Faculdade Mental
A JENTE HERRAMOS - 16/10/2009
  

"HERROS" ARGH ENTINOS E PERUANOS

MÁ FASE DA ARGENTINA FAZ MARADONA VIRAR PIADA


English:
http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-1219879/Website-hackers-revenge-baby-Argentina-boss-Diego-Maradona.html
Video: http://www.youtube.com/watch?v=hoTDnLnQFmA
Pode parecer piada, mas é.
Maradona, depois que virou técnico (de péssima qualidade), é ridicularizado até na Argentina, onde, em popular programa de TV, foi colocado atrás de Pelé, algo antes impensável.
O site do maior ídolo do futebol argentino também foi atacado, esse de forma literal, mas por peruanos que conseguiram se "vingar" da derrota pelas eliminatórias.
Peter Capusotto, comediante que ousou gozar Maradona na Argentina, já ganhou vários prêmios no país com seus personagens. Agora, com a seleção argentina ameaçada de não ir à Copa, gravou um clip de rock em que diz "gostar mais de Pelé". No clipe, aparece ao fundo a imagem do "rival" brasileiro.
"Maradona não é o melhor", canta o comediante, que se gaba por fazer parte do "único grupo que faz canções contra Maradona". Na verdade, na Inglaterra já tem música pesada contra o ex-meia por ter feito gol com a mão na Copa-1986, que ajudou a eliminar o English Team daquele Mundial.
Na Argentina, porém, o peso da paródia é diferente. Por mais que seja uma ironia, é o maior ataque à imagem de Maradona, criticado de forma quase unânime pela imprensa e por boa parte dos torcedores, que querem sua saída da seleção, segundo pesquisas, mesmo se a equipe alcançar a vaga para o Mundial da África do Sul.
O vídeo do grupo de rock "Catastro Feroz", criação de Capusotto que interpreta a provocação a Maradona, pode ser visto no YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=Trh2KRkQouo).
E é na internet que Maradona foi batido pelos peruanos. O www.diegomaradona.com trouxe nas últimas horas uma imagem do técnico da Argentina chorando. "Para o maior chorão de todos os tempos. Nos ganharam no futebol, mas ganhamos na rede", dizia uma mensagem dos hackers.
"Te fizemos chorar" e "Viva Peru", seguido de um palavrão, davam o tom raivoso do ataque peruano, bem diferente do visto na Argentina às segundas-feiras na TV no programa de Capusotto, quando Maradona é tratado quase que da mesma maneira que Rubens Barrichello em alguns programas humorísticos no Brasil.
Normalmente brincalhão e provocador, Maradona não tem sorrido como técnico da Argentina. Nas entrevistas coletivas, fala de forma pausada, séria, abatida. No sábado, após a vitória dramática com gol de Palermo, pediu desculpas aos torcedores que não gostam do futebol de seu time, mostrando entender as críticas que recebe.
Maradona ainda não falou nada sobre a canção na Argentina que o põe atrás de Pelé entre os melhores do mundo. Recentemente, até alguns dos discípulos da Igreja Maradoniana demonstraram ter pedido a fé no ídolo.
Sua imagem como jogador, porém, ainda é venerada. Mesmo no estádio do River Plate, boa parte do público no sábado cantou "Olê Diego, Olê Diego."
Rodrigo Bueno - Fonte: Folha de S.Paulo – 13/10/09.
Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=hoTDnLnQFmA


PÔ, MARADONA...
De Helio de La Peña, do "Casseta & Planeta", em seu perfil no Twitter, ao comentar a vitória que classificou a Argentina para a Copa de 2010: "maradona fu@#*&!!deu com a vida dos humoristas brasileiros".
Mônica Bergamo - Fonte: Folha de S.Paulo - 16/10/09.


MARADONA NA COPA
Maradona deve estar, sim, na Copa-2010. Quem disse isso não foi ele nem Julio Grondona, o presidente da federação argentina, mas Carlos Bilardo, o diretor técnico da seleção. "Ele só me disse: "Outro Mundial, outro Mundial".", contou Bilardo nos vestiários, quando estava sem lágrimas e já atendia bem a alguns jornalistas.
Na entrevista coletiva, até por causa da "guerra" com a imprensa, Maradona pouco havia falado do seu futuro próximo. "Vou conversar com [Julio] Grondona [presidente da Associação de Futebol Argentino]."
Antes mesmo dos dois últimos jogos das eliminatórias, Maradona apontava para essa reunião com Grondona para tratar "de tudo". Conseguiu seis pontos cruciais nos dois últimos jogos com muito sofrimento e seu maior problema agora é o relacionamento com a imprensa, algo que ele se propõe a melhorar em breve.
O próprio Grondona, ontem, em Buenos Aires, fazia força para amenizar os xingamentos de seu treinador à imprensa. Disse que, por ser uma pessoa muito passional, Maradona costuma exagerar nas declarações quando está exaltado.
"Quando o sangue ferve, todo mundo diz coisas das quais depois se arrepende", afirmou.
Porém, na Argentina, os palavrões e o desabafo de Maradona não repercutiram bem. Grande parte da opinião pública (84%, segundo pesquisas) queria a saída dele da seleção mesmo com a vaga na Copa.
A recepção negativa foi tão grande a ponto de se discutir a influência das ações do técnico Maradona sobre sua imagem, quase sagrada, como jogador.
Nos jornais, nas rádios, nas TVs e nas rodas de conversa, o assunto dominante era ele.
"Infame", "repugnante", "soberbo" foram os adjetivos mais comumente dirigidos a Maradona na TV. "É verdade que não dá para pedir para Maradona não ser Maradona, mas, então, a Argentina entra na Copa pela janela e nós vamos ter que aguentar toda essa soberba?", disse um irritado comentarista do canal de notícias C5N.
"A seleção conseguiu a passagem para a África do Sul, apesar de ter uma condução impulsionada pela falta de lógica, com disputas internas e um técnico que escolheu o espírito revanchista e um estilo repudiável em vez da autocrítica", afirmou o diário "La Nación".
Para o "Clarín", a atitude do técnico após a classificação vai "na contramão do que um cargo tão importante requer".
Além de reprovar o mau desempenho da seleção, diversos comentaristas esportivos argentinos argumentavam que, mais do que a classificação para a Copa, estava em jogo a sobrevivência do "mito Maradona".
Autor do livro "Vivir en los Medios - Maradona Off the Record", no qual aborda a relação de Maradona com a imprensa, o jornalista Leandro Zanoni resumiu a questão: "Maradona sempre dobra a aposta".
Até Dalma, uma das filhas do ex-camisa 10, reprovou a atitude do pai, embora tenha tentado também justificá-la. "Fui a primeira a criticá-lo. Ele não precisava ter feito isso. Já tinha tido a glória com a seleção, em campo. Mas quem se colocar no lugar dele pode entender."
Se toda essa polêmica não pesar contra a sua permanência à frente da seleção, ele terá a chance de entrar no seleto grupo dos que ganharam uma Copa como jogador e como treinador. Assim, claro, como Dunga.
Rodrigo Bueno/Silvana Arantes - Fonte: Folha de S.Paulo - 16/10/09.


PALAVRÕES PODEM FAZER FIFA PUNIR MARADONA
A relação de ódio entre a Fifa e Diego Maradona não é nova. Mas agora ganhou um novo capítulo. A entidade, irritada com o comportamento do agora treinador, anunciou que irá abrir um processo diante de suas declarações após a classificação da Argentina para a Copa do Mundo de 2010, que será na África do Sul.
Durante a conferência de imprensa após a partida contra o Uruguai, o técnico argentino agrediu verbalmente os jornalistas que o criticaram nos últimos meses. A Argentina quase não se classifica para o Mundial (seria a primeira vez que o país estaria fora desde 1970). "Tenho memória. Aos que não achavam que iríamos à Copa, com perdão às damas aqui presentes, que chupem e continuem chupando", atacou.
As grosserias foram enviadas ao Comitê Disciplinar da Fifa para avaliar o comportamento de Maradona. O presidente da entidade, Joseph Blatter, preferiu não fazer comentários sobre os ataques do técnico, mas confirmou que uma punição pode chegar até mesmo a cinco partidas sem poder estar no banco comandando o time.
"Não nos resta alternativa a não ser pedir ao comitê que atue contra o treinador", disse Blatter.
Só para elas
Perdão. Maradona disse que só pede desculpas às mulheres pelos palavrões: "Peço perdão às damas, à minha mãe, às mulheres argentinas, às mulheres uruguaias, às mulheres do mundo inteiro. Mas só a elas".
Fonte: O Tempo - 17/10/09.


MARADONA NA INTERNET
Na Argentina, a fala foi rechaçada em tom de revolta e ofensa pela maioria dos órgãos de comunicação e se transformou em tema de debate nacional. A maioria do público que reage às enquetes sobre a atitude do técnico afirma reprová-la e espera que o episódio conduza à demissão do ex-camisa 10.
Na internet, surgiu logo após a entrevista um site dedicado à frase dita por Maradona (http://www.quemelachupen.com/). Também estão sendo oferecidas on-line camisetas com a citação de Maradona e sua assinatura.
Fonte: Folha de S.Paulo - 17/10/09.


LA IGLESIA MARADONIANA
http://xicoriasexicoracoes.wordpress.com/2008/12/09/igreja-maradoniana-espalha-culto-na-net/
http://www1.folha.uol.com.br/folha/treinamento/vicios/te1706200429.shtml


SALTOS ORÇAMENTAIS
"O Brasil já garantiu as três primeiras medalhas de ouro, prata e bronze: na modalidade de saltos orçamentais."
Milton Neves, jornalista, na Band News FM
Panorama - Veja Essa - Julio Cesar de Barros - Fonte: Veja - Edição 2134.
Milton Neves - http://www.miltonneves.com.br.


CONQUISTA BRASILEIRA
O Brasil conquistou o segundo lugar no uso (e abuso) do spam, mensagens não desejadas, durante o mês de setembro. Ficou atrás apenas dos Estados Unidos. Os spams representam, hoje, 87% de todo o correio eletrônico mundial. Os dados são do Relatório da Symantec sobre Spam.
Fonte: Isto É - Edição 2083.


MULHERES: FALTA DE BANHEIRO LIMITA PARTICIPAÇÃO
A falta de estrutura nas embarcações da Marinha representa uma limitação para as mulheres que desejam servir à Força. Muitos navios não possuem banheiros femininos, o que impede a presença de mulheres. Segundo a Marinha, a limitação se dá por falta de verbas, e a proibição é para evitar constrangimentos.
Fonte: Folha de S.Paulo - 11/10/09.


TERRENO NA LUA
Russos negam vendas. A Agência Espacial Federal Russa, chamada de Roscosmos, declarou que não tem relação alguma com companhias que vendem terrenos na Lua e em diferentes planetas do sistema solar e batizam estrelas em homenagem a seus ricos clientes. Em nota, a entidade adverte que tais companhias com frequência manipulam o logotipo e o nome da Roscosmos para induzir os visitantes de seus sites ao erro, acreditando que as ofertas são da agência russa. "A gestão de tais companhias é legal segundo os critérios jurídicos, mas muito questionável do ponto de vista puramente humano", diz a nota da Roscosmos.
Interessa - Etc - Fonte: O Tempo - 15/10/09.
Roscosmos - http://www.roscosmos.ru/index.asp?Lang=ENG


POLÊMICA EM PORTUGAL
Maitê Proença virou alvo de polêmica em Portugal. Um abaixo-assinado estava circulando na internet pedindo que a atriz se desculpasse por piadas sobre os portugueses feitas durante uma visita dela àquele país pelo canal GNT. O programa foi ao ar em 2007. A atriz gravou um vídeo pedindo desculpas ontem mesmo. Veja o vídeo em folha.com.br/0928611 (http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u637603.shtml).
Fonte: Folha de S.Paulo – 14/10/09.


IDEIAS MIRABOLANTES
O vereador Agnaldo Timóteo (PP) reclama de incompreensão a respeito de seus projetos de lei. Se queixa principalmente das recentes críticas que recebeu por ter proposto modificar o nome do Ibirapuera para Parque Michael Jackson.
Ele diz que jamais pensou em mudar o nome de um dos mais conhecidos símbolos da capital paulista, apenas acrescentar o nome do cantor morto em junho.
Assim, os paulistanos teriam o Parque do Ibirapuera Michael Jackson, além do conceituado espaço para concertos Sala São Paulo Michael Jackson.
A mágoa de Timóteo se estende ao prefeito Gilberto Kassab (DEM), pois o alcaide teria recebido a sugestão do vereador-cantor ainda no mês de julho e até agora não se dignou a acusar o recebimento da proposta, quanto mais manifestar seu apoio a este projeto de suma importância para os cidadãos paulistanos.
Kassab é realmente insensível.
Fonte: Carta Capital - Edição 567.


AGROTÓXICOS - FOGO AMICÍSSIMO
Duas grandes operações da Anvisa serão deflagradas nos próximos dias para reprimir irregularidades na produção de agrotóxicos, dos quais o Brasil é o maior consumidor mundial. Em setembro, 12 produtos da Bayer foram interditados e apreendido um milhão de litros de pesticidas adulterados. A propósito, dois deputados da bancada ruralista na Câmara procuraram a agência, “preocupados” com os efeitos de tais ações sobre a produção agrícola.
Ricardo Boechat - Fonte: Isto É - Edição 2083.


ERREI, MAS NÃO MUITO
A agência de publicidade DM9 assumiu a culpa por um polêmico anúncio, mas deixou uma pontinha de responsabilidade para os jovens profissionais da agência.
A agência de publicidade DM9 DDB, uma das cinco maiores no Brasil, teve a oportunidade, no mês passado, de mostrar como uma empresa pode agir diante de um deslize que se tornou público. O caso teve início com uma peça de publicidade produzida para a WWF, organização ambiental global. Ao ser inscrito em um prêmio (no festival One Show), o anúncio fi - cou famoso por uma referência aos atentados de 11 de setembro (veja reprodução acima). A WWF Brasil afi rma que não aprovou a peça e a WWF global diz que não solicitou a campanha. E o presidente da agência, Sergio Valente, se viu obrigado a assinar carta de desculpas dizendo que os anúncios foram criados por profi ssionais jovens e que as peças não refl etem a “posição nem o pensamento da agência”. Ainda que, na fi cha técnica de inscrição no prêmio (a peça de publicidade também foi inscrita para o festival de Cannes), o próprio Sergio assine como diretor criativo. Situações como essas demonstram como as empresas lidam com seus erros.
Na demissão de Adriano Ferreira da diretoria fi nanceira da Sadia, em 2008, por perdas que culminaram com a venda da companhia para a Perdigão, o executivo foi apontado como o culpado pelo prejuízo de 2,6 bilhões de reais. Mas fi ca difícil entender como é que ele cometeu um deslize tão grande sem ninguém ficar sabendo. “Nessa hora, não são os funcionários, mas é a corporação que tem que se retratar como a responsável”, diz Margarida Krollin, professora de comunicação corporativa da Universidade de São Paulo (USP). Em um caso muito mais sério em 2001, a farmacêutica americana Baxter fez outro caminho. Por causa de um problema em seu sistema de hemodiálise, vários pacientes morreram. O erro foi de uma subsidiária que a empresa havia acabado de adquirir, mas o CEO à época, Harry Kraemer, assumiu a total responsabilidade.
Nenhuma outra empresa foi mencionada durante o pedido de desculpas do CEO. “A resposta do presidente da DM9 foi elegante, mas foi uma meia desculpa, como se ele não soubesse de todo o processo”, diz Herbert Steinberger, consultor de governança corporativa da Mesa, de São Paulo. Os três casos, em diferentes níveis de seriedade, são emblemáticos quando se considera como as empresas respondem aos deslizes de seus colaboradores. O caso da Baxter hoje é estudado em diversas escolas de negócios do mundo, como um exemplo de resposta bem dada. No caso da DM9, a agência poderia mostrar que o erro vem muitas vezes da inexperiência, mas é parte do risco do processo criativo.
Fabiana Corrêa - Fonte: Você S/A - Edição 0136.
Imagem - http://www.faculdademental.com.br/aJenteHerramos2.php?not_id=0002786


E NÓIS QUE PENSAVA QUE NUNCA ERRAVA!
CONTINUAMOS ERRANDO PROPOSITALMENTE...! HERRAR É UMANO!


Se você vir alguma coisa errada, mande um e-mail pelo FALE CONOSCO que "a ajente correge". Clique aqui e envie: http://www.faculdademental.com.br/fale.php

editorial
cantinho do humor
coluna do canalha
eu digital
falou no FM? tá falado!
fazendo direito
formandos & formados
futebol show
manchetes da semana
marilene carolina
nossos colunistas
pense!
rapidinhas
turmas do FM
a jente herramos
fotos de eventos
trabalhos publicados
  buscar:     
fale conosco
Troque uma idéia com o Cara, Carinha e Canalha, 24 horas por dia.
histórico
“O jornal paralelo oficial dos alunos da FNH”?
créditos
Por trás de um grande site tem sempre uma grande empresa, clique e veja.
ops...

29/10/2017
"HERROS" MONETÁRIOS... >>


09/04/2017
"HERROS" GERENCIAIS... >>


18/02/2017
"HERROS" IMPACIENTES... >>


30/12/2016
"HERROS" FUTUROS >>


08/10/2016
"HERROS" INFANTIS >>


05/09/2016
"HERROS" ATRAVÉS DOS TEMPOS... >>


02/07/2016
"HERROS" CONJUGAIS... >>


30/04/2016
"HERROS" PERSISTENTES >>


14/03/2016
"HERROS" IMPENSADOS... >>


17/01/2016
"HERROS": A PRISÃO DO LIVRO... >>


21/12/2015
"HERROS" CATASTRÓFICOS... >>


07/12/2015
"HERROS" DE ATENÇÃO... >>


28/09/2015
"HERROS" MORTAIS... >>


13/09/2015
"HERROS" MATERIAIS... >>


23/06/2015
"HERROS" SOCIAIS... >>


31/05/2015
"HERROS" ATUAIS... >>


21/04/2015
“HERROS” AMBIENTAIS... >>


22/03/2015
"HERROS" ESCOLARES >>


22/02/2015
“HERROS” EDUCACIONAIS >>


18/01/2015
“HERROS” INFANTIS... >>


11/12/2014
“HERROS” INTERIORES... >>


16/11/2014
“HERROS” MIDIÁTICOS... >>


14/10/2014
“HERROS” LOCAIS... >>


17/09/2014
“HERROS” EDUCACIONAIS... >>


31/08/2014
“HERROS” DE VIDA >>


12/08/2014
“HERROS” DE INTERPRETAÇÃO... >>


27/07/2014
“HERROS” MODERNOS... >>


13/07/2014
“HERROS” COMPORTAMENTAIS >>


09/06/2014
“HERROS” COLOQUIAIS... >>


28/05/2014
“HERROS” IMAGINÁRIOS... >>


08/05/2014
“HERROS” SEMELHANTES... >>


23/04/2014
“HERROS” DE ATITUDE... >>


10/04/2014
“HERROS” EVIDENTES... >>


21/03/2014
“HERROS” PERCEPTIVOS >>


08/03/2014
“HERROS” COMPORTAMENTAIS... >>


22/02/2014
“HERROS” TECNOLÓGICOS... >>


07/02/2014
“HERROS” VISUAIS... >>


24/01/2014
“HERROS” REGISTRADOS... >>


13/01/2014
“HERROS” EXPOSTOS >>


24/12/2013
“HERROS” JORNALÍSTICOS... >>


15/12/2013
“HERROS” DITATORIAIS >>


07/12/2013
“HERROS” ITALIANOS >>


24/11/2013
“HERROS” DROGADOS >>


17/11/2013
“HERROS” SEGREGACIONISTAS >>


03/11/2013
“HERROS” LABORAIS... >>


26/10/2013
“HERROS” POLUÍDOS... >>


19/10/2013
“HERROS” MONETÁRIOS >>


12/10/2013
“HERROS” REGULADOS >>


05/10/2013
“HERROS” EDUCACIONAIS >>


25/09/2013
“HERROS” CLANDESTINOS >>


13/09/2013
“HERROS” ESPIONADOS... >>


08/09/2013
“HERROS” DE COMPETITIVIDADE >>


31/08/2013
“HERROS” COMPORTAMENTAIS >>


24/08/2013
“HERROS” DE CÁLCULO... >>


17/08/2013
”HERROS” EM DEBATE >>


10/08/2013
“HERROS” NA REDE >>


03/08/2013
“HERROS” MIDIÁTICOS >>


20/07/2013
“HERROS” DE ATENÇÃO... >>


13/07/2013
“HERROS” PERCEPTIVOS >>


06/07/2013
“HERROS” VIOLENTADOS >>


27/06/2013
“HERROS” DENUNCIADOS >>


20/06/2013
“HERROS” PROJETADOS >>


13/06/2013
“HERROS” TARIFÁRIOS >>


06/06/2013
“HERROS” AROMÁTICOS >>


30/05/2013
“HERROS” INESCRUPULÓSOS >>


25/05/2013
“HERROS” NOMEADOS >>


05/05/2013
“HERROS” INCRÍVEIS E BIZARROS... >>


29/04/2013
“HERROS” OCASIONAIS >>


21/04/2013
“HERROS” TRANSACIONADOS >>


12/04/2013
“HERROS” DIPLOMÁTICOS >>


06/04/2013
“HERROS” PUBLICITÁRIOS >>


29/03/2013
”HERROS” SALTITANTES >>


23/03/2013
“HERROS” UNIVERSITÁRIOS >>


14/03/2013
“HERROS” LOCOMOTIVOS... >>


07/03/2013
“HERROS” INFANTIS >>


28/02/2013
“HERROS” MORTAIS >>


22/02/2013
“HERROS” METEÓRICOS >>


14/02/2013
“HERROS” FINANCEIROS >>


07/02/2013
“HERROS” CARNAVALESCOS >>


31/01/2013
“HERROS” CELULARES >>


24/01/2013
“HERROS” FILANTRÓPICOS >>


19/01/2013
“HERROS” ARMADOS >>


13/01/2013
“HERROS” APLICATIVOS MÉDICOS... >>


04/01/2013
“HERROS” MONETÁRIOS >>


27/12/2012
“HERROS” PREVISÍVEIS >>


20/12/2012
“HERROS” INSTITUCIONAIS >>


13/12/2012
“HERROS” SUBORNADOS >>


06/12/2012
“HERROS” VISUAIS... >>


30/11/2012
“HERROS” BIZARROS... >>


23/11/2012
“HERROS” IMPRESSOS >>


15/11/2012
“HERROS” GLOBAIS >>


08/11/2012
“HERROS” PERTUBADORES >>


02/11/2012
“HERROS” COMERCIAIS >>


25/10/2012
“HERROS” CRITICADOS >>


18/10/2012
“HERROS” FALADOS >>


11/10/2012
“HERROS” HISTÓRICOS >>


03/10/2012
“HERROS” RETRATADOS >>


26/09/2012
“HERROS” POLUENTES... >>


20/09/2012
“HERROS” SANGUINÁRIOS >>


12/09/2012
“HERROS” COLETIVOS >>


05/09/2012
“HERROS” FLORESTAIS >>


30/08/2012
“HERROS” EDUCACIONAIS >>


24/08/2012
“HERROS” PARA SEMPRE... >>


15/08/2012
“HERROS” INEXPLICÁVEIS >>


09/08/2012
“HERROS” ELEITORAIS >>


05/08/2012
“HERROS” ESTATAIS >>


30/07/2012
“HERROS” BILIONÁRIOS >>


21/07/2012
“HERROS” INFANTIS... >>


12/07/2012
“HERROS” COTIDIANOS >>


05/07/2012
“HERROS” ENFORCADOS >>


28/06/2012
“HERROS” TURÍSTICOS >>


21/06/2012
“HERROS” INESCRUPULÓSOS >>


16/06/2012
“HERROS” CRUEIS... >>


09/06/2012
“HERROS” DOADOS... >>


02/06/2012
"HERROS" COMUNISTAS >>


25/05/2012
"HERROS" HEDIONDOS >>


12/05/2012
"HERROS" PATERNAIS... >>


03/05/2012
"HERROS" ENCAMINHADOS... >>


28/04/2012
"HERROS" REPERCUTIDOS >>


21/04/2012
"HERROS" POLUÍDOS >>


14/04/2012
"HERROS" FALANTES... >>


05/04/2012
"HERROS" COVARDES >>


31/03/2012
"HERROS" MODERNOS >>


24/03/2012
"HERROS" UNIVERSAIS >>


15/03/2012
"HERROS" COMERCIAIS >>


07/03/2012
"HERROS" ESTRATÉGICOS >>


29/02/2012
"HERROS" ESTÚPIDOS... >>


22/02/2012
"HERROS" AUTORITÁRIOS >>


18/02/2012
"HERROS" DE SEMPRE... >>


09/02/2012
"HERROS" PÍFIOS >>


02/02/2012
"HERROS" PARA SEMPRE... >>


28/01/2012
"HERROS" RELIGIOSOS >>


19/01/2012
"HERROS" ESCRAVAGISTAS >>


13/01/2012
A"HERROS" CIENTÍFICOS >>


06/01/2012
"HERROS" CHINESES... >>


31/12/2011
"HERROS" MONETÁRIOS >>


22/12/2011
"HERROS" CONSUMISTAS >>


18/12/2011
"HERROS" NATALINOS >>


11/12/2011
"HERROS" INOPORTUNOS... >>


03/12/2011
"HERROS" AMAZÔNICOS >>


26/11/2011
"HERROS" FORÇADOS >>


19/11/2011
"HERROS" OBEDIENTES >>


13/11/2011
"HERROS" NOS TRILHOS >>


02/11/2011
"HERROS" CALÓRICOS >>


29/10/2011
"HERROS" NEUROFISIOLÓGICOS >>


22/10/2011
"HERROS" TIRÂNICOS >>


12/10/2011
"HERROS" ESCRAVIZADOS... >>


05/10/2011
"HERROS" BRUTAIS >>


28/09/2011
"HERROS" DESIGUAIS >>


22/09/2011
"HERROS" AUTORITÁRIOS >>


14/09/2011
"HERROS" CAPTURADOS >>


07/09/2011
"HERROS" COLORIDOS >>


01/09/2011
"HERROS" AGUADOS >>


26/08/2011
"HERROS" CORRUPTOS >>


18/08/2011
"HERROS" FRONTEIRIÇOS >>


11/08/2011
"HERROS" PASSADOS >>


04/08/2011
"HERROS" REFRIGERANTES >>


28/07/2011
"HERROS" ARQUITETÔNICOS >>


21/07/2011
"HERROS" ESVERDEADOS >>


17/07/2011
"HERROS" CENSURADOS >>


10/07/2011
"HERROS" HEDIONDOS >>


01/07/2011
"HERROS" MENSURADOS >>


23/06/2011
"HERROS" PELADOS >>


16/06/2011
"HERROS" FOTOGRAGADOS >>


08/06/2011
"HERROS" PREVISÍVEIS >>


02/06/2011
"HERROS" DESEQUILIBRADOS >>


26/05/2011
"HERROS" IMIGRATÓRIOS >>


19/05/2011
"HERROS" ANÔNIMOS >>


12/05/2011
"HERROS" TRABALHISTAS >>


05/05/2011
"HERROS" COMPORTAMENTAIS >>


26/04/2011
"HERROS" REAIS >>


22/04/2011
"HERROS" PLASTIFICADOS >>


14/04/2011
"HERROS" ROUBADOS >>


08/04/2011
"HERROS" POLÍTICOS >>


31/03/2011
"HERROS" HEDIONDOS >>


26/03/2011
"HERROS" CRONOMETRADOS >>


17/03/2011
"HERROS" EDUCACIONAIS >>


10/03/2011
"HERROS" DESIGUAIS >>


03/03/2011
"HERROS" CARCERÁRIOS >>


27/02/2011
"HERROS" CARNAVALESCOS >>


17/02/2011
"HERROS" EM QUADRINHOS >>


10/02/2011
"HERROS" INOCENTES... >>


03/02/2011
"HERROS" PLANETÁRIOS >>


27/01/2011
"HERROS" MORTAIS >>


20/01/2011
"HERROS" CRÍTICOS >>


13/01/2011
"HERROS" CENTENÁRIOS >>


07/01/2011
"HERROS" MISTERIOSOS >>


30/12/2010
"HERROS" ALIMENTARES >>


21/12/2010
"HERROS" DEMOCRÁTICOS >>


16/12/2010
"HERROS" DO ANO >>


09/12/2010
"HERROS" SOLARES >>


02/12/2010
"HERROS" MONUMENTAIS >>


25/11/2010
"HERROS" VIOLENTOS >>


20/11/2010
"HERROS" APRISIONADOS >>


14/11/2010
"HERROS" BIZARROS >>


04/11/2010
"HERROS" EXTREMOS >>


29/10/2010
"HERROS" IMPOSTOS >>


21/10/2010
"HERROS" SUBORNADOS >>


14/10/2010
"HERROS" TÓXICOS >>


07/10/2010
"HERROS" POLÍTICOS >>


02/10/2010
"HERROS" PUBLICITÁRIOS >>


25/09/2010
"HERROS" DIDÁTICOS >>


17/09/2010
"HERROS" GEOGRÁFICOS >>


09/09/2010
"HERROS" INCRÍVEIS >>


01/09/2010
"HERROS" ARQUITETÔNICOS... >>


26/08/2010
"HERROS" DIPLOMÁTICOS >>


19/08/2010
"HERROS" POLUÍDOS >>


12/08/2010
"HERROS" POSTAIS >>


05/08/2010
"HERROS" VAZADOS... >>


29/07/2010
"HERROS" REGISTRADOS >>


22/07/2010
"HERROS" CIRÚRGICOS >>


15/07/2010
"HERROS" DITATORIAIS >>


08/07/2010
"HERROS" QUEIMADOS >>


01/07/2010
"HERROS" PUBLICITÁRIOS >>


24/06/2010
"HERROS" DESPORTIVOS >>


17/06/2010
"HERROS" COPEIROS >>


10/06/2010
"HERROS" MARÍTIMOS >>


03/06/2010
"HERROS" ANUNCIADOS >>


27/05/2010
"HERROS" PARA REFLEXÃO >>


23/05/2010
"NÃO" AO RASTRO ONLINE >>


13/05/2010
"HERROS" SENSACIONALISTAS >>


07/05/2010
"HERROS" OLEOSOS >>


29/04/2010
"HERROS" MARQUETEIROS >>


24/04/2010
"HERROS" PICHADOS >>


15/04/2010
"HERROS" DE SEMPRE >>


08/04/2010
"HERROS" AQUÁTICOS >>


01/04/2010
"HERROS" GROTESCOS >>


25/03/2010
"HERROS" LINGUÍSTICOS >>


19/03/2010
"HERROS" ARQUITETÔNICOS >>


11/03/2010
"HERROS" HISTÓRICOS II >>


04/03/2010
"HERROS" HISTÓRICOS >>


25/02/2010
"HERROS" VICIADOS >>


18/02/2010
"HERROS" MANUAIS >>


13/02/2010
"HERROS" ACORRENTADOS >>


04/02/2010
"HERROS" DIGITAIS >>


29/01/2010
"HERROS" VERGONHOSOS >>


23/01/2010
"HERROS" E CENSURA >>


15/01/2010
"HERROS" PRISIONEIROS >>


24/12/2009
"HERROS" VERGONHOSOS >>


17/12/2009
"HERROS" GENOCIDAS >>


10/12/2009
"HERROS" MANUAIS >>


03/12/2009
"HERROS" CONTROVERSOS >>


25/11/2009
"HERROS" CÉTICOS >>


19/11/2009
"HERROS" TROCADOS >>


13/11/2009
"HERROS" FOTOGRÁFICOS >>


05/11/2009
"HERROS" AQUECIDOS >>


29/10/2009
"HERROS EM NOTÍCIA" >>


22/10/2009
"HERROS" CRIMINOSOS >>


16/10/2009
"HERROS" ARGH ENTINOS E PERUANOS >>


08/10/2009
"HERROS" CORRUPTOS >>


01/10/2009
"HERROS" DITATORIAIS >>


25/09/2009
"HERROS" GELADOS >>


17/09/2009
"HERROS" ASSASSINOS >>


10/09/2009
"HERROS" POLÊMICOS VIRTUAIS >>


03/09/2009
"HERROS" COMPARATIVOS - TSUNAMI X 11 DE SETEMBRO >>


26/08/2009
“HERROS” BRUTAIS >>


20/08/2009
"HERROS" RECORDES >>


13/08/2009
“HERROS” PARLAMENTARES >>


06/08/2009
"HERROS" DA SEGUNDA GUERRA >>


29/07/2009
"HERROS" AQUECIDOS >>


24/07/2009
"HERROS" SUJOS >>


14/07/2009
"HERROS" NO VOLANTE >>


09/07/2009
"HERROS" CULINÁRIOS... >>


03/07/2009
"HERROS" AFIXADOS... >>


25/06/2009
“HERROS” SEM ESCRÚPULOS >>


19/06/2009
"HERROS" COMPORTAMENTAIS >>


11/06/2009
"HERROS" EDUCACIONAIS >>


04/06/2009
"HERROS" DESCRITIVOS >>


28/05/2009
HERROS CORRUPTOS >>


18/05/2009
"HERROS" LITERÁRIOS... >>


13/05/2009
PERIGO! PERIGO! >>


07/05/2009
"HERROS" NO FUTEBOL >>


01/05/2009
"HERROS GRIPAIS" >>


22/04/2009
"HERROS" INGÊNUOS >>


15/04/2009
VIOLÊNCIA E FÉ >>


09/04/2009
OS "HERROS" DE SEMPRE... >>


01/04/2009
"HUMOR" SAGRADO >>


25/03/2009
CAMPANHA ESTRANHA >>


19/03/2009
"HERROS" GEOGRÁFICOS >>


12/03/2009
"HERROS" DE 2004 >>


04/03/2009
"HERROS" PENAIS INTERNACIONAIS >>


25/02/2009
TROFÉU FRAMBOESA 2009 >>


19/02/2009
QUEBRADEIRA >>


12/02/2009
O SUSPEITO "HERRADO" >>


06/02/2009
DESEMPREGO >>


29/01/2009
ALERTA GERAL >>


22/01/2009
DESEMPREGO??? >>


15/01/2009
ACABOU... UFA! >>


04/01/2009
PROTESTO DA ANIMA NATURALIS >>


02/01/2009
CONTAGEM FATAL >>


25/12/2008
"HERRANDO" ATÉ NO CARTÃO DE NATAL >>


18/12/2008
ADIOS MELANCÓLICO, PRESIDENTE >>


11/12/2008
"HERROS" CRUÉIS E DISCRIMINATÓRIOS >>


04/12/2008
MATAR NÃO É MAIS CRIME??? >>


28/11/2008
NOITE DE TERROR >>


20/11/2008
OBRA DE ARTE >>


13/11/2008
UMA DATA PARA NÃO ESQUECER >>


06/11/2008
PROTESTO CONTRA ARRASTÃO >>


30/10/2008
HERROS & PICHAÇÕES >>


22/10/2008
UM PROBLEMA DE TODOS >>


16/10/2008
"HERROS" POLICIAIS >>


10/10/2008
CRIANÇAS ALFABETIZADAS??? >>


01/10/2008
PERIGO! PERIGO! >>


25/09/2008
TERROR NO PAQUISTÃO! >>


16/09/2008
A CRISE TÁ BRAVA >>


09/09/2008
HISTÓRIA CHILENA - "HERROS DO PASSADO" >>


04/09/2008
OS "HERROS" DO PASSADO >>


28/08/2008
TEM MOMENTO QUE É HACERTAR OU HERRAR... >>


21/08/2008
SISTEMA MEDÍOCRE >>


15/08/2008
14 DE AGOSTO - DIA DO COMBATE À POLUIÇÃO >>


07/08/2008
DESASTRE AMBIENTAL >>


31/07/2008
RECIFES DE CORAIS >>


27/07/2008
O NOME DAS VÍTIMAS >>


14/07/2008
VIOLÊNCIA >>


06/07/2008
RECESSO PARLAMENTAR >>


03/07/2008
MOVIMENTO PELA PAZ >>


26/06/2008
VIOLÊNCIA >>


19/06/2008
O ÓLEO QUE MATA >>


12/06/2008
O MEDO >>


05/06/2008
O ENTALADO >>


29/05/2008
"HERROS" AMBIENTAIS >>


23/05/2008
SOCORRO >>


15/05/2008
PAIS ANIMAIS >>


10/05/2008
O PLANETA PRECISA DE HUMANIDADE >>


01/05/2008
UMA POMBA PARA A PAZ... >>


21/04/2008
CARGA TRIBUTÁRIA >>


16/04/2008
FLORESTAS >>


10/04/2008
EDUCAÇÃO PÚBLICA NO BRASIL! >>


03/04/2008
MANTANÇA DE FOCAS NO CANADA >>


29/03/2008
SITE DO CORPO DE BOMBEIROS IRONIZA A DENGUE >>


21/03/2008
PROTESTOS E MAIS PROTESTOS >>


15/03/2008
AQUECIMENTO GLOBAL >>


08/03/2008
QUAL O FUTURO DAS CRIANÇAS??? >>


01/03/2008
ABRAÇOS PARA EVITAR "HERROS" >>


22/02/2008
"HERRAR É UMANO", MAS COM A POLÍCIA??? >>


15/02/2008
OS "HERROS" DOS CARTÓES CORPORATIVOS GOVERNAMENTAIS >>


09/02/2008
"HERROS" NO TRÂNSITO... >>


30/01/2008
MAIS PROTESTOS >>


24/01/2008
A "JENTE HERRAMOS", MAS A NATUREZA NÃO... >>


19/01/2008
CONTRA PELE ANIMAL EM ROUPAS >>


12/01/2008
ESCADAS PARA SUBIR NA VIDA... >>


30/12/2007
MUDAR É PRECISO... >>


23/12/2007
FELIZ 2008, APESAR DA NOSSA POLÍTICA... >>


16/12/2007
SONHAR E REALIZAR, PARA MINIMIZAR OS "HERROS"... >>


10/12/2007
POMBA DA PAZ??? >>


03/12/2007
ALERTA MÁXIMO! >>


26/11/2007
E ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE... >>


19/11/2007
ISSO É QUE É FUNÇÃO... >>


14/11/2007
A JENTE HERRAMOS OU HACERTAMOS? >>


06/11/2007
"A JENTE HERRAMOS" ATÉ INVENTANDO MARCAS... >>


02/11/2007
"A JENTE" NÃO PODEMOS "HERRAR" E NEM BRINCAR COM A SAÚDE... A VERDADE SOBRE A FRAUDE DO LEITE >>


25/10/2007
HERRAR ATÉ QUE É UMANO...MAS, PERSISTIR... >>


17/10/2007
LULA X DONA MARISA >>


14/10/2007
NÃO SE CONSTRÓI UMA NAÇÃO CIVILIZADA COM PROFESSORES ENLOUQUECIDOS... >>


30/09/2007
O NOSSO "CONGREÇO"... >>


24/09/2007
A JENTE PODEMOS HERRAR ATÉ NA BRINCADEIRA... >>


16/09/2007
FOTO QUE FALA MAIS QUE QUALQUER PALAVRA... >>


10/09/2007
PLACAS DO PAN - A PÉROLA FINAL... >>


02/09/2007
PLACAS DO PAN - A SAGA CONTINUA... >>


27/08/2007
PLACAS DO PAN - A MISSÃO >>


21/08/2007
OLHA MAIS PLACA DO PAN AÍ, GENTE!!! >>


15/08/2007
MAIS PLACAS DO PAN (PUTZ GRILL LOW!) >>


08/08/2007
AS PLACAS DO PAN (PUT A KEEP ARE YOU...) >>


02/08/2007
A QUITANDA DO SEU CREYSSON >>


25/07/2007
VAMOS "HERRAR", QUER DIZER, VIAJAR DE CARROÇA? >>


14/07/2007
COMO ESTÁ O SEU INGLÊS???? NÃO DEIXE DE CONFERIR PARA NÃO "HERRAR"... >>


03/07/2007
VAMOS ÀS FÉRIAS PARA "HERRAR" MENOS...NA VOLTA! >>


29/06/2007
É DIFÍCIL SEGURAR ESSE PAÍS!!! >>


18/06/2007
O SITE DA FNH E O APOIO "TOTAL" AO FUTSAL >>


17/06/2007
É "HERRANDO" QUE SE APRENDE... SERÁ? >>


04/06/2007
NINGUÉM SEGURA "ECE" PAÍS III >>


28/05/2007
HAJA ESTRELA! >>


21/05/2007
NINGUÉM SEGURA "ECE" PAÍS I >>


14/05/2007
É CADA "HERRO"... >>


07/05/2007
"HERRAMOS" MUITO EM COMUNICAÇÃO... >>


01/05/2007
VAMOS DIRIGIR COM ATENÇÃO, PARA NÃO """HERRAR""". >>


23/04/2007
LENDA! >>


16/04/2007
IDENTIFIQUE OS GÊMEOS! >>


07/04/2007
SE DIRIGIR, NÃO BEBA...SE BEBER, NÃO DIRIJA... >>


28/03/2007
VAMOS APRENDER COM OS NOSSOS ERROS? >>


19/03/2007
PREVISÃO DO TEMPO??? >>


13/03/2007
SINISTÉRIO DO LULA? >>


06/03/2007
HERRANDO E HAPRENDENDO... >>


28/02/2007
AS VOLTAS QUE O MUNDO DÁ... >>


19/02/2007
NOSSOS LEITORES COLABORAM SEMPRE... >>


29/01/2007
ANÚNCIO PROIBIDO DA MTV >>


16/12/2006
PALESTRA DE ENCERRAMENTO - FACULDADE MENTAL >>


05/12/2006
A JENTE HERRAMOS, MAS MERECEMOS FÉRIAS TAMBÉM! >>


02/12/2006
100SACIONAL - SÓ AS MELHORES DO "A JENTE HERRAMOS" >>


14/11/2006
MAIS IMPORTANTE DO QUE ERRAR OU ACERTAR, É A PAZ! >>


09/11/2006
TRATAR BEM O CLIENTE! >>


31/10/2006
PROPAGANDA CENSURADA! >>


29/10/2006
ONDE ESTÁ A EDUCAÇÃO DO BRASIL? >>


16/10/2006
SEMPRE TÊM EXCEÇÕES! ATÉ NOS DICIONÁRIOS! >>


09/10/2006
NOSSA LÍNGUA AGRADECE! >>


01/10/2006
DICIONÁRIO PARA LOIRAS >>


26/09/2006
ATÉ ELAS TÊM DE MELHORAR! >>


21/09/2006
SÃO PEQUENOS ERROS QUE FAZEM A DIFERENÇA... >>


11/09/2006
AH! ESSES POLÍTICOS! >>


10/09/2006
E AS PESQUISAS CONTINUAM... >>


03/09/2006
E DÁ-LHE LULA! >>


26/08/2006
CORRIGINDO DITOS POPULARES >>


20/08/2006
CUIDADO PARA NÃO ERRAR >>


27/06/2006
MAIS PAÍS VASCO! ZESTOA! >>


17/06/2006
VIVA SAN SEBASTIAN! VIVA ESPAÑA! VIVA O PAÍS VASCO! >>


06/06/2006
MAIS DOIS ANOS!!! >>


28/05/2006
DOIS ANOS DE MUITO MAIS ACERTOS DO QUE ERROS! >>


20/05/2006
FAÇA A TRADUÇÃO SE FOR CAPAZ >>


17/05/2006
AJENTE NÃO HERRAMOS? >>


07/05/2006
HERRAR É UMANO!!! >>


01/05/2006
HERRAR É UMANO! >>


27/04/2006
ERRANDO DE PROPÓSITO >>


27/04/2006
A JENTE NEM SABÍAMOS QUE ERRAVAMOS, SABIA? >>


06/04/2006
A jente herramos >>


06/04/2006
A foto não está herrada! >>


06/04/2006
E NÓIS QUE PENSAVA QUE NUM ERRAVA! >>


23/03/2006
O POBREMA É QUE A JENTE QUASE NUNCA HERRAMOS >>