Faculdade Mental
FORMANDOS & FORMADOS - 19/09/2006
  

PANFLETO ENCONTRADO NAS RUAS DE BH

ARISTEU - Sou evangélico honesto


Com atestado recente de bons antecedentes e demais documentos, nome limpo em todas as repartições.


FAÇO LIMPEZA, CONSERTOS E REGULAGEM EM FOGÕES RESIDENCIAL E INDUSTRIAL DE TODAS AS MARCAS. DASAMAÇO PANELAS. Assino Garantia!!!


PINTO PORTÕES E TUDO O QUE É FABRICADO EM FERRO E MADEIRA.


FAÇO POLIMENTO EM AUTOMÓVEIS COM PASTA ESPECIAL E CERA GRANPRIX.


Passo noite em fila, guardo única vaga, pego senha, marco consulta, passaporte Ministério da Fazenda, INSS, IPISENGUE.


ACEITO TRABALHAR DE MOTORISTA (CATEGORIA "AD") COM 30 ANOS DE HABILITAÇÃO E EXPERIÊNCIA.


PRETENDO CAZAR COM MULHER TOTALMENTE LIVRE E NÃO FUMANTE.


OBRIGADO PELA PREFERÊNCIA!!!


Aristeu - 55 anos.


(Colaboração: Mário)


FM: Esse é o verdadeiro "CARA"...


DIPLOMA É RARO ATÉ EM CARGOS DE CHEFIA


De acordo com pesquisa feita pelo Instituto Observatório Universitário, apenas 27% dos dirigentes e gerentes do setor público ou privado fizeram curso universitário.
Essa situação acontece tanto no setor público quanto no setor privado. No setor público, o percentual dos profissionais com diploma em cargos de chefia é de cerca de 32%. No setor privado, fica em 27%. O dado foi coletado a partir do Censo 2000 do IBGE (Fundação Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).


"São essas as pessoas que comandam o Brasil. Mas, apenas uma pequena parcela delas, tem formação superior. Nossa educação superior é muito restritiva. Só há três opções de educação pós-secundária: bacharel, tecnólogo ou licenciado. É muito pouco se compararmos com outros países mais desenvolvidos. É preciso ter mais opções, com mais cursos de curta duração, mas que permitam, principalmente, que os créditos que o estudante acumulou em determinado curso possam ser mais facilmente assimilados em outro. Hoje, esse tipo de crédito não pertence ao aluno, pertence à universidade". Edson Nunes, Presidente do Conselho Nacional de Educação.


"A falta de profissionais qualificados e habilitados em níveis gerenciais ou nos cargos mais elevados, tanto no setor público quanto no privado, tem causado enorme prejuízo socioeconômico ao país". Rui Otávio de Andrade, Presidente do Conselho Geral de Administração.


"O médico se forma apenas para ser médico, o engenheiro apenas para ser engenheiro. Poucos também estudam para administrar um hospital ou uma empresa de engenharia. A falta de graduados nas organizações brasileiras é reflexo também dos currículos mal desenhados, extremamente academicistas e teóricos, e que mal preparam para a vida social e das organizações". Antonio Carbonari Netto, Assessor de Mantenedoras do Ensino Superior Particular.  


Fonte: Folha de S.Paulo - 18/09/06.
 
UM MÉTODO SIMPLES PARA CRIAR ANÚNCIOS QUE DÃO CERTO
04 de setembro de 2006, 11:07


Estratégia é tudo. Se o anúncio que você criou falha ao aplicar a estratégia de seu negócio, é melhor jogar fora e começar de novo. Veja aqui dicas importantes do criador dos conceitos do marketing de guerrilha.
Por Renato Fridschtein.


“Os antigos egípcios desenvolveram a arte funerária para que os mortos pudessem viver melhor” - Pérola de vestibular.


Responsável por incontáveis pequenos negócios que se tornaram operações de porte, Jay Conrad Levinson é mais conhecido como pai do Marketing de Guerrilha, uma das melhores séries de livros de negócios da história. É sua a campanha de marketing mais famosa de todos os tempos, O homem de Marlboro. Em seu livro mais recente, Guerrilla Marketing for the New Millenium, nos conta que estratégia é, para o seu negócio, o que um mapa do tesouro é para um explorador. Também alerta que se o seu anúncio falha ao aplicar sua estratégia, é um anuncio fraco – não importa o quanto você goste dele – e sugere que jogue-o fora e comece novamente. Neste volume, ele apresenta uma fórmula para a criação de marketing de sucesso, fácil de seguir. São apenas 7 passos, deixe-me resumi-los para você:


1. Encontre o drama inerente em sua oferta: Afinal, você planeja ganhar dinheiro vendendo um produto ou serviço ou ambos. As razões que as pessoas têm para comprar de você devem dar uma dica do drama inerente ao seu produto ou serviço. Alguma coisa em sua oferta precisa ser inerente ao interesse de alguém ou você não iria por à venda. Para a bebida energética para atletas, é a alta concentração de líqüidos revitalizantes e sais minerais.


2. Traduza o drama inerente em um benefício ou vantagem real: Lembre-se sempre que as pessoas compram beneficios, e não características. As pessoas não compram shampoo; as pessoas compram um bom visual ou limpeza ou cabelos manuseáveis. As pessoas não compram carros; as pessoas compram velocidade, status, estilo, economia, performance e poder. Uma mãe não compra cereais; ela compra nutrição, apesar que muitas compram qualquer coisa que suas crianças comam – qualquer coisa. Então, encontre o maior beneficio em sua oferta e escreva-o. Deve vir direto da característica inerente ao drama. E mesmo que você tenha quatro ou cinco beneficios, fique com apenas um ou dois – três, no máximo.


3. Apresente seus beneficios de forma tão plausível quanto possível: Existe um mundo de diferenças entre honestidade e plausibilidade. Você pode ser 100% honesto (aliás, como sempre deve ser) e as pessoas ainda não acreditarem em você. Você deve ir mais além da honestidade, além das barreiras que a propaganda erigiu com sua tendência de exagerar, e apresentar seu benefício de uma forma que seja aceito sem qualquer dúvida. Uma empresa de cereais poderia dizer, “uma tigela de nosso produto provê sua criança com quase a mesma quantidade que uma pílula de complemento vitaminar”. Esta frase começa com o drama inerente, transforma-o em beneficio e é apresentado de forma plausível. A frase soa como uma verdade incontestável.


4. Chame a atenção das pessoas: As pessoas não prestam atenção às propagandas. Elas só prestam atenção às coisas que lhes interessam. E, às vezes, elas encontram essas coisas numa propaganda. Então você consegue interessá-las. E enquanto você está aí, faça com que este interesse se volte para seu produto ou serviço, não só o seu anúncio. Tenho certeza de que você se lembra de algum anúncio interessante, mas não se lembra do produto. Muitos publicitários criam anúncios mais interessantes do que o produto que estão anunciando. Você pode evitar esta armadilha, memorizando esta frase: Esqueça o anúncio… O produto ou serviço é interessante? A companhia de cereais poderia colocar seu ponto de vista, mostrando uma imagem de duas mãos quebrando uma capsula de vitaminas de onde caem cereais em uma tigela de visual apetitoso.


5. Motive sua audiência a fazer alguma coisa: Convide-os a visitar sua loja, como a empresa de alimentos faria. Diga-lhes para telefonar, preencher um cupom, enviar uma embalagem ou código de barras, fazer uma degustação ou pedir uma demonstração gratuita. Não se contente com pouco. Para fazer o marketing de guerrilha funcionar, você precisa dizer às pessoas exatamente o que você quer que elas façam.


6. Esteja certo de se comunicar claramente: Talvez você saiba do que está falando, mas e os seus leitores e ouvintes? Note que as pessoas não estão realmente pensando no seu negócio e que não irão prestar atenção totalmente no seu anúncio – mesmo quando elas estiverem prestando atenção. Coloque-se como alguém de fora para ter certeza que está passando sua mensagem. Você poderia mostrar o anúncio para 10 pessoas e perguntar qual o ponto principal para elas. Se uma pessoa não entendeu, quer dizer que 10% das pessoas poderão não entender. E se você rodar o anúncio para 500.000 pessoas, pode ser que 50.000 não venham a entender o ponto principal. Isso é inaceitável. Cem por cento da audiência deve entender o ponto principal. A empresa de cereais poderia fazer isso começando com um título ou subtítulo dizendo “Dar nosso produto a suas crianças é como lhes dar vitaminas – só que muito mais gostoso”. Tolerância zero à ambigüidade!


7. Meça sua peça de publicidade em função de estratégia criativa: Sua estratégia criativa deve servir como guia e vai fornecer dicas para o conteúdo do seu anúncio. Se você não fizer isso, você acaba criando as peças de publicidade no vácuo. E isso não é ser criativo. Se o anúncio vai na linha de sua estratégia, então você pode julgá-lo contra outros elementos. Não se deixe enganar pela simplicidade deste método. Ele funciona perfeitamente com qualquer produto ou serviço e pode transformar seu negócio porque aborda a natureza humana. [Webinsider]


Fonte:  Webinsider -  Renato Fridschtein


(Colaboração: A.M.B.)


ULTRAPASSANDO O EFEITO CHICOTE


Os processos através dos quais podemos combater este efeito na cadeia de abastecimento.


Baseando-se em mecanismos de coordenação que derivam de situações de parceria e integração, indicamos três aspectos através dos quais este efeito pode ser ultrapassado:


* compartilhamento de informação;
* coordenação da cadeia de abastecimento;
* eficiência operacional.


Cada elemento da cadeia de abastecimento faz uma previsão de demanda que vai ser alvo a partir do seu cliente direto. Este, por sua vez, estima a sua própria procura a partir do seu próprio cliente. Este processo é feito sucessivamente até o consumidor final. Cada vez que subimos um elo na cadeia de abastecimento, a informação a jusante vai sendo processada e acrescentada.


Através de sistemas como o EDI (Electronic Data Interchange), por exemplo, integrado num sistema de ECR (Efficient Consumer Response), a informação que vem dos pontos de venda é disponibilizada para toda a cadeia, permitindo que todos os elos façam as suas previsões com base na mesma informação real.


Uma maior eficiência nas operações leva a redução nos prazos de entrega, dado que aqueles que provocavam o efeito chicote deverão estar mais sincronizados daqui em diante.


REDUZIR OS LOTES DE PRODUÇÃO
A produção em lotes acentua o efeito chicote, sendo necessário atuar no sentido contrário para reduzirmos esse impacto. Através de ferramentas como o EDI ou de outra forma de acesso e compartilhamento de informação, cada elo da cadeia de abastecimento sabe o que se propõe a vender em cada momento, não necessitando esperar que uma ordem de encomenda chegue para começar a produzir mais um lote de determinado produto – a produção irá trabalhar à medida que o produto é procurado, sugerindo o produto aos seus clientes para repor os estoques já consumidos.


ELIMINAR CANCELAMENTO DE ENCOMENDAS
Com informação compartilhada ao longo da cadeia de abastecimento, qualquer elo tem conhecimento da capacidade e da demanda que qualquer um dos outros elos está sujeito. Desta forma, cada um vai programar a produção em função das vendas ao consumidor final, havendo capacidade para satisfazer a procura do consumidor. Desta forma, também conseguimos suprimir parcialmente esta causa no efeito chicote.


Colaboração Técnica: Cristiano Cecatto, consultor sênior de Supply Chain da Qualilog Consultoria www.supplychain.com.br


Fonte: Jornal LogWeb Edição 55


(Colaboração: Flávio)
 

 

editorial
cantinho do humor
coluna do canalha
eu digital
falou no FM? tá falado!
fazendo direito
formandos & formados
futebol show
manchetes da semana
marilene carolina
nossos colunistas
pense!
rapidinhas
turmas do FM
a jente herramos
fotos de eventos
trabalhos publicados
  buscar:     
fale conosco
Troque uma idéia com o Cara, Carinha e Canalha, 24 horas por dia.
histórico
“O jornal paralelo oficial dos alunos da FNH”?
créditos
Por trás de um grande site tem sempre uma grande empresa, clique e veja.
informações

09/04/2017
O "SHOW" DOS REIS DA LOGÍSTICA >>


18/02/2017
O "SHOW" DOS REIS DA LOGÍSTICA >>


30/12/2016
O "SHOW" DOS REIS DA LOGÍSTICA >>


23/10/2016
O "SHOW" DOS REIS DA LOGÍSTICA >>


11/09/2016
O "SHOW" DOS REIS DA LOGÍSTICA >>


02/07/2016
O "SHOW" DOS REIS DA LOGÍSTICA >>


30/04/2016
O "SHOW" DOS REIS DA LOGÍSTICA >>


14/03/2016
O "SHOW" DOS REIS DA LOGÍSTICA >>


29/01/2016
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


21/12/2015
O "SHOW" DOS REIS DA LOGÍSTICA >>


02/12/2015
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


25/10/2015
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


20/09/2015
O SHOW DOS REIS DA LOGÍSTICA >>


04/07/2015
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


30/05/2015
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


21/04/2015
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


09/04/2015
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


03/04/2015
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


22/02/2015
>>


18/01/2015
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


11/12/2014
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


15/11/2014
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


14/10/2014
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


17/09/2014
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


31/08/2014
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


17/08/2014
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


27/07/2014
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


13/07/2014
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


09/06/2014
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


29/05/2014
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


08/05/2014
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


24/04/2014
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


11/04/2014
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


21/03/2014
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


08/03/2014
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


23/02/2014
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


07/02/2014
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


24/01/2014
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


16/01/2014
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


24/12/2013
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


15/12/2013
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


07/12/2013
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


24/11/2013
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


19/11/2013
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


03/11/2013
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


26/10/2013
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


19/10/2013
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


12/10/2013
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


05/10/2013
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


25/09/2013
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


13/09/2013
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


08/09/2013
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


31/08/2013
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


24/08/2013
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


17/08/2013
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


10/08/2013
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


03/08/2013
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


20/07/2013
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


13/07/2013
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


06/07/2013
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


27/06/2013
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


20/06/2013
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


13/06/2013
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


06/06/2013
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


30/05/2013
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


25/05/2013
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


05/05/2013
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


29/04/2013
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


21/04/2013
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


12/04/2013
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


06/04/2013
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


29/03/2013
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


23/03/2013
SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


14/03/2013
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


07/03/2013
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


28/02/2013
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


22/02/2013
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


14/02/2013
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


07/02/2013
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


31/01/2013
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


24/01/2013
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


19/01/2013
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


13/01/2013
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


04/01/2013
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


27/12/2012
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


20/12/2012
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


13/12/2012
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


06/12/2012
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


30/11/2012
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


23/11/2012
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


15/11/2012
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


08/11/2012
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


02/11/2012
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


25/10/2012
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


18/10/2012
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


11/10/2012
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


03/10/2012
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


26/09/2012
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


20/09/2012
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


12/09/2012
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


05/09/2012
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


30/08/2012
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


24/08/2012
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


15/08/2012
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


09/08/2012
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


05/08/2012
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


30/07/2012
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


21/07/2012
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


12/07/2012
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


05/07/2012
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


28/06/2012
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


21/06/2012
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


16/06/2012
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


09/06/2012
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


02/06/2012
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


25/05/2012
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


12/05/2012
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


03/05/2012
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


28/04/2012
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


21/04/2012
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


14/04/2012
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


05/04/2012
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


31/03/2012
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


24/03/2012
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


15/03/2012
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


07/03/2012
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


29/02/2012
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


22/02/2012
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


18/02/2012
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


09/02/2012
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


02/02/2012
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


28/01/2012
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


19/01/2012
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


13/01/2012
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


06/01/2012
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


31/12/2011
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


22/12/2011
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


18/12/2011
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


11/12/2011
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


03/12/2011
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


26/11/2011
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


19/11/2011
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


13/11/2011
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


02/11/2011
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


29/10/2011
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


22/10/2011
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


12/10/2011
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


05/10/2011
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


28/09/2011
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


22/09/2011
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


14/09/2011
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


07/09/2011
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


01/09/2011
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


26/08/2011
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


18/08/2011
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


11/08/2011
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


04/08/2011
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


28/07/2011
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


21/07/2011
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


17/07/2011
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


10/07/2011
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


01/07/2011
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


23/06/2011
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


16/06/2011
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


08/06/2011
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


02/06/2011
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


26/05/2011
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


19/05/2011
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


12/05/2011
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


05/05/2011
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


26/04/2011
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


22/04/2011
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


14/04/2011
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


08/04/2011
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


31/03/2011
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


26/03/2011
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


17/03/2011
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


10/03/2011
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


03/03/2011
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


27/02/2011
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


17/02/2011
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


10/02/2011
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


03/02/2011
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


27/01/2011
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


20/01/2011
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


13/01/2011
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


07/01/2011
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


30/12/2010
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


21/12/2010
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


16/12/2010
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


09/12/2010
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


02/12/2010
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


25/11/2010
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


20/11/2010
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


14/11/2010
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


04/11/2010
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


29/10/2010
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


21/10/2010
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


14/10/2010
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


07/10/2010
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


02/10/2010
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


25/09/2010
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


17/09/2010
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


09/09/2010
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


01/09/2010
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


26/08/2010
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


19/08/2010
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


12/08/2010
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


05/08/2010
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


03/08/2010
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


22/07/2010
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


15/07/2010
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


08/07/2010
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


01/07/2010
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


24/06/2010
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


17/06/2010
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


10/06/2010
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


03/06/2010
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


27/05/2010
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


23/05/2010
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


13/05/2010
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


07/05/2010
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


29/04/2010
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


24/04/2010
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA >>


15/04/2010
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CXVII >>


08/04/2010
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CXVI >>


01/04/2010
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CXV >>


25/03/2010
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CXIV >>


19/03/2010
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CXIII >>


11/03/2010
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CXII >>


04/03/2010
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CXI >>


25/02/2010
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CX >>


18/02/2010
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CIX >>


13/02/2010
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CVIII >>


04/02/2010
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CVII >>


29/01/2010
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CVI >>


23/01/2010
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CV >>


15/01/2010
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CIV >>


24/12/2009
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CIII... >>


17/12/2009
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CII... >>


10/12/2009
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CI... >>


03/12/2009
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA C... >>


25/11/2009
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA XCIX... >>


19/11/2009
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA XCVIII... >>


13/11/2009
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA XCVII... >>


05/11/2009
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA XCVI... >>


29/10/2009
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA XCV... >>


22/10/2009
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA XCIV... >>


15/10/2009
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA XCIII... >>


08/10/2009
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA XCII... >>


01/10/2009
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA XCI... >>


24/09/2009
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA XC... >>


17/09/2009
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA LXXXIX... >>


10/09/2009
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA LXXXVIII... >>


03/09/2009
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA LXXXVII... >>


26/08/2009
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA LXXXVI... >>


20/08/2009
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA LXXXV... >>


13/08/2009
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA LXXXIV... >>


06/08/2009
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA LXXXIII... >>


29/07/2009
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA LXXXII... >>


24/07/2009
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA LXXXI... >>


14/07/2009
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA LXXX... >>


09/07/2009
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA LXXIX... >>


03/07/2009
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA LXXVIII... >>


25/06/2009
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA LXXVII... >>


19/06/2009
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA LXXVI ... >>


11/06/2009
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA LXXV... >>


04/06/2009
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA LXXIV... >>


28/05/2009
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA LXXIII... >>


18/05/2009
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA LXXII... >>


13/05/2009
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA LXXI... >>


07/05/2009
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA LXX... >>


01/05/2009
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA LXIX... >>


22/04/2009
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA LXVIII... >>


15/04/2009
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA LXVII... >>


09/04/2009
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA LXVI... >>


01/04/2009
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA LXV... >>


25/03/2009
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA LXIV... >>


19/03/2009
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA LXIII... >>


12/03/2009
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA LXII... >>


05/03/2009
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA LXI... >>


25/02/2009
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA LX... >>


19/02/2009
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA LIX... >>


12/02/2009
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA LVIII... >>


06/02/2009
O SHOW DOS "VERDADEIROS" REIS DA LOGÍSTICA LVII... >>


29/01/2009
O SHOW DOS "VERDADEIROS" REIS DA LOGÍSTICA LVI... >>


22/01/2009
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA LV... >>


15/01/2009
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA LIV... >>


04/01/2009
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA LIII... >>


02/01/2009
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA LII... >>


25/12/2008
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA LI... >>


18/12/2008
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CONTINUA L... >>


11/12/2008
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CONTINUA XLIX... >>


04/12/2008
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CONTINUA XLVIII... >>


28/11/2008
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CONTINUA XLVII... >>


20/11/2008
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CONTINUA XLVI... >>


13/11/2008
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA XLV... >>


06/11/2008
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA XLIV... >>


30/10/2008
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CONTINUA XLIII... >>


22/10/2008
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CONTINUA XLII... >>


16/10/2008
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CONTINUA XLI... >>


10/10/2008
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA XL... >>


01/10/2008
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA XXXIX... >>


25/09/2008
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CONTINUA XXXVIII... >>


16/09/2008
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CONTINUA XXXVII... >>


09/09/2008
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CONTINUA XXXVI... >>


04/09/2008
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CONTINUA XXXV >>


28/08/2008
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA XXXIV >>


21/08/2008
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CONTINUA XXXIII >>


14/08/2008
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CONTINUA XXXII >>


08/08/2008
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CONTINUA XXXI >>


31/07/2008
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA XXX >>


27/07/2008
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CONTINUA XXIX >>


14/07/2008
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CONTINUA XXVIII >>


06/07/2008
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CONTINUA XXVII >>


03/07/2008
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CONTINUA XXVI >>


26/06/2008
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CONTINUA XXV >>


19/06/2008
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CONTINUA XIV... >>


12/06/2008
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CONTINUA XVIII... >>


05/06/2008
O SHOW DOS "VERDADEIROS" REIS DA LOGÍSTICA CONTINUA XXII... >>


29/05/2008
O SHOW DOS "VERDADEIROS" REIS DA LOGÍSTICA CONTINUA XXI... >>


23/05/2008
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CONTINUA XX... >>


15/05/2008
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CONTINUA XIX... >>


10/05/2008
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CONTINUA XVIII... >>


02/05/2008
O SHOW DOS "VERDADEIROS" REIS DA LOGÍSTICA CONTINUA XVII... >>


21/04/2008
O SHOW DOS "VERDADEIROS" REIS DA LOGÍSTICA CONTINUA XVI... >>


16/04/2008
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CONTINUA XV... >>


10/04/2008
O SHOW DOS "VERDADEIROS" REIS DA LOGÍSTICA CONTINUA XIV... >>


03/04/2008
O SHOW DOS "VERDADEIROS" REIS DA LOGÍSTICA CONTINUA XIII... >>


29/03/2008
O SHOW DOS "VERDADEIROS" REIS DA LOGÍSTICA CONTINUA XII... >>


21/03/2008
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CONTINUA XI... >>


15/03/2008
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CONTINUA X... >>


08/03/2008
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CONTINUA IX... >>


01/03/2008
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CONTINUA VIII... >>


22/02/2008
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CONTINUA VII... >>


15/02/2008
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CONTINUA VI... >>


07/02/2008
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CONTINUA V... >>


30/01/2008
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CONTINUA IV... >>


24/01/2008
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CONTINUA III... >>


19/01/2008
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CONTINUA II... >>


12/01/2008
O SHOW DOS "REIS" DA LOGÍSTICA CONTINUA... >>


30/12/2007
VIVENDO E APRENDENDO A LER... >>


23/12/2007
A VOLTA DOS REIS DA LOGÍSTICA V - PREPARADOS PARA UM NOVO ANO... >>


16/12/2007
A VOLTA DOS REIS DA LOGÍSTICA IV >>


10/12/2007
A VOLTA DOS REIS DA LOGÍSTICA III >>


03/12/2007
A VOLTA DOS REIS DA LOGÍSTICA II >>


26/11/2007
A VOLTA DOS REIS DA LOGÍSTICA... >>


19/11/2007
NÃO VAMOS BANCAR OS IDIOTAS... >>


15/11/2007
VAMOS AO TRABALHO... >>


06/11/2007
COMO O TEMPO PASSA... >>


02/11/2007
OBRA DE ARTE X >>


25/10/2007
OBRA DE ARTE IX >>


17/10/2007
OBRA DE ARTE VIII >>


14/10/2007
OBRA DE ARTE VII - PROFESSORES PARA SEMPRE >>


30/09/2007
OBRA DE ARTE VI >>


24/09/2007
OBRA DE ARTE V >>


16/09/2007
OBRA DE ARTE IV >>


10/09/2007
OBRA DE ARTE III >>


02/09/2007
OBRA DE ARTE II >>


27/08/2007
OBRA DE ARTE - MUITO INTERESSANTE!!! >>


21/08/2007
ISSO É QUE É CASA... >>


13/08/2007
REGRAS DE RELAÇÕES HUMANAS E AS PROFISSÕES DO FUTURO >>


08/08/2007
DEPRESSÃO PÓS-FACULDADE - DPF >>


30/07/2007
HORA DO RECREIO!!! >>


25/07/2007
A IMPORTÂNCIA DA COMPETÊNCIA >>


13/07/2007
PRAIA DO ESPELHO, BAHIA! FANTÁSTICA! >>


03/07/2007
BOAS FÉRIAS! CUIDADO COM DIPLOMAS FALSOS! >>


26/06/2007
O INVERNO ESTÁ AÍ E AS FÉRIAS TAMBÉM... >>


18/06/2007
COMUNICADO IMPORTANTE >>


11/06/2007
REIS DA LOGÍSTICA X >>


04/06/2007
REIS DA LOGÍSTICA IX >>


28/05/2007
REIS DA LOGÍSTICA VIII >>


21/05/2007
REIS DA LOGÍSTICA VII >>


14/05/2007
REIS DA LOGÍSTICA VI >>


07/05/2007
REIS DA LOGÍSTICA V >>


01/05/2007
REIS DA LOGÍSTICA IV >>


23/04/2007
OS REIS DA LOGÍSTICA III >>


16/04/2007
REIS DA LOGÍSTICA II >>


07/04/2007
REIS DA LOGÍSTICA I >>


28/03/2007
OS DIPLOMAS CHEGARAM... >>


19/03/2007
EU QUERO O MEU DIPLOMA!!! >>


12/03/2007
TUDO BEM? MAS, E OS NOSSOS DIPLOMAS? >>


07/03/2007
FORMANDAS & FORMADAS, MESMO SEM DIPLOMA, PARABÉNS PELO DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES... >>


04/03/2007
ONDE ESTÃO OS DIPLOMAS? >>


14/02/2007
CRIATIVIDADE É TUDO >>


30/01/2007
A GENTE ENTRA NA FACULDE É PRA SE FORMAR! >>


16/12/2006
UNIVERSIDADE >>


04/12/2006
O FUTURO ESTÁ NA NOSSA FRENTE! >>


26/11/2006
100SACIONAL - SÓ AS MELHORES DOS "FORMANDOS & FORMADOS" >>


14/11/2006
NOSSOS FORMADOS E NOSSOS FORMANDOS SÃO RADICAIS... >>


08/11/2006
ÓI ÓI O TREM! >>


30/10/2006
VAMOS FAZER SILÊNCIO? NÃO VAMOS QUEIMAR ETAPAS! NÃO TÔ CONSEGUINDO OUVIR! >>


23/10/2006
A SOLUÇÃO PASSA PELA EDUCAÇÃO! >>


16/10/2006
VAMOS COMEMORAR? >>


09/10/2006
O MAIOR NAVIO DO MUNDO! >>


01/10/2006
ELEIÇÕES NO CRAMG >>


25/09/2006
DESAFIO >>


19/09/2006
PANFLETO ENCONTRADO NAS RUAS DE BH >>


11/09/2006
BAILE DE FORMATURA >>


10/09/2006
11 DE SETEMBRO...5 ANOS >>


31/08/2006
O TEMPO PASSA.... >>


21/08/2006
FORMANDOS 2006 >>


20/08/2006
EITA COMISSÃO PORRETA!!!! >>


25/06/2006
ASSOCIAÇÃO E UNIÃO! >>


17/06/2006
ASSOCIAÇÃO DEMOCRÁTICA? >>


04/06/2006
DICAS PARA SEU C.V. >>


28/05/2006
SERIEDADE! >>


21/05/2006
PARABÉNS, ROSILENE! >>


15/05/2006
"MUITAS EMOÇÕES" >>


09/05/2006
ALÔ FORMADOS E FORMANDOS! PRESTENÇÃO!!!! >>


01/05/2006
MANIFESTAÇÃO ATÉ DOS EGRESSOS! >>


27/04/2006
Formados & Formandos >>


27/04/2006
SALDÃO DE BALANÇO >>


06/04/2006
Formandos & Formados >>


06/04/2006
Será que veremos isto de novo? >>


06/04/2006
PROBLEMÁTICA E SOLUCIONÁTICA >>


23/03/2006
RECADOS PARA TODOS OS GOSTOS >>