Faculdade Mental
FORMANDOS & FORMADOS - 15/01/2009
  

O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA LIV...

LOGÍSTICA ÓVNI XOFI


English:
http://www.inhabitat.com/2008/11/04/xof1-solar-powered-vehicle-breaks-world-record/
More: http://www.xof1.com/
Pouco mais de 5 mil pessoas vivem na inóspita cidade de Palmer, no sul do Alasca. O acontecimento mais importante do ano lá é a feira estadual, marcada por competições como a do maior rabanete, o melhor gorro de crochê e o cheesecake mais gostoso. Não é para menos que os policiais de Palmer tenham se entusiasmado com uma chamada de emergência. Alguns moradores haviam avistado um óvni (objeto voador não identificado) rodando pelas ruas da cidade. Os policiais logo o encontraram: um veículo oval e atarracado não passa despercebido. Mas não viram nenhum homenzinho verde. Do estranho carro desceu o brasileiro Marcelo da Luz.
O encontro de terceiro grau com a polícia do Alasca é apenas um dos episódios que Luz, de 40 anos, coleciona nos mais de 15.000 quilômetros percorridos em seu óvni. Na verdade, trata-se de um carro movido a energia solar, que usa células especiais em seu revestimento para transformar a luz do sol em energia elétrica para o motor. O carro foi construído pelo próprio Luz durante os últimos dez anos. Ganhou o nome de XOF1. Há sete meses visitando os Estados Unidos e o Canadá, Luz chegou até a cidades do Círculo Polar Ártico, como Inuvik, onde o sol fica baixo no horizonte mesmo no verão. Andando até à noite (na ausência de luz, a bateria do carro usa a energia acumulada de dia), Luz mostra que um veículo solar funciona sob condições extremas de frio e luminosidade. Só não resiste a vários dias escuros consecutivos. Há três semanas, o carro está preso na cidade americana de Lacey, no Estado de Washington, esperando a neve parar de cair.
A jornada de Luz não tem roteiro predefinido ou data para acabar. Nem orçamento. Para seguir viagem, ele conta com o interesse que o XOF1 desperta. Em cada cidade, explica aos habitantes o que é aquele veículo esquisito. Acaba conquistando simpatias e ganha um jantar, teto por uma noite e espaço no jardim para o XOF1. Luz também depende de voluntários para dirigir o trailer (movido a gasolina) que serve como base de apoio e segue o XOF1. Até agora, revezaram-se na direção do trailer dois irmãos em férias, um casal de namorados e um japonês em período sabático.
A viagem é um antigo sonho de Luz. Ele ficou fascinado ao assistir pela televisão, em 1987, a uma corrida de carros solares na Austrália. Ele jura que a ideia quase obsessiva de construir seu próprio modelo não tem a ver com seu nome. Em 1990, Luz deixou seu emprego em uma empresa de logística em São Paulo e se mudou para o Canadá. Queria estudar inglês. Nunca mais voltou. Foi faxineiro, depois virou gerente da empresa de serviços de limpeza. Pediu demissão quando percebeu que não conseguia tempo livre suficiente para construir seu carro. Tornou-se comissário de bordo, para ter mais horas de folga. Em 2007, com o carro quase pronto, deixou o emprego.
Durante os dez anos que passou construindo o XOF1, Luz pediu ajuda de empresas, universidades e profissionais. Apenas com o ensino médio, não tinha conhecimentos técnicos para desenvolver o carro sozinho. Orgulha-se de ter pedido ajuda a 1.300 pessoas. Às vezes contou com o altruísmo de voluntários, como Bernardo Mueller, outro brasileiro radicado no Canadá. Em 2005, Mueller largou o emprego e durante seis meses ajudou Luz a buscar patrocínios. “Vivi das reservas que tinha acumulado”, diz. “Entendi que essa era a minha parte na tarefa de salvar o planeta.” Em outras ocasiões, Luz contou com a sorte. Quando trabalhava como comissário, conheceu em um voo o presidente de uma empresa que fabricava as caras células de energia solar. Ganhou o material.
Para bancar a construção do XOF1 e parte da viagem, Luz hipotecou sua casa em Toronto e fez um empréstimo bancário. Já acumula dívidas de US$ 250 mil. “Confesso que não sei como irei pagá-las”, afirma. Em sete meses de viagem, só voltou para casa duas vezes. Deixou-a nas mãos de uma pessoa que respondeu a um anúncio no jornal. Ela cuida da gata Cora, a única coisa que Luz diz não vender para custear seu projeto. A namorada, que dizia vir em segundo lugar em sua vida, ele perdeu. “Estou casado com este carro.”
Luz diz querer apenas divulgar os benefícios da energia limpa. Veículos solares como o XOF1 são um exemplo de medida para combater o aquecimento global porque não emitem gás carbônico. O XOF1 pode rodar 475 quilômetros em um dia, bastante para ir de São Paulo ao Rio de Janeiro. À noite, consegue andar até 200 quilômetros com a carga das baterias. É difícil que carros assim virem o padrão da indústria. As células solares são caras e frágeis e ainda são pouco eficientes – por isso o formato dos carros solares é esquisito, com uma grande superfície de exposição ao sol. Além disso, poucas pessoas teriam a paciência de Luz para esperar recarregar as baterias, ou aceitariam seu limite de velocidade: incríveis 55 quilômetros por hora. Luz não se importa. “O XOF1 é um instrumento de educação”, diz. “Consigo demonstrar os benefícios da energia limpa e ainda mostro para as pessoas que cada um pode fazer a sua parte. É só querer.” Para o bósnio Mario Bilusic, que ajudou Luz a desenvolver o sistema de baterias e de controle do carro, o mérito do projeto é unir vários profissionais e empresas para aprimorar uma tecnologia. “O Marcelo convenceu uma empresa japonesa a produzir pneus específicos para o carro solar e hoje essa empresa vende pneus para outros veículos desse tipo no mundo todo”, afirma.
Luz diz que, se conseguir patrocínio, virá até o Brasil a bordo do XOF1. “O Brasil tem tudo para ser um país desenvolvido”, afirma. “É muito rico em... Como se fala ‘natural resources’ em português mesmo?”, diz em um sotaque carregado, procurando pela expressão “recursos naturais”. Por ora, ele planeja continuar a viagem até onde os patrocínios e o XOF1 o levarem. E quem sabe arrumar uma namorada. Que goste de carros e de gatos.
Fonte: Época - Número 556.
Veja mais fotos:
http://www.inhabitat.com/2008/11/04/xof1-solar-powered-vehicle-breaks-world-record/
Mais: http://www.xof1.com/


CIÊNCIA - CRIADA "MÃO" DE 1 MM QUE AGARRA CÉLULAS
Usando a mão humana como modelo, cientistas da Universidade Johns Hopkins, nos Estados Unidos, e de sua escola de medicina desenvolveram uma ferramenta microscópica que um dia poderá ser utilizada no interior do corpo. A ferramenta, uma espécie de garra com menos de 1 mm de diâmetro, poderia agarrar células de um determinado tecido para uma biópsia, ajudando, por exemplo, no exame para detectar o câncer.
Fonte: O Tempo - 17/01/09.
Universidade Johns Hopkins - http://www.jhu.edu/
Leia mais: http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0,,MUL959570-5603,00.html


ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS TECNÓLOGOS
No site da ANT http://www.ant.org.br/, os leitores podem encontrar informações sobre cursos superiores em tecnologia, as legislações que envolvem as carreiras, etc.
Fonte: O Tempo - 11/01/09.


NO AR - DICAS PARA CONDUZIR NEGÓCIOS NA CRISE
A Ogilvy colocou no ar o website http://www.ogilvyonrecession.com/, com dicas para conduzir negócios na crise. Segundo Sérgio Amado, presidente do grupo Ogilvy no Brasil, o material orienta sobre identificação de consumidores, otimização de orçamento e comunicação eficiente. "Todo dinheiro investido agora é mais pensado para que tenha retorno eficiente." Segundo Amado, empresas que elevam aportes em marketing em períodos de recessão se recuperam três vezes mais rápido quando passa a tempestade. Os dados estão no site. Amado diz que a propaganda sentirá a recessão, e os mercados da Europa e dos EUA são as maiores vítimas. "Só a América Latina vai cumprir todas as metas da companhia."
Mercado Aberto - Guilherme Barros - Fonte: Folha de S.Paulo - 11/01/09.


SINISTRO
Já está em fase de aprovação pelo MEC a criação do curso superior em administração com ênfase em seguros e previdência, na sede de São Paulo da Funenseg (Escola Nacional de Seguros). A expectativa da instituição é que o curso seja oferecido no segundo semestre deste ano.
Mercado Aberto - Guilherme Barros - Fonte: Folha de S.Paulo - 13/01/09.
Funenseg - http://www.funenseg.org.br/


GIZ
O INDG (Instituto de Desenvolvimento Gerencial) acaba de lançar o livro "A padronização na área educacional", do professor Vicente Falconi. A obra sugere que as escolas adotem os princípios de gestão aplicados nas maiores empresas brasileiras para ajudar a elevar o rendimento de alunos e educadores.
Mercado Aberto - Guilherme Barros - Fonte: Folha de S.Paulo - 15/01/09.
INDG - http://www.indg.com.br/
A padronização na área educacional - http://www.indg.com.br/noticias/noticiaLivroEducacao.asp


EDUCAÇÃO - Ensino técnico foi o que mais cresceu, diz censo
Embora permaneça minoritária, a educação técnica foi a modalidade de ensino básico que mais cresceu no Brasil entre 2007 e 2008, revela censo divulgado ontem pelo Ministério da Educação.
O número de matrículas na área subiu 14,7% -são 102 mil estudantes a mais.
O ministro Fernando Haddad creditou o aumento à expansão do sistema estadual. Ainda que o governo Lula promova uma ampliação no ensino técnico, a rede federal só responde por 10% das matrículas -e a maioria das novas escolas só deverá ser inaugurada neste ano.
Para Haddad, ainda que a situação tenha melhorado, o número de alunos na educação profissional no país ainda é "muito insatisfatório". Ele defende uma meta de pelo menos 30% dos estudantes do ensino médio nessa etapa. Hoje, são 8%.
Fonte: Folha de S.Paulo - 16/01/09.


UNIVERSIDADE PRIVADAS OFERECEM CURSOS GRATUITOS
Os vestibulandos que querem cursar o ensino superior gratuitamente podem levar também as universidades particulares em consideração.
Em São Paulo e no Rio, ao menos quatro instituições separaram carreiras em que não se paga mensalidade do começo ao fim do curso.
Três delas estão com as inscrições para o vestibular abertas (veja quadro ao lado).
Na Grande São Paulo, a Universidade Cruzeiro do Sul oferece vagas gratuitas em economia, geografia, história, música, serviço social e ciências sociais; a São Judas Tadeu, em filosofia; e o Unifieo (Centro Universitário Fundação Instituto de Ensino para Osasco), em engenharia de computação.
No Rio, as vagas estão no curso de pedagogia da UniverCidade (Centro Universitário da Cidade do Rio de Janeiro).
Os demais cursos oferecidos por essas entidades são pagos. A Cruzeiro do Sul, por exemplo, tem 40 graduações. As mensalidades vão de R$ 320 a R$ 1.425. De seus 20 mil estudantes, 276 estão nos cursos gratuitos.
Estratégia
Especialistas em educação elogiam a iniciativa, mas dizem que não se pode esquecer de que essas entidades têm interesses que vão além do educacional e do social. "Não são bondades, mas estratégias", diz João Roberto Alves, presidente do Ipae (Instituto de Pesquisas Avançadas em Educação).
Quando abre vestibular para uma graduação gratuita, a faculdade atrai mais candidatos que o habitual e, assim, pode selecionar alunos mais bem preparados que os dos cursos pagos. São os que obterão notas mais altas nas avaliações do Ministério da Educação. Bem colocada no ranking do governo, a faculdade fica mais atraente para novos estudantes.
"Quando saíram as notas do Enade [avaliação dos universitários], você viu o fuzuê que foi, o ministro falando todo dia na TV? Quando tem uma boa avaliação, você acaba ficando em evidência e mostrando o seu trabalho", afirma Carlos Andrade, pró-reitor da Cruzeiro do Sul. Em 2005, seu curso de geografia -gratuito- foi o primeiro colocado no Enade.
Para que os alunos continuem empenhados, as instituições exigem que não sofram nenhuma reprovação. Quando isso ocorre, eles sumariamente perdem a gratuidade.
As vantagens continuam. Fábio Gallo, um dos coordenadores do MBA em gestão universitária da PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo), lembra que o aluno da graduação gratuita hoje é o aluno da pós-graduação paga amanhã. "Ele acaba comprando outros produtos da universidade."
"Como instituições empresariais, estão preocupadas em ampliar seus negócios", explica Carlos Benedito Martins, diretor do Núcleo de Pesquisas sobre o Ensino Superior da UnB (Universidade de Brasília).
As universidades dão explicações diferentes para as graduações gratuitas. O Unifieo quer que seu curso de engenharia de computação se torne referência para empresas de tecnologia. "Elas já vêm procurar estagiários aqui", diz a coordenadora do curso, Marlene Dias.
A Universidade Cruzeiro do Sul afirma que quer mostrar que tem "a mesma competência da universidade pública".
A UniverCidade explica que as vagas fazem parte de seu projeto social na Mangueira e em Rio das Pedras -os alunos precisam ser moradores dessas favelas do Rio. Para desfrutar das isenções tributárias da filantropia, a instituição é obrigada a oferecer um certo número de bolsas para alunos pobres.
Ricardo Westin - Fonte: Folha de S.Paulo - 13/01/09.
Universidade Cruzeiro do Sul - http://www.portalunicsul.com.br/
São Judas Tadeu - http://www.usjt.br/
Unifieo - http://www.fieo.br/v2/home.php
UniverCidade - http://www.univercidade.edu/uc/
Ipae - http://www.ipae.com.br/
UnB - http://www.unb.br/


UNIVERSIDADES DOS EUA "RECRUTAM" BRASILEIROS
Um grupo de 40 universidades americanas (a maior parte delas públicas) criou um conselho para atrair mais estudantes estrangeiros. Brasileiros estão "em falta" e, portanto, ficam entre os mais desejados.
A estratégia do Conselho Americano de Recrutamento Internacional, conhecido por Airc, na sigla em inglês, é credenciar agências de intercâmbio que considerarem "sérias" para promover os seus cursos.
Hoje, 3,5% dos alunos de graduação nos EUA vêm de fora do país. "A média ideal é de 10% para que os estudantes americanos aprendam sobre outras culturas e façam contatos que serão importantes no futuro", diz Mitch Leventhal, presidente do conselho e da Universidade de Cincinnati (Ohio).
Ele diz que alunos de países de economias emergentes, como Brasil e Rússia, estão entre os mais procurados. "A prioridade são alunos de ótimo nível, que sirvam de exemplo para os outros, mas a diversidade é muito valorizada. Em Cincinnati, dos quase 2.000 estrangeiros, 55% são chineses, sul-coreanos e indianos. Temos só cinco brasileiros, muito pouco para um país estratégico, que nossos alunos precisam conhecer melhor", diz Leventhal.
André Simonetti, gerente de universidades da Central de Intercâmbio, em São Paulo, diz que poucos o procuram para estudar nos EUA. "O custo do estudo é alto e o aluno precisa ter um nível de inglês muito avançado, comprovado no [exame de proficiência] Toefl, o que nem todos conseguem."
Em média, estudar nas instituições participantes do conselho custa de US$ 10 mil a US$ 20 mil por ano (em torno de R$ 23 mil a R$ 46 mil).
O conselho espera filiar cem membros nos próximos meses. Nos 40 atuais, há instituições como a Universidade do Colorado, em Denver, e a Universidade do Texas, em Santo Antônio. Harvard, Yale e outras estreladas não se filiaram -nem deverão, diz a Airc, por já serem muito visadas.
Danial Bergamasco - Fonte: Folha de S.Paulo - 11/01/09.
Airc - http://www.airc-education.org/
Universidade de Cincinnati - http://www.uc.edu/
Central de Intercâmbio - http://www.ci.com.br/
Universidade do Colorado - http://www.cudenver.edu/Pages/home.aspx
Universidade do Texas - http://www.utsa.edu/
Harvard, Yale - http://www.harvard.edu/


GRINGOS - 5.000 VIERAM AO BRASIL VIA CONVÊNIO COM GOVERNO
Cerca de 5.000 estrangeiros frequentam hoje cursos de graduação no Brasil pelos convênios de intercâmbio do governo. O órgão não contabiliza dados de convênios diretos entre universidades brasileiras e estrangeiras. O número de vistos de estudante emitidos no Brasil beira os 7.000/ano, mas inclui outros cursos, como de línguas e ensino médio -excluindo estudantes de países dos quais visto não é exigido, como Argentina. No programa do governo, há bolsas de estudos de R$ 500 mensais.
Fonte: Folha de S.Paulo - 11/01/09.87'r6


Não deixem de enviar suas mensagens através do “Fale Conosco” do site.
http://www.faculdademental.com.br/fale.php


 

 

editorial
cantinho do humor
coluna do canalha
eu digital
falou no FM? tá falado!
fazendo direito
formandos & formados
futebol show
manchetes da semana
marilene carolina
nossos colunistas
pense!
rapidinhas
turmas do FM
a jente herramos
fotos de eventos
trabalhos publicados
  buscar:     
fale conosco
Troque uma idéia com o Cara, Carinha e Canalha, 24 horas por dia.
histórico
“O jornal paralelo oficial dos alunos da FNH”?
créditos
Por trás de um grande site tem sempre uma grande empresa, clique e veja.
informações

09/04/2017
O "SHOW" DOS REIS DA LOGÍSTICA >>


18/02/2017
O "SHOW" DOS REIS DA LOGÍSTICA >>


30/12/2016
O "SHOW" DOS REIS DA LOGÍSTICA >>


23/10/2016
O "SHOW" DOS REIS DA LOGÍSTICA >>


11/09/2016
O "SHOW" DOS REIS DA LOGÍSTICA >>


02/07/2016
O "SHOW" DOS REIS DA LOGÍSTICA >>


30/04/2016
O "SHOW" DOS REIS DA LOGÍSTICA >>


14/03/2016
O "SHOW" DOS REIS DA LOGÍSTICA >>


29/01/2016
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


21/12/2015
O "SHOW" DOS REIS DA LOGÍSTICA >>


02/12/2015
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


25/10/2015
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


20/09/2015
O SHOW DOS REIS DA LOGÍSTICA >>


04/07/2015
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


30/05/2015
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


21/04/2015
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


09/04/2015
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


03/04/2015
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


22/02/2015
>>


18/01/2015
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


11/12/2014
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


15/11/2014
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


14/10/2014
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


17/09/2014
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


31/08/2014
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


17/08/2014
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


27/07/2014
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


13/07/2014
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


09/06/2014
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


29/05/2014
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


08/05/2014
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


24/04/2014
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


11/04/2014
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


21/03/2014
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


08/03/2014
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


23/02/2014
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


07/02/2014
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


24/01/2014
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


16/01/2014
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


24/12/2013
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


15/12/2013
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


07/12/2013
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


24/11/2013
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


19/11/2013
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


03/11/2013
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


26/10/2013
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


19/10/2013
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


12/10/2013
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


05/10/2013
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


25/09/2013
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


13/09/2013
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


08/09/2013
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


31/08/2013
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


24/08/2013
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


17/08/2013
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


10/08/2013
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


03/08/2013
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


20/07/2013
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


13/07/2013
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


06/07/2013
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


27/06/2013
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


20/06/2013
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


13/06/2013
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


06/06/2013
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


30/05/2013
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


25/05/2013
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


05/05/2013
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


29/04/2013
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


21/04/2013
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


12/04/2013
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


06/04/2013
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


29/03/2013
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


23/03/2013
SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


14/03/2013
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


07/03/2013
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


28/02/2013
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


22/02/2013
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


14/02/2013
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


07/02/2013
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


31/01/2013
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


24/01/2013
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


19/01/2013
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


13/01/2013
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


04/01/2013
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


27/12/2012
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


20/12/2012
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


13/12/2012
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


06/12/2012
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


30/11/2012
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


23/11/2012
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


15/11/2012
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


08/11/2012
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


02/11/2012
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


25/10/2012
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


18/10/2012
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


11/10/2012
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


03/10/2012
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


26/09/2012
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


20/09/2012
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


12/09/2012
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


05/09/2012
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


30/08/2012
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


24/08/2012
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


15/08/2012
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


09/08/2012
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


05/08/2012
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


30/07/2012
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


21/07/2012
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


12/07/2012
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


05/07/2012
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


28/06/2012
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


21/06/2012
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


16/06/2012
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


09/06/2012
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


02/06/2012
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


25/05/2012
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


12/05/2012
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


03/05/2012
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


28/04/2012
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


21/04/2012
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


14/04/2012
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


05/04/2012
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


31/03/2012
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


24/03/2012
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


15/03/2012
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


07/03/2012
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


29/02/2012
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


22/02/2012
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


18/02/2012
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


09/02/2012
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


02/02/2012
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


28/01/2012
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


19/01/2012
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


13/01/2012
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


06/01/2012
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


31/12/2011
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


22/12/2011
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


18/12/2011
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


11/12/2011
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


03/12/2011
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


26/11/2011
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


19/11/2011
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


13/11/2011
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


02/11/2011
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


29/10/2011
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


22/10/2011
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


12/10/2011
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


05/10/2011
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


28/09/2011
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


22/09/2011
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


14/09/2011
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


07/09/2011
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


01/09/2011
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


26/08/2011
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


18/08/2011
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


11/08/2011
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


04/08/2011
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


28/07/2011
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


21/07/2011
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


17/07/2011
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


10/07/2011
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


01/07/2011
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


23/06/2011
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


16/06/2011
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


08/06/2011
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


02/06/2011
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


26/05/2011
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


19/05/2011
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


12/05/2011
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


05/05/2011
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


26/04/2011
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


22/04/2011
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


14/04/2011
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


08/04/2011
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


31/03/2011
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


26/03/2011
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


17/03/2011
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


10/03/2011
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


03/03/2011
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


27/02/2011
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


17/02/2011
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


10/02/2011
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


03/02/2011
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


27/01/2011
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


20/01/2011
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


13/01/2011
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


07/01/2011
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


30/12/2010
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


21/12/2010
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


16/12/2010
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


09/12/2010
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


02/12/2010
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


25/11/2010
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


20/11/2010
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


14/11/2010
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


04/11/2010
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


29/10/2010
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


21/10/2010
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


14/10/2010
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


07/10/2010
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


02/10/2010
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


25/09/2010
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


17/09/2010
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


09/09/2010
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


01/09/2010
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


26/08/2010
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


19/08/2010
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


12/08/2010
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


05/08/2010
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


03/08/2010
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


22/07/2010
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


15/07/2010
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


08/07/2010
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


01/07/2010
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


24/06/2010
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


17/06/2010
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


10/06/2010
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


03/06/2010
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


27/05/2010
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


23/05/2010
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


13/05/2010
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


07/05/2010
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


29/04/2010
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


24/04/2010
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


15/04/2010
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CXVII >>


08/04/2010
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CXVI >>


01/04/2010
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CXV >>


25/03/2010
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CXIV >>


19/03/2010
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CXIII >>


11/03/2010
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CXII >>


04/03/2010
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CXI >>


25/02/2010
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CX >>


18/02/2010
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CIX >>


13/02/2010
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CVIII >>


04/02/2010
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CVII >>


29/01/2010
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CVI >>


23/01/2010
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CV >>


15/01/2010
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CIV >>


24/12/2009
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CIII... >>


17/12/2009
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CII... >>


10/12/2009
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CI... >>


03/12/2009
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA C... >>


25/11/2009
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA XCIX... >>


19/11/2009
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA XCVIII... >>


13/11/2009
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA XCVII... >>


05/11/2009
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA XCVI... >>


29/10/2009
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA XCV... >>


22/10/2009
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA XCIV... >>


15/10/2009
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA XCIII... >>


08/10/2009
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA XCII... >>


01/10/2009
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA XCI... >>


24/09/2009
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA XC... >>


17/09/2009
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA LXXXIX... >>


10/09/2009
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA LXXXVIII... >>


03/09/2009
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA LXXXVII... >>


26/08/2009
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA LXXXVI... >>


20/08/2009
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA LXXXV... >>


13/08/2009
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA LXXXIV... >>


06/08/2009
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA LXXXIII... >>


29/07/2009
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA LXXXII... >>


24/07/2009
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA LXXXI... >>


14/07/2009
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA LXXX... >>


09/07/2009
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA LXXIX... >>


03/07/2009
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA LXXVIII... >>


25/06/2009
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA LXXVII... >>


19/06/2009
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA LXXVI ... >>


11/06/2009
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA LXXV... >>


04/06/2009
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA LXXIV... >>


28/05/2009
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA LXXIII... >>


18/05/2009
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA LXXII... >>


13/05/2009
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA LXXI... >>


07/05/2009
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA LXX... >>


01/05/2009
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA LXIX... >>


22/04/2009
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA LXVIII... >>


15/04/2009
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA LXVII... >>


09/04/2009
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA LXVI... >>


01/04/2009
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA LXV... >>


25/03/2009
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA LXIV... >>


19/03/2009
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA LXIII... >>


12/03/2009
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA LXII... >>


05/03/2009
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA LXI... >>


25/02/2009
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA LX... >>


19/02/2009
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA LIX... >>


12/02/2009
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA LVIII... >>


06/02/2009
O SHOW DOS "VERDADEIROS" REIS DA LOGÍSTICA LVII... >>


29/01/2009
O SHOW DOS "VERDADEIROS" REIS DA LOGÍSTICA LVI... >>


22/01/2009
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA LV... >>


15/01/2009
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA LIV... >>


04/01/2009
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA LIII... >>


02/01/2009
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA LII... >>


25/12/2008
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA LI... >>


18/12/2008
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CONTINUA L... >>


11/12/2008
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CONTINUA XLIX... >>


04/12/2008
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CONTINUA XLVIII... >>


28/11/2008
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CONTINUA XLVII... >>


20/11/2008
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CONTINUA XLVI... >>


13/11/2008
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA XLV... >>


06/11/2008
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA XLIV... >>


30/10/2008
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CONTINUA XLIII... >>


22/10/2008
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CONTINUA XLII... >>


16/10/2008
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CONTINUA XLI... >>


10/10/2008
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA XL... >>


01/10/2008
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA XXXIX... >>


25/09/2008
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CONTINUA XXXVIII... >>


16/09/2008
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CONTINUA XXXVII... >>


09/09/2008
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CONTINUA XXXVI... >>


04/09/2008
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CONTINUA XXXV >>


28/08/2008
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA XXXIV >>


21/08/2008
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CONTINUA XXXIII >>


14/08/2008
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CONTINUA XXXII >>


08/08/2008
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CONTINUA XXXI >>


31/07/2008
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA XXX >>


27/07/2008
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CONTINUA XXIX >>


14/07/2008
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CONTINUA XXVIII >>


06/07/2008
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CONTINUA XXVII >>


03/07/2008
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CONTINUA XXVI >>


26/06/2008
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CONTINUA XXV >>


19/06/2008
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CONTINUA XIV... >>


12/06/2008
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CONTINUA XVIII... >>


05/06/2008
O SHOW DOS "VERDADEIROS" REIS DA LOGÍSTICA CONTINUA XXII... >>


29/05/2008
O SHOW DOS "VERDADEIROS" REIS DA LOGÍSTICA CONTINUA XXI... >>


23/05/2008
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CONTINUA XX... >>


15/05/2008
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CONTINUA XIX... >>


10/05/2008
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CONTINUA XVIII... >>


02/05/2008
O SHOW DOS "VERDADEIROS" REIS DA LOGÍSTICA CONTINUA XVII... >>


21/04/2008
O SHOW DOS "VERDADEIROS" REIS DA LOGÍSTICA CONTINUA XVI... >>


16/04/2008
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CONTINUA XV... >>


10/04/2008
O SHOW DOS "VERDADEIROS" REIS DA LOGÍSTICA CONTINUA XIV... >>


03/04/2008
O SHOW DOS "VERDADEIROS" REIS DA LOGÍSTICA CONTINUA XIII... >>


29/03/2008
O SHOW DOS "VERDADEIROS" REIS DA LOGÍSTICA CONTINUA XII... >>


21/03/2008
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CONTINUA XI... >>


15/03/2008
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CONTINUA X... >>


08/03/2008
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CONTINUA IX... >>


01/03/2008
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CONTINUA VIII... >>


22/02/2008
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CONTINUA VII... >>


15/02/2008
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CONTINUA VI... >>


07/02/2008
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CONTINUA V... >>


30/01/2008
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CONTINUA IV... >>


24/01/2008
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CONTINUA III... >>


19/01/2008
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CONTINUA II... >>


12/01/2008
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CONTINUA... >>


30/12/2007
VIVENDO E APRENDENDO A LER... >>


23/12/2007
A VOLTA DOS REIS DA LOGÍSTICA V - PREPARADOS PARA UM NOVO ANO... >>


16/12/2007
A VOLTA DOS REIS DA LOGÍSTICA IV >>


10/12/2007
A VOLTA DOS REIS DA LOGÍSTICA III >>


03/12/2007
A VOLTA DOS REIS DA LOGÍSTICA II >>


26/11/2007
A VOLTA DOS REIS DA LOGÍSTICA... >>


19/11/2007
NÃO VAMOS BANCAR OS IDIOTAS... >>


15/11/2007
VAMOS AO TRABALHO... >>


06/11/2007
COMO O TEMPO PASSA... >>


02/11/2007
OBRA DE ARTE X >>


25/10/2007
OBRA DE ARTE IX >>


17/10/2007
OBRA DE ARTE VIII >>


14/10/2007
OBRA DE ARTE VII - PROFESSORES PARA SEMPRE >>


30/09/2007
OBRA DE ARTE VI >>


24/09/2007
OBRA DE ARTE V >>


16/09/2007
OBRA DE ARTE IV >>


10/09/2007
OBRA DE ARTE III >>


02/09/2007
OBRA DE ARTE II >>


27/08/2007
OBRA DE ARTE - MUITO INTERESSANTE!!! >>


21/08/2007
ISSO É QUE É CASA... >>


13/08/2007
REGRAS DE RELAÇÕES HUMANAS E AS PROFISSÕES DO FUTURO >>


08/08/2007
DEPRESSÃO PÓS-FACULDADE - DPF >>


30/07/2007
HORA DO RECREIO!!! >>


25/07/2007
A IMPORTÂNCIA DA COMPETÊNCIA >>


13/07/2007
PRAIA DO ESPELHO, BAHIA! FANTÁSTICA! >>


03/07/2007
BOAS FÉRIAS! CUIDADO COM DIPLOMAS FALSOS! >>


26/06/2007
O INVERNO ESTÁ AÍ E AS FÉRIAS TAMBÉM... >>


18/06/2007
COMUNICADO IMPORTANTE >>


11/06/2007
REIS DA LOGÍSTICA X >>


04/06/2007
REIS DA LOGÍSTICA IX >>


28/05/2007
REIS DA LOGÍSTICA VIII >>


21/05/2007
REIS DA LOGÍSTICA VII >>


14/05/2007
REIS DA LOGÍSTICA VI >>


07/05/2007
REIS DA LOGÍSTICA V >>


01/05/2007
REIS DA LOGÍSTICA IV >>


23/04/2007
OS REIS DA LOGÍSTICA III >>


16/04/2007
REIS DA LOGÍSTICA II >>


07/04/2007
REIS DA LOGÍSTICA I >>


28/03/2007
OS DIPLOMAS CHEGARAM... >>


19/03/2007
EU QUERO O MEU DIPLOMA!!! >>


12/03/2007
TUDO BEM? MAS, E OS NOSSOS DIPLOMAS? >>


07/03/2007
FORMANDAS & FORMADAS, MESMO SEM DIPLOMA, PARABÉNS PELO DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES... >>


04/03/2007
ONDE ESTÃO OS DIPLOMAS? >>


14/02/2007
CRIATIVIDADE É TUDO >>


30/01/2007
A GENTE ENTRA NA FACULDE É PRA SE FORMAR! >>


16/12/2006
UNIVERSIDADE >>


04/12/2006
O FUTURO ESTÁ NA NOSSA FRENTE! >>


26/11/2006
100SACIONAL - SÓ AS MELHORES DOS "FORMANDOS & FORMADOS" >>


14/11/2006
NOSSOS FORMADOS E NOSSOS FORMANDOS SÃO RADICAIS... >>


08/11/2006
ÓI ÓI O TREM! >>


30/10/2006
VAMOS FAZER SILÊNCIO? NÃO VAMOS QUEIMAR ETAPAS! NÃO TÔ CONSEGUINDO OUVIR! >>


23/10/2006
A SOLUÇÃO PASSA PELA EDUCAÇÃO! >>


16/10/2006
VAMOS COMEMORAR? >>


09/10/2006
O MAIOR NAVIO DO MUNDO! >>


01/10/2006
ELEIÇÕES NO CRAMG >>


25/09/2006
DESAFIO >>


19/09/2006
PANFLETO ENCONTRADO NAS RUAS DE BH >>


11/09/2006
BAILE DE FORMATURA >>


10/09/2006
11 DE SETEMBRO...5 ANOS >>


31/08/2006
O TEMPO PASSA.... >>


21/08/2006
FORMANDOS 2006 >>


20/08/2006
EITA COMISSÃO PORRETA!!!! >>


25/06/2006
ASSOCIAÇÃO E UNIÃO! >>


17/06/2006
ASSOCIAÇÃO DEMOCRÁTICA? >>


04/06/2006
DICAS PARA SEU C.V. >>


28/05/2006
SERIEDADE! >>


21/05/2006
PARABÉNS, ROSILENE! >>


15/05/2006
"MUITAS EMOÇÕES" >>


09/05/2006
ALÔ FORMADOS E FORMANDOS! PRESTENÇÃO!!!! >>


01/05/2006
MANIFESTAÇÃO ATÉ DOS EGRESSOS! >>


27/04/2006
Formados & Formandos >>


27/04/2006
SALDÃO DE BALANÇO >>


06/04/2006
Formandos & Formados >>


06/04/2006
Será que veremos isto de novo? >>


06/04/2006
PROBLEMÁTICA E SOLUCIONÁTICA >>


23/03/2006
RECADOS PARA TODOS OS GOSTOS >>