMÉRICAS >>


26/06/2008
DIVERSÃO EM CAMPO >>


19/06/2008
TORNOZICA DO BARREIRO - O GRANDE CAMPEÃO >>


12/06/2008
A GRANDE FINAL >>


05/06/2008
OS SEMI-FINALISTAS >>


29/05/2008
A LUTA PELA CLASSIFICAÇÃO >>


23/05/2008
FORTES EMOÇÕES... >>


15/05/2008
BOLA ROLANDO... >>


10/05/2008
CAMISA SHOW DO FM >>


02/05/2008
PREFERÊNCIAS ESPORTIVAS NO MUNDO >>


21/04/2008
ROMÁRIO >>


16/04/2008
BRASIL, FUTEBOL!!! >>


10/04/2008
FUTEBOL DE GENTE GRANDE... >>


03/04/2008
O FUTEBOL É UMA LOUCURA... >>


29/03/2008
100 ANOS DE ATLÉTICO MINEIRO >>


21/03/2008
O CARRASCO DO FUTEBOL BRASILEIRO... >>


15/03/2008
TLACHTLI MEXICANO >>


08/03/2008
GOLAÇO DE RONALDINHO GAÚCHO! >>


01/03/2008
FLAMENGO, A MAIOR TORCIDA DO BRASIL! >>


22/02/2008
FUTEBOL NA EUROPA >>


15/02/2008
COPA DA AFRICA >>


07/02/2008
FUTEBOL AMERICANO >>


30/01/2008
FUTEBOL NAS OLIMPÍADAS >>


24/01/2008
FUTEBOL A ALEGRIA DO POVO... >>


19/01/2008
PATO EM MILÃO!!! >>


12/01/2008
BRASIL: FUTEBOL EXPORTAÇÃO >>


30/12/2007
FUTEBOL ARTE... >>


23/12/2007
RETROSPECTIVA 2007 >>


16/12/2007
O MELHOR FUTEBOL DO MUNDO, AINDA É O DO BRASIL >>


10/12/2007
LULA E O FUTEBOL >>


03/12/2007
É CAMPEÃO!!! COOPESEF, CAMPEÃO MAIS UMA VEZ!!! >>


02/12/2007
A GRANDE FINAL... >>


19/11/2007
5ª TAÇA NOVOS HORIZONTES DE FUTSAL >>


15/11/2007
E COMEÇA A DECISÃO... >>


06/11/2007
5ª TAÇA NOVOS HORIZONTES DE FUTSAL >>


02/11/2007
5ª TAÇA NOVOS HORIZONTES DE FUTSAL >>


25/10/2007
5ª TAÇA NOVOS HORIZONTES DE FUTSAL >>


18/10/2007
PONTA PÉ INICIAL... >>


14/10/2007
PELÉ - O PROFESSOR DA BOLA... >>


30/09/2007
MARTA E UM GOL ANTOLÓGICO... >>


24/09/2007
MUNDIAL FEMININO - A COPA DO MUNDO "NÃO" É NOSSA... >>


16/09/2007
OUR GAME IS FAIR PLAY >>


10/09/2007
AS MULHERES ESTÃO COM A BOLA TODA... >>


02/09/2007
COPA DO MUNDO DE FUTEBOL FEMININO! >>


27/08/2007
A COPA DO MUNDO É NOSSA!!! >>


23/08/2007
O FUTURO ATRAVÉS DO ESPORTE >>


15/08/2007
A COPA VEM AÍ... >>


08/08/2007
IV COPA GREEN DE FUTEBOL DE CAMPO - É CAMPEÃO! >>


01/08/2007
FOTO DA BANDEIRINHA...CUIDADO! >>


29/07/2007
FUTEBOL É COISA DE MULÉ >>


15/07/2007
FUTEBOL É REALMENTE COISA PARA MACHO!!!! >>


03/07/2007
O NOVO MINEIRÃO >>


30/06/2007
PRIMEIRA PARTICIPAÇÃO DO FUTSAL EM JOGOS PAN-AMERICANOS >>


18/06/2007
COOPSEF É BICAMPEÃO!!!! BICAMPEÃO! BICAMPEÃO! >>


11/06/2007
COOPSEF X LOS HERMANOS = A GRANDE FINAL NO PRÓXIMO DOMINGO 24/06! >>


04/06/2007
A DISPUTA PELO TÍTULO ESTÁ CHEGANDO... >>


28/05/2007
4ª TAÇA NOVOS HORIZONTES DE FUTSAL - RUMO À GRANDE FINAL >>


21/05/2007
4ª TAÇA NOVOS HORIZONTES DE FUTSAL >>


14/05/2007
A SEGUNDA RODADA...O ALVO É A TAÇA! A FOTO É DA COPA DA INGLATERRA. >>


07/05/2007
FUTEBOL É PAIXÃO >>


01/05/2007
ESTÁ VALENDO!!! 4ª TAÇA NOVOS HORIZONTES DE FUTSAL >>


27/04/2007
AO MESTRE COM CARINHO! >>


17/04/2007
"MIL SÃO" IMPOSSÍVEL? >>


15/04/2007
A TAÇA FNH ESTÁ AÍ... INSCREVA SEU TIME! >>


29/03/2007
JOGADOR DO FUTURO... >>


21/03/2007
TAÇA FNH E 1.000 GOLS DE ROMÁRIO... >>


12/03/2007
TAÇA NOVOS HORIZONTES DE FUTSAL >>


06/03/2007
VEM AÍ MAIS UMA EDIÇÃO DA TAÇA NOVOS HORIZONTES DE FUTSAL! >>


03/03/2007
É FUTEBOLLLLLL!!!! >>


19/02/2007
O CRAQUE ESTÁ TRISTE >>


10/02/2007
BONITA CAMISA, FERNANDUNGUINHA!!! >>


17/12/2006
OS CAMPEÕES >>


10/12/2006
O POSTER DO GRANDE CAMPEÃO, COOPSEF! >>


02/12/2006
100SACIONAL - SÓ AS MELHORES DO "FUTEBOL SHOW" >>


13/11/2006
26/11 RODADA DECISIVA. É NO PRÓXIMO DOMINGO! >>


11/11/2006
O BICHO TÁ PEGANDO NA 3ª TAÇA NH >>


31/10/2006
SEGUNDA RODADA DIA 12/11. VAMOS LÁ, GALERA! >>


25/10/2006
3ª TAÇA NOVOS HORIZONTES - JÁ COMEÇOU O SHOW... >>


18/10/2006
3ª TAÇA NOVOS HORIZONTES! >>


14/10/2006
3ª TAÇA NOVOS HORIZONTES >>


01/10/2006
3ª TAÇA NOVOS HORIZONTES >>


26/09/2006
3ª TAÇA NOVOS HORIZONTES >>


21/09/2006
3ª TAÇA NOVOS HORIZONTES >>


16/09/2006
3ª TAÇA NOVOS HORIZONTES >>


10/09/2006
HEXA NO VOLEI FEMININO >>


30/08/2006
GANHAR DA ARGH ENTINA É MUITO MAIS GOSTOSO >>


26/08/2006
GÊMEOS DA COPA >>


20/08/2006
MOTIVAÇÃO & SUCESSO NO FUTEBOL >>


27/06/2006
ADEUS À COPA! >>


17/06/2006
A TAÇA DO MUNDO É NOSSA! >>


05/06/2006
Copa do Mundo é aqui mesmo!!!! >>


28/05/2006
FUTEBOL SHOW É NO FM! >>


20/05/2006
SHOW DE BOLA >>


15/05/2006
É FUTEBOOOOLLLL!!!! >>


08/05/2006
OLHA O RAPOSÃO DO FM AÍ, GENTE??? >>


30/04/2006
É FUTEBOL!!!!!! >>


27/04/2006
FUTEBOL SHOW - 07 DE MAIO ESTÁ CHEGANDO! >>


27/04/2006
A BOLA VAI ROLAR >>


06/04/2006
Nota de esclarecimento - Futebol Show >>


06/04/2006
Futebol show >>


06/04/2006
Futebol show >>


06/04/2006
MAIS FUTEBOL >>


23/03/2006
FUTEBOL FNH >>